O Sim BR


Nova Atualização para o The Sims 4! [09-09]
09/09/14 - Terça-feira às 12:42 comentários

Foi disponibilizado no Origin uma nova atualização para o The Sims 4! Além de correções, ela também traz um novo objeto decorativo para o jogo! Confira:

Adicionais:
  • Novo objeto decorativo! O Gnomo altivo viajou da sua distante gruta escondida até os trópicos para acompanhá-lo no The Sims 4! Ele está aguardando ansiosamente a sua chegada no modo construção, pronto para decorar suas casas com seu lindo flamingo de arrebentar!
    - Procure-o no modo construção, na seção "Ar-livre" ou "Decorações", ou digite Gnomo na caixa de pesquisa.

  • A borda branca que aparece quando um sim ou objeto está selecionado agora pode ser desativada inserindo o cheat "hovereffects on/off na caixa de cheats. Além disso, você também pode adicionar o comando -nohoverffects diretamente pelo Origin. Para isso:
    - Abra o cliente Origin, clique com o botão direito sobre a imagem da capa do The Sims 4 e seleciona a opção "Ver propriedades do jogo", clique em "Propriedades do jogo" e depois introduza -nohovereffects na caixa de texto e depois clique em aplicar.

Correções de bugs

  • Foi corrigido um problema que fazia com que alguns downloads da galeria fazia o jogo travar.
  • Corrigido vários bugs que poderiam resultar em estados de relacionamento incorretos entre Sims.
    - Para jogadores que utilizam o "cas.fulleditmode" trapaça para ajustar Sims depois de terem sido criados, note que este cheat ainda irá permitir que você selecione manualmente relações inválidas. Tenha cuidado ao mudar as relações enquanto utiliza este cheat.
  • A filtragem automática utilizada para uploads na galeria estava involuntariamente bloqueando as palavras chave "gay", "homossexual" ou "homosapien". Isto foi corrigido e os termos não serão mais bloqueados.
  • Corrigido uma falha que resultaria em um cômodo sem paredes caso fosse salvo como quarto.

[Tradução e adaptação O Sim BR]
[Agradecimentos ao SimsVIP pela imagem do Gnomo Altivo]


CONFIRMADO: Vizinhanças Podem se Expandir no TS4!
06/09/14 - Sábado às 21:23 comentários

O produtor Grant Rodiek confirmou no Fórum Oficial do The Sims 4 que é possível aumentar o tamanho dos distritos individuais e inclusive adicionar mais distritos a cada mundo. Isto chega a ser mais do que o esperado uma vez que só se pensava na possibilidade de adição de novos distritos, e não na expansão dos mesmos. Grant não mencinou quando ou se a adição e expansão de novos distritos de fato ocorrerá.

[Agradecimentos ao SimGoodie pela informação.]


Atualização de Correções para o The Sims 4!
02/09/14 - Terça-feira às 12:55 comentários

Já está disponível para download via Origin uma atualização para o The Sims 4 que corrige uma série de bugs. Confira:

Problemas Graves / Travamentos:
  • Um travamento no Modo Construção foi resolvido ao evitar que o jogo pensasse que cercas fossem cômodos.
  • Um travamento no Criar um Sim que poderia ocorrer depois que você bloqueasse e desbloqueasse seu computador.
 
Correções de Bugs / Problemas:
  • Foi resolvido um problema em que o status de desbloqueio dos itens “Terno Masculino Brilhante”, “Glitter e Abdome”, “Grande Chapéu da Vergonha”, “Óculos Estrelados” e "Bar Tiki" era esquecido.
  • Foram resolvidos alguns problemas em que Sims que tentavam sair em encontros com a Dona Morte causavam estados de jogo sem resposta. A Dona Morte ainda te ama, doçura, ela só está ocupada demais para sair com cada Sim apaixonado que queira atenção.

Foram resolvidos alguns problemas em que recém-nascidos hibernavam incorretamente dentro de inventários de família/grupo, causando alguns problemas:

  • Agora você pode sair do Modo Construção quando não estiver no lote de sua casa se um recém-nascido for deixado incorretamente no inventário do lote de sua casa.-O jogo não trava mais se você tentar dividir uma família/grupo com um recém-nascido no lote e no inventário da família/grupo.
  • Dividir e mesclar famílias/grupos não resulta mais em famílias/grupos não jogáveis por causa de recém-nascidos deixados em inventários de família/grupo.
  • Os recém-nascidos não ficam mais bloqueados no inventário da família/grupo se todos os outros Sims na família/grupo morrerem.
  • Os recém-nascidos não se multiplicam mais no Inventário da Família/Grupo durante a edição do lote em Gerenciar Mundos.
  • Foi resolvido um problema em que famílias/grupos da Galeria que foram mescladas com outra família/grupo impediam que você carregasse o Modo Simulação.

Outros

  • Agora, ao acrescentar um Sim novo a uma família/grupo jogável por meio do Criar um Sim, entrando nele a partir de Gerenciar Mundos, você vai poder modificar o rosto e o corpo do Sim novo.
  • Ao compartilhar um lote com objetos redimensionados (por meio do truque Shift + [,]) na Galeria, o tamanho dos objetos será lembrado para que os outros aproveitem.
Problemas com a Galeria:
  • Foi resolvido um problema em que o jogo parava de responder quando você tentava salvar um lote para sua biblioteca.

Via: Help.EA


The Sims 4 Lançado Oficialmente!
02/09/14 - Terça-feira às 12:45 comentários

Sims com grandes personalidades criam novas possibilidades.

Sims com grandes personalidades criam novas possibilidades.
 
REDWOOD CITY, Calif.-(BUSINESS WIRE) - Chegou a hora de criar e controlar uma nova geração de Sims, hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQUI:EA) anuncia que o The Sims 4 já está disponível para PC na América do Sul. O The Sims 4 dá aos jogadores o poder de criar Sims cheios de personalidade e decobrirem uma nova forma de jogar com a vida, onde cada decisão abre um mundo de possibilidades e desenvolvimento.
 
"Cada Sim é único no The Sims 4, suas próprias criações geram vida com grandes personalidades e infinitas possibilidades", disse Rachel Franklin, Produtora Executiva do The Sims 4. "A forma como são por dentro altera a forma como joga. Seus sims encarnam traços e aspirações no The Sims 4, e participar de histórias malucas, cômidas e cativantes nunca foi tão divertido."
 
No The Sims 4, os Sims são mais espertos, mais expressivos e mais emocionais. Suas formas de serem, seus pensamentos e seus sentimentos afetam cada ação. Os jogadores controlam sua mente, corpo e agora também suas emoções, que geram vida com uma riqueza e textura que nunca havia sido possível na franquia.
 
Um dos principais fundamentos da experiência do The Sims é a habilidade que os jogadores possuem de expressarem sua criatividade pessoal, tanto com os Sims que criam como também com as casas que constroem. Criar um Sim e o modo Construção foram completamente reconstruídos para serem mais poderosos do que nunca, incluindo manipulação direta, arrastando e soltando. Além disso, os jogadores agora podem compartilhar suas criações com outros jogadores diretamente do jogo. Na novela galeria, os jogadores podem enviar e baixar Sims, casas, cômodos, e tornando mais fácil do que nunca habitar seus mundos.
 
Novos Sims com personalidades únicas e moções ricas, combinadas com poderosas ferramentas e a possibilidade de compartilharem suas criações na galeria dentro do jogo. Tudo isso se une para oferecer uma emocionante experiência de jogo, potenciando assim uma era completamente nova para o The Sims.

[Tradução e adaptação O Sim BR]


The Sims 4 - Replay da Transmissão 6 (01/09/14)
01/09/14 - Segunda-feira às 18:41 comentários

Notícias anteriores



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . [ajuda] guia de pesc...
02 . Festas: Nunca dão ce...
03 . Relatório de bugs no...
04 . Como saber se é adul...
05 . Caixas de Correio
06 . Sobre Envelhecimento
07 . Guia Rápido de Carre...
08 . Qual o pior momento ...
09 . Truque para modifica...
10 . Problemas com a atua...
Link-nos