O Sim BR


Grant Rodiek Fala Sobre Elevadores!
24/10/16 - Segunda-feira às 15:23 comentários

Perguntamos ao produtor Grant Rodiek, durante o evento de comunidade da expansão Vida na Cidade, por que não haviam animações para os elevadores.

Ele respondeu gentilmente que a equipe optou por não criar animações nos elevadores para dedicarem o restante do tempo de desenvolvimento em outros aspectos de gameplay uma vez que, na visão da equipe, elevadores agregam pouco em termos de jogabilidade.

Nós também pedimos ao produtor o retorno da ferramenta de terreno e ferramenta lago. Ele deu risada quando fizemos o pedido e disse que sabia bem sobre o que estávamos falando. Ao nosso ver, sua reação pareceu bastante positiva, mas não podemos dizer que isso possua algum real significado.

 

 


Jogamos o The Sims 4 Vida na Cidade!
24/10/16 - Segunda-feira às 14:34 comentários

A nossa equipe foi convocada para um evento em São Paulo no dia 07 de outubro para dar uma primeira olhada na expansão do The Sims 4: Vida na Cidade. Jogamos por seis horas e elaboramos um compilado especial para vocês!
 
Criamos Nicky e o vestimos com as novas e variadas roupas que vieram na expansão. Há vários estilos e roupas culturais sensacionais para serem usadas. Quando o terminamos, é claro, fomos escolher um apartamento inicial na belíssima San Myshuno, a novíssima cidade grande da expansão. Os apartamentos são alugáveis, e assim que seu Sim se instala, você recebe uma nota do síndico, alegando que você terá problemas se não pagar o aluguel corretamente. Nosso Sim estava se sentindo sozinho, então adquirimos uma privada falante para ele (um dos novos objetos da expansão), cujas inúmeras interações novas são bastante elaboradas.
 
Compramos também um karaokê para ele se divertir cantarolando em casa. O que poderia dar errado?? TUDO. Recebemos uma notificação da vizinha, advertindo-nos por fazer tanto barulho e que não tínhamos o prédio só para nós. Inesperado, hein!
 
 
Devido à mensagem do ilustríssimo síndico, lembramos que para pagar aluguel é necessário trabalhar, então não demoramos muito para colocar nosso Sim na carreira de política, uma das 3 novas carreiras vindas nesta expansão (há também as carreiras de mídia social e críticos). Logo no início, ele foi sugerido a escolher um partido para sua carreira, então decidimos que ele seria “O defensor das árvores”. Pegamos sua disposição e o levamos à cidade de San Myshuno para protestar e quem sabe atrair outros Sims para seu partido.
 
 
 
De início, Nicky ficou triste, pois seu protesto não atraiu ninguém, no entanto, ele tentou novamente, e muitos Sims curiosos olharam e por fim se juntaram à ele. Depois do protesto, ele explicou aos Sims qual era seu objetivo e conseguiu persuadi-los a ser entrar em seu partido.
Percebemos o quanto a cidade de San Myshuno está vibrante, Sims por todos os lados, segurando cafés e conversando, e sentimos a energia que esta expansão traz.
 
 
Também há varias caixas de papelão espalhadas pela cidade, onde seu Sim encontrará itens colecionáveis ao vasculhá-las. Nicky começou sua coleção de globos de neve!
 
 
Nicky precisava esfriar a cabeça e se divertir, por isso o levamos para uma casa de karaokê, para que ele pudesse cantar e não ser incomodado pela vizinha raivosa. Lá ele encontrou um de seus parceiros de protesto e eles cantaram o bom e velho country. Bem afinados, por sinal, à medida que Nicky aprimorava sua habilidade de canto. Nossa música favorita foi “Sacudido, não mexido”, do gênero jazz.
 
 
Também havia um soprador de bolhas por lá, e Nicky não hesitou em experimentar suas e essências. No total são 8, sendo elas:
 
* Corrida de ouro
* Dragão de Jade
* Efervescência das fadas
* Encontro cósmico
* Nevasca
* Poção de maracujá
* Pêssego profundo
* Pôr do sol de Xanadu
 
Nicky ficou meio... pálido ao experimentar Nevasca.
 
De volta ao apartamento, nosso Sim ouvia constantes barulhos vindos da nossa vizinha encrenqueira. Furioso, ele foi bater na porta dela e pedir satisfações. O que não imaginávamos era ver corações indicando os efeitos sonoros na porta. E nossa vizinha saindo do apartamento... usando uma toalha. O que quer que ela estivesse fazendo foi totalmente interrompido por Nicky.
No dia seguinte, Nicky recebeu um convite para o festival de Humor e Travessuras, um festival que consiste em escolher um grupo e batalhar. Nosso Sim teve que escolher qual grupo ele deveria entrar. Para isso, levamos ele até a fonte para beber o chá escuro, designada para os travessos. A batalha era o seguinte: usar o número máximo de interações travessas entre si ou com os membros adversários. Nicky não deixou barato, usou todas as interações travessas que conhecia e fez seu time ganhar gloriosamente. Ele ganhou de brinde este lindo fogo de artifício.
 
 
Foi uma jornada incrível, porém, rápida e mal podemos esperar para o dia 1 de novembro chegar. Aposto que após esse pequeno review você esteja tão ansioso quanto nós. E quem sabe nos contar uma história tão divertida quanto a do Nicky. Aguardem, pois faltam apenas 8 dias!
Equipe O Sim BR ;)
 
 


Distritos do The Sims 4 Vida na Cidade
24/10/16 - Segunda-feira às 14:24 comentários

Confira alguns vídeos exclusivos que a O Sim BR fez dos principais distritos da expansão Vida na Cidade!


Ferramenta de Opacidade de Cilios no The Sims 4?!
20/10/16 - Quinta-feira às 17:52 comentários

O SimsCommunity recebeu um e-mail anônimo em que revela através de uma imagem do Criar-um-Sim uma possível nova funcionalidade de opacidade de maquiagem. Se isso se confirmar, esta será mais uma ferramenta de personalização que estará chegando ao jogo.


O Festival de Humor e Travessuras do Vida na Cidade!
17/10/16 - Segunda-feira às 18:53 comentários

Os festivais são algumas das nossas novas atrações preferidas no The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade* (que chega em novembro), porque colocam os Sims da nossa cidade diversificada nas ruas para se conhecerem, criarem novas coisas e fazerem novas amizades! Nós vamos dar mais detalhes sobre os festivais esta semana, começando hoje, com o Festival de Humor e Travessuras. 

O seu Sim tem uma boa piada para contar? Talvez ele goste de pregar peças? Pois bem, o Festival de Humor e Travessuras é para os Sims brincalhões que todos nós conhecemos (e alguns de nós adoramos).

Humor e Travessuras é uma competição entre esses dois grupos pela supremacia durante o festival. Seu Sim pode declarar sua lealdade bebendo o chá claro ou o chá escuro, o que os coloca em uma equipe específica. A partir daí, o negócio é contar piadas para matar os outros de rir ou causar o caos com todas as travessuras disponíveis.

O Festival de Humor e Travessuras é muito divertido para os Sims que gostam dessas coisas. Do contrário, eles podem comprar itens promocionais ou observar como os outros agem!

Não sabe quando ele vai acontecer? Procure as placas localizadas nas vizinhanças ou nos quadros de aviso na área comum do seu prédio. Vejo você no Festival de Humor e Travessuras!

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!