Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Clipe da música The Climb na versão sims 2 ( algumas cenas do 3)
Fórum O Sim BR > The Sims 2 e 1 > The Sims 2 e 1 Produções > Produções em Vídeo
nanaseries

Espero que gostem, esse é um video que fiz, uma versão feita no the sims 2 do clipe da musica The Climb da Miley Cyrus Comentem, tentei fazer o mais parecido possível com o clipe.
bjss
Pamy_
Mesmo tendo cenas do The Sims 3 no cenário a maioria é do The sims 2, eu acho que ta no lugar errado :X

Não vou falar que ficou legal ou que ficou feio, mas tu ta de parabéns, ta bem filmado, ta quase igual ao clipe.
Umas dicas:
- Showheadlines off - pra tirar os balões de pensamento e fala que deu pra ver
- Filma com o TAB fica melhor pra filmar, na minha opinião.
Acho que é só isso smile.gif

Abraços thumbsup.gif
Darth Vader
Sim, a Pamy tem razão. Tópico movido para o local correto.

Flwz....
Juau
Lindo! Amei! Continue assim!
Parabéns!

-Fuiz.
nanaseries
Pamy valeu eu não sabia desse código, procurei muito...
valeu por comentarem gente, mas uma pergunta, essa não é a sessão de the sims 2 produções? como assim tá no lugar errado, é tudo praticamente no the sims 2.
Pamy_
QUOTE(nanaseries @ 20/10/09, 17:34) *
Pamy valeu eu não sabia desse código, procurei muito...
valeu por comentarem gente, mas uma pergunta, essa não é a sessão de the sims 2 produções? como assim tá no lugar errado, é tudo praticamente no the sims 2.

Onde tu postou era só para produções de vídeo com tudo ou quase tudo do The Sims 3 :B
De nada ^___^

Abraços thumbsup.gif
malika
Ficou bem legal o vídeo, adorei a produção!

Parabéns! biggrin.gif
nanaseries
Ops, erro meu,rs
Que bom que estão gostando, esse video ainda teve uns errinhos de edição mas vou aperfeiçoar mais as produções, se quiserem ver mais videos meus é só entrar em : http://www.youtube.com/user/nanaseries
Eu também faço videos de séries como Smallville, One tree hill, The oc, Dawson's creek...Faço speed painting ( desenho no pc , gravo e coloco rápido)ainda estou começando no pc( faço tudo com o mouse) mas desenho muito bem a mão e é claro tem muitos videos de the sims, se puderem, comentem lá também
bjinhoss a todos : )
nanaseries
ah, pessoal, me deem sugestões para novos clipes, pode ser música,clipe ou série que gostem tá bom
bjss : )
Ângelo.
Ficou bem legal! :'O
Gostei principalmente da parte em que a Miley Cirus fica para trás e a camara continua andando para a frente, muito parecido com o video clip real.

Parabens! wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.