Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: As 100 Mulheres Mais Lindas de 2008
Fórum O Sim BR > Diversos > Livre
Talles Henrique
Bom, com o fim do ano é normal a divulgação de várias listas de pessoas mais bonitas, mais influentes, mais conhecidas, as melhores bandas, fofocas do ano e por ai vai.
A revista MAXIM, uma revista americana super conceituada divulgou ontem a lista das 100 mulheres mais lindas de 2008.
Claro que eu nao vou postar aqui fotos de 100 mulheres com comentarios né, mas me dei ao trabalho de postar pelo menos o top 10 pra voces.

10º Lugar - Ashley Tisdale

Quase multifuncional, a garota de 22 anos canta, danca e atua. Ela está na midia a mais de uma decada, em papeis na tv em 7th Heaven, Charmed e Malcolm in the Middle. Mas seu grande estouro foi quando a loira foi escalada pra fazer o papel da mimadissima Sharpay Evans, no musical da Disney, High School Musical. A atriz finalmente bota pra quebrar nas telas agora com High School Musical 3.

9º Lugar - Lindsay Lohan

Depois de um ano tumultuoso, envolvendo clinicas de reabilitação e acidentes de carro, Lohan botou Hollywood na duvida se a garota-problema valia a pena. Daí seu photoshoot de topless imitando Marilyn Monroe vazou na net e a garota voltou com tudo. Sua volta inclui papeis em Dare to Love Me, um filme gravado na Argentina, e em Ye Olde Times, uma comedia sobre a Renascenca. Sem mencionar no seu relacionamento lesbico com Samantha Ronson.

8º Lugar - Christina Aguilera
[/img]

Quando todos pensavam que a princesinha do pop com voz unica, tinha abandonado a sua fase "Dirrty" pra uma fase mais classica, mais conservadora, Christina volta com tudo em um photoshoot super sensual, ainda enquanto estava gravida. Procurando uma nova fantasia? "Eu adoro brincar de médico," disse Christina. "Eu comprei uma roupa de medico pro meu marido e uma bolsa cheia de brinquedinhos. Claro, que eu comprei também a roupa de enfermeira pra mim."

7º Lugar - Eva Mendes

Denzel Washington ganhou um Oscar pela sua perfomance em Dia de Treinamento, em 2003; mas quem roubou mesmo as atenções com uma cena de nudez, foi Eva Mendes. A atriz já atuou com estrelas como Matt Damon (Stuck on You), Will Smith (Hitch) e Joaquim Phoenix (We Own the Night), e assim tornou a primeira mulher a ser capa da Maxim duas vezes no mesmo ano (Fevereiro e Novembro).

6º Lugar - Elisha Cuthbert

Devido a papeis nos filmes como House of Wax e Captivity, sem mencionar na serie de ação mais viciante da tv, 24 Horas, Elisha deu um salto em sua carreira e agora seu nome é presença constante em grandes produções. A atriz trabalha num remake de um sucesso Koreano "My Sassy Girl" e confirma o porque foi capa da Maxim em Maio. She's hot!

5º Lugar - Sarah Michelle Gellar

Seus dias como caçadora de demonios em Buffy podem ter chegado ao fim, mas a nossa mais sexy caçadora de vampiros nunca esteve tão bonita. A atriz detonou (literalmente) em Southland Tales, onde ela faz papel de uma atriz de p**** que se torna politica, e em outros dos seus tres projetos exibidos em 2008.

4º Lugar - Eva Longoria Parker

Com certeza nós cuidariamos da grama, lavariamos roupa e limpariamos sua piscina com a lingua só pra ter o prazer de estar perto da nossa dona de casa preferida em Desperate Housewives. A atriz mexicana, com cidadania americana está bonita como nunca esteve. Na vida real a atriz teve que lidar com comentarios sobre o pessimo desempenho de seu noivo na cama, o jogador de basquete da NBA, Tony Parker. Aparentemente, nao passaram de boates, já que os dois se casaram recentemente, e "estamos muito felizes, obrigada." Disse a atriz a revista Maxim em recente entrevista.

3º Lugar - Jessica Biel

Pela segunda vez no Top 100, Jessica causou hipertensão geral com seu papel de filha sexy de um pastor no seriado 7th Heaven. Desde então, a garota se tornou uma grande atriz de cinema; acredite: a atriz rendeu 120 milhoes de dolares, graças a uma cena de 6 segundos usando roupas intimas no filme "I Now Pronounce You Chuck and Larry". Atualmente, a atriz grava o filme que promete ser um grande sucesso, Naked, onde um estranho acidente transforma uma mulher do interior em uma sexy machine.

2º Lugar - Scarlett Johansson

Sempre tida como uma artista de classe A, a atriz é detentora de um corpo fenomenal e dos labios mais excitantes de Hollywood. Já vimos a atriz em filmes classicos (Lost in Translation, Match Point) e em grandes produções como The Nanny Diaries e The Other Boleyn Girl. Verdade seja dita, Scarlett cai bem em qualquer papel e qualquer estilo. Atualmente a atriz trabalha na nova produção do diretor Frank Miller, The Spirit.

1º Lugar - Marisa Miller

Capa da Sports Illustrated 2008, Angel #1 da marca de lingeries Victoria's Secrets (desculpa Gisele) e a crème de la crème da 9ª lista da Maxim, Marisa Miller traz de volta o conceito de "All American Supermodel". Com uma beleza nao vista, desde a epoca que Cindy Crawford desfilava nas passarelas do mundo inteiro, Marisa é portadora de uma beleza inexplicavel. Essa garota é capaz de desconcertar qualquer homem que fica perto dela. Ah, e se voce precisa de mais alguma razão pra amar essa garota, olha só o que ela disse em uma recente entrevista; "Eu sei que eu detono, mas eu nao seria estupida de deixar o sucesso subir a minha cabeça. Afinal, eu sou apenas uma modelo, eu nao descobri a cura pro cancêr."

A lista ainda contem nomes famosos como Avril Lavigne, Rihanna, Beyonce, Charlize Theron, Britney Spears, Jessica Alba, Kristen Bell, Evangeline Lilly, Ali Larter entre outras celebridades.
Pra conferir a lista inteira, clique AQUI.

~ Sinceramente eu nao elegeria esse como o top 10, mas gostei da Marisa em primeiro, Eva Longoria super diva em quarto eu gostei tambem, xtina tb foi merecido...
é isso, comentem.
Mônego
nossa;
eu também não gostei muito desse top 10 ;
a Sacrlett Johansson é linda, mas não ao ponto de estar em 2º lugar!
aah, sei lá;
eu nunca ligo muito pra essas listas pq a beleza é uma coisa muuito² relativa,

--

pra facilitar, as outras 90 mulheres da lista:
100. Tila Tequila
99. Olivia Munn
98. Cheryl Burke
97. Olivia Wilde
96. Michelle Merkin
95. Zooey Deschanel
94. Emma Watson
93. Brittany Snow
92. Ali Larter
91. Danica Patrick
90. Lacey Chabert
89. Stacy Keibler
88. Evangeline Lilly
87. Dita Von Teese
86. Ashley Scott
85. Paz Vega
84. America Ferrera
83. Whitney Able
82. Penélope Cruz
81. Mila Kunis
80. Natalie Zea
79. Christina Milian
78. Susie Castillo
77. Alicia Keys
76. Kate Bosworth
75. Mandy Moore
74. Audrina Patridge
73. Gabrielle Union
72. Natasha Bedingfield
71. Mariah Carey
70. Roselyn Sanchez
69. Vanessa Minnillo
68. Emilie de Ravin
67. Sarah Mutch
66. Christina Ricci
65. Karolina Kurkova
64. Diora Baird
63. Selita Ebanks
62. Kat Von D
61. Isla Fischer
60. Taryn Manning
59. Malin Akerman
58. Rebecca Romijn
57. Taylor Swift
56. Lauren Conrad
55. Kristen Bell
54. Minka Kelly
53. Jessica Simpson
52. Mena Suvari
51. Leslie Bibb
50. Anna Paquin
49. Nelly Furtado
48. Leighton Meester
47. Ashley Olsen
46. Amanda Bynes
45. Danneel Harris
44. Jennifer Garner
43. Blake Lively
42. Zoe Saldana
41. Nadine Velazquez
40. Drew Barrymore
39. Sofia Vergara
38. Eliza Dushku
37. Ashanti
36. Heidi Montag
35. Fergie
34. Jessica Alba
33. Heidi Klum
32. Lake Bell
31. Molly Sims
30. Julianne Hough
29. Shannon Elizabeth
28. Rachel Bilson
27. Sienna Miller
26. Cameron Diaz
25. Hilary Duff
24. Avril Lavigne
23. Jaime King
22. Mischa Barton
21. Amber Heard
20. Jennifer Love Hewitt
19. Britney Spears
18. Ashlee Simpson
17. The Pussycat Dolls
16. Megan Fox
15. Rihanna
14. Beyoncé
13. Hayden Panettierre
12. Vanessa Hudgens
11. Charlize Theron
Luiz
A Scarlett Johansson é o ser mais perfeito que eu já vi! O.O
Que legal, concordo em algumas coisas com a lista, mas é a minoria..IUAEAEAHIUHEUAH =)
Audryo
Nossa, são muito lindas... As curvas, olha! Agora tem que aprender a mostrar essa beleza e não jogar fora. Valeu!

Abraços...
bye.gif
Amanda_nog
A Avril ficou no 24º lugar, e a Kirten nem aparece cray.gif
E eu nunca ouvi falar da 1ª colocada! O.o
malika
Acho o rosto da Tisdale estranho ;\\ ioajsiajsa!
E que foto horrorosa que pegaram da Scarlett! aiuehauehuae!
- Carol.
Não gostei não!!!
A Megan Fox devia estar ai;
Sophie'
10 - Ashley Tisdale
12 - V. Hudgens
19 - Britney Spears
Parabéns para elas! *__*
Mas como sempre não concordo em várias posições na lista...

EDIT: Notícia última hora!
Mudaram as posições!
A nova primeira colocada foi... eu.
felino
"Eu sei que eu detono, mas eu nao seria estupida de deixar o sucesso subir a minha cabeça. Afinal, eu sou apenas uma modelo, eu nao descobri a cura pro cancêr."

Além se ultra sexy é humilde, não entendo nada sobre o mundo dos famoso, mas essa pra mim mereceu o primeiro lugar! =D
MiaZinha
CHRISTINA AGUILERA <3
devia estar em #1 *-*
Arthur Duarte
bem...
eu não concordo com esse Top dos 10!
A que está em segundo lugar acho que deveria estar em 10º lugar pelo menos...
Fogz
Leighton Meester (L)
EURI COM TILA TEQUILA EM 100º. veih, a cara dela :x

scarlett e elisha são lindas, lindas. *-*'
francisco israel
A MAXIM já foi melhor (oi?)
Lindsay Lohan? Gisuiz
Vivian_
Ah megan Fox é muito linda.

O Último Caixão
Meu reino pela Scarlett Johansson.
Fahel
Eo fico com a Ashley Tisdale mesmo. Gosto de mulheres assim.
JP Ferreira
A Sarah Michelle pelo menos nessa fotos é feiosa! Só não concordei dela estar estar na lista, todas as outras são lindas pra caramba, como dizem no comercial da havaianas "vai ser linda assim na minha humilde residência" hauishiasahuisas
Vinicius Inuzuka
17. The Pussycat Dolls

as pcd tão ai *.* elas merecem
são todas gatas d+
javalivalente
Pra mim faltou a Penelope Cruz e a Taylor Swift na lista...

(Essa lista ficou pessima =P)
'Túlio
Cada uma mas bonita que a outra wink.gif
valeu pelo top !
jotasim
uma dessa em meu budego tongue.gif UI
So precisa uma mais se vim um presente
UIiiiiiiiiiiii
ohmy.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.