O Sim BR


Lista de Objetos do The Sims 4 Ao Trabalho!
13/03/15 - Sexta-feira às 18:05 comentários

Confira agora todos os objetos que estarão presentes no The Sims 4 Ao Trabalho! Agradecimentos ao SimsVIP pela imagem!


Preview The Sims 4 Ao Trabalho por SimCookie!
13/03/15 - Sexta-feira às 17:26 comentários

O The Sims 4 Ao Trabalho é, claramente, uma mistura de dois antigos pacotes de expansão: Aberto para Negócios (The Sims 2) e Ambições (The Sims 3). Pela primeira vez, tenho que admitir que a EA conseguiu nos surpreender com o anúncio desta expansão (Pelo menos eles conseguiram me surpreender!). 

No dia 9 de março (segunda-feira), tivemos a oportunidade de testar o jogo nas instalações da EA França, em Lyon! Jogamos em um computador o qual eu compartilhei com Julien da SimsWiki. Lembrem-se que a versão do jogo que tivemos acesso não é a final, portanto, algumas coisas podem mudar quando você for jogar.

Durante nosso teste demos uma olhada nas carreiras de medicina e ciência (a última é a menos interessante para mim, a menos que você queira explorar o universo de todos os aliens verdes!). Infelizmente não tivemos tempo para ver os alienígenas (peninha!), mas nós temos algumas informações interessantes sobre eles. 

Ah sim, quase ia esquecendo, também abrimos nossa própria loja !!!

Obs: Desta vez decidimos não revelar a você todas as notícias como costumávamos fazer em levantamentos anteriores ... Mas não se preocupe, nós vamos falar sobre um monte de coisas interessantes que já vi! Além disso, foram limitados a 10 imagens por pessoa.

Criando um sim

Assim como acontece em todos os pacotes de expansão (menos os que acrescentam animais...), novas roupas, penteados e maquiagem foram adicionados ao jogo. 

Les Sims 4 au travailLes Sims 4 au travailLes Sims 4 au travail

Bem vindos a Magnolia Promenade!

Uma vez que esteja pronto para jogar com sua família, uma nova vizinhança na tela é apresentada a você. Quando você passa o mouse sobre uma das vizinhanças, há uma pequena animação que se inicia, por exemplo, Willow Creek é a animação de um farol, enquanto Oasis Springs é um pequeno dinossauro avançando.

Magnolia Promenade é apresentada como uma vizinhança PEQUENA. E quando eu digo pequena, é pequena mesmo! Há três lotes marcados como "lojas" e apenas um lote residencial. (Mas isso pode ser diferente na versão final, quem sabe?).

As telas de carregamento continuam presentes do mesmo jeito de antes e não são afetadas pela adição do pacote de expansão, ou seja, sua duração continua a mesma.

Entrando no negócio

Começar um negócio não é tão simples como no The Sims 2 Aberto para Negócios. Lá encontramos o mesmo estilo de sistema, mas com algumas alterações muito bem-vindas!

Para abrir uma loja, você tem que dar um telefonema que lhe permitirá escolher o local ideal para sua loja. Você pode abrir sua loja em qualquer lugar das vizinhanças disponíveis (menos Granite Falls). Depois de ter selecionado um lote para a sua futura loja, você está livre para escolher o que quiser vender. E você pode vender o que quiser! Itens colecionáveis, fotos, pinturas, bolos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos ou por que não todos de uma vez?!

Porém, sugerimos que você comece vendendo de itens de baixo valor.

Depois de ter começado sua nova loja, uma janela é aberta e oferece uma transferência entre o dinheiro da casa e da loja. De primeira, pode ser prático comprar loja de equipamentos profissionais. Você pode escolher vender o que quiser, mas use seu dinheiro com sabedoria! Porque sim, num primeiro momento, será difícil.

Sua loja não é conhecida pelo público em geral, então você deixará sua marca no mundo para atrair clientes.

Clicando sobre o ícone de dinheiro, você tem a possibilidade de organizar uma campanha publicitária (curta ou longa) na internet ou na TV!

Um novo painel dedicado à loja aparece à direita de necessidades, e oferece as mesmas oportunidades que vêm com a caixa registadora:

♦ Abrir / Fechar (loja) 
♦ Transferência de fundos (Casa ↔ Loja) 
♦ Gerenciar funcionários

O painel também permite que você veja seus lucros e perdas do dia. Por exemplo, Juliana queria começar apostando alto e fez muitos comerciais de televisão, resultado: entramos no vermelho muito rapidamente! 

Sugerimos que você comece por baixo e cresça para gerir o seu negócio com base nos lucros e perdas.

Quando o seu negócio começar a florescer, sinta-se livre para contratar funcionários a fim de ajudá-lo em seu trabalho. 

Você pode atribuir três posições específicas

♦ Vendedor
♦ Recepcinar clientes
♦ Repositor de produtos

No painel de anúncio para contratar funcionários, você verá que os candidatos têm três habilidades diferentes, e quanto maior a habilidade do funcionário, mais caro será o seu salário.

Habilidades dos empregados são:

♦ Vendedor
♦ Ético Profissional 
♦ Oficina de Manutenção

Como um vendedor de loja, você tem três novas interações para incentivar os clientes a comprar um produto. Os potenciais compradores são marcados com uma barra azul que está no topo da sua cabeça, por isso você deve motivá-los em tirar a carteira do bolso! (conversas em grupo pode ajudar!)

Quando um objeto é apreciado pelos clientes, e eles compram o artigo, você não só você ganha dinheiro, como também os pontos. Com estes pontos, você poderá comprar recompensas especiais para lojas. Um deles abre a possibilidade de contratação de um empregado a mais! (no início do jogo você pode colocar apenas um funcionário).

Outro exemplo? Um desses prêmios é um quadro com a imagem de sua primeira nota de Simoleons!  (Isso  te lembra alguma coisa?)

Quer algo ainda melhor que recompensas?

Você pode escolher o uniforme de seus funcionários! 

Seja em vestido da night, um pijama, uma roupa de banho ou até mesmo lingerie, tudo é possível! Não, você não está sonhando! Afinal de contas, seus funcionários refletem o seu negócio, certo? E se você preferir algo mais sério, é bem possível (mas devemos admitir que essa idéia é um pouco estranha...).

Se um cliente deseja comprar algo, um pequeno carrinho com uma bolha flutuante aparecerá acima de sua cabeça. Clique no Sim ou bolha para dar continuidade ao processo de compra.

Eu não posso te dizer se os clientes ficam eufóricos ou não, eu não vi (ou digamos que não tive tempo suficiente para verificar).

Não se esqueça de repor os estoques, isto é muito importante! Porque prateleiras vazias você verá com frequência o dia todo. Quando um produto é vendido, uma pequena placa aparece para indicar o que deve ser reposto.

Les Sims 4 au travail boutique

Para abrir e fechar a loja, basta clicar sobre a caixa registadora ou com o botão direito sobre as necessidades que eu falei anteriormente. Quando você fecha a loja, suas estatísticas (ganhos e perdas) aparecem automaticamente na tela. Espero que sejam bons vendedores!

Como eu disse acima, você pode vender muitas coisas em sua loja. Se você quiser uma loja de roupas, você vai precisar de um elemento indispensável: O manequim. Ele permite que você acrescente e exponha os seus produtos. Há um total de três modelos, um para crianças, uma para homens e outra para mulheres. 

Quando os SimGurus disseram em uma entrevista publicada no início deste ano que era possível fazermos nossas próprias roupas, eles certamente queriam dizer que você pode vestir seus modelos como você quiser. De qualquer forma, eu não vi o meu Sim criar roupas próprias.

É possível personalizar os manequins como quisermos, defir roupas, chapéus, e até um, dois ou três enfeites.

E se você deseja abrir uma padaria, também é possível! 

Você terá que comprar geladeiras especiais para colocar as comidas que seus Sims vão cozinhar. Falando em comida, novas receitas foram adicionados ao jogo, mas também há um novo bolo que pode ser preparado com a máquina de cupcakes do jogo base, que agora lhe permitirá melhorar a sua nova habilidade "Confeitaria". 

A partir do nível 5, os seus Sims podem decorar bolos, acrescentando confetes de chocolate e rosquinhas, por exemplo! 

A função de "cafeterias" infelizmente não está presente neste pacote de expansão, ou seja, as pessoas não irão comprar e comer diretamente na loja.... 

(Nota: Se você deseja abrir uma padaria especializada na venda de cookies, por favor, fique de olho, eu não disse isso).

Quando você não tem uma loja, mas quer visitar alguma, o jogo irá gerar automaticamente NPCs para cuidar das existentes. Portanto, não se surpreenda ao ver Don Lotário ou Eliza Pancakes atrás de uma caixa. Eles também podem ser personagens criados aleatoriamente pelo jogo, como Manon Petit Michel Blanc... (este jogo realmente tem o dom de criar sobrenomes)

Os locais de carreiras ativas

Muitos de nós estamos pedindo pela funcionalidade de vermos os nossos sims no trabalho, e isso desde o The Sims 1! E agora isto é possível!

Seus Sims agora podem se transformarem em cientistas, policiais ou médicos! 

Para entrar em qualquer uma dessas novas carreiras você deve usar o seu telefone celular ou computador como nas carreiras atuais do jogo. Seu Sim pode entrar em uma carreira de cada vez, portanto, ele não poderá ser um cientista e um policial ao mesmo tempo, mas ele pode ser um médico e cuidar de uma loja aos finais de semana.

Cada uma dessas carreiras têm níveis diferentes, mas eu não posso te dizer quais são porque não pude ir até o fim de cada uma delas.

A carreira de "Medicina" e "Policial" são para mim as duas carreiras mais divertidas do jogo, ao contrário de "Cientista", que na minha opinião é só útil para ver os Aliens.

A delegacia de polícia, o laboratório de ciências e o hospital não estão localizados no novo mundo de Magnolia Promenade, Willow Creek e menos ainda em Oasis Springs (mas se os locais não estão em nenhuma dessas vizinhanças, então onde estão?). Estes locais são realmente áreas ocultas que não aparecem no mapa, a única maneira de vê-los é trabalhando lá. Apenas o hospital é o mais aberto ao público, especialmente para mulheres grávidas e pais.

Quando é hora de ir para o trabalho, uma janela se abre e pergunta se você quer seguir o seu Sim para trabalhar ou não (caso escolhe a segunda opção, o Sim irá ao trabalho de forma similar às carreiras antigas).

Bem, depois de muito pensar, decidimos seguir o nosso Sim ao trabalho!

Agora você pode ver ao vivo o progresso do seu sim no trabalho, e, portanto, melhorar diretamente seu desempenho através da realização de tarefas. Elas estão disponíveis da mesma forma como os desafios de férias, festas, casamentos e eventos, com a escolha de ações a serem executadas.

Se você quiser deixar o trabalho mais cedo, basta clicar sobre o relógio na janela de tarefas superior à esquerda da tela.

O sistema é o mesmo para todas as carreiras, com exceção de lojas que funcionam de forma mais aberta, pois você é seu próprio patrão e, portanto, não lida com horários pré-definidos.

Seu salário não é calculado com base no tempo de trabalho, mas sim pelas funções das tarefas que você exerce durante o seu dia (isso fará com que você trabalhe, preguiçoso!). Tente fazer o máximo de coisas que puder (trabalhe mais, ganhe mais)

É possível terminar um dia em ganhar apenas 27§!

Vamos falar sobre a carreira de "medicina"

Há posições diferentes dentro do hospital para garantir seu funcionamento adequado: Interno, enfermeiro e médico. É bastante fácil de diferenciar seus uniformes. Quando você está começando, você não tem a capacidade de usar todos os objetos disponíveis no hospital, os internos são meramente pacientes, então faça o possível para instalá- los em uma cama de hospital, para cuidpa-los e alimentá- los! 

Quanto aos enfermeiros, eles podem examinar os pacientes, tratá-los e levá-los a um de um scanner que faz exames.

O médico é o mais alto grau, os outros Sims (internos e enfermeiros) precisam validar seus resultados de testes.

Más notícias para aqueles aqueles que gostam de machucar os Sims, você não poderá matar o paciente! Como explicou SimGuruAzure,  o objetivo do jogo não é matar outros Sims.

Quanto ao Sims doentes, suas expressões e gestos são muito bem feitos. Há um ícone que flutua em cima da cabeça dos pacientes, azul se o Sim está doente e vermelho quando ele está curado. Todos os Sims podem ficar doentes, inclusive crianças.

Seus Sims podem chamar os médicos para fazerem atendimento em casa.

No caso das mulheres grávidas, elas darão a luz através de uma máquina utilizada para qualquer tipo de operação e é controlada por um empregado. 

É muito divertido ver as expressões dos Sims quando o bebê nasce.

A carreira de detetive acaba sendo tão divertida quanto a de médico!

Você pode resolver quebra-cabeças com sua equipe e há vários equipamentos especiais para eles realizarem seu trabalho.

Não pense que resolver inquéritos é fácil! 

Minha sim gastou muito tempo tentando encontrar um suspeito! Creio mesmo que eles nunca encontraram o culpado! Quando um caso começa, um painel investigativo está disponível para agrupar todas as pistas que você encontrar durante a sua investigação. Para descobrir pistas, seu Sim deve passear na cidade. Uma vez que você acha que encontrou o culpado, você pode estabelecer um APB através do celular.

Se o acusado for preso, ele será levado diretamente à polícia onde você deverá colocá-lo no banco de dados e tirar uma foto. É engraçado observar as feições dos Sims quando são presos! 

Você pode procurar o criminoso e descobrir o que roubou (peixe, brinquedos ...).

Os Sims têm a opção de manter o centro de acolhimento a polícia, que está localizado no lobby!

Oficiais de Polícia, fotógrafos e entusiastas pode melhorar a habilidade de "Fotografia". Eles podem tirar fotos com seu telefone celular ou uma câmera de baixa, média e alta qualidade. Quanto maior a qualidade da câmera, mais cara ela será. Por outro lado, as câmeras de alta qualidade oferecem mais recursos, tais como:

  • A possibilidade de um Selfie
  • A capacidade de tirar uma foto em duas pessoas
  • Adicionar filtros
  • Altere a orientação da foto
  • Ativar / Desativar Flash
  • Alterar o tamanho da foto
  • Mudar o visual da foto

Isso tudo é sobre a habilidade de carreira policial e fotografia, mas você pode ser um ladrão? A resposta é não! Nós não podemos ser 100% um ladrão jogável, mas você pode se juntar a carreira criminosa, que pertence ao jogo básico. Ainda não há ladrão NPCs, mas certamente eles virão um dia.

Os Aliens

Nós não vimos ou fomos abduzido por alienígenas, mas eles estão de fato presentes no jogo! Eles podem levar seu Sims durante várias horas e depois trazê-los de volta para sua casa. Se seu Sim é um homem e ele é seqüestrado por alienígenas, ele pode retornar "grávido" de sua aventura (Nós não queremos saber o que aconteceu nesta nave espacial!).

Os aliens possuem interações específicas únicas para serem utilizadas entre sua espécie.

Eles usam um traje espacial específico e você pode ter bebês aliens!

Você pode editar os aliens no Criar um Sim.

Falando nisso, um novo jeito de editar as orelhas dos Sims foi integrado ao jogo, por exemplo, você pode criar orelhas de elfos!

Conclusão

Isso é o que eu vi na EA França na segunda-feira. Como você pode imaginar, nós temos um monte de coisas divertidas para fazer nas lojas! Mas não tivemos tempo suficiente para jogar com as carreiras ativas, então você terá que descobrir por si mesmo!

Aqui estão alguns pontos sobre as coisas que eu gostei e que não gostei...

O que eu gostoi:

  • O retorno das carreiras ativas mudam um pouco a rotina do jogo.
  • O sistema de vendas é semelhante ao que tivemos em "The Sims 2 Aberto para Negócios" muito bem pensado.
  • A oportunidade de vender um monte de coisas.
  • Novas receitas!
  • O retorno das lojas!
  • O novo design dos bairros.
  • A fluidez do jogo continua a mesma, apesar de uma expansão
  • O retorno dos porões!

O que eu gosto menos

  • A falta de novas áreas nos bairros existentes.
  • Magnolia Drive é um bairro realmente muito pequeno.
  • Carreira científica não está suficientemente desenvolvida pro meu gosto

[Tradução e adaptação O Sim BR]


Nova Imagem de Magnolia Promenade!
13/03/15 - Sexta-feira às 11:38 comentários

Confira abaixo a nova imagem de Magnolia Promenade, a nova vizinhança que estará no The Sims 4 Ao Trabalho! Créditos ao SimCookie!


Mundo Alien!
13/03/15 - Sexta-feira às 11:26 comentários

Confira abaixo a primeira imagem do mundo alien! Que será acessível através do portal para as pessoas que possuírem o The Sims 4 Ao Trabalho!


The Sims 4 Ao Trabalho será Lançado Dia 31!
13/03/15 - Sexta-feira às 11:07 comentários

É isso mesmo! Durante um evento fechado do The Sims 4 Ao Trabalho que foi realizado na Electronic Arts, os produtores da franquia confirmaram que ele será lançado no dia 31 de março, na terça-feira!

[Agradecimentos ao SimsVIP pela informação]

Notícias anteriores



The Sims 4 Ao Trabalho
PC/Mac
31/03/2015
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
01 . Depois da att.minha ...
02 . The Sims 4 não atual...
03 . atualização saiu?
04 . Finalmente the Sims ...
05 . Attempting to connec...
06 . Ts4-informando sobre...
07 . nova vizinhança terá...
08 . Meu ts4 não abre!...
09 . Quarta edição do Por...
10 . nova atualização
Link-nos