O Sim BR


Novo Conteúdo Chegando ao The Sims 4?
29/09/14 - Segunda-feira às 16:15 comentários

O Facebook Oficial do The Sims no Reino Unido compartilhou uma ótima notícia para os Simmers que estão jogando o The Sims 4, confira:

"Algo assustador está chegando ao The Sims 4. Você está pronto?"

Seriam itens de halloween? Novas roupas? Ou até mesmo... fantasmas? Só nos resta esperar!


Nova Atualização Disponível para o The Sims 4!
25/09/14 - Quinta-feira às 12:00 comentários

Já está disponível uma nova atualização para o The Sims 4. Você pode baixá-la através do Origin quando iniciar o jogo. Antes de realizar o upgrade, lembre-se, remova sua pasta mods para evitar possíveis erros ou conflitos.

Correções:

  • Corrigido alguns problemas relativos ao código de erro 102 e 122, que impedia o carregamento de um jogo auto-salvo direto do meno de "carregar jogo".
  • Corrigido alguns bugs que faziam Sims desaparecerem.

 


Um Dia na Rotina do Estúdio do The Sims 4!
10/09/14 - Quarta-feira às 16:38 comentários

Confira abaixo um novo blog de comuinidade feito por SimGuruRiley, uma das animadoras que trabalham com o The Sims 4!

- Com o The Sims 4 lançado, achei que seria divertido mostrar como é meu dia típico como animadora sênior no estúdio!

Manhã Cedo: Chegada na EA
 
A primeira ordem o dia é checar os e-mails para ver se há algum problema ou pedido, enquanto sincronizo a versão mais recente do jogo. Confiro na agenda se tenho alguma reunião para rever designs ou planos de implementação. Se não tenho nenhuma reunião, geralmente faço animações e testes ou refino nosso trabalho no jogo.
 
Meio da Manhã: Reuniões Rápidas, Revisões e Preparo de Animações Novas
 
Geralmente a equipe de animação tem uma reunião rápida de manhã. É mais uma chamada da turma. Quando nosso nome é chamado, declaramos o trabalho que vamos fazer naquele dia. Uma frase sobre o recurso geral em que vamos trabalhar e o quanto já fizemos dele costuma bastar. É vantajoso para a equipe entender quem está trabalhando em quais itens. Essa reunião informal e rápida raramente leva mais de 5 ou 10 minutos. Voltamos aos nossos postos e continuamos o trabalho. Na hora seguinte, nossos diretores de animação encontram cada um de nós para rever a qualidade de nossas animações. A equipe é grande e os diretores nos dividiram em duas equipes para ajudar a focar no tempo de revisão. Carinhosamente somos chamados de Equipe Vermelha e Equipe Azul. Durante a revisão com um diretor, vemos a primeira passagem de uma animação "blocada", filmamos vídeos de referência, conversamos sobre como um recurso vai funcionar no jogo, recebemos feedbacks sobre animações ou discutimos problemas técnicos.
 
Hora do Almoço
 
Gosto de sair com minha turma de animadores. Sou mentora de três animadores e tentamos sair do escritório para almoçar uma vez por semana. Vamos para um lugar novo a cada vez; a parte mais difícil é nós quatro decidirmos aonde ir.
 
 
 
Tarde: Produtividade Constante
 
Depois do almoço, geralmente ficamos quietos e concentrados no trabalho. Uma das melhores partes de ser uma animadora para o The Sims é criar a sensação de vida. A gente se esforça para trazer vida, humanidade e nuances engraçadas com todos os personagens que criamos. Ao trabalhar no The Sims, temos a oportunidade de criarmos momentos de vida incríveis e estranhos. Isso é excepcional no mundo do desenvolvimento de jogos. Não conheço nenhum outro projeto em que a equipe de design possa pedir uma animação para desentupir um vaso sanitário, tirar comida de um forno, dar um primeiro beijo desajeitado ou balançar em escadas horizontais. É um trabalho muito compensador para um animador.
 
Tarde: Chance de Reuniões
 
Em qualquer dia, há a chance de termos reuniões. Temos reuniões com a equipe de arte e com a chefia de animação para discutir objetivos de alto nível, preocupações, programações e pendências. Também faço uma reunião a cada duas semanas com os outros chefes e diretores para abordar novas tecnologias ou estilos de animação. Usamos essa reunião como oportunidade para educar a equipe de animação sobre as melhorias em nossas ferramentas e mudanças nos fluxos de trabalho ou para compartilhar nossas animações uns com os outros. Também a usamos como uma sessão de perguntas e respostas ou um fórum aberto para discutir dúvidas.
 
 
A Qualquer Momento: Solicitações Casuais de Engenharia, Áudio ou Efeitos
 
Durante a produção de um jogo, editamos e melhoramos nosso software constantemente. Sendo assim, não é surpresa que, depois que terminamos uma passagem de trabalho, um engenheiro ou alguém de outra equipe venha pedir uma mudança pequena aqui ou um ajuste ali. Nada fica isolado e, para que nosso trabalho fique ótimo no jogo, precisamos trabalhar com outras áreas para que os recursos e conteúdos fiquem da melhor forma. Para mim, essa é uma das minhas partes favoritas, adoro trabalhar com os engenheiros. Adoro a solução de problemas que acontece quando implementamos uma parte do jogo. Também ajuda termos um ótimo grupo de gente muito esperta, responsável, graciosa e prestativa para resolver problemas.
 
Anoitecer: Fim do Expediente
 
Quase do mesmo jeito que chegamos de manhã, à noite saímos um por um do escritório, de volta para casa. Às vezes, parte da equipe fica até um pouco mais tarde e joga Battlefield, e também há um grupo de jogo que ocupa uma sala de reunião nas noites de sexta. Às vezes, alguns de nós até saem para comer hambúrgueres em uma lanchonete local. Uma das coisas excepcionais de se trabalhar aqui é que nos acostumamos uns com os outros, crescemos uns com os outros e nos tornamos uma segunda família. Respeito meus colegas, mesmo que nem sempre concorde com eles, e valorizo o quanto eles me ajudaram a crescer. É uma equipe no sentido mais genuíno da palavra; todos nós colaboramos para criar algo bem mais incrível do que qualquer um de nós conseguiria sozinho.
 
Espero que vocês tenham gostado de conhecer como é meu dia no estúdio e como é ser uma animadora aqui na EA!


Nova Atualização para o The Sims 4! [09-09]
09/09/14 - Terça-feira às 12:42 comentários

Foi disponibilizado no Origin uma nova atualização para o The Sims 4! Além de correções, ela também traz um novo objeto decorativo para o jogo! Confira:

Adicionais:
  • Novo objeto decorativo! O Gnomo altivo viajou da sua distante gruta escondida até os trópicos para acompanhá-lo no The Sims 4! Ele está aguardando ansiosamente a sua chegada no modo construção, pronto para decorar suas casas com seu lindo flamingo de arrebentar!
    - Procure-o no modo construção, na seção "Ar-livre" ou "Decorações", ou digite Gnomo na caixa de pesquisa.

  • A borda branca que aparece quando um sim ou objeto está selecionado agora pode ser desativada inserindo o cheat "hovereffects on/off na caixa de cheats. Além disso, você também pode adicionar o comando -nohoverffects diretamente pelo Origin. Para isso:
    - Abra o cliente Origin, clique com o botão direito sobre a imagem da capa do The Sims 4 e seleciona a opção "Ver propriedades do jogo", clique em "Propriedades do jogo" e depois introduza -nohovereffects na caixa de texto e depois clique em aplicar.

Correções de bugs

  • Foi corrigido um problema que fazia com que alguns downloads da galeria fazia o jogo travar.
  • Corrigido vários bugs que poderiam resultar em estados de relacionamento incorretos entre Sims.
    - Para jogadores que utilizam o "cas.fulleditmode" trapaça para ajustar Sims depois de terem sido criados, note que este cheat ainda irá permitir que você selecione manualmente relações inválidas. Tenha cuidado ao mudar as relações enquanto utiliza este cheat.
  • A filtragem automática utilizada para uploads na galeria estava involuntariamente bloqueando as palavras chave "gay", "homossexual" ou "homosapien". Isto foi corrigido e os termos não serão mais bloqueados.
  • Corrigido uma falha que resultaria em um cômodo sem paredes caso fosse salvo como quarto.

[Tradução e adaptação O Sim BR]
[Agradecimentos ao SimsVIP pela imagem do Gnomo Altivo]


CONFIRMADO: Vizinhanças Podem se Expandir no TS4!
06/09/14 - Sábado às 21:23 comentários

O produtor Grant Rodiek confirmou no Fórum Oficial do The Sims 4 que é possível aumentar o tamanho dos distritos individuais e inclusive adicionar mais distritos a cada mundo. Isto chega a ser mais do que o esperado uma vez que só se pensava na possibilidade de adição de novos distritos, e não na expansão dos mesmos. Grant não mencinou quando ou se a adição e expansão de novos distritos de fato ocorrerá.

[Agradecimentos ao SimGoodie pela informação.]

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