Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desabilitar opção "suspender"
Fórum O Sim BR > Diversos > Informática e Tecnologia
Aline
galera, vcs são minha última esperança :(
queria saber se tem como desabilitar a opção de suspender o pc. o máximo que consegui, pelo prompt de comando, foi sumir com a opção hibernar. preciso disso por causa de razões. alguém sabe se dá e comofas? serei eternamente grata

help me obi wan kenobi. you're my only hope.
Line
Aline, tente o seguinte meu bem:

Vá no "Painel de Controle", clique em "Hardware e Sons" e depois no quarto item "Opções de Energia".

No canto esquero clique em "Alterar quando o computador é suspenso" e então em "Alterar configurações de energia avançadas".

Procure por "Suspender", clique no + de "Suspender" e em seguida no + de "Suspender depois de", nas opções "Na bateria" e "Na tomada" estarão marcando um número, vá descendo até aparecer "Nunca".

Enfim, espero que te ajude. smile.gif

Aline
já olhei isso :/ não é laptop, entao nao tem as opções de bateria e tal, mas lá já tava como "nunca".

queria sumir com a opção do menu lá, nas opções de desligamento. é que meu irmão tem mania de nunca desligar o computador e só ficar suspendendo, aí fica lerdo, terrível ç__ç
Henriquezane
line o meu tambem é pc e tem a opção olha aqui:

o meu é o windows 32bits, n sei se isso altera alguma coisa... e para sumir com o recurso eu n sei se tem como, qualquer coisa da uma surra nele ai ele aprende -qqq enfim boa sorte ai wink.gif

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.