O Sim BR


The Sims 3 Store Diz Adeus: Último Conjunto
24/07/14 - Quinta-feira às 15:51 comentários

The Sims 3 Store diz adeus anunciando seu último conjunto. Confira:

Olá, fãs do Sims!

Estamos muito empolgados para começar a falar sobre o nosso lançamento de agosto! Prepare-se para ser dominado pelo amor, romance e charme curioso inspirado em Veneza. Conquiste o amor da vida do seu Sim criando um encantador passeio de Gôndola em cinco canais diferentes, cercados por uma linda decoração veneziana. Mal podemos esperar pelas histórias únicas que vocês vão criar e compartilhar uns com os outros!
 
Já que esse é o ultimo lançamento de conteúdo novo da The Sims 3 Store, queremos agradecer por vocês serem fãs tão ótimos e apoiarem a The Sims 3 Store em momentos incríveis. Nós montamos um conjunto de roupas esportivas grátis como um presente especial de agradecimento. Você pode fazer o seu download aqui
 
Gostaríamos de lembrar que SimPoints não são transferíveis e só podem ser resgatados na The Sims 3 Store. A The Sims 3 Store ficará aberta, então você pode continuar acessando todo o conteúdo incrível que fizemos ao longo dos anos.
 
Esperamos que vocês gostem do último conteúdo da Store e que estejam tão empolgados com o The Sims 4 quanto nós! A equipe está trabalhando pesado para dar todos os toques finais do jogo antes do seu lançamento em setembro. 
 
Divirtam-se!

The Sims 3 Store


Blog de Comunidade - Bem-vindo a Oasis Springs!
23/07/14 - Quarta-feira às 15:52 comentários

Olá, fãs de The Sims! Vou contar mais sobre os mundos vibrantes em que vocês e seus Sims vão criar histórias únicas no The Sims 4.
 
Começamos com Willow Creek, um lugar muito verde e fértil, um pouco familiar para fãs de longa data. Quisemos juntar Willow Creek com um mundo totalmente diferente e esse mundo é Oasis Springs. Oasis Springs tem certo impacto visual, com paisagens rochosas que evocam lembranças para jogadores de Lagos Lunares e Lucky Palms. Vocês vão ver que não são apenas as paisagens que são diferentes; até os estilos arquitetônicos são únicos para cada mundo.
Vocês vão ver objetos disponíveis em Oasis Springs que não se encontram em Willow Creek e vice-versa. Digamos que você queira fazer aquela sopa bem gostosa de legumes; você pode encontrar cenouras em Oasis Springs, mas vai ter de buscar cebolas em Willow Creek. Para conseguir o prato perfeito, você vai ter de visitar os diferentes mundos para juntar seus ingredientes, e isso é fácil.
 
Willow Creek e Oasis Springs têm cinco vizinhanças cada um. Você pode construir casas novas ou até locais nessas vizinhanças, o que lhe permite personalizar o mundo de acordo com as histórias que você quer contar. Essas vizinhanças também incluem espaços públicos onde os Sims podem explorar, se socializar, brincar e até fazer um piquenique. Cada mundo terá duas vizinhanças com locais já prontos. Portanto, assim que você entrar no jogo, vai poder levar seus Sims para uma noite inesquecível.
 
Tornamos as vizinhanças bem mais vivas e povoadas com mais Sims, todos eles com personalidades únicas. Nunca se sabe o que pode acontecer. Você pode estar pescando no riacho e de repente a encantadora Laura Caixão passa correndo, com Don Lotário não muito atrás. Você também pode encontrar Malcom Quero-Tudo-Que-É-Seu desmaiado em um banco de parque depois de passar a noite inteira aterrorizando os outros moradores, enquanto as crianças dão boas risadas! Essas histórias curiosas se contam sozinhas e ajudam a dar vida a suas vizinhanças.
O Grande Ar Livre
 
Os parques e espaços externos também são muito importantes para que você conte suas histórias no The Sims 4. O parque em Oasis Springs tem vales cênicos com muita coisa a explorar, incluindo uma paisagem desértica linda, perfeita para um churrasco entre os bancos de piquenique. Na verdade, o parque é tão grande que tivemos de acrescentar mais um banheiro para que os Sims não sofressem uma Falha de Bexiga que poderia estragar o churrasco!
 
 
O deserto não se trata apenas de comida, brincadeiras e areia. Entre as escarpas rochosas, você pode até encontrar uma velha bomba d'água, há muito tempo esquecida, mas da qual transborda uma força vital inesperada. Com tantas coisas únicas para fazer e explorar, é muito bom que agora você possa passar de um mundo ao outro sem interrupções.
 
Viaje com Facilidade
 
Você deve se lembrar de que, no The Sims 3, não era possível levar seu Sim de um mundo para outro nem ter relacionamentos com Sims de mundos diferentes. Agora, se seu Sim morar em Willow Creek e quiser visitar o travesso Malcom em Oasis Springs, você pode fazer isso com a mesma facilidade de visitar um vizinho de rua. Digamos que você goste de um clima mais seco e queira se mudar para Oasis Springs. Sem problemas! Os relacionamentos, habilidades e emprego do seu Sim vão junto com ele. A experiência é totalmente fluida.
 
Aí está: mundos novos e espaços abertos. Com tantas novas possibilidades, agora você tem o poder de criar suas próprias histórias. Esperamos que você se divirta tanto explorando Oasis Springs quanto nós nos divertimos em sua criação!

 

 


The Sims 4 Confirmado na Gamescom 2014!
22/07/14 - Terça-feira às 14:43 comentários

Gamescom confirma que o The Sims 4 estará no evendo deste ano! A feira anual de jogos acontecerá na Alemanhã com o início no dia 13 de Agosto e assim como no ano passado, haverá um amontoamento de informações a serem liberadas.


Informações Sobre o Modo Simulação do The Sims 4
20/07/14 - Domingo às 15:00 comentários

Confira algumas curiosidades e informações sobre o The Sims 4 no Modo Simulação traduzido pelo nosso membro do fórum leoozão:

  • Há um mapa do mundo, mas não estava na demo da E3 (e do vídeo que saiu hoje, que é a mesma). Quando você viaja, escolhe o lote do mapa, e não da lista;
  • Os objetivos de festa são opcionais. Quando você está organizando uma, você decide se quer objetivos pra fazer ou não;
  • A caixa que fica do lado esquerdo dos sims mostra quais são as ações que estão acontecendo. Ela também mostra mais de uma quando há multitarefa;
  • As ações na fila ficam em cima da caixa, e passam pra dentro quando o sim começa a fazê-las;
  • O painel de informações tradicional são os botões no canto inferior direito. No vídeo, são respectivamente: Aspirações, Necessidades, Habilidades, Relacionamentos, Carreira, Inventário e Simologia. Essa ordem já foi mudada e não será a da versão final;
  • A força dos moodlets será mostrada em números, e não em pontinhos, como no vídeo. Existem 3 níveis de profundidade deles;
  • Os sinais de "+" que são usados pra indicar a força de alguns moodlets não estarão na versão final, foram substituídos por um simples gradiente;
  • Há varias maneiras de viajar: Mapa, telefone, clicando em outro lote que você ver, clicando no botão casa do lado dos sims, indo pro trabalho/escola;
  • Dependendo da maneira que seu sim viajar, ele andará até o limite do lote ou da vizinhança. O carregamento não começa instantaneamente;
  • As 3 nuvens em cima dos sims são os seus caprichos. Um deles sempre é baseado na emoção. Não é possível prometer nenhum capricho, mas há um "x" em cima deles em que você pode pular para o próximo.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]


Primeiro Vídeo Gameplay do The Sims 4
19/07/14 - Sábado às 14:45 comentários

Confira agora o primeiríssimo vídeo gameplay do The Sims 4! Confira:

 

Notícias anteriores
<< Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
2 de Setembro - 2014
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . Novo blog da comunid...
02 . Jogo físico x jogo d...
03 . O (Jogo) Parou de Fu...
04 . Dúvida
05 . Saiu: Gameplay
06 . The Sims 2 Ultimate ...
07 . Nomes dos sims, luga...
08 . Primeiro Mod!
09 . Análise - The Sims 4...
10 . ajuda com serial
Link-nos