AUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
Ta aki o primeiro capítulo da minha série feat Thaa. Arquivo D!
Desculpem o atraso. Comentem!
Antes de começarem a ler a história, por favor prestem atenção nesse detalhe:
quando algo estiver em itálico, significa que o sim está APENAS PENSANDO.
Isso vale para todos os capítulos. Bueno, é isso.
CAPÍTULO 1

Numa bela tarde de final de verão na pequena Belavista, estão três dos mais conhecidos habitantes da cidadezinha aproveitando o calor na banheira de hidromassagem da casa das Caliente. Don, o garanhão latino local e as irmãs Caliente: Dina: a loira ambiciosa; e Nina: a ruiva que não passa de uma sombra da irmã.
Dina: Quero ver vc conseguir ter coragem de casar com aquele urubú, Don!
Don: Mas vc também não fica muito atrás não Dina, corazón... Vai ter que fingir que gosta do viejo.
Dina: É é, eu sei. Mas pelo menos ele morre logo. Ja passou do prazo de validade. E vc vai ter que aguentar aquela assombração dos Infernos por muito tempo.
Don: Dina, no hables así de la mujer! Ela é uma baranga. Mas coitada.
Nina: Não esperava que vc tinha coração, Don! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
Dina: Escuta aqui Don, se vc desistir do plano, eu arranco suas tripas e aproveito pra te enforcar com elas!
Don: Calma rubia! No te rabias!

Enquanto isso, na Mansão dos Caixão, estão os três integrantes da família mais intrigante e bem abastada de Belavista. Vladimir, dono de vários negócios na região e seus filhos Cassandra e Alexandre.
Cassandra: Nem consigo acreditar que minha vida realmente vai melhorar depois de tantos anos de humilhações. Nunca pensei que algum dia iria casar, sou feia, sei disso. E o Don, ah o Don, ele é o amor da minha vida. O que será que ele viu em mim pra pedir a minha mão em casamento? Bom, não importa. O importante é que eu vou casar.
Vladimir: (ao telefone) Sim sim Caxila, aumente o salário da Janaína na loja de flores. Ela está fazendo um bom trabalho por lá. E aproveite para ligar para o Amin, que não comparece ja fazem 2 dias na loja! Se ele continuar assim terei que demití-lo! Está bem? Ah então ta... òtimo Caxila.... Nos falamos depois.
(Vladimir desliga o telefone e fala com Cassandra)
Cassandra, minha filha, daqui uns dias vc será uma mulher casada, ja se deu conta disso?
Cassandra: Sim pai. E eu ainda não consigo acreditar que vou casar!

A campainha toca. É Don convidando a noiva para jantar na Lanchonete Anos 50. Cassandra aceita imediatamente.
No restaurante....
Don: Que bien que aceitou vir jantar conmigo, mi amor!
Cassandra:Óh, Don, eu adoro o seu sotaque espanhol... Me deixa toda arrepiada.
Don: Sabes que solo tengo ojos para ti, no?
Cassandra: Eu espero que sim, meu chuchuzinho. Vc só tem olhos pra sua Cassandrinha.
Don: Sí, meu bombonzinho. E é por isso que eu te rouxe aqui en la lanchonete. Tengo una cosa para te pedir.
Cassandra: Pode falar, meu ursinho latino.
Don: Como yo te amo más que a tudo en este mundo, queria antecipar la data de nuestro casamiento.
Cassandra: Por mim eu casaria com vc agora mesmo!
Don: Que bueno, mi amor! Entonces vamos brindar!

Enquanto isso na Casa das Caliente...
Nina: Dina, vc acha mesmo que isso dará certo? Não gosto de ver o Don se atirando nos braços daquela Corvo das trevas da Cassandra... Ele é o meu namorado...
Dina: Ah cale-se Nina. Vc sabe muito bem que o Don nunca foi fiel. É até bom, talvez assim ele tire as teias de aranha do meio das pernas daquele avestruz de capa preta.
Nina: rsrsrs... pois é, ele ainda ta fazendo um favor pra ela... Mas mesmo assim eu não gosto.
Dina: Nina sua anta! Nós vamos ser ricas, irmã! Vamos todas morar naquela mansão! Ou melhor, venderei aquele mausoléu e comprareiuma bem maior!
Nina: Nós Dina, NÓS! As vezes parece que vc só pensa em si mesma!
Dina: Ah claro Nina... Nós! Falei errado... Nós vamos ser podres de rica! Nós! MWUAWUAHUAWUA (risada diabólica).
O plano ta dando certo, irmã!

No dia seguinte, Dina decide dar continuidade ao seu plano diabólico. Que é conseguir impressionar Vladimir. para isso decide candidatar-se a um emprego na loja de flores do velho.
Vladimir: Dina, o que uma bela jovem como vc faz numa loja decadente de um velho decadente como eu?
Dina: Ah, Vladizinho, não fale assim de vc mesmo! Vc é um charme.
Vladimir: Não fala assim que eu acredito, mocinha.
Dina: mas é verdade, Vlady! Vc da um caldo.
Vladimir: E vc é uma bomba atômica, menina! O fogo da juventude!
Dina: rsrsrsrsrsrrsrs (risadinha falsa das trevas).
Vladimir: Mas então, minha jovem, em que posso ajudá-la? Veio comprar flores?
Dina: Na verdade, Vlady, eu vim me canditar a um emprego. Eu sei que eu deveria ter falado com a Caxila, mas achei melhor vir perguntar direto a vc.
Vladimir: Você, trabalhar aqui? Mas é claro! Pode começar agora mesmo!!!
Dina: Muito obrigado Vlady, prometo que não vou decepcionar!

Dina veste o uniforme da loja que Vladimir lhe arranjou e começa a trabalhar. Vladimir observa encantado enquanto a moça tenta vender um buquê de flores a uma cliente.
Dina: Essas margaridas foram colhidas ontem mesmo! Veja que petalas, que aroma, que beleza indescritivel.
Cliente: Sim sim, mas quanto é?
Dina: 25 simoleons. Mas vale cada centavo! São a NATA das margaridas. Se elas fossem do fórum, com certeza seriam o Vlast!
Cliente: Ah então vou levar dois buques!
Dina: Claro! Agradecemos a preferencia e volte sempre!
Vladimir: Nossa, essa mocinha bonita realmente tem talento para vendedora. Fiz bem em contratá-la.

Noite. Estão o trio do mal jantando na casa das irmãs.
Dina: Vcs precisavam ver a cara do velho quando eu pedi um emprego lá... Quase ficou babando em cima do meu decote! velho tarado. Esse vai ser muito fácil de enganar! MWUAHUAWUA
Nina: ( preparando um bolo) Eu queria ter visto! Deve ter sido uma cena engraçada!
Don: Por supuesto que sí! Fui jantar com a Cassandra ontem. Ela aceptou antecipar la data del casamiento.
Dina: Que maravilha! Ta tudo dando certo! Eu mereço isso. Fui pobre a vida inteira.Finalmente vou ter a vida que EU mereço.
Nina e Don: Mas não se esqueça de nós, Dina!
Dina: Claro que não. Vcs são as únicas pessoas que sabem o MEU valor.
Don: Ah sí... El viejo babón tambien.
Nina e Dina riem.

Mais tarde naquela noite, Dina sai para visitar Vladimir. Enquanto isso, Don e Nina namoram no sofá.
Don: Vc é tão...Conteúdo censurado!
Nina: Seu safado! Vem cá que faz tempo que eu to querendo.... conteúdo censurado.
Don: Vou te mostrar el tam.... Conteúdo censurado.
Nina: Quanto maior melhor! Nininha aqui adora coisas grandes!
Don: A Cassandra nunca me da bola e a Dina hace tiempo que não.... ops.
Nina: O QUE FOI QUE VC DISSE? O que que tem a Dina? Por acaso vc dá em cima dela tbm?
Don: Claro que no, mi amor! Las rubias (loiras) no hacen mi tipo!
Nina: Ah bom. Já tenho que aguentar te dividir com a urubu, não aguentaria mais uma! Ainda mais minha própria irmã!
Don: Eu jamais trairia vc, Nina. Ainda mais con la Dina! Tu hermana... Por la Virgen de Gagalupe! Jamas faria isso.
(Agora Nina aceita a explicação e a noite fica Caliente demais pra ser mostrada).

Dina chega a casa de Vladimir. Alexandre abre a porta.
Alexandre: Pois não, moça?
Dina: Ah, vc deve ser o Alexandre, não é? Eu sou Dina!
Alexandre: Oi Dina. meu pai falou bastante de vc hj no jantar.
Dina: Falou é? que bom! que velho idiota... mwuawuahuawua
Alexandre: Entra, moça! Digo, Dina! Meu pai ta la dentro. Não gostei dessa mulher, não sei porque, mas não gostei.
Dina: Obrigada, Alê! Mal posso esperar pra colocar esse muleke feioso num colegio interno no Tadjiquistão.
FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO!