O Sim BR


6 Coisas para Experimentar como Cientista!
29/04/15 - Quarta-feira às 16:52 comentários

Nós passamos as últimas semanas falando sobre as novas carreiras no The Sims 4 - Ao Trabalho, listando modos divertidos para o seu Sim salvar vidas como Médico, servir e proteger como Detetivee gerenciar uma loja. Nesta semana, queremos falar sobre algumas coisas legais que você pode fazer como Cientista!

Quer saber como transformar o seu Sim em um cientista louco (ou em um inventor brilhante)? Aqui estão algumas teorias que estamos desenvolvendo e o seu Sim deveria experimentar.

Clone seus amigos. Todos nós já passamos por isso. O seu Sim chama seus melhores amigos para passar o tempo, mas eles todos estão ocupados com o "trabalho" ou com a "escola". É tão chato! Felizmente, a ciência tem uma solução. Se o seu Sim é um Cientista, ele pode simplesmente fazer algumas cópias dos seus melhores amigos. Com sorte, elas vão ser... normais? Seria uma pena se elas fossem... más. MUAHAHAHA!

Crie um Soro para mudar o humor do seu Sim. Ao progredir na carreira de Cientista, o seu Sim não estará apenas fazendo experiências com a robótica. Há vários soros que ele pode criar para manipular humores e emoções. É como diz o ditado... Um soro deixa o seu Sim mais feliz, e um outro deixa o seu Sim maluco. Existe até um soro que pode transformar o seu Sim em um fantasma, mas não se preocupe, pois a mudança é temporária. Se não fosse, bem, então esse soro estaria mais pra veneno.

Mande um colega fazer a limpeza para você. Sims com talento científico podem inventar todo tipo de coisas, mas a ferramenta mais versátil à disposição deles é o Raio Sim. Aponte-o para o Sim mais próximo e você pode forçá-lo a fazer qualquer coisa, de vestir pijamas a dormir no chão. O Raio Sim pode até convencê-los a fazer a faxina para o seu Sim. Use seus recursos (ou melhor, a ciência) corretamente e o seu Sim nunca mais vai ter que tirar o lixo.

Ganhe muito dinheiro transformando objetos com o Raio Sim. A utilidade do Raio Sim não é apenas ser um dispositivo portátil para controlar mentes: o seu Sim também pode usá-lo para ficar rico bem rápido. Uma das primeiras melhorias disponíveis para essa maravilha mecânica permite que o seu Sim transforme um item em outro item aleatório. Use-o em objetos baratos e eles talvez se transformem em coisas que possam ser vendidas com muito lucro.

Visite Sixam, o planeta natal dos alienígenas. Diga "Gerador de Buraco de Minhoca de Eletrofluxo". Vamos, diga. Fale em voz alta. Parece muito legal, não é? E é mais legal do que parece, pois você pode usar essa invenção incrível para mandar o seu Sim até o planeta Sixam, que está cheio de alienígenas interessantes para você conhecer e fazer amizades. Ele também tem uma nova flora alienígena, então não se esqueça de trazer algumas amostras.

Faça amizade com o Construtor de Invenções. O seu Sim vai passar um bom tempo no Laboratório, trabalhando em sua carreira de Cientista. Assim sendo, ele não vai ficar solitário no laboratório. Além de poder conversar/usar o Raio Sim nos outros cientistas que trabalham lá, o seu Sim poderá fazer amizade com o robô Construtor de Invenções. Nós sabemos o que você está pensando: fazer amizade com uma inteligência artificial não é perigoso ou imoral? Nós... não temos uma resposta para essa pergunta. Talvez?!


Imagens do The Sims 3 Beta!
24/04/15 - Sexta-feira às 22:51 comentários

Foram encontradas no site do design Siddhartha Deb algumas imagens exclusivas do The Sims 3 ainda em seu estágio de desenvolvimento. O artista foi responsável principalmente pela criação dos menus do jogo, sendo inclusive o criador do visual final dos mesmos. 

Abaixo você poderá visualizar um pouco da aparência dos menus, que na época utilizavam  imagens do The Sims 2 de forma provisória.

[Agradecimentos ao SimsCommunity pela fonte]


6 coisas para experimentar como Detetive!
24/04/15 - Sexta-feira às 00:16 comentários

Você já deve ter ouvido falar sobre algumas das coisas legais que o seu Sim pode fazer salvando vidas como Médico ou gerenciando uma lojano Pacote de Expansão The Sims™ 4- Ao Trabalho*. Esta semana, gostaríamos de focar na carreira de Detetive para falar sobre como você pode aproveitar ao máximo as suas habilidades de solução de crimes.

Nós descobrimos seis coisas que você deve experimentar ao longo da sua carreira até se tornar um Chefe de Polícia!

Encontre pistas escondidas nas cenas de crimes. Aprender a investigar uma cena de crime em busca de pistas é essencial para ter sucesso como Detetive. Às vezes, você conseguirá ver pistas espalhadas pelo local: coisas como objetos queimados ou danificados, pichações ou itens roubados. Em outras, você vai ter que usar as habilidades inatas do seu Sim. Clique no chão e selecione a interação "Procurar Pistas" para destacar as pistas escondidas para o seu Sim.  

Dê ao seu detetive o traço de recompensa Observador para aprimorar essa habilidade. Uma das pistas que você pode descobrir sobre um suspeito está ligada aos traços dele. Eles podem ser "Solitários" ou "Ambiciosos". Embora você possa observar essas coisas conversando com diferentes suspeitos, você pode acelerar o processo com o traço Observador. Desbloquear isso com pontos de Satisfação permitirá que o seu Sim identifique automaticamente os traços de qualquer outro Sim que encontrar. Um Sim que é capaz de identificar o criminoso apenas falando com ele? Parece um ótimo tema para um programa policial da TV!

Receba incentivos simpáticos do Chefe. Tem algum tempo livre na Delegacia entre um caso e outro? O Chefe de Polícia tem alguns diálogos fantásticos que aparecerão no lado superior direito da sua tela, então lembre-se de passar algum tempo conversando com o seu chefe. O Chefe não tem papas na língua, então só converse com ele se quiser a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.

Reviste o suspeito para ver o que ele tem nos bolsos. Depois de encontrar seu suspeito, é hora de voltar à Delegacia e fazer a identificação. Mas antes do seu Sim interrogá-lo, é melhor verificar se os bolsos dele estão vazios. Você não quer que eles entrem na cela com uma faca... ou com um peixe.

Colocar um espelho falso na sua casa ou loja. Uma das recompensas que você pode desbloquear jogando a carreira de detetive é o espelho falso, que é uma janela de um lado e um espelho do outro. Mas o fato de ser desbloqueado com o Detetive não significa que você não possa usá-lo na sua casa ou loja! Há todos os tipos de modos criativos de aproveitar esse objeto legal.

Brinque de policial bom/policial mau durante um interrogatório. Vamos ser honestos, nada é melhor do que ver os policiais na TV passarem de "eu estou do seu lado, também adoro lhamas" para "Confesse! Você roubou a torta da cozinha de Laura Caixão!". Agora, o seu Sim pode ser esse policial maluco!


8 Dicas de fotografia para entusiastas de câmeras
24/04/15 - Sexta-feira às 00:11 comentários

Das selfies às Obras de Arte

Esperamos que você esteja curtindo o Pacote de Expansão The Sims 4 - Ao Trabalho*, com seu Sim salvando vidas como Médico, desvendando crimes como Detetive, criando invenções incríveis como Cientista ou desenvolvendo a própria loja. Continuem mandando as histórias e as fotos!

Falando em fotos... decidimos explorar um pouco mais a fundo a nova Habilidade de Fotografia do pacote de expansão e oferecer algumas dicas para você capturar todas as lembranças que os seus Sims estão criando.

Comece com as selfies. Cada selfie que o seu Sim tira, melhora a Habilidade de Fotografia dele, então mãos à obra! De selfies na academia a selfies de moda e momentos capturados no trabalho, os seus Sims podem documentar eles mesmos, sempre que quiserem. É uma ótima maneira de aumentar a habilidade dos seus Sims e também permite que você capture todos os movimentos deles com fotos legais.

Aproveite tudo o que o seu celular é capaz de fazer. Embora as selfies sejam uma ótima maneira de lembrar momentos que aconteceram a trinta centímetros da cara do seu Sim, elas não são as únicas fotografias que o seu Sim pode tirar. Tirar fotos com o telefone é muito fácil para o seu Sim: na seção Entretenimento, há opções para tirar fotos de objetos, de outros Sims ou uma selfie com outro Sim.

Aprimore suas habilidades. Não desanime se as primeiras fotos do seu Sim ficarem borradas. A Fotografia tem cinco níveis e quanto mais fotos o seu Sim tirar, mais o nível da habilidade vai subir, reduzindo o número de fotos borradas e estragadas.

Escolha uma câmera melhor. Qualquer Sim pode tirar fotos usando o celular, mas se você realmente quiser aproveitar a Habilidade de Fotografia, vai precisar de alguma coisa mais poderosa. O seu Sim pode selecionar uma câmera entre três opções no Modo Construção, com base em custos e recursos. Algumas câmeras têm opções mais variadas, como zoom e tamanhos diferentes.

Aprenda os recursos das câmeras mais incrementadas. Quando o seu Sim sacar a câmera, ele poderá fazer ajustes finos, como a visão da câmera (rotação e inclinação), zoom, tamanho e aspecto, filtros e flash. Algumas dessas opções só estão disponíveis nas câmeras mais sofisticadas, então faça o seu Sim economizar alguns Simoleons, se eles quiserem todos os recursos.

Adicione mais emoção às suas fotografias. Depois que o seu Sim tirar uma foto, ela pode ser convertida em uma Lembrança usando a opção "Adicionar às Lembranças" na foto. Os Sims que aparecem em cada foto podem ser marcados e uma emoção também pode ser associada às fotos. Sempre que os seus Sims olharem essas fotos, sentirão a emoção associada àquela lembrança, adicionando mais profundidade emocional às suas decorações.

Pendure suas fotos nas paredes. Tirar as fotografias é só metade da diversão! O que as torna realmente especiais é o que você pode fazer com elas. Agora o seu Sim pode decorar sua casa com as fotos que tirou, arrastando-as do Inventário direto para as paredes! Arte pop, colagens, paisagens ou abstratas... seja lá qual for o estilo do seu Sim, ele pode exibir suas fotos na própria casa.

Monte um Estúdio Fotográfico. Sabe essas fotos que você pode pendurar nas suas paredes? Se você pendurá-las nas paredes de um lote Comercial, o seu Sim também poderá vendê-las! Por que não montar um Estúdio Fotográfico completo, usando o novo objeto Estúdio Fotográfico? Os Sims podem posar em frente a ele, sozinhos ou com outro Sim, e o cenário de fundo pode ser alterado e personalizado para definir o ambiente.


Novos Rumores sobre Expansão de Pets!
17/04/15 - Sexta-feira às 04:30 comentários

Foram encontrados mais dois objetos pertencentes ao The Sims 4 Ao Trabalho que possuem descrições que fazem referência a animais. Curiosamente, os rumores acerca do assunto estão sendo cada vez maiores e consistentes, principalmente levando em consideração o fato da Página Oficial Alemã do The Sims perguntar "o que seria necessário para ima boa expansão de animais". A saga The Sims é repleta de Easter Eggs, muitos notados, outros nem tanto. Será que de fato devemos esperar por bichos de estimação?  

[Agradecimentos ao SimsDomination pela imagem]

Notícias anteriores



The Sims 4 Festa Luxuosa
PC/Mac
Lançado
The Sims 4 Ao Trabalho
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
PC/Mac
Lançado!
01 . the sims 4 get to wo...
02 . [ERRO] The Sims paro...
03 . LIVE: The Sims 4 Fes...
04 . Trailer - TS4 Festa ...
05 . dúvida sobre festa l...
06 . ERRO 327683:0
07 . Diarista agendada na...
08 . Poderiam os bonequin...
09 . Sims não fazem comid...
10 . Duvida sobre Resetar...
Link-nos