O Sim BR


Franquia The Sims com 50% de Desconto no Origin!
05/02/14 - Quarta-feira às 14:15 comentários

Em comemoração aos 14 anos da série The Sims, o Origin está oferecendo 50% de desconto, é isso mesmo, 50%! Em todos os jogos da franquia The Sims! Não perca esta grande oportunidade de completar a sua coleção! A promoção é válida até o dia 11 de Fevereiro, às 14:30 (horário de brasília). Clique na imagem abaixo para ser direcionado à página de produtos.



Os 14 Anos do The Sims!
04/02/14 - Terça-feira às 22:48 comentários

Dá pra acreditar? O The Sims tem agora 14 anos de idade! Isso mesmo, o The Sims foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2000 na América do Norte e para celebrar esta data tão importante, estamos declarando hoje como o "Dia de usar um Plumbob" ao redor do mundo, e estamos dando a todos os jogadores uma Coleção de Objetos do The Sims 3 como forma de agradecer todo o apoio e carinho. Agora vamos dar um momento para refletirmos um pouco sobre os últimos 14 anos do The Sims. Você sabia que já fomos a resposta de uma pergunta na Teen Jeoparty, ou que já fomos destaque no jogo de palavras cruzadas do New York Times? E que em 2005, o serviço postal francês criou um selo do The Sims? E quem poderia esquecer da incrível casa de vidro na Bélgica, onde colocamos nossos fãs no controle de uma família real?



The Sims continua sendo uma parte da vida cotidiana e devemos e muito este sucesso aos inúmeros fã-sites incríveis, assim como os maravilhosos YouTubers. 
 
O que nos inspirou a criar o The Sims? A resposta mais simples seria: "Você". Na Maxis nós prosperamos nos momentos inesperadamente peculiares que fazem cada dia valer a pena. É tudo sobre como fazer nossas pessoinhas virtuais reflexões divertidas do que vemos ao nosso redor, o tempo todo. Eles são nós, eles são vocês.
 
E isso me leva ao próximo ponto: hoje é tudo sobre você. Você já passou 14 anos jogando nossos jogos e nós passamos 14 anos sendo alimentados por sua criatividade. A cada dia mais, centenas de criações são enviadas para o exchange do The Sims 3, compartilhando histórias em nossos fóruns e experiências postadas em nossos canais nas redes sociais, é o seu entusiasmo que nos impulsiona a cada dia.
 
Números podem ser divertidos. Ao longo dos últimos 14 anos, atingimos marcos significativos dentro do mundo The Sims:
 
♦  Se você tivesse que pegar todas as caixas de The Sims que estão na casa dos Simmers ao redor do mundo e colocá-las lado a lado, seria possível dar uma volta completa no planeta Mercúrio mais que duas vezes. Isso é mais do que 22.250 km em jogos The Sims!
 
♦ Os jogadores já construíram mais de 20.3 milhões de vizinhanças, com aproximadamente 120 Sims! Se fôssemos fazer um continente cheio deles, teríamos uma população maior do que a da Alemanha, França, Austrália e Reino Unido juntas!
 
♦ Cerca de 1,7 milhões de Sims pré-criados foram enviados para o The Sims 3 Exchange, isso é mais do que a população do estado de Vermont, Wyoming e Dakota do Norte combinados!
 
♦ Mais de 892 mil casas foram criadas e enviadas pelos nossos jogadores para o The Sims 3 Exchange, isso  é quase todas as casas de família de Cingapura!
 
♦ Os jogadores já fizeram mais de 3,2 travessuras com seus Sims.
 
♦ Mais de 300 artistas musicais populares gravaram suas músicas em Simlish, inclusive alguns que já ganharam o Grammy, como o Black Eyed Peas e Christina Aguilera.
 
Estas são apenas algumas das curiosidades ao longo destes anos, mas por tudo isso, grandes fãs, fiquem atentos. Na próxima semana nós iremos soltar algumas histórias interessantes, engraças, embaraçosas e, algumas vezes bizarras sobre o The Sims. Estes fatos divertidos serão compartilhados em nosso Twitter, portanto, certifique-se de estar seguindo @TheSims3 para participar de toda a diversão.
 
Eu soltei um monte de números para você, mas eu quero dizer que o mais importante de todos, o número 1, é você. É isso o que você é para nós. Nossa família, nossos amigos. Nós gostaríamos de começar agradecendo você por baixar o The Sims 3 Vida Urbana, uma coleção de objetos cheia de novos lotes e objetos que dão à casa e mundos de seus Sims uma boa reforma. Para resgatar a sua cópia original, clique aqui.
 
Então, como uma forma de comemorar estes 14 anos de existência, decidimos declarar oficialmente o dia 04 de fevereiro como "O dia de usar um plumbob"" O Plumbob sempre esteve presente no The Sims, é o que representa a conexão direta entre você e seu Sim. Em homenagem a você, nós convidamos todos ao redor do mundo para colocar um Plumbob na cabeça e usá-lo com orgulho.
 
Para ser um pouco clichê, gostaria de dizer que estamos melhorando cada vez mais com a idade. Estive jogando The Sims 4 a cada dia e nossas pessoinhas virtuais ainda estão aprendendo novos truques. O The Sims 4 me entusiasma como nunca antes! Os avanços que temos feito com o Criar-um-Sim é fantástico! É mais fácil de se criar Sims e personalizá-los como nunca! É incrível ver o que acontece com o estado emocional do meu Sim quando alguma coisa nova acontece em meu jogo. As histórias são tão divertidas que fico feliz ao ver os Sims se movendo e se comportando de forma tão natural. É tão incrível além do que fomos capazes de alcançar antes. É maravilhoso! Há tantas surpresas na manga, acredite em mim quando eu digo que a Primavera de 2014 estará aqui antes que você perceba. Fique atento ao nosso site para não perder nada. Como sou alguém que estava ali desde o início, este é o tipo de reino dos sonhos para mim.
 
E assim como damos um "Olá" para o início do 15º ano do The Sims, quero recebê-los no Ano do The Sims. Temos muitas grandes coisas planejadas para você, celebrando tudo o que amamos no The Sims e tudo o que nós amamos sobre você.
 
De todos nós do The Sims Estúdio, quero agradecer a você pelos 14 anos de memórias fantásticas, risos e inspiração.
 
Mal podemos esperar para que você veja o que este ano novo para o The Sims trará!

[Tradução e adaptação O Sim BR]
[Via: Blog de Comunidade - The Sims]
 


Novas Imagens do Estúdio de Arte Prisma!
04/02/14 - Terça-feira às 21:33 comentários

O SimGuruCopeland compartilhou via Twitter mais duas novas imagens do Estúdio de Arte Prisma, que estará disponível dentro de alguns dias para download na Store!


Nova imagem do The Sims 4!
04/02/14 - Terça-feira às 19:48 comentários

A SimGuruSarah compartilhou em seu Twitter uma nova imagem do The Sims 4 como sua imagem de perfil. Na imagem é possível ver mais uma vez uma Sim no novo Criar Um Sim. Confiram.


Brinde de Aniversário - The Sims!
04/02/14 - Terça-feira às 17:13 comentários

Em comemoração aos 14 anos do The Sims, a Electronic Arts está presenteando aos fãs que possuem registrado o The Sims 3 Base Original um The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos totalmente de graça. Caso você se encaixe na exigência acima, não deixe de participar!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!