O Sim BR


Escute a Trilha Sonora do Criar um Sim!
08/07/14 - Terça-feira às 23:55 comentários

O nosso moderador, Vitor P. extraiu 8 músicas do Criar um Sim do The Sims 4! O interessante é que a música de número 5 nada mais é do que a música de vizinhança do The Sims 1, quando instalado em inglês norte-americano. Escute cada uma delas logo abaixo:


Demo do CAS do The Sims 4 Já Disponível!
08/07/14 - Terça-feira às 15:11 comentários

Acaba de ser lançado no Origin a demo do The Sims 4! Corre!


Nova Postagem no Blog do The Sims 4
08/07/14 - Terça-feira às 14:59 comentários

Confira uma nova postagem no blog oficial do The Sims 4 pela produtora Rachel Franklin!

O Que Saiu e O Que Ficou

Olá Simmers,

Estamos a menos de 60 dias do lançamento do The Sims™ 4, e há tanto que eu gostaria de falar. Mas deixe-me começar com um pouco mais sobre a decisão que fizemos de não incluir piscinas e bebês no The Sims 4, já que percebemos que alguns de vocês estão preocupados com isso.

O fato é que nós devemos a vocês uma explicação mais clara sobre o motivo de piscinas e bebês não estarem no lançamento do The Sims 4<>/i, então aqui vai. Começa com a nova tecnologia e sistemas que construímos para essa inédita base de jogo para o The Sims – novo sistema AI, novo sistema de animação, novas ferramentas de posicionamento de áudio, nova lógica de locomoção, nova inteligência de roteamento, e muito mais são inteiramente novos nesse jogo. A visão para o The Sims 4 é de uma experiência inédita que leva seus Sims à vida de maneiras mais profundas e unicamente pessoais – através de emoções, traços de personalidade, comportamentos e interações. Para fazer isso, nossa base tecnológica precisava de uma grande melhoria.

Então o principal é que quando nos sentamos e olhamos tudo que gostaríamos de fazer pare este jogo, toda nova tecnologia que queríamos construir nele, a circunstância é que existiriam trocas, e elas desapontariam alguns fãs. Difícil de aceitar, acredite em mim, mas realizar a visão estabelecida para o The Sims 4 exigia foco. Foco em revolucionar os próprios Sims. Então, ao invés de incluir bebês, decidimos ir mais fundo nas características que fazem Sims ganharem vida: emoções significativas e muitas vezes engraçadas; movimentos e interações mais reais; mais ferramentas no Criar Um Sim, e comportamentos mais realistas (e às vezes bizarros!) dos Sims. Ao invés de piscinas, decidimos desenvolver novos recursos-chave no Modo Construção: manipulação direta, construir uma casa quarto a quarto e ser capaz de compartilhar seus aposentos customizados facilmente, para tornar o ambiente imediato ainda mais relacionável e interativo para seu Sim.

Mas agora o resultado: The Sims 4 é um jogo completamente novo e dá para sentir a diferença quando joga. Você perceberá a nova base tecnológica na primeira vez que jogar.

Eu darei um exemplo que sempre se sobressai quando falamos sobre como fazer o The Sims 4 ser unicamente pessoal para vocês, nossos jogadores. Eu mencionei o Criar Um Sim – que, para mim, ainda é uma das características mais impactantes do jogo inteiro. Além de ser hilariamente divertido, agora você está construindo personalidades reais. No The Sims 4, existem sete estilos de andar únicos que você pode escolher para ajudar seus Sims a se expressarem. Para fazer com que estes estilos de andar ganhassem vida, nós tivemos que criar aproximadamente 75 animações distintas. E não acaba por aí. Cada emoção no The Sims 4 vem com uma reação visível ou até outro estilo de andar especial. Chega de olhar na interface de usuário para entender como seus Sims estão se sentindo – apenas veja seus rostos, posturas, movimentos. É ali que você verá em torno de 320 novas animações baseadas em emoções, assim como mais de 600 reações a objetos.

Há muito mais profundidade no The Sim 4. Pela primeira vez os Sims agem como pessoas reais. Eles podem interagir com grupos, não apenas de um em um. Um Sim em pé pode falar com um Sim sentado. Eles podem ser multitarefas (comer, assistir TV e conversar? Parece com uma noite típica minha!). Você pode até colocar um chapéu em qualquer penteado ou um par de botas com qualquer calça... Bom, talvez só eu ligue para isso.

Mas essa é a coisa do The Sims 4 – você se importa sim com coisas desse tipo. Porque agora você pode. Emoções tocam em cada sistema no nosso jogo, e cada experiência que você tiver dentro dele. Fazer multitarefas muda completamente como seus Sims passam seus dias e interagem com o mundo a sua volta. As novas ferramentas do Criar Um Sim e do Modo de Construção mudaram completamente o jeito que pensamos em criar Sims e casas.

Mas deixe-nos mostrar isso a vocês, em vez de só falar: The Sims 4 Demo Criar Um Sim estará disponível mais tarde neste inverno para absolutamente todos jogarem. Estamos fazendo no momento um teste inicial e convites serão enviados muito em breve para um número limitado de fãs, para nos ajudarem a testá-lo. Depois disso, vocês todos poderão colocar suas mãos nele e ver em primeira mão o desenvolvimento, a personalidade e a emoção que fazem parte de seus novos Sims.

E outra coisa – nós ficamos emocionados que mais de 1200 pessoas passaram pelo nosso espaço de demo na E3 no mês passado para ver o The Sims 4 em ação, mas queremos que todos vocês vejam também. Vamos liberar 15 minutos de gravação do Modo Simulação (com interface de usuário completa) nas próximas duas semanas. Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam.

Então, de todo o time de desenvolvimento aqui no The Sims Studio, obrigada pelo seu feedback e apoio. Nossos corações estão sendo derramados em cada linha de código, cada pedaço de arte e em cada Sim que é criado. Estamos construindo uma novíssima experiência Sims com uma fundação que nós possamos construir e evoluir baseado no seu feedback. Nós achamos que vocês vão amar brincar com a vida novamente.

                    - Rachel


Nad J Atualizou Seu Avatar do Twitter
07/07/14 - Segunda-feira às 21:06 comentários

Mais uma produtora atualiza seu avatar do Twitter para o The Sims 4!

Via Nad J


The Sims 4 Recebe Classificação Indicativa no Brasil
07/07/14 - Segunda-feira às 18:04 comentários

The Sims 4 recebeu sua classificação indicativa no Brasil para maiores de 12 anos.

[Agradecimentos ao SimsDomination pela informação]

Notícias anteriores
<< Anterior | ... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
2 de Setembro - 2014
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . Como mandar minhas i...
02 . Novo Trailer do The ...
03 . The Sims 4 vai rodar...
04 . Ideias para temas de...
05 . Teste se o jogo roda...
06 . Novo blog da comunid...
07 . The Sims 4: Creators...
08 . Saiu: Requisitos mín...
09 . Novo blog da comunid...
10 . Jogo físico x jogo d...
Link-nos