Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvidas
Fórum O Sim BR > Entrada > Regras
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17
O Sim BR

Se tiver alguma dúvida quanto às regras, recomendações e punições poste aqui neste tópico e, assim que possível, iremos respondê-lo(a).
Edu Farias
blééé
Só uma duvida...
Como eu ja sou um diretor...
Mas também sou um morador da vila...(por enquanto)

Só queria saber q vai ser q nem no forum da TV sims, mostrando abaixo do seu avatar que vc eh um diretor... o.o

Ou vai ser a mesma coisa?

=D
flws
Pedrinho Sim
Pq não pode ser séries em vídeos?

Eu queria inscrever na onda do amor 2.

PS- O site www.simsnoiteafora.com é meu parceiro, eu posso hospedar lá!
Robery
Pq não pode ser séries em vídeos?

Eu queria inscrever na onda do amor 2.

PS- O site www.simsnoiteafora.com é meu parceiro, eu posso hospedar lá!

Pedrinho, o servidor da TV Sims tem limitação de banda, por isso nunca aceitamos programas em vídeo. Mas o proprio diretor Coscoviquiz descobriu um ótimo servidor para hospedar. O site da TV Sims começará a passar por mudanças e em breve aceitaremos séries em vídeo. Por enquanto fica da mesma forma: você faz o vídeo, hospeda e coloca o link no fórum. Iremos organizar a seção de vídeos pra que fique tudo bonito de se ver.

blééé
Só uma duvida...
Como eu ja sou um diretor...
Mas também sou um morador da vila...(por enquanto)

Só queria saber q vai ser q nem no forum da TV sims, mostrando abaixo do seu avatar que vc eh um diretor... o.o

Ou vai ser a mesma coisa?

Ainda não conversei com a equipe de administração geral do fórum sobre mudanças nos Hanks. Portanto ainda não tem nada definido a esse respeito mas acho que existe uma possibilidade.
Luan Loko
Aqui num queria te manda outra mp então decide postar....
Pode colocar efeitos nas fotos usando o photoshop??
_Matheus_
Pode sim, claro.

Muitas séries e novelas na Tv Sims já tiveram os "efeitos especiais".

Xauzios!
RaPhA_o_SiM
No projeto a ser apresentado por mp terão de ser enviadas fotos ou não é necessário?
Até quando poderemos nos inscrever para sermos diretores??
Há um nº de vagas limitadas?
Desde já agradeço ^^
Robery
QUOTE(RaPhA_o_SiM @ 23/07/06, 22:28) [snapback]136354[/snapback]

No projeto a ser apresentado por mp terão de ser enviadas fotos ou não é necessário?
Até quando poderemos nos inscrever para sermos diretores??
Há um nº de vagas limitadas?
Desde já agradeço ^^

A sua MP ja foi respondida então a primeira pergunta consequentemente também. Não tem prazo. É ilimitado o prazo e o nº de vagas é até preenchermos todos os horários de um dia. Ou seja são 24 horas por 7 dias. whistling.gif

Mas é isso, ficamos esperando suas propostas.
K4myl4
Só uma perguntinha Robery, exitirá em alguma parte deste fórum um espaço para os programas da TV Sims?
Robery
Sim Kamyla, só que ainda não foram criados. No momento certo eles estarão de volta.
K4myl4
Ah, mas espero que não demore muito...
ArielTuga
Desculpem a minha Dúvida.... blink.gif
Mas eu ainda não percebi o que é o TVSims..??
Eu imagino o que devem estar a pensar crying.gif
Elfle
www.tv-sims.net eh um site de videos,filmes,tudo nos sims,e tb a participacao do osimbr,por exemplo o edufarias,se nao me engano foi ele q apresenta o star...
felpolhg
Não entendi direito.. sweatingbullets.gif

Nós teremos de mandar só um texto(tipo sinopse) com fotos assim..,só para "demonstrar" a série? ermm.gif

Q tipos de fotos?Das casas que vão aparecer,parques,cidade,Sims,etc?

Brigado thumbsup.gif
Thyagu
QUOTE(felpolhg @ 03/08/06, 21:48) [snapback]139331[/snapback]

Não entendi direito.. sweatingbullets.gif

Nós teremos de mandar só um texto(tipo sinopse) com fotos assim..,só para "demonstrar" a série? ermm.gif

Q tipos de fotos?Das casas que vão aparecer,parques,cidade,Sims,etc?

Brigado thumbsup.gif

felpolhg você deve mandar o primeiro capítulo da novela ou série e no caso de programas deve mandar o primeiro programa.
A MP deve conter fotos e texto e deve ser enviada para mim ou para o Robery!!! .)
felpolhg
Mmm..e num vai te um certo dia para acabar?Ou vai ser pro resto do..o.ô..OSimBR? XD
falcom
help.gif ei gente o fórum que tinha na página inicial da www.tv-sims.net não tá mais abrindo esse novo aqui é definitivo?
ah e robery já faz 3 semanas q enviei a MP no outro fórum com o primeiro episódio (ou um pedaço dele)e só recebi uma mensagem assim

recebemos sua propósta em breve te mandamos a resposta.

que exagero quase um mês e nada mad.gif
por favor envia a resposta
sou o mesmo falcom do outro fórum
Thais sims
Alguém aí me diz como faz o capítulo e coloca nos site?Eu já tenho ele pronto mas não sei como coloca ele na mp.Por favor,me ajudem!
_Billy_
Tenho a mesma duvida que o falcom: o que aconteceu ao forum da TV sims??
_Matheus_
Com a parceria da Tv Sims com a OSimBR o fórum da Tv Sims SUMIU.
Agora, o fórum da Tv Sims é o fórum da OSimBR. Isso só se tudo der certo.

Agora as propóstas de programas serão feitas AQUI, não LÁ no fórum da Tv Sims, por que ele NÃO EXISTE MAIS.

Gente, isso tudo foi explicado direitinho pelo robery lá no fórum. Vocês tem que prestar mais atenção.

Eu tenho uma dúvida!
A Tv Sims ainda tem aquela coisa de "Capacidade de programas por canal"?

Xauzios!
Thyagu
QUOTE(felpolhg @ 05/08/06, 14:03) [snapback]140020[/snapback]

Mmm..e num vai te um certo dia para acabar?Ou vai ser pro resto do..o.ô..OSimBR? XD

felpohg o fórum da TV agora é esse aqui. Se der tudo certo fica por aqui mesmo e se não der o fórum oficial será reaberto.

QUOTE(falcom @ 05/08/06, 14:04) [snapback]140021[/snapback]

help.gif ei gente o fórum que tinha na página inicial da www.tv-sims.net não tá mais abrindo esse novo aqui é definitivo?
ah e robery já faz 3 semanas q enviei a MP no outro fórum com o primeiro episódio (ou um pedaço dele)e só recebi uma mensagem assim
recebemos sua propósta em breve te mandamos a resposta.

que exagero quase um mês e nada mad.gif
por favor envia a resposta
sou o mesmo falcom do outro fórum

falcom aquele fórum está fechado. Mande novamente a MP para mim ou pro Robery. wink.gif

QUOTE(Thais sims @ 05/08/06, 21:23) [snapback]140273[/snapback]

Alguém aí me diz como faz o capítulo e coloca nos site?Eu já tenho ele pronto mas não sei como coloca ele na mp.Por favor,me ajudem!

Thais você irá hospedar as fotos em algum site como Photobucket ou ImageShack e colocará a url que será fornecida entre as palavras img (as palavras devem estar emntre cochetes e na segunda deve conter uma barra antes do i) então vc junta com o texto e manda a MP para mim ou pro Robery e o avaliaremos. Se seu programa for bom ele entrará para nossa grade. Se não entender fale que eu explico melhor wink.gif

QUOTE(_Matheus_ @ 06/08/06, 10:33) [snapback]140423[/snapback]

Eu tenho uma dúvida!
A Tv Sims ainda tem aquela coisa de "Capacidade de programas por canal"?

Xauzios!

Matheus pelo que sei não tem não. Poderemos ter 24 programas por dia, um para cada hora. wink.gif
Thais sims
Thais você irá hospedar as fotos em algum site como Photobucket ou ImageShack e colocará a url que será fornecida entre as palavras img (as palavras devem estar emntre cochetes e na segunda deve conter uma barra antes do i) então vc junta com o texto e manda a MP para mim ou pro Robery e o avaliaremos. Se seu programa for bom ele entrará para nossa grade. Se não entender fale que eu explico melhor wink.gif
Thyagu,até aí não tem mistério,mas no fórum não tem como deixar a letra colorida.O que eu faço? help.gif
Luciano Souza
pelo q eu saiba,não é pra colocar cores nas falas do cap de teste,soh qnd for la no sistema...
Thais sims
QUOTE(LucianoSouza @ 06/08/06, 18:10) [snapback]140649[/snapback]

pelo q eu saiba,não é pra colocar cores nas falas do cap de teste,soh qnd for la no sistema...

Brigadão!Já posso mandar a mp! biggrin.gif
felpolhg
Mais e as séries em vídeos?Manda o 1º episódio em vídeo né(nuss..cada pergunta minhaa ¬¬')

thumbsup.gif
Thyagu
felpohg a banda do siter é mto pequena para vídeos... Por isso só podem entrar séries em fotos, até porque muitos dos visitantes do site usam net discada e com ela fica difícil esperar os vídeos e depois ver...

E Thais, como o Luciano falou vai colorir as falas apenas no site!!! wink.gif
julianoberenyi
eu queria saber o seguinte:

1°: É pra mandar por mp a ficha com idade e etc que voces pediram nas regras e logo em baixo enviar o primeiro capitulo da série com as fotos e as falas né?

2°: Voces disseram que nao podem usar nome de personagens, que é preciso mudar... Mas a série que eu to montando é tipo uma mansao onde estarao super estrelas de filmes, novelas e etc... Nao tem como mudar, eles tem que ser como eles mesmos.... o que eu faço entao?

ACHO QUE É SO ISSO... VLW E PARABENS PELO SITE QUE ESTA CADA VEZ MELHOR!
Thyagu
QUOTE(julianoberenyi @ 09/08/06, 20:00) [snapback]141674[/snapback]

eu queria saber o seguinte:

1°: É pra mandar por mp a ficha com idade e etc que voces pediram nas regras e logo em baixo enviar o primeiro capitulo da série com as fotos e as falas né?

2°: Voces disseram que nao podem usar nome de personagens, que é preciso mudar... Mas a série que eu to montando é tipo uma mansao onde estarao super estrelas de filmes, novelas e etc... Nao tem como mudar, eles tem que ser como eles mesmos.... o que eu faço entao?

ACHO QUE É SO ISSO... VLW E PARABENS PELO SITE QUE ESTA CADA VEZ MELHOR!

Juliano, obrigado peli elogio e aqui estão suas respostas:

1° -> Exatamente. Deve colocar tudo em apenas uma MP!!! wink.gif

2° -> Isso é melhor não pq pode dar rolo. Tente colocar coisas do tipo Debora Secca ao invez de Secco e assim vai... wink.gif
julianorbd
Entao vo fazer o seguinte, vo enviar pra voces o primeiro capitulo com o nome original dos personagens, ai se por acaso voces gostarem eu mudo os nomes ou vemos.... ok?
Thyagu
QUOTE(julianorbd @ 11/08/06, 16:44) [snapback]142299[/snapback]

Entao vo fazer o seguinte, vo enviar pra voces o primeiro capitulo com o nome original dos personagens, ai se por acaso voces gostarem eu mudo os nomes ou vemos.... ok?

Tudo bem Juliano... Mas mande sabendo que os nomes deverão ser mudados!!! wink.gif
Pedro Matias
Ultimamente, quando tento entar no fórum da Tv-sims, aparece Erro! Podem-me dizer se é problema do meu computador, ou se é problema do site?

obrigado

(desculpem, n sabia onde postar, por isso postei aqui)
Edu Farias
Isso acontece pq o fórum da tv sims foi fechado e foi transferido para cá
=D
Pedro Matias
Desculpem, eu enviei há mais de um mês o 1º episódio da minha serie, mas ainda n obtive resposta ermm.gif ..... Poderiam-me dizer o que acharam, por favor? (no outro fórum eu aparecia com José Pedro Matias)

obrigado !!
Thyagu
QUOTE(zpedro @ 17/08/06, 18:57) [snapback]144031[/snapback]

Desculpem, eu enviei há mais de um mês o 1º episódio da minha serie, mas ainda n obtive resposta ermm.gif ..... Poderiam-me dizer o que acharam, por favor? (no outro fórum eu aparecia com José Pedro Matias)

obrigado !!

Acho que sua MP não foi recebida lá... Afinal o fórum a cerca de um mês deu problema!!! wink.gif
Manda sua proposta novamente que vou avalia-la!!!
sp_ike.gif
Pedro Matias
QUOTE(Thyagu @ 18/08/06, 03:02) [snapback]144112[/snapback]

Acho que sua MP não foi recebida lá... Afinal o fórum a cerca de um mês deu problema!!! wink.gif
Manda sua proposta novamente que vou avalia-la!!!
sp_ike.gif

Ok! obrigado wink.gif

(Eu agora estou de férias, por isso não estou no computador no qual tenho os episódios da série, mas quando voltar, eu mando)
anamel
queria saber como se manda a historia e como faz para ser um diretor.
Thyagu
anamel vc deve fazer um piloto e mandar uma MP com ele para mim ou para o Robery.
Se sua idéia for aceita você entra pro site!!!
Thais sims
Quanto tempo mais ou menos vocês levam para responder?
Luciano Souza
não sei muito disso,mas o robery e o thyagu são muito ocupados e não podem ficar entrando toda hora no forum aqui pra ficar lendo... então,tenha paciencia
Thyagu
QUOTE(Thais sims @ 20/08/06, 11:33) [snapback]144996[/snapback]

Quanto tempo mais ou menos vocês levam para responder?

Thais, se mandar pra mim respondo logo, em uma semana se der, mas sobre o Robery não posso falar nada, pq não sei o tempo que ele leva... happy.gif
anamel
ola

eu queria saber o que significa MP?
Thais sims
MP significa mensagem particular.
007terry
nos vamos ter que criar uma historia e enviar por MP é?
Apobw
QUOTE(007terry @ 23/08/06, 16:59) [snapback]146117[/snapback]

nos vamos ter que criar uma historia e enviar por MP é?

Só o primeiro capítulo e uma sinopse da série. Para maiores informações leia as nossas regras
007terry
obrigado por responder....so mais uma duvida eu vou participar mais eu gostaria de saber ate quando eu posso enviar a historia?
007terry
alguem sabe ate quando eu posso enviar a historia?pode responder???
cuervo
QUOTE(luckskywaker @ 03/08/06, 12:11) [snapback]139137[/snapback]

www.tv-sims.net eh um site de videos,filmes,tudo nos sims,e tb a participacao do osimbr,por exemplo o edufarias,se nao me engano foi ele q apresenta o star...

crybaby.gif porfavor me de um site para ospedar imagens
Apobw
QUOTE(007terry @ 24/08/06, 14:16) [snapback]146333[/snapback]

obrigado por responder....so mais uma duvida eu vou participar mais eu gostaria de saber ate quando eu posso enviar a historia?

Até quando vc quiser. Pode mandar essa semana, ou mês que vem, ou ano que vem... Enfim, a vaga para novos diretos vai estar sempre aberta!

QUOTE(cuervo @ 24/08/06, 21:41) [snapback]146494[/snapback]

crybaby.gif porfavor me de um site para ospedar imagens

Eu costumo hospedar minhas imagens nesse site http://www.photobucket.com/
007terry
QUOTE(Apobw @ 24/08/06, 22:08) [snapback]146499[/snapback]

Até quando vc quiser. Pode mandar essa semana, ou mês que vem, ou ano que vem... Enfim, a vaga para novos diretos vai estar sempre aberta!

vlw..isso é d+ foi a melhor coisa que eu ouvir....
Suu
eu queria saber se é permitido falar palavrões durante os programas 8D se sim, isso colocaria o programa como +18? o.o

Suu, tendo... IDÉIAS.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.