O Sim BR


O Vencedor da Promoção O Sim BR A Trilha do Urso!
07/02/15 - Sábado às 17:01 comentários

E vamos aos conformes! O grande vencedor da promoção O Sim BR A Trilha do Urso é... Wellington da Silva Campos! Parabéns! Entraremos em contato com você por e-mail e aguardaremos resposta até às 19:00 horas do dia 10 de fevereiro! Caso não haja resposta até a data e horário determinado, o prêmio será automaticamente transferido para o segundo colocado, e assim sucessivamente.

Agradecemos novamente a todos pela participação e entusiasmo! Estamos de coração partido por premiarmos apenas uma pessoa desta vez, mas fiquem tranquilos! Haverão mais promoções em breve e premiaremos muito mais do que uma pessoa!

 


Promoção O Sim BR A Trilha do Urso - Anúncio do Resultado!
07/02/15 - Sábado às 16:06 comentários

É isso mesmo, galera! A promoção O Sim BR A Trilha do Urso está quase chegando ao fim! Isto quer dizer que já temos um grande vencedor e ele receberá um The Sims 4 (Jogo Base) e um The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Pacote de Jogo).  

O último selo da promoção foi liberado às 17:00 horas no Fórum O Sim BR e o vencedor nos enviou a resposta contendo as informações de todos os selos, incluindo o último, às 17:01 (isto que chamamos de determinação, não?).

O nome do grande vencedor será anunciado às 19:00 no Facebook, Twitter e aqui, na página principal do site O Sim BR.  Vale ressaltar também que a fase de envio de respostas está encerrada.

O Sim BR agradece a todos que participaram arduamente da promoção, saibam que em breve teremos muito mais! E acreditem, será ainda mais divertido e desafiador.

Aproveitamos também para agradecer ao nosso moderador Tab, responsável por toda a idealização e realização desta brilhante promoção, que há muito tempo não se via por essas bandas.

Fiquem ligados às 19:00 horas para descobrirem quem levará o prêmio!


Dica de Possível Atualização
07/02/15 - Sábado às 00:34 comentários

Ontem (06/02), a SimGuruBCkick postou no fórum oficial uma informação revelando uma possível surpresa para os jogadores:

"De volta ao assunto.

Fato Curioso: Você sabia que, em média, nós colocamo nossos Sims para fazer Oba-Oba 1 milhão de vezes todos os dias no The Sims 4?

Alerta de spoiler: Essa informação vai ser importante na próxima Sexta-feira"

Seria isso uma dica de alguma possível atualização bônus com relação ao dia dos namorados que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro? Fiquem ligados!


Blog de Comunidade: Criando Vídeos
06/02/15 - Sexta-feira às 22:55 comentários

Foi postado há pouco um novo Blog de Comunidade feito por Luca Prudente onde ele dá dicas e explica como gravar vídeos usando o The Sims 4. Confira:



Temos muito prazer em receber o Luca, como o blogueiro convidado de hoje, para nos mostrar como criar vídeos no The Sims 4. Fique à vontade, Luca!

The Sims 4 nos oferece a oportunidade única de criarmos histórias sobre qualquer coisa; de gerações ou situações românticas a amizades ou tragédias. Mas você sabia que ele também dá aos jogadores a oportunidade de gravar vídeos diretamente do jogo para criar filmes? Veja como fazer:

OPÇÕES DE JOGO
Primeiro, você precisa conferir as opções em Opções de Jogo > Captura de Vídeo. A Qualidade de Vídeo deve ser Alta ou Não Compactada, para termos a melhor qualidade. Lembre-se de desmarcar a opção Som da Interface para não gravar todos os sons de cliques e pausas.

TECLAS DE ATALHO
Estas são as teclas de atalho mais importantes para criar filmes.

 MODO DE CÂMERA LIVRE: Pressione a tecla TAB no lado esquerdo do teclado para ativá-lo. Esse modo remove a interface e coloca sua câmera em um modo bem mais flexível para emoldurar e capturar suas cenas.
          •    Use o mouse para olhar em volta
          •    Use as teclas W, A, S e D (ou as teclas de seta) para mover a câmera pelo mundo
          •    Segure Ctrl junto com uma das teclas acima para mudar a inclinação (olhar para cima e para baixo)
          •    Use Q e E para mover a câmera para cima e para baixo
          •    E use Z e X (ou a roda do mouse) para controlar o zoom
          •    Neste modo, aumentar o zoom vai alterar seu campo de visão (aumente ou reduza o zoom para ter uma visão mais ou menos "arredondada" do mundo)

•  VELOCIDADE: Você não pode alterar a velocidade com a interface enquanto estiver no modo de câmera, então terá de usar estas teclas de atalho:
          •    0 - Pausar
          •    1 - Velocidade normal
          •    2 - Velocidade média
          •    3 - Velocidade rápida

GRAVAR: Pressione V para gravar e para parar de gravar. Você encontra os vídeos aqui: DocumentosElectronic ArtsThe Sims 4Recorded videos

OCULTAR EFEITOS SOBRE A CABEÇA E O PLUMBOB
Se não quiser ver o Plumbob e os efeitos sobre a cabeça do seu Sim, use este truque: 'headlineeffects off'. Você pode reativá-los usando o truque 'headlineeffects on'.

MEMORIZAR POSIÇÕES DE CÂMERA
Você pode memorizar a posição de câmera que precisar com o seguinte procedimento:

•   Pressione a tecla TAB para entrar no modo de câmera livre (embora você não precise estar nesse modo para salvar posições de câmera. Você pode fazer isso a qualquer momento.)
•   Pressione CTRL + *um número de 5 a 9* para memorizar a posição
•   Pressione o mesmo número para voltar a visão para a posição de câmera salva
•   Você também pode segurar Shift + o número para voltar à posição salva antes
    Exemplo: Pressiono Ctrl + 5 e a posição é memorizada. Depois, pressiono só o número '5' para voltar à mesma posição. Posso fazer o mesmo com Ctrl + 6, Ctrl + 7 etc.

FILMAGEM
Criei meus "atores" Sims, Dan e Lana, e os coloquei em Oasis Springs.



Agora posso começar a criar a história. Vamos fazer Dan voltar do trabalho e pedir Lana em casamento, que infelizmente não está pronta para dizer sim.

Veja as etapas que vou fazer para criar uma cena:

•   Coloco o Dan na calçada, longe de casa.
•   Pauso o jogo.
•   Mando Dan ir para casa.
•   Pressiono TAB para entrar no modo de câmera livre e a movimento com Q/E e as teclas de seta para criar minha cena.
•   Pressiono '0' para tirar a pausa e V em seguida para gravar. Quando termino a cena, pressiono V para parar de gravar.



IMPORTANTE:

•   Não é importante filmar cada passo que seu Sim dá para ir para casa, ou a cena pode ficar chata.
•   Sempre use a câmera para enquadrar o peito e o rosto do Sim. Não filme cenas de cima, a menos que seja necessário.

Agora vamos à próxima etapa, onde o Dan entra e pede a Lana em casamento.



A cada vez que uma cena terminar, pause o jogo e posicione a câmera em outra perspectiva para continuar em outra cena.

Tenho um truque para criar cenas dinâmicas: Filme a mesma cena duas ou três vezes em vários ângulos e os junte na edição. Você terá de realizar a mesma interação algumas vezes para gravar todas as tomadas.



Lembre-se de colocar os créditos no final do vídeo.

MONTANDO OS VÍDEOS
A última etapa é juntar tudo. Há muitas ferramentas de edição de vídeo disponíveis para ajudar nisso. Experimente combinações diferentes de clipes e ângulos e veja o que funciona melhor para você. Lembre-se, o mais importante é se divertir!

Quando terminar, compartilhe seu vídeo com o mundo. Uma ótima maneira de melhorar é compartilhar suas criações, receber comentários e continuar criando vídeos.

Agradecemos ao Luca por contar sobre o básico para a criação de filmes com o The Sims 4. Mal podemos esperar para ver o que você vai criar!

 


VentureBeat Entrevista Lyndsay Pearson
06/02/15 - Sexta-feira às 17:01 comentários

Confira abaixo a tradução da entrevista que Lyndsay Pearson (a.k.a. SimGuruLyndsay) concedeu ao site VentureBeat.

 
Woohoo! The Sims celebra 15 anos hoje
 

Lyndsay Pearson é pessoa perfeita para se conversar sobre o aniversário de 15 anos da franquia The Sims. A produtora senior começou a trabalhar com o jogo há 12 anos e conheceu e jogou The Sims de uma forma incrível antes disso"
 
“Eu comecei no The Sims como uma fã,” ela disse “Minha primeira experiência foi com o primeiríssimo The Sims. - Eu joguei na casa de um amigo. [Meu Sim] tentou fazer o café da manhã e imediatamente colocou fogo em si mesmo e morreu.”
 
Existe alguma coisa estranha nesta influência semelhante a de um deus que você exerce sobre as pequenas pessoas do The Sims que faz com que os jogadores continuem a jogar ano após ano. Para celebrar o 15º aniversário hoje, a Eletronic Arts e a Maxis estão lançando um novo conteúdo para o jogo: genealogia, permitindo ao jogador que veja os ancestrais dos seus Sims de gerações anteriores (e depois) da sua criação.
 
Foi anunciado também um novo pacote de expansão hoje: The Sims 4 Ao Trabalho, que sairá em abril. Ele adicionará carreiras ativas e a possibilidade de controlar seus Sims no trabalho como médico, policial, cientista, dono de lojas e afins.


 
Pearson entra para a equipe do The Sims e continua arrebentando
 
Apesar de seu início estelar com simulador de vidas para PC, Pearson não viu um futuro para si no The Sims ou na indústria de jogos até ela participar de uma conferência de desenvolvedores de jogos há alguns anos.
 
“Eu estava na escola de arte. Eu realmente queria fazer filmes,” ela disse. “Eu nunca considerei video games como uma indústria. Eu achava que eles magicamente apareciam, de algum lugar. Isso realmente abriu meus olhos. Eles são como filmes, mas você os controla.”
 
 
Então, um amigo que trabalhou na Eletronic Arts a colocou como testadora de garantia de qualidade, e uma vez lá, ela se voluntariou para a equipe do The Sims. Felizmente, sua experiência anterior de assassinato de Sims veio a ser útil.
 
“Testar os Sims realmente não é a mesma coisa do que jogar com eles de verdade,” ela disse. Um dia deram à ela a possibilidade de testar filhotes de cachorros e gatos - que incluía matar todos eles. Hoje ela ri sobre. “Isso é tão terrível - nããão!”
 
Além disso, ela estava animada em trabalhar com o jogo que sempre gostou de jogar.
 
“Foi muito legal vir ao estúdio e ver por trás das cenas. Eu amei,” ela disse. “Eu realmente amei fazer parte da equipe. Isso não é o mesmo do que outras coisas que já tinha feito. Eu amei poder falar com minha família sobre isso, mesmo que eles nunca tivessem jogado antes”
 
15 anos de pacotes de expansão


 
Pedimos para Pearson nos dizer os maiores marcos no The Sims - O melhor que cada capítulo teve para oferecer.
 
The Sims
 
Seu Sim tem seus próprios pensamentos, os próprios desejos, sua própria vida, ela explicou. E foi isso que chamou a atenção dela.
 
“Você tem esse jeito, bom ou não, para guiá-los em seu próprio caminho. Você pode fazer isso como quiser.”


 
The Sims começou como um jogo de arquitetura, ela disse, mas rapidamente começou a se tornar um jogo sobre as pequenas pessoas que foram criadas para habitarem as casas que as pessoas construíam.
 
“Eles não gostaram daquela cama barata que você comprou para eles. Você precisará mantê-los ocupados e fazer com que tenham amigos. [No The Sims 1] é um pouco difícil de manter seus Sims vivos.”
 
- Sim, Pearson. Acreditamos em você.
 
The Sims 2


 
O segundo capítulo do jogo foi onde as coisas começaram a ficar bobas, ela diz, e a pressão em relação ao tempo se tornou real. De repente haviam estranhos espaços de conteúdos, peças 3D de arte para se jogar, objetos realmente grandes e coisas extremamente bobas.
 
"Como é que vamos pegar a idéia central dos Sims e de suas pequenas vidas e expandir em cima disso?" Pearson disse sobre o tema do The Sims 2. “Colocando aquele relógio neles realmente mudou o que você fazia com os seus Sims a cada dia. Adicionou momentos de vida.”
 
The Sims 3


 
Essa parte é tudo sobre o mundo externo: que coisas ao redor chamavam a atenção do seu Sim. Como você interagia com o que você encontrava se tornou muito mais importante para o jogo.
 
“Foi outra forma de mudar o jeito como você pensava sobre o dia e a vida dos seus Sims,” Pearson disse. E é claro , a tecnologia foi melhorando à medida que cada novo jogo foi lançado, tornando o visual e jogá-lo melhor.
 
“As ferramentas evoluíram ao longo do caminho, com base em onde a tecnologia podia nos levar,” ela disse. “As pessoas sempre quiseram mais conteúdo, mais controle, mais detalhe.”
 
Para provar isso, olhe a linha do tempo na imagem acima e veja a quantidade enorme de pacotes e expansão como novas coisas que vieram depois que o The Sims 3 foi lançado.
 
The Sims 4 


 
Se no The Sims 3 era tudo sobre o mundo externo, no The Sims 4 é tudo sobre o mundo interno: O que os seus personagens estão pensando, sentindo, e exatamente como eles são afetados por isso.
 
“Agora eles pensam diferente sobre o que eles estão fazendo,” Pearson disse. “Quem eles são agora está mudando o jeito que você fala com seus amigos Sims, ou avança no trabalho, ou pratica uma habilidade.”
 
Nem todos os fã abraçaram o The Sims 4 no seu lançamento, dado o grande contraste entre o conteúdo que o The Sims 3 e suas expansões tinham em comparação com a estrutura mais crua do The Sims 4. O review do site GamesBeat o chamou de “menos costumizável e vazio,” comparativamente.
 
Representantes da EA dizem que ouviram queixas dos fãs em alto e bom som. Eles introduziram uma variedade de novo conteúdo no jogo, incluindo amadas características como piscinas e fantasmas, de graça. O pacote de expansão do mês que vem é a primeira expansão paga a aparecer para o The Sims 4; e um pequeno “pacote de jogo” chamado Retiro ao Ar Livre.
 
O que deveria ter acontecido


 
Pearson diz que seu The Sims favorito pessoalmente é o 2, em parte por ter sido o primeiro com a qual ela se envolveu no desenvolvimento desde o início. Ela amou as casas e as vizinhanças, ela disse.
 
Mas toda a vez que eles falavam sobre uma nova expansão, uma nova discussão começava: Que coisas eles poderiam colocar dessa vez, e que eles sempre conversaram sobre?
 
“Esse é um jogo de simulação de vida. Existem partes que nós definitivamente não soubemos resolver ainda,” ela disse. Uma das coisas que sempre aparece são as contas, empréstimos e débitos. “Mas quando você olha e diz, como eu transformo isso em uma oportunidade de contar uma história e transformar a partir daí em algo divertido, ainda não descobrimos o jeito certo de entregar uma boa combinação,”
 
Mesmo com verdadeiros erros e falhas, ela disse, seria necessário uma quantidade enorme de tempo de desenvolvimento e elementos gráficos, mas, em seguida, apenas limitaria como você pode jogar seu jogo com os Sims. Eles se concentraram nas ferramentas que ajudariam os jogadores a contar várias histórias, e não só uma, ela disse.
 
“Eu amo o que nós temos feito com as botas e chapéus no The Sims 4,” ela disse, que podem ser colocados em quase qualquer Sim sem depender do traje. “Eu gostaria de descobrir como usar isso para roupas em camadas.”


 
Mas o seu maior desejo não realizado é de tirar o The Sims completamente da sua zona de conforto. Completamente mesmo.
 
“Eu realmente queria que nós tivéssemos mais mundos fantasiosos super temáticos,” ela disse. “Eu queria que tivéssemos Atlantis ou que  os meus Sims pudessem ir para a Roma antiga. Mas a expectativa que isso trás é de entrar um mundo muito maior”
 
Eles receberam um monte de perguntas sobre por que algo como "The Sims Medieval" não poderia ser um pacote de expansão, disse ela.
 
“A profundidade das mudanças de conteúdo foram muito maiores do que as que você vê em um pacote de expansão. Seria muito estranho mandar meus Sims para um mundo antigo e ter eles usando os computadores ou ligando no celular.
 
“Meu cérebro de nerd em The Sims fica assim: 'talvez um dia'”

[Entrevista disponível orginalmente no site VentureBeat tradução pela O Sim BR]

Notícias anteriores



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . Quem sabe um dia...
02 . Duvida na Mudança
03 . The sims 4 não carre...
04 . Onde posso encontrar...
05 . Sobre The Sims ao Tr...
06 . duvida
07 . Pre-adolescentes no ...
08 . versão física virá?
09 . Fim de Semana do Oba...
10 . Número Serial x Cont...
Link-nos