Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Família Karasinski em Vídeo (link arrumado!)
Fórum O Sim BR > The Sims 2 e 1 > The Sims 2 e 1 Produções > Produções em Vídeo
Eduardo
Repetindo tudo di novo... hehehe tongue.gif :
Oi pessoal.. rolleyes.gif
Finalmente, comecei a fazer vídeos... w00t.gif
Esse é o meu primeiro...

Esse é a história da minha família, minha esposa é a Jéssica, que vc's devem conhecer aki do fórum...
Esse é o primeiro capítulo: O início de tudo.
Clique no link com o botão direito e coloquem em salvar destino como, senão abrirá o Media Player automaticamente e daí dá defeito, ok? thumbsup.gif
http://www.geocities.com/eduardokara/famkara1.zip

foi mal criar otro topico... mas teve gente q num conseguiu baixar... tongue.gif
esse link é otro... acho q daih funciona.. thumbsup.gif

EDIT:

LuísCorinthiano
Num funfa naum aprende a upa direito as coisas meu vavava!!!!!
Nandão
Ñ consegui de novo! sad.gif
Eduardo
tem q clicar com o botaum direito e por salvar destino como pessoal.. hehe.. tentem de novo e façam isso q eu falei.. thumbsup.gif
LuísCorinthiano
B**** meu tu num entendes q esse link num funucia aprende a upa arquivos direito manézão, num insista no que ta erradu
Nandão
Consegui fazer o download até 81%... depois deu problema no servidor. Tenho um gerenciador de download aki e vô continuar tentando, mas num sei ñ... sweatingbullets.gif
_Dragon
da o seguinte erro:

"O Internet Explorer Naum pode fazer abrir o download de famkara1.zipde www.geocites.com"

O Internet Explorer não pode abri esse site da internet. O site solicitado não está disponivel ou não pode ser encontrado. Tente novamente mais tarde"...

Eu tentei duas vez, a tarde e a noite, mas deu o mesmo erro...
Renan
Fico de cara com a inteligencia de voces.
No geocities quando upa um arquivo assim para download ele bloqueia quando voce linka o arquivo pra qualquer outro site que nao seja da geocities.
Isso se chama Hotlink.
Pra fazer o download copie o link e cole na barra de endereços.
[]s!
Renan
Sobre o video...
Ficou bom. mais sei lá. as cenas ficaram mt grandes e a msk nao se encaixou mt com as cenas hehehe
Mais ta legal...
[]s!
Eduardo
eita povo.. eu sei upar as coisas... fazia isso há muito tempo atrás jah.. soh q fazia um tempinho q naum mexia com isso e daih num sabia mais os site certo... esse geocities tá loko, viu? huh.gif
hospedei em otro melhor.. o link eh esse:
clica com o botaum direito e poe salvar como...
http://www.angelfire.com/creep/edukara/famkara1.wmv
thumbsup.gif
valew renan.. é meu primeiro video neh!?
dah uma colher de chá.. hehehe tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.