O Sim BR


Primeira Expansão do The Sims 4 Em Breve!
28/01/15 - Quarta-feira às 14:24 comentários

Ao que tudo indica, a primeira expansão do The Sims 4 poderá ser lançada em algum momeno a partir de abril de 2015. A informação foi confirmada no relatório dos resultados fiscais do último trimestre de 2014, da Electronic Arts. Além disso, o The Sims Studio pretende continuar com sua política de atualizações que adicionará gratuitamente novos conteúdos e jogabilidade, além de DLCS pagas.

"A Maxis entregou três grandes atualizações para o The Sims 4, proporcionando novos e divertidos conteúdos que adicionaram algumas das características mais pedidas pela comunidade The Sims. Cada atualização tem impulsionado mais jogadores de forma a envolvê-los no The Sims 4, e planejamos continuar a assegurar novos conteúdos e jogabilidade para esta comunidade tão vibrante."

[Agradecimentos ao SimsCommunity pela informação]

 

 


Jogue The Sims 4 Totalmente de Graça por 48 Hrs!
24/01/15 - Sábado às 17:40 comentários

Todos os usuários e simmers que não possuem o The Sims 4 poderão jogar totalmente de graça a quarta geração durante um período de 48 horas! Isso é possível através do Gametime do Origin, que disponibilizou o jogo para que seja experimentado! Não perca tempo!


Desenvolvimento de Marca - The Sims 4 Online
22/01/15 - Quinta-feira às 21:52 comentários

Foi publicado no site do design Todd Kennedy algumas imagens referentes ao desenvolvimento de marca da quarta geração, uma delas revela, inclusive, qual seria o slogan do The Sims 4 ainda na época em que era um jogo online em 2012. Além disso, podemos ver alguns plumbobs, logos e capas antigas.

A versão online do The Sims 4 não é segredo na comunidade desde 2013, quando algumas imagens foram vazadas. Conforme o tempo avançou, as informações sobre o jogo passaram a se tornar cada vez mais consistentes, inclusive esclarecendo alguns dos vários motivos que levaram a desistência do projeto, transformando-o no jogo offline que todos conhecem atualmente.

Em português, o slogan do The Sims 4 Online seria: "Jogue com a Vida... Juntos"


Blog de Comunidade: Herbalismo - Guia do Jogador
22/01/15 - Quinta-feira às 12:07 comentários

Confira mais um artigo oficial postado que foi postado no Blog de Comunidade! Desta vez, SimGuru Emory falará um pouco sobre o herbalismo, uma das novas atividades pertencentes ao The Sims 4 Retiro ao Ar Livre!

O Herbalismo é uma habilidade inédita do Pacote de Jogo The Sims 4 Retiro ao Ar Livre. Com ela, seus Sims podem identificar plantas silvestres novas e preparar medicamentos de ervas potentes na churrasqueira e no fogão. Este guia vai lhe mostrar como identificar plantas silvestres e preparar seu primeiro medicamento de ervas!
 
Bem-vindo a Granite Falls
 
Granite Falls abriga uma variedade de plantas silvestres que crescem no acampamento, na floresta e nas montanhas. Quando seu Sim estiver de férias, fique de olho em arbustos ou pequenas pencas de cogumelos que você pode colher. Se vir algum, clique nele!
 
Identificando plantas desconhecidas
 
As plantas devem ser identificadas para que sejam usadas no preparo de medicamentos. Os Sims podem comer plantas não identificadas, mas por sua própria conta e risco! Há muitas plantas tóxicas em Granite Falls que podem ter efeitos ruins, como deixar seu Sim Tenso ou, ainda pior, causar uma falha de bexiga.
 
 
Para identificar uma planta, clique nela no inventário do seu Sim e escolha "Tentar Identificar". Seu Sim vai colher a planta e dar uma mordida; se tiver sucesso, ele vai descobrir qual planta é! Isso desenvolve a habilidade de Herbalismo do seu Sim, mesmo que ele falhe em identificar.
 
Lendo as descrições das plantas, você pode descobrir quais plantas são necessárias para cada medicamento.
 
Preparando um medicamento de ervas
 
Depois de coletar plantas suficientes (e talvez alguns insetos), é hora de preparar um medicamento de ervas. Eles podem ser preparados em qualquer churrasqueira ou fogão. Receitas novas são desbloqueadas à medida que a habilidade de Herbalismo do seu Sim aumenta. Mas lembre-se, seu Sim precisa identificar uma planta antes de usá-la!
 
 
Sims com um nível maior de habilidade de Herbalismo podem preparar medicamentos de ervas de melhor qualidade e mais potentes. Preparar medicamentos de ervas também desenvolve a habilidade de Herbalismo. Se você usar o mesmo Sim para identificar várias plantas e para preparar vários medicamentos com elas, logo ele vai se tornar um Mestre das Ervas!
 
Medicamentos de ervas potentes
 
Há vários medicamentos de ervas para seu Sim descobrir e criar. Alguns são feitos até mesmo com plantas tóxicas e insetos. Vamos dar uma olhada em algumas coisas que os medicamentos de ervas deste Pacote de Jogo podem fazer.
 
 
Unguento Repelente de Insetos: feito com Sabugo Venenoso e Manjericão, este medicamento evita picadas de insetos, e há muitos deles em Granite Falls, particularmente os irritantes mosquitos!
 
Loção de Alívio da Tristeza: If se você procurasse "negatividade" no dicionário, veria uma foto do seu Sim? Se esse é o caso, este é o medicamento de ervas certo para ele. Ferva sabugos junto com um vagalume e aplique o preparado na pele do Sim. Se a loção tiver uma qualidade alta o suficiente, ela pode até remover totalmente os modificadores tristes!
 
Extrato de Folha-de-fogo: este deve ser meu "medicamento" de ervas favorito no Pacote de Jogo. Feito com Folha-de-fogo Venenosa, Cogumelo Morchella e Formiga-brasa esmagada, este elixir ardente pode ser aplicado a centenas de objetos no The Sims 4. Quando aplicado a um objeto, este medicamento causa uma coceira insuportável ao próximo Sim que o usar! Pregue peças em vizinhos, amigos e, é claro, inimigos.
 
Jogue do seu jeito
 
A habilidade de Herbalismo é uma ótima maneira de contar histórias novas e empolgantes que não eram possíveis antes no The Sims 4. Veja duas ideias que experimentamos internamente no The Sims Studio.
 
 
Desafio de Sim Sobrevivente: veja se seu Sim consegue sobreviver da terra em Granite Falls! Vá para as Opções de Jogo, desligue a Autonomia e vá para a floresta. Seu Sim consegue sobreviver uma semana inteira no bosque comendo apenas plantas silvestres e utilizando os medicamentos que ele mesmo prepara? Peixes e insetos lhe darão o suplemento necessário de proteínas. Ouvi dizer que em algum lugar do bosque há um eremita que cultiva um belo jardim com vegetais gostosos.
 
Festa da Folha-de-fogo: vá para Granite Falls e encontre Folhas-de-fogo Venenosas e Cogumelos Morchella. E o mais importante, colete o máximo de Formigas-brasa que conseguir, já que não é possível encontrá-las fora de Granite Falls. Quando suas férias terminarem, você pode ir para casa e plantar as Folhas-de-fogo Venenosas e os Cogumelos Morchella em uma jardineira ou vaso para cultivá-los. Use os ingredientes para preparar quantos Extratos de Folha-de-fogo puder. Use os extratos em tudo em sua casa e, então, convide pessoas para uma festa "divertida" em casa. Conforme usarem sua mobília, seus convidados ficarão com uma coceira horrível e começarão a dança do coça-coça! Você não vai poder enviar sua "casa da coceira" para a Galeria, já que decidimos eliminar todos os traços de Folha-de-fogo em qualquer item enviado para evitar potenciais peças em outros jogadores.
 
Esperamos que este guia tenha lhe dado algumas ideia para jogar com a nova habilidade de Herbalismo. Estamos muito empolgados para ver o que os jogadores vão inventar!
 

 


Jogadora em Destaque: Ruthless_kk
16/01/15 - Sexta-feira às 22:56 comentários

O mais novo usuário destaque da comunidade de The Sims é a Ruthless_kk. Ela foi entrevistada pela SimGuruZera e contou um pouco sobre sua história no The Sims.

Com 30 criações em 10 anos de construção e mais por vir na Galeria, Ruthless_kk é nossa Jogadora em Destaque.
 
Há quanto tempo você constrói coisas no The Sims?
 
Comecei a construir quando saiu The Sims 2 Vida Noturna... Então, uns 10 anos.
 
Quando você percebeu que tinha paixão pela construção?
 
Quando eu era criança, eram os Legos. Adulta, sempre adorei arquitetura e aqueles programas de reformas de casas na TV. Se eu soubesse que podia construir coisas no The Sims, estaria aqui desde o começo.
 
 
Você pode baixar o lote Daisy Lane Victorian da Ruthless_kk na Galeria aqui.
 
Você tem alguma construção favorita? Se tiver, qual é?
 
Puramente por razões sentimentais, é a primeira casa que minhas filhas e eu construímos juntas quando começamos a jogar.  Ela nunca foi compartilhada e era uma bagunça de vários pedaços diferentes, mas nós a criamos juntas, então ela vai sempre ter um lugar especial no meu coração.
 
Onde ou como você encontra inspiração?
 
Em toda parte! Visito sites de imóveis online. Na verdade, no último fim de semana passei algumas horas vendo castelos na França, em um site que encontrei por acaso.  São lindos.  Quando vejo algo interessante, coloco uma imagem em um arquivo de inspirações na minha área de trabalho.  De vez em quando, também recebo sugestões (e imagens) de amigos da comunidade... E também paro e tiro algumas fotos quando estou de férias ou dirigindo e vejo alguma coisa legal para tentar construir.
 
 
Você pode baixar o cômodo Industrial Open Concept da Ruthless_kk na Galeria aqui.
 
O que lhe deixa no clima para construir?
 
Sempre estou no clima para construir!  Já perdi a conta de quantas vezes eu só queria "jogar" e daí tive uma ideia de algo que quisesse criar, ou decidi que os Sims com que estava jogando precisavam de uma casa nova, e pronto.  Pronto... Hora de construir.
 
Que tipo de processo você usa antes de começar a construir?
 
Quando construo alguma coisa, é tão divertido que as horas passam em um piscar de olhos.  Então, a primeira coisa que faço é ver se tenho tempo para gastar.  Cuido de todo o resto que tenho que fazer antes, para não me sentir culpada quando noto que três horas se passaram sem que eu percebesse.
 
Você tem algum lanche ou bebida favorita que você gosta de ter do lado quando está construindo?
 
Eu costumava tomar uma Coca-cola Diet, mas decidi parar com isso como resolução de Ano Novo. Faz menos de uma semana e ainda fico de mau humor com isso. Então, agora tomo chá ou água com gás.
 
Algum conselho para quem esteja começando a construir?
 
Quando você vir algo de que gostar muito, baixe e "desmonte" para ver como o criador fez.  O que faz isso funcionar?  De quais detalhes você gosta?  Você vai conseguir várias ideias e inspirações para incorporar nas suas próprias construções. Com o The Sims 4, isso está mais fácil que nunca, porque é muito simples mover as coisas no modo Construção.  Você pode literalmente desmontar uma casa cômodo por cômodo, ou um telhado complexo, pedaço por pedaço.  Não sabe como fazer uma sacada coberta?  Encontre alguma coisa na Galeria de que goste e veja como a fizeram.
 
Mas em primeiro lugar, construa pela diversão, para você mesmo! Não se preocupe com a opinião dos outros.  Se você está satisfeito com o que criou e se divertiu, isso é o mais importante.

 

Notícias anteriores
<< Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . 1ª EP adiada.
02 . Mover peixes do inve...
03 . Como eu mudo o idiom...
04 . Esses bonequinhos
05 . The Sims 4 ficará de...
06 . A cerca do ts4-Retir...
07 . Uma Decepção Eterna....
08 . Meus sims estão burr...
09 . Acerca de lotes comu...
10 . Jogos Sumiram
Link-nos