O Sim BR


The Sims - Há 14 Anos Contando Histórias!
04/02/14 - Terça-feira às 03:59 comentários

Hoje é um dia mais que especial, e sabem por quê? Porque há exatos 14 anos era lançado o primeiríssimo The Sims, lá no longíncuo ano 2000! É difícil de imaginar o quanto este jogo cresceu ao longo destes anos todos e se tornou uma das franquias mais populares do mundo, bem como uma das mais vendidas! E para este aniversário, justamente em um ano tão importante para a série, confira algumas curiosidades sobre o The Sims!

A Franquia The Sims

Por mais de uma década, The Sims™ tem divertido milhões de pessoas em todo o planeta com uma pegada incrível num mundo interativo. Um fenômeno do entretenimento interativo de renome mundial, o The Sims já vendeu mais de 175 milhões de cópias até hoje e continua aprimorando seu rico portfólio multi-plataforma, oferecendo inspiração e criatividade, alcançando um dos públicos mais amplos em jogos. O The Sims evolui por conta de seu apelo através da apresentação de experiências de jogo que se formam de modo atrente e acima de tudo, divertido. Um microcosmo da sociedade, uma vez que The Sims dá a possibilidade de se jogar com a vida, criando e controlando pessoas virtuais, e contando histórias significativas. Centenas de milhões de criações dos jogadores foram baixadas e compartilhadas por uma das comunidades de games mais ativas do mundo, e o apelo viral do The Sims é ainda mais evidente por contra dos seus 30 milhões de fãs através das redes sociais. Com uma variedade temática e jogabilidade única, envolvendo conteúdos e colaborações com marcas e artistas, sempre há algo para todos amarem no The Sims e jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, na plataforma de sua escolha. Para mais informações visite: www.thesims.com



Curiosidades Divertidas sobre o The Sims

 

Uma Família de Sucesso - o The Sims™ original foi o jogo de PC mais vendido do mundo entre 2000, 2001, 2002 e 2003 até que foi destronado pelo seu próprio sucessor, o The Sims 2, que foi o jogo de PC mais vendido de 2004 e o segundo mais vendido jogo de PC em 2005. Quando o The Sims 3 foi lançado em junho de 2009, ele vendeu colossais 1,4 milhões de unidades em sua primeira semana, de acordo com dados da NPD, se tornando o #1 best-seller para PC em 2009 na América do Norte e Europa. Desde o seu lançamento em junho de 2009, o The Sims 3 já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo através de múltiplas plataformas. 


Um Fenômeno Mundial - a franquia The Sims tem tem muitos fãs ao redor do mundo, e suas vendas combinadas entre todos os jogos da série alcançam a marca de 175 milhões - número maio rque a população do Reino Unido! 






Um Blockbuster do Entretenimento - a franquia The Sims gerou mais de 3 bilhões de dolares em receita, colocando-o no mesmo patamar de arrecadação de grandes produções do cinema, como Avatar e Titanic.

 


Celebridades Amam The Sims - Neste mix de fãs de todo o mundo, atores famosos, personalidades da TV, e músicos têm demonstrado seu apoio para com o The Sims ao longo dos anos. Frequentando festas, emprestando sua voz para os jogos, ou apenas demonstrando sua adoração, elas realmente gostam de jogar. Katy Perry em uma parceria com o The Sims criou uma edição de colecionador para o The Sims 3 Showtime e The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce - uma coleção de objetos que permite aos jogadores colocarem seus Sims no estilo doce e vibrante de Katy!


Fazendo Notícia
- The Sims  foi a primeira e única franquia de jogos que foi capa da Newsweek! Desde então, a franquia The Sims tem aparecido em centenas de capas de revistas até hoje, com mais de 45 apenas para o The Sims 3.
 

 



Diversão Traduzida - O The Sims 3 já foi traduzido para mais de 20 línguas, incluindo sueco, coreano e russo, estando disponível em mais de 60 países em todo o mundo. A série se tornou rapidamente um jogo universal e fenômeno cultural.




Uma Linguagem Própria - Os Sims falam Simlish, uma linguagem cheia de emoção que desafia a tradução. Na criação do Simlish, a equipe de desenvolvimento experimentou fragmentos do ucraniano e tagalo, idioma das Filipinas. Inspirados pelos codificadores da Segunda Guerra Mundial, o criador do The Sims, Will Wright, também sugeriu o Navajo. Ao longo dos anos, os fãs aprenderam a reconhecer algumas palavras como dag dag para Olá e Nooboo, para bebê.


O Dinheiro De Mentirinha - Os Sims possuem sua própria moeda chamada Simoleons. A moeda teve origem em um caminho de volta no tempo, durante o século XVIII, na Grã-Bretanha, onde a moeda era chamada de Simon. Os Simon se misturaram com as mais valiosas moedas de ouro francesas chamadas Napoleans, e daí veio os Simoleons! Que seria a moeda mais apropriada para o The Sims!

 

Músicas Incríveis - Estrelas do Rock também cantam em SimLish! Algumas das músicas para o jogo foram cantadas pelos talentosos: The Black Eyed Peas, Nelly Furtado, Katy Perry, Leann Rimes, Natasha Bedingfield, Pussycat Dolls, Depeche Mode and Fun.

 



Jogue Em Qualquer Plataforma - Jogue com a vida como nunca antes! Os jogos da franquia The Sims estão disponíveis em uma ampla variedade de plataformas  para que os fãs possam se divertir e jogara qualquer hora, em qualquer lugar. O The Sims 3 pode ser jogado no PC e Mac, no Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e 3DS. Além disso, o The Sims também migrou para as plataformas da nova era, incluindo celulares com Android, iOS (para iPhone, iPod Touch e iPad) e Facebook. Outros jogos da franquia The Sims estão disponíveis para Playstation 2, Xbox, Nintendo GameCube, PSP. 



Acessando e Carregando
- Imagine ter toda a cidade de San Francisco acessando um site em específico durante toda a semana. Isso é mais ou menos o que acontece com o site oficial do The Sims 3, www.thesims3.com




Começamos pelo Vaso Sanitário - O primeiro objeto criado para o The Sims foi um vaso sanitário, destaque no protótipo de 1993. Uma variedade de maneiras de interagir com o vaso sanitário foram introduzidas, como usá-lo e limpá-lo. Segundo a equipe, o vaso sanitário foi o único objeto original do jogo a ser utilizado de vários jeitos, os homens tendem a deixar a tampa para cima!




É um mundo material - O The Sims teve finalmente sua primeira coleção de objetos em 2006, com vários novos itens para decorar e vestir seus Sims. Até o momento, houve 18 coleções de objetos que incluem desde itens para à família, para feriados, mansões, jardins e claro, vida glamurosa.




Nome e Marca
- Em 2008, cerca de 1.000 lojas H&M em todo o mundo venderam uma peça de roupa feita por um jogador de The Sims. Em 2012, houve novamente uma nova parceria com a grife Diesel, e assim foi lançado o The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos, deixando os Sims cada vez mais na moda.



Tudo sobre os Fãs - os fãs da franquia The Sims estão mais online do que nunca! Milhares de conteúdos criados por fãs foram compartilhados e baixadas por esta comunidade mais ativa de jogadores no mundo todo, e o apelo viral do The Sims é ainda mais avidente por conta de seus 30 milhões de fãs das redes sociais. Os vídeos do The Sims 3 em seu canal oficial do YouTube foram vistos mais  de 90 milhões de vezes e a página oficial do Facebook chegou a mais de 30 milhões de fãs. Tudo isso é o suficiente para encher 630 vezes o maior estádio do mundo, Rungrado May Day Stadium, na Coréia do Norte!

Jogando do seu Jeito
- O  apelo do The Sims é o fato de não haver um "jeito certo" para se jogar. Alguns jogadores passam mais tempo construindo casas ou seguem a vida pessoal dos seus Sims, enquanto outros gostam de criar o caos por onde passam. Você é um desses jogadores? Se você já removeu a escada da piscina depois que seu sim entrou nela, a resposta é provavelmente sim!



The Sims na Vida Real
- Em 2004, a EA Benelux criou uma casa de vidro real, onde uma família viveu sua vida para que todos pudessem ver, ao estilo The Sims.

 

 



Antes de Gripe Aviária -
 Uma vez, Will Wright introduziu um vírus misterioso no The Sims! Isso fez com que alguns fóruns de comunidade entrasse em um intenso debate. Da onde vinha o vírus? Os jogadores finalmente descobriram e compartilharam informações sobre como sobreviver ao surto.

 


Se Sentindo Necessitado
- Assim como nós, os Sims possuem aspirações, medos e necessidades. O modelo utilizado no jogo foi inspirado pela "Hierarquia das necessidades de Maslow" De acordo com Maslow, as necessidades das pessoas são baseadas em uma espécie de hierarquia, e elas são motivadas pelas necessidades menos urgentes.





Selo Postal
- O amor dos franceses pelo The Sims é tanto que o serviço postal francês emitiu um selo em homenagem ao jogo. E por isso, nós dizemos: "Merci".







O Lar é Onde Mora o Coração
- a loja Ikea colaborou com o The Sims em 2008, tornando o lar o local mais importante na vida dos Sims com mobiliário real da Ikea, indo do quarto ao escritório, da sala ao espaço doméstico .

 

Linha do Tempo
 
Jogos para PC
 
The Sims™ - Fevereiro de 2000 
The Sims™ - Gozando a Vida - Agosto de 2000 
The Sims™ - Fazendo a Festa - Março de 2001 
The Sims™ - Encontro Marcado - Novembro de 2001 
The Sims™ - Em Férias - Março de 2002 
The Sims™ - Deluxe Edition - Setembro de 2002 
The Sims™ - O Bicho Vai Pegar! - Setembro 2002 
The Sims™ - Online - Dezembro de 2002 
The Sims™ - Superstar - Maio de 2003 
The Sims™ - Num Passe de Mágica - Outubro 2003
 
The Sims™ 2 - Setembro 2004 
The Sims™ 2 - Edição Especial DVD - Setembro de 2004 
The Sims™ 2 - Vida de Universitário - Fevereiro de 2005 
The Sims™ 2 - Vida Noturna - Setembro de 2005 
The Sims ™2 - Edição de Natal - Novembro de 2005 
The Sims ™2 - Pacote Festa de Natal - Novembro de 2005 
The Sims ™2 - Aberto para Negócios - Março de 2006 
The Sims™ 2 - Pets - Outubro de 2006 
The Sims ™2 - Diversão em Família - Abril de 2006 
The Sims™ 2 - Glamour - Agosto de 2006 
The Sims™ 2 - Festa de Natal - Novembro de 2006 
TheSims™ - Histórias da Vida 0 Fevereiro de 2007
The Sims™ 2 - Quatro Estações - Março de 2007 
The Sims™ 2 - Celebrações! - Abril 2007 
The Sims™ 2 - Deluxe - Maio de 2007
TheSims ™ - Histórias de Bichos - Junho de 2007
The Sims™ 2 - H&M Fashion - Junho de 2007 
The Sims™ 2 - Bon Voyage - Setembro de 2007 
The Sims™ 2 - Estilo Teen - Novembro de 2007 
The Sims™ - Histórias de Náufragos - Janeiro de 2008
The Sims™ 2 - Tempo Livre - Fevereiro de 2008 
The Sims™ 2 - Dose Dupla - Abril de 2008 
The Sims™ 2 - Cozinhas & Banheiros - Abril de 2008 
The Sims™ 2 - Lar IKEA - Junho de 2008 
The Sims™ 2 - Vida de Apartamento - Agosto de 2008 
The Sims™ 2 - Mansões & Jardim - Novembro de 2008
 
The Sims™ 3 - Junho de 2009 
The Sims™ 3 - Volta ao Mundo - Novembro de 2009 
The Sims™ 3 - Vida em Alto Estilo - Fevereiro 2010 
The Sims™ 3 - Ambições - Junho de 2010 
The Sims™ 3 - Acelerando - Setembro 2010 
The Sims™ 3 - Caindo na Noite - Outubro 2010 
The Sims™ 3 - Vida ao Ar Livre - Fevereiro de 2011 
The Sims™ Medieval - Março de 2011 
The Sims™ 3 - Gerações - Maio de 2011 
The Sims™ 3 - Vida Urbana - Julho de 2011 
The Sims ™ Medieval: Piratas e Nobres - Agosto de 2011 
The Sims™ 3 - Pets - Outubro de 2011 
The Sims™ 3 - Suíte de Luxo - Janeiro de 2012 
The Sims™ 3 - Showtime - Março de 2012 
The Sims™ 3 - Katy Perry Mundo Doce - Junho de 2012 
The Sims™ 3 - Diesel - Julho de 2012 
The Sims™ 3 - Sobrenatural - Setembro de 2012 
The Sims™ 3 - Estações - Novembro de 2012 
The Sims™ 3 - Anos 70, 80, e 90 - Janeiro de 2013 
The Sims™ 3 - Vida Universitária - Março de 2013 
The Sims™ 3 - Ilha Paradisíaca - Junho de 2013 
The Sims™ 3 - Cinema - Setembro de 2013 
The Sims™ 3 - No Futuro - Outubro de 2013
 
Console / Celular / Browser: The Sims™ (PlayStation ® 2) - Janeiro de 2003, The Sims™ (Xbox®/Nintendo GameCube™) - Março de 2003, The Sims ™ Bustin 'Out (PlayStation 2/Xbox/Nintendo GameCube / Game Boy® Advance) - Dezembro de 2003, The Sims ™ 2 (PlayStation 2/Xbox/GameCube/Nintendo DS™ / Game Boy Advance) - Outubro de 2005, The Sims™ 2 (Celular / PlayStation Portable ) - Novembro de 2005, The Sims™ 2 Pets (GameCube / PlayStation 2/Xbox/Game Boy Advance / Nintendo DS / PlayStation Portable / Wii) - Outubro de 2006, Novembro de 2006, Dezembro de 2006, Junho de 2007 The Sims™ 2 Castaway (PlayStation 2 / PlayStation Portable / Nintendo DS™ / Wii) - Outubro de 2007, The Sims™ 2 Apartment Pets (Nintendo DS) - Agosto de 2008, The Sims™ 3 (iPhone / iPod Touch / telemóveis) - Junho de 2009, The Sims™ 3 (PlayStation 3/Xbox 360/Nintendo DS) - Outubro 2010, The Sims™ 3 (Wii) - Novembro de 2010, The Sims™ 3 (Nintendo 3DS™) - Março 2010, The Sims™ Social (Facebook) - Agosto de 2011, The Sims™ 3 Pets (Xbox 360 com Kinect / PlayStation 3, 3DS) - Outubro 2011 The Sims™ FreePlay (iOS) - Dezembro de 2011 e (Android) Fevereiro 2012.

[Agradecimentos especiais ao SimsVIP pelo material]
[Tradução e adaptação O Sim BR]


Artes Conceituais do The Sims 2 Pets!
31/01/14 - Sexta-feira às 18:21 comentários

Confira abaixo algumas artes conceituais do The Sims 2 Pets, quarto pacote de expansão da segunda geração que foi lançado em 2006!





Minha primeira lembrança do The Sims foi...
30/01/14 - Quinta-feira às 19:10 comentários

Confira abaixo um texto feito por SimGuruHydra no Blog de Comunidade do The Sims, em que conta um pouco sobre suas experiências no The Sims!

Oi, pessoal! Aqui é a SimGuruHydra. Estou com a Equipe The Sims há mais de cinco anos me divertindo com a comunidade nos fóruns do TheSims3.com e Minha Página! Mais um ano, mais uma bexiga solta, mais um Sim Cleptomaníaco roubando o vaso sanitário, mais uma Laura Caixão observando.
 
Como nosso 14º aniversário está chegando, vamos começar o mês de Fevereiro dos Flashbacks! Pense nas nossas publicações temáticas de volta ao passado no Twitter ou Facebook, só que duas vezes por semana. E não serão publicações só nossas. Estamos convidando todos os fãs dos Sims para compartilhar suas lembranças favoritas!
 
Uma das minhas lembranças favoritas jogando The Sims foi quando eu tive a ideia ambiciosa de transformar toda a vizinhança de The Sims em um cemitério. Geralmente sou o tipo de jogadora mais protetora, com dedos fixados no motherlode (ou, no caso do The Sims, rosebud). Só o melhor para os meus Sims! Então, encontrei um site em que um jogador registrava as mortes dos seus Sims. O resto foi história.
 
Alguns lotes seriam cemitérios, outros mausoléus cheios de urnas com decoração medieval. Eu não enchi toda a vizinhança, mas podemos dizer que muitos dos meus Sims viram a Dona Morte naquela época.
(Recriação do jogo The Sims da SimGuruHydra)
 
Qual é a sua memória favorita com os jogos The Sims? Foi a primeira vez que você deu um pulo quando um ladrão chegou de mansinho na sua casa? Talvez tenha sido quando um dos seus Sims chegou a Platina Permanente no The Sims 2 sem usar cheats ao alcançar seu Desejo de Toda a Vida!
Será que sua memória favorita foi jogar como uma Sra. Rugabaixa mais nova? Ou se você for um jogador familiar, foi a primeira vez que sua família teve trigêmeos no The Sims 3?
 
Você descobriu o seu destino entre os Sims quando construiu sua primeira casa? Ou riu um pouco demais da primeira vez que seus Sims encontraram bateram as botas quando você os prendeu em um cômodo sem portas?
 
Talvez suas lembranças favoritas tenham ocorrido fora do jogo. Você tinha um caderno com desenhos dos lotes futuros que você gostaria de construir ou árvores genealógicas planejadas? Talvez você se gabe de ter juntado uma coleção impressionante de The Sims ao longo dos anos: caixas guardadas cuidadosamente, desde The Sims, The Sims 2, The Sims 3, The Sims Histórias e talvez alguns dos jogos para console! E por que você não exibiria uma coleção que lhe deu anos de diversão para passar o tempo?
Nós só começamos a falar das lembranças de The Sims. É muito divertido relembrar o passado, não acha? E não há momento melhor para compartilhar essas lembranças do que o mês de Fevereiro dos Flashbacks! Nós o chamamos de Fevereiro dos Flashbacks do 14º Aniversário, repita isso depressa 10 vezes!
 
Enquanto comemoramos mais um ano de The Sims, também gostaríamos de relembrar os momentos que nos fizeram rir, nos surpreenderam e inspiraram. Sabemos que você tem suas próprias lembranças favoritas dos Sims e queremos vê-las! Aqui na Simosfera, estaremos pedindo os seus flashbacks.

 


O Estúdio de Arte Prisma - Novo Lote!
30/01/14 - Quinta-feira às 18:54 comentários

A SimGuruTaterTot comparilhou através do Fórum Oficial do The Sims 3 algumas informações sobre o novo lote repleto de objetos premium que estará disponível na The Sims 3 Store! Confira abaixo:

Olá, Simmers!
 
Estou tão animada em finalmente poder falar a respeito do próximo lote, o Estúdio de Arte Prism!
 
É difícil guardar segredo de vocês, especialmente quando sabemos como ficarão quando eu contar sobre os novos recursos!
 
O Estúdio de Arte Prisma é um lote totalmente novo que deixará sua criatividade brilhar com a nova habilidade artesanal.
 

Os Sims podem praticar sua técnica com outros artistas em uma manhã de primavera, ou tentar fazer outros coisas em atividades realmente únicas.
Como por exemplo... O sopro de vidro!
 
Será que seus Sims se tornarão um Artesão Fã de Vidro ou esta habilidade provará ser uma dor de cabeça com vidros?
 

 
O Sopro de Vidro abre um interessante conjunto de novos itens para que seus Sims entrem na moda. E por falar em moda, não deixe de conferir todas as belas jóias que vocês poderão fazer exclusivamente com o Soprador de Vidro do Artesão e a Estação de Artezanato em Joías.

Aqui estão um dos lindos colares que vocês poderão colocar em seus Sims:
Combine-os com alguns brincos e pulseiras para completar o look!
Estes itens artesanais feitos a mão são deslumbrantes e vêm numa elegante caixa de presente que pode ser dada para qualquer Sim especial em sua vida.
 
Mas os seus Sims podem fazer muito mais do que apenas jóias bonitas. Eles também podem criar obras de arte impressionantes para decorarem suas casas, divisórias de vidro para jogos de xadrez, vitrais, lindos recipientes de vidro e uma variedade de persfumes, gnomos de vidro e muito mais!
Também há uma varidade de diferentes perfumes para que seus Sims usem e obtenham ótimos resultados românticos ou engraçados.
Todo artista precisa deste perfeito espaço de trabalho para inspirá-los. Deste jeito é como o meu se parece:
Nós realmente amamos a aparência deste local com os tijolos, os vidros grandes da janela e o armazém-loft sendo a estrutura. Já podemos ter tudo isso?
E o que seria um estúdio sem uma galeria para mostrar todas as belas obras de arte? O Estúdio de Arte Prism vem com uma área para você estrar sua carreira comoo artista! Em breve, não terá mais artistas esfomeados, o sucesso está além do horizonte.
E para finalizar, mais uma pequena surpresa como um outro pedido favorito dos fãs! Escadas em forma de L! Agora vocês podem virar a esquerda ou direita, em 100% das vezes!
Não se esqueça de compartilhar suas novas criações feitas com o Estúdio de Arte Prism! Estamos ansiosos para vê-los!
 
Com amor,
 
SimGuruTaterTot e equipe The Sims 3 Store!

 


Artes Conceituais do The Sims 2 Glamour!
30/01/14 - Quinta-feira às 09:22 comentários

Via: SimGuruSarah

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!