O Sim BR


Novas Informações Sobre The Sims 4 Pets!
07/05/17 - Domingo às 12:12 comentários

O modder TwistedMexican, encontrou dentro dos arquivos internos do The Sims 4 alguns trechos de código referentes a um The Sims 4 Pets. Enquanto vasculhava os códigos do jogo, ele encontrou fragmentos de animações que indicam que gatos e cachorros poderão andar sob certos objetos.: Animais poderão andar sob os seguintes objetos: 

  • Bancadas
  • Bares
  • Geladeiras
  • Mesas
  • Camas

<?xml version=”1.0″ encoding=”utf-8″?> <I c=”SurfacePortalDefinition” i=”snippet” m=”snippets” n=”surfacePortalDefinition_Bar” s=”155512″> <U n=”value”> <L n=”animation_mapping”> <U> <E n=”key”>CAT</E> <U n=”value”> <T n=”factory”>151822</T> </U> </U> <U> <E n=”key”>DOG</E> <U n=”value”> <T n=”factory”>151822</T> </U> </U> </L> <L n=”portal_pairs”> <U> <U n=”portal_end_offset”> <T n=”y”>-0.25</T> </U> <U n=”portal_start_offset”> <T n=”x”>0</T> <T n=”y”>-1</T> </U> </U> <U> <T n=”is_internal”>True</T> <U n=”portal_end_offset”> <T n=”y”>0.25</T> </U> <U n=”portal_start_offset”> <T n=”x”>0</T> <T n=”y”>-0.25</T> </U> </U> </L> </U> </I>

Isso não significa que os animais de estimação estariam restritos a apenas esses objetos, mas acreditamos que essas novas informações foram adicionadas com a ultima atualização do jogo. Nós ainda estamos a espera de anúncios oficiais.

[Agradecimento ao SimsVIP pelas informações]


Modelos 3D de Objetos do The Sims 4!
21/04/17 - Sexta-feira às 14:55 comentários

O artista senior do The Sims 4, Joseph Carabajal, compartilhou em seu site pessoal alguns dos objetos e modelos 3D que desenvolveu para o jogo. Confira:

 


The Sims 4 e Expansões com 50% de Desconto!
11/04/17 - Terça-feira às 16:59 comentários

Uma ótima notícia para quem estava esperando para comprar o The Sims 4 e algumas expansões e pacotes de jogo! A franquia está com preços promocionais que chegam a casa dos 50% de desconto! Não perca a chance!

Clique na imagem para ser redirecionado ao site do Origin


Teaser Trimestral - The Sims 4!
04/04/17 - Terça-feira às 10:13 comentários

Confira abaixo o novo teaser trimestral que mostra o que estará chegando ao The Sims 4 dentro dos próximos 3 meses! Aparentemente, uma espécie de Pacote de Jogo voltado à família está chegando, e em seguida uma coleção de objetos sobre esportes!


Blog: O seu voto conta! Vamos criar um pacote juntos!
03/04/17 - Segunda-feira às 12:55 comentários

Olá, fãs do The Sims! Hoje é o início de uma empolgante parceria entre nós aqui da Maxis e cada um de vocês. Estamos aqui para anunciar um novo projeto no qual vocês vão nos ajudar a criar uma nova Coleção de Objetos para o The Sims™ 4. Como isso vai funcionar? Eu explico!
 
 
Hoje é o primeiro ponto de inflexão para a nova Coleção de Objetos, e estamos de olho em você e na comunidade para guiá-los através dos difíceis passos de desenvolvimento. Vamos perguntar a vocês as mesmas perguntas que nos fazemos e, finalmente, teremos um pacote de todos teremos orgulho. O desenvolvimento da Maxis é um processo colaborativo, com a disposição de várias disciplinas para moldar tudo o que criamos. Ao colocarmos suas vozes e comentários, vamos criar uma Coleção de Objetos que represente os seus desejos.
 
A partir de agora, 06 de abril, vamos coletar os seus votos a partir deste blog para ajudar a escolher o tema de uma nova colçeção de objetos. Nesta fase inicial de pré-produção, nos disponibilizamos uuma série de recursos em especial alinhado a um tema para ajudar a conceituar o pacote que aspiramos criar. Você verá os recursos mencionados na pesquisa, mas para ser mais claro - você não está selecionando recursos específicos nesta votação. A seleção de recursos oficial acontecerá em uma votação separada, em um momento posterior desta campanha.
 
Todo o desenvolvimento desta cColeção de Objetos lhe dará uma visão mais transpatente sobre como a Maxis trabalha em conjunto para criar novas experiências para os seus Sims. Não só os seus votos ajudarão a determinar o que nós iremos criar, mas tamém estaremos compartilhando informações detalhadas sobre o nosso progresso de desenvolvimento. Mostraremos imagens e vídeos da Coleção de Objetos durante o desenvolvimento para que você possa ver o que vemos quando estamos criando o jogo. Você terá acesso a uma janela do nosso desenvolvimento para obter uma visão interior das reuniões que realizamos e como responderemos a desafios inesperados desta coleção.
 
Você poderá participar de uma nova área em nosso fórum dedicada a esse projeto. Lá iremos publicar atualizações regulares e entraremos em discussões espontâneas. O seu feedback no fórum será outra oportunidade para ajudar a moldar este pacote. Naturalmente, participar pode ser tão simples quanto votar. Certifique-se de estar atento as datas para seguir nosso calendário e retornar a TheSims.com para fazer que sua voz seja ouvida:
 
  • Voto do Tema (3 de abril a 6 de abril): Selecione o tema geral do pacote. Toda parte do pacote será influenciada por esta decisão chave.
  • Voto do estilo de arte (10 e abril - 12 de abril): Escolha os estilos de arte propostos para o pacote, que orientará nossos artistas conceituais nos objetos e roupas que serão criadas
  • Voto dos Objetos e Vestuário (8 de maio a 21 de mao): Percorra pela área da arte conceitual que desenhamos e selecione suas favoritas para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de vestuário estarão incluídos
  • Voto de recurso (23 de junho a 26 de junho): Escolhe o (s) recurso (s) de jogo que você deseja incluir nesse pacote.
  • Voto do ìcone do Pacote: Escolha qual será o ícone do pacote que estará na arte da caixa do jogo.
  • Nome do pacote: Escolha um título que melhor se adeque a atmosfeta do pacote.
 
Durante anos, nós trabalhamos para fazer dos jogos The Sims algo que você adore. Esta oportunidade de trabalharmos diretamente com todos vocês em nossa equipe tem sido incrivelmente animadora. Então venha... coloque suas luvas de produtor honotário e venha se juntar a nós. Vamos construir algo grande juntos. Mal podemos esperar para saber mais sobre o que vamos começar a fazer em poucos dias!
 
Os cinco temas que vocês estão votando representam um do conteúdos mais solicitados pela comunidade para uma coleção de Objetos, e elas são:
 
Para votar Na Enquete, Clique aqui

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!