O Sim BR


The Sims 4 Noite de Boliche Anunciado!
22/03/17 - Quarta-feira às 10:11 comentários

E finalmente a nova coleção de objetos foi anunciada oficialmente, The Sims 4 Noite de Boliche chega no dia 29 de março! Confira o trailer!


The Sims 4 na Universidade Também Pode Chegar!
23/02/17 - Quinta-feira às 14:05 comentários

Outro usuário do Reddit postou mais uma imagem da pesquisa de conteúdo para o The Sims 4, e desta vez veio a tona um tema que é muito quisto pelos Sims, Universidades e Escolas! Confira:

The Sims 4 Na Universidade
 
Chegou a hora do colégio e é o momento dos seus Sims debruçarem sobre os livros em The Sims 4 No Colégio. Leve o seu adolescente Sims paras o colégio e aprimore e aprimore suas habilidades para descobrirem seu verdadeiro eu, e até mesmo impressionar sua paixão. Mude-se para à universidade e aprenda novas habilidades de carreira, além disso, experimente a loucura de dividir dormintórios!
  • Participar Boarding School - Sims adolescentes que são dedicados a seus livros podem estudar aulas avançadas e aprender novos coisas, incluindo e pesar os prós contras de tudo, incluindo o de ser um professor.
  • Encontre o seu lugar - Os Sims podem descobrir quem eles realmente sãoe e o que querem ser. Mande bilhetinhos para o seu crush no colégio, entre em clubes de estudo e enfrentem os valentões. Entre em uma sociedade, secreta ou acadêmica, e veja que aventuras lhe esperam@
  • Viva em dormitórios - Fuja do olhar vigilante de seus pais. Faça novos amigos, descubra o romance, e dê uma festa sem que você seja pego. Faça travessuras com seus amigos, enfrente sociedades rivais e vive longe dos seus pais!

 


Possíveis Pacotes: The Sims 4 Bruxas e Fadas!
23/02/17 - Quinta-feira às 09:47 comentários

O usuário Beccaboo do Fórum do Reddit compartilhou mais uma pesquisa que aparentemente foi enviada a alguns jogadores de The Sims, assim como tem acontecido nos últimos dias. Desta vez, a pesquisa traz a tona mais dois possíveis futuros temas que poderiam chegar ao The Sims 4, e são: The Sims 4 Bruxas e The Sims 4 Fadas, potenciais pacotes de jogo que custariam por volta de 39,90, preço padrão para este tipo de pacote.

The Sims 4 Bruxos

Sims bruxos se reúnem em seu coven para criar poções e maldições em The Sims 4 Bruxos. Crie bruxas que pareçam velhas e más ou jovens e inocentes. Misture poções mágicas e crie feitiços com sua vassoura mágica que também pode ser usada pra voar pelos céus.

Crie Bruxos - Crie uma Sim bruxa, podendo ser da mais feia até a mais linda. Escolha de cabelos volumosos e verrugas, até capas luxuosas e roupas de bruxa.

Misture Poções - Pegue o caldeirão para fazer poderosas poções para ajudar a colocar poderosas maldições em objetos, amaldiçoar Sims, ou fazer com que outros ajam se forma não natural.

Vassoura Mágica - Nenhuma bruxa está completa sem uma vassoura mágica. Use-a para voar pela noite, lançar feitiços ou para se defender de Sims que não gostam do místico.

The Sims 4 Fadas

Passe pelo pó-de-fada e tente não espirrar, porque é hora de abraçar a magia em The Sims 4 Fadas. Crie suas fadas pequeninas e tão cheias de mágica. Fuja para um mundo escondido das fadas onde você pode aprender novos truques para causar muitas travessuras ao voltar para o mundo real.

Crie Fadas - Crie o seu próprio pequenino Sim fada usando uma variedade de novas roupas mágicas, asas coloridas, e várias opções de decorações brilhantes.

Mundo Secreto das Fadas - Fadas podem voar por aí em um novo mundo mágico das fadas, que você apenas pode ver se for uma fada, ou se tiver recebido a permissão delas.

Travessuras - Pegue bastante pó-de-fada e treine sua fada para aprender novos truques. Faça travessuras, encante objetos e abrace a magia.

Nota adicional do usuário Baccaboo

Eles também perguntaram sobre potenciais marcas e celebridades que poderíamos associar ao The Sims também. A pesquisa perguntou bastante sobre marcas que poderiam se vincular ao The Sims, então não sei por que não fariam isso.


[Agradecimentos ao SimsVIP pelas informações]


Todos os The Sims 3 com 75 de Desconto na Steam!
21/02/17 - Terça-feira às 16:39 comentários

É isso mesmo! Toda a linha The Sims 3 está com 75% de desconto na Steam! Isso significa que você vai ter a oportunidade de pagar por um preço bem pequeno para completar sua coleção! Não perca a chance!

Clique no logo da Steam para ser redirecionado à página da promoção.


Estações Talvez Não sejam Presas a Mundos Específicos!
21/02/17 - Terça-feira às 14:24 comentários

Já faz algum tempo que surgiu alguns pequenos rumos nas redes sociais em que era dito que, caso o The Sims 4 viesse a ter uma expansão de estações do ano, os climas só afetariam um mundo específico, ou seja, o mundo novo novo que a expansão traria mudanças climáticas, enquanto os mundos antigos não seriam afetados. Não se sabe da onde surgiu inicialmente o rumor, mas de qualquer modo, o SimGuruDaniel deu a entender, através de um tweet, que climas para apenas um mundo específico seria pouco provável. Veja o Tweet abaixo traduzido:

 

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!