Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Arquivo D
Fórum O Sim BR > The Sims 2 e 1 > The Sims 2 e 1 Produções > Produções em Fotos
Vlαs† ⓝ
Eaew mulekada, td bom?
AUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
Ta aki o primeiro capítulo da minha série feat Thaa. Arquivo D!
Desculpem o atraso. Comentem! cool.gif

Antes de começarem a ler a história, por favor prestem atenção nesse detalhe:
quando algo estiver em itálico, significa que o sim está APENAS PENSANDO.
Isso vale para todos os capítulos. Bueno, é isso.

CAPÍTULO 1

Numa bela tarde de final de verão na pequena Belavista, estão três dos mais conhecidos habitantes da cidadezinha aproveitando o calor na banheira de hidromassagem da casa das Caliente. Don, o garanhão latino local e as irmãs Caliente: Dina: a loira ambiciosa; e Nina: a ruiva que não passa de uma sombra da irmã.
Dina: Quero ver vc conseguir ter coragem de casar com aquele urubú, Don!
Don: Mas vc também não fica muito atrás não Dina, corazón... Vai ter que fingir que gosta do viejo.
Dina: É é, eu sei. Mas pelo menos ele morre logo. Ja passou do prazo de validade. E vc vai ter que aguentar aquela assombração dos Infernos por muito tempo.
Don: Dina, no hables así de la mujer! Ela é uma baranga. Mas coitada.
Nina: Não esperava que vc tinha coração, Don! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
Dina: Escuta aqui Don, se vc desistir do plano, eu arranco suas tripas e aproveito pra te enforcar com elas!
Don: Calma rubia! No te rabias!

Enquanto isso, na Mansão dos Caixão, estão os três integrantes da família mais intrigante e bem abastada de Belavista. Vladimir, dono de vários negócios na região e seus filhos Cassandra e Alexandre.
Cassandra: Nem consigo acreditar que minha vida realmente vai melhorar depois de tantos anos de humilhações. Nunca pensei que algum dia iria casar, sou feia, sei disso. E o Don, ah o Don, ele é o amor da minha vida. O que será que ele viu em mim pra pedir a minha mão em casamento? Bom, não importa. O importante é que eu vou casar.
Vladimir: (ao telefone) Sim sim Caxila, aumente o salário da Janaína na loja de flores. Ela está fazendo um bom trabalho por lá. E aproveite para ligar para o Amin, que não comparece ja fazem 2 dias na loja! Se ele continuar assim terei que demití-lo! Está bem? Ah então ta... òtimo Caxila.... Nos falamos depois.
(Vladimir desliga o telefone e fala com Cassandra)
Cassandra, minha filha, daqui uns dias vc será uma mulher casada, ja se deu conta disso?
Cassandra: Sim pai. E eu ainda não consigo acreditar que vou casar!

A campainha toca. É Don convidando a noiva para jantar na Lanchonete Anos 50. Cassandra aceita imediatamente.
No restaurante....
Don: Que bien que aceitou vir jantar conmigo, mi amor!
Cassandra:Óh, Don, eu adoro o seu sotaque espanhol... Me deixa toda arrepiada.
Don: Sabes que solo tengo ojos para ti, no?
Cassandra: Eu espero que sim, meu chuchuzinho. Vc só tem olhos pra sua Cassandrinha.
Don: Sí, meu bombonzinho. E é por isso que eu te rouxe aqui en la lanchonete. Tengo una cosa para te pedir.
Cassandra: Pode falar, meu ursinho latino.
Don: Como yo te amo más que a tudo en este mundo, queria antecipar la data de nuestro casamiento.
Cassandra: Por mim eu casaria com vc agora mesmo!
Don: Que bueno, mi amor! Entonces vamos brindar!

Enquanto isso na Casa das Caliente...
Nina: Dina, vc acha mesmo que isso dará certo? Não gosto de ver o Don se atirando nos braços daquela Corvo das trevas da Cassandra... Ele é o meu namorado...
Dina: Ah cale-se Nina. Vc sabe muito bem que o Don nunca foi fiel. É até bom, talvez assim ele tire as teias de aranha do meio das pernas daquele avestruz de capa preta.
Nina: rsrsrs... pois é, ele ainda ta fazendo um favor pra ela... Mas mesmo assim eu não gosto.
Dina: Nina sua anta! Nós vamos ser ricas, irmã! Vamos todas morar naquela mansão! Ou melhor, venderei aquele mausoléu e comprareiuma bem maior!
Nina: Nós Dina, NÓS! As vezes parece que vc só pensa em si mesma!
Dina: Ah claro Nina... Nós! Falei errado... Nós vamos ser podres de rica! Nós! MWUAWUAHUAWUA (risada diabólica).
O plano ta dando certo, irmã!

No dia seguinte, Dina decide dar continuidade ao seu plano diabólico. Que é conseguir impressionar Vladimir. para isso decide candidatar-se a um emprego na loja de flores do velho.
Vladimir: Dina, o que uma bela jovem como vc faz numa loja decadente de um velho decadente como eu?
Dina: Ah, Vladizinho, não fale assim de vc mesmo! Vc é um charme.
Vladimir: Não fala assim que eu acredito, mocinha.
Dina: mas é verdade, Vlady! Vc da um caldo.
Vladimir: E vc é uma bomba atômica, menina! O fogo da juventude!
Dina: rsrsrsrsrsrrsrs (risadinha falsa das trevas).
Vladimir: Mas então, minha jovem, em que posso ajudá-la? Veio comprar flores?
Dina: Na verdade, Vlady, eu vim me canditar a um emprego. Eu sei que eu deveria ter falado com a Caxila, mas achei melhor vir perguntar direto a vc.
Vladimir: Você, trabalhar aqui? Mas é claro! Pode começar agora mesmo!!!
Dina: Muito obrigado Vlady, prometo que não vou decepcionar!

Dina veste o uniforme da loja que Vladimir lhe arranjou e começa a trabalhar. Vladimir observa encantado enquanto a moça tenta vender um buquê de flores a uma cliente.
Dina: Essas margaridas foram colhidas ontem mesmo! Veja que petalas, que aroma, que beleza indescritivel.
Cliente: Sim sim, mas quanto é?
Dina: 25 simoleons. Mas vale cada centavo! São a NATA das margaridas. Se elas fossem do fórum, com certeza seriam o Vlast!
Cliente: Ah então vou levar dois buques!
Dina: Claro! Agradecemos a preferencia e volte sempre!
Vladimir: Nossa, essa mocinha bonita realmente tem talento para vendedora. Fiz bem em contratá-la.

Noite. Estão o trio do mal jantando na casa das irmãs.
Dina: Vcs precisavam ver a cara do velho quando eu pedi um emprego lá... Quase ficou babando em cima do meu decote! velho tarado. Esse vai ser muito fácil de enganar! MWUAHUAWUA
Nina: ( preparando um bolo) Eu queria ter visto! Deve ter sido uma cena engraçada!
Don: Por supuesto que sí! Fui jantar com a Cassandra ontem. Ela aceptou antecipar la data del casamiento.
Dina: Que maravilha! Ta tudo dando certo! Eu mereço isso. Fui pobre a vida inteira.Finalmente vou ter a vida que EU mereço.
Nina e Don: Mas não se esqueça de nós, Dina!
Dina: Claro que não. Vcs são as únicas pessoas que sabem o MEU valor.
Don: Ah sí... El viejo babón tambien.
Nina e Dina riem.

Mais tarde naquela noite, Dina sai para visitar Vladimir. Enquanto isso, Don e Nina namoram no sofá.
Don: Vc é tão...Conteúdo censurado!
Nina: Seu safado! Vem cá que faz tempo que eu to querendo.... conteúdo censurado.
Don: Vou te mostrar el tam.... Conteúdo censurado.
Nina: Quanto maior melhor! Nininha aqui adora coisas grandes!
Don: A Cassandra nunca me da bola e a Dina hace tiempo que não.... ops.
Nina: O QUE FOI QUE VC DISSE? O que que tem a Dina? Por acaso vc dá em cima dela tbm?
Don: Claro que no, mi amor! Las rubias (loiras) no hacen mi tipo!
Nina: Ah bom. Já tenho que aguentar te dividir com a urubu, não aguentaria mais uma! Ainda mais minha própria irmã!
Don: Eu jamais trairia vc, Nina. Ainda mais con la Dina! Tu hermana... Por la Virgen de Gagalupe! Jamas faria isso.
(Agora Nina aceita a explicação e a noite fica Caliente demais pra ser mostrada).

Dina chega a casa de Vladimir. Alexandre abre a porta.
Alexandre: Pois não, moça?
Dina: Ah, vc deve ser o Alexandre, não é? Eu sou Dina!
Alexandre: Oi Dina. meu pai falou bastante de vc hj no jantar.
Dina: Falou é? que bom! que velho idiota... mwuawuahuawua
Alexandre: Entra, moça! Digo, Dina! Meu pai ta la dentro. Não gostei dessa mulher, não sei porque, mas não gostei.
Dina: Obrigada, Alê! Mal posso esperar pra colocar esse muleke feioso num colegio interno no Tadjiquistão.

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
AbelPinheiro
nossa, muito bom amigo.. parabéns
espero que possa produzir mais
história muito bem bolada ^^
Dawn01
"Mas vale cada centavo! São a NATA das margaridas. Se elas fossem do fórum, com certeza seriam o Vlast!"

Quando eu li isso, ri tão alto, mas tão alto, e minha mãe que tava por perto achou que eu tivesse maluca!! laugh.gif AHSUHAUSUAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUHASUAHSH

Vlast = Margarinda give_heart.gif

Owwwwwww HUSAHUHAUHSUAHUSHUAHSUHASHUAH

Você escreve bem, cara! Seu texto está bastante rico, tem massa se é que você entende o que estou tentando dizer...Tinha uma palavra melhor, mas não me veio agora =P. ADOREI!! Ótimo o Don falando, ou melhor, hablando español!! Quero ver a Cax, viu??

Tá de parabéns, twin, pode ter certeza que acopanharei! w00t.gif

RRudolf
Muito bom Vlast, adorei.
Saudades do The sims 2...
ja pensou em usar o cheat pra tirar os balões de conversa e o prisma?
yumiyamasaki
OSAHASIUHDAISUHDIAUSHDIUSAHDIUAHSIDUHAIUDAIAUH
vlast, margaridas , caxila? eta, tá ótimo *0*
gostei muito, foi bem elaborada , ameiamei. estou anciosa pra o 2 capitulo \ooo/
Vlαs† ⓝ
Valew mesmo gente! Que bom que gostaram!

Abel, valew pelo coment! Logo logo estreia o segundo capítulo. Não perca. thumbsup.gif

Nanda, twin: eu tbm ri quando eu li o que eu escrevi sobre eu mesmo! sUSHAsuhaSUHsuHSushSUHsuhua
Pode ficar tranquila que a Cash logo aparece! sweatingbullets.gif

Breno: Que bom que gostou! Na real eu nem tinha me ligado que dava pra tirar o prisma e os baloezinhos de pensamento!
kkkkk

Thaa: We rocks! cool.gif

Yumi, valew mesmo pelo coment! Que bom que gostou! Caxila seduction é a gerente da loja, mas ela ainda não apareceu! laugh.gif
auhSUhsuSHushUSHsuhSUHsuhSUasuhUAhua

Ve se comentem mais, pq da um desanimo fazer tudo isso pra receber 4 coments... ¬¬
qqfoi? ⓝ
LOL
a caxila é gerente *-*
adorei dei boas risadas aki e com certeza vou acompanhar essa historia!
o/ ta mt boa a serie!
kikinhah
AEIUAIOUEUAOIUOUAOIUOAI/rachei
Tah muito boa Vlast e Tháa!!!!!
Rachei com as partes da Caxila e com "São a NATA das margaridas. Se elas fossem do fórum, com certeza seriam o Vlast!"

Vcs tão de Parabéns !!!!! w00t.gif
Pinipona~
Ficôo mtoo bom biggrin.gif
Adoreei ^^
Vô acompanhar cm certezaa !
"MWUAWUAHUAWUA" essa risadaa é máraa +.+ kkkkk.

Bjs :**
Karolll 2546 ⓝ
Adorei ! Muito bem feito !

Parabéns pra vcs 2, estou super ansiosa pro segundo capitulo !

Euri tbm da caxila e das margaridas ! shauhsauhsauhsauhs ! biggrin.gif

Quero tbm ver a Caxila, que é uma das minhas divas favoritas ! smile.gif
Ðyggoh
Meeew Deus, isso aí ta mto bom! Parabéns Tháa e Vlast! biggrin.gif

Pelamor, a Dina é mais safadjenha que a Dimi (zuerinha kkkk happy.gif )

Nem vou comentar como vc é metido Vlast ahsuashasuh, mas amei as citações da Caxila e da NATA!

Arquivo D rules! laugh.gif
Mordecai
Arquivo D rules! [2]
Simplesmente D+!
ADOREI! mto bem bolado... texto mto bem escrito!
e eu ri bastante! com as margaridas e a caxila e as partes censuradas! kaopskapokspaokspoakspoakspoakspaokspoaksaoks
mto bom!
quero ver o resto! ta realmente MUITO bom! deveria ser em video... ia ficar melhor ainda! *-*
. ƒeeн
OSIAOSIAOSI.
ridms.
Amei ;D
Ansiosa pro proximo capitulo \o/
Mano Rock
muito boa série , parabéns
quero ver os próximos capítulos
Anna Chagas
Gostei bastante, acho que você poderia trocar vc por você, por exemplo. E tirar os balões. Mas, eu gostei muito, continue com a sua série (:
Vlαs† ⓝ
Anna Chagas: Que bom que gostou! É verdade, vou cuidar isso da próxima vez o vc por você! Valews. thumbsup.gif

Mano Rock: Valew cara. O segundo capítulo já está AQUI.

Marih: Valews. Fico feliz que tenha gostado! w00t.gif

Gerson: Mano Gerson, valews pelo apoio! Eu, a Thaa e a Caxila agradecemos!

Dyggoh: UHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
Valews! É bom quando as pessoas gostam do seu trabalho! Sua série tbm está ótima. cool.gif

Karolll: Valews karol, ja pode ver o segundo capítulo e, logo logo a Caxila aparece! laugh.gif

Gabixi: Obrigado mesmo pelo coment! Fico feliz que tenha gostado! Valews thumbsup.gif

Kikinhah: Kika, se vc fosse homem, teria que se cuidar, pq vc é refinada, daew a Dina ia querer dar o golpe em vc! yes.gif

Dimi: Valews, you rules! Que bom que gostou! cool.gif
Kaoin
Tá otimo ! Bom mesmo ! só não gostei da parte:
''Se elas fossem do fórum, com certeza seriam o Vlast! '' Tipo nada contra você ou algo relativo a você, mais por causa dessa parte do '' fórum '' está... cê sabe. Sei que essa parte, foi pra ficar engraçado e tudo, sim eu entendo, mais espero que entendam a mim também.
Mais tá bem Legal sim ^^
PS: achei que iria ser em video XD, a e aconselho a você usar os codigos: plumbbobtoggle [ Tirar o prisma], ShowHeadlines off: [ Tirar balões de pensamento.] e em cenas que apareça a escada, aperte '' TAB '' para a escada não ficar invisivel.
Ah, nem sei se você que não quis usar os codigos XD .

Flwz

bye.gif
Andressa12
oLHA eu não vejo as imagens por que?
yuna!
QUOTE(Andressa12 @ 24/09/10, 11:57) *
oLHA eu não vejo as imagens por que?

porque provavelmente a pessoa que postou deletou as imagens. ja que topico já é antigo.( voce reparou na data?)
tem que dar uma olhadinha antes de comentar.
vlw.
Dawn01
O Vlast excluiu a conta dele daqui sleep.gif

Gente, evita postar em tópicos que estão há mais de um mês sem posts novos... São as regras =/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.