O Sim BR


Preview do Próximo Conjunto da Store
06/03/14 - Quinta-feira às 17:25 comentários

Confira abaixo imagens publicadas pelo SimGuruCopeland do próximo conjunto da The Sims 3 Store!


Trailer Completo do The Sims 4
06/03/14 - Quinta-feira às 16:52 comentários

Confira o trailer completo do The Sims 4 com todas as cenas sem corte! 


Conceito de Arte do Trailer de Lançamento do TS4
06/03/14 - Quinta-feira às 16:49 comentários

Thom Mckay compartilhou quatro imagens conceituais do trailer de apresentação do The Sims 4! Confira:


Mensagens do Fórum Oficial por SimGuruMeatBall
06/03/14 - Quinta-feira às 16:49 comentários

O Rincón Del Simmer encontrou no Fórum Oficial do The Sims 3 algumas mensagens do SimGuruMeatball em que responde alguns comentários de Simmers que acham os gráficos do The Sims 4 um tanto quanto "inferiores". Confira:

Cinebar: Como alguém disse anteriormente, isto só confirma que o cabelo não tem... texturas, ou as roupas provavelmente não terão bump mapping, etc.

SimGuruMeatball: Na realidade, temos mais características gráficas no The Sims 4 do que no The Sims 3, então não eliminamos coisas como o bump map normal. A razão pelas quais as coisas parecem mais "suaves" é porque estamos usando menos detalhes de alta frequência em nossas texturas, devido ao nosso estilo artístico, e não porque estejamos usando texturas de baixa resolução ou outras reduções que algumas pessoas pensam que fizemos.

JenZ4HeavenZ: A única coisa que eu não gostei é o cabelo... Parece massinha, a EA precisa de um artista melhor para fazer as texturas... Me refiro a... Sério, eu poderia criar melhores texturas para o cabelo do que eles e sequer sou um profissional para isso. Mas sempre fraquejaram um pouco na área de cabelos e roupas. Já posso imaginar o que vou re-texturizar: olhos, cabelos e possivelmente pele, porque está lisa demais...  como os conceitos de arte... não gosto deste visual de massinha.

SimGuruMeatball: Qualquer um dos meus artistas podem criar qualquer tipo de cabelos que VOCÊ prefere, se ignorarem o estilo artístico imposto, o rendimento, a texturização e as limitações de sombras e recorte de modelos gráficos. Tudo o que lhes pedem, eles fazem, e são geniais. Mas claro, sempre precisamos de bons artistas, então, sinta-se livre para enviar-nos seu portfólio para avaliarmos.

LittleMinxUndr: O que me preocupa é aquele controle-remoto do The Sims 3 na mão daquele Sim do The Sims 4. Me pergunto quantos conteúdos do The Sims 3 foram reciclados para o The Sims 4.

SimGuruMeatball: Sim, você tem razão. O controle-remoto é do The Sims 3. Mas não se preocupe, é apenas algo provisório. Devem ter utilizado o banco de imagens quando estavam criando o conceito de arte. Em algumas ocasiões, é utilizado material antigo até ser incluído elementos definitivos.

 


Conceito de Arte do The Sims 3
06/03/14 - Quinta-feira às 16:48 comentários

A SimGuruSarah compartilhou via Twitter um dos conceitos de arte do the Sims 3 Base!

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!