O Sim BR


Comparações Da Série The Sims Feita por Fãs
06/03/14 - Quinta-feira às 16:46 comentários

Os fã sites: LukeProduction, Rincón del SimmerSims4FanNeo The RabbitSims Soul e os Simmers: Alesya MukhinaSnooty e Keanu J. Reeves, fizeram comparações de todas as gerações The Sims mostrando o quanto a série evoluiu ao longo dos 14 anos. Confira:


Nicki Rappp (dubladora) Não Estará no The Sims 4!
06/03/14 - Quinta-feira às 16:41 comentários

A atriz Nicki Rapp, uma das dubladoras da série The Sims desde 2002, não estará presente na quarta geração. Ela iniciou seus trabalhos no The Sims Num Passe de Mágica e desde então não parou mais! Sendo a principal dubladora dos Sims crianças do The Sims 3!

A confirmação do encerramento de seus trabalhos veio por conta de um tweet do fã-site espanhol Rincón Del Simmer, em que pergunta à Nicki se ela fará parte do The Sims 4.


Rincón del Simmer: Olá Nicki! Eu sei que o The Sims 3 foi um dos seus [ultimos trabalhos, mas você faz parte da equipe de dublagem do The Sims 4?

Nicki Rapp: Sul sul! Infelizmente, não - foram 10 anos trabalhando em um jogo com pessoas fantásticas! Eu amei! Vou sentir saudades!

[Tradução e adaptação O Sim BR]


Conceitos de Arte Suíte de Luxo
06/03/14 - Quinta-feira às 16:40 comentários

Confira abaixo quatro novos conceitos de arte do Coleção de Objetos: The Sims 3 Suíte de Luxo que foram compartilhadas por SimGuruSarah!


Conjunto de Dia dos Namorados de Graça na Store
06/03/14 - Quinta-feira às 16:34 comentários

O conjunto de Dia dos Namorados de 2014 está disponível gratuitamente na The Sims 3 Store. Confira:

O amor não tem preço, por isso decidimos que este conjunto também não teria preço. Aprecia estes presentes grátis do Dia dos Namorados!


Várias Artes Conceituais do The Sims!
09/02/14 - Domingo às 21:50 comentários

Via: Samantha Miceli

[Fonte: SimsVIP]

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!