Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tela do Menu Principal Do "Mundo Doce"
Fórum O Sim BR > The Sims 3 > Downloads Sims 3 > Hacks e Mods
Bluesky
Eu estavo ensinando o Arth 344 a como mudar está tela, que será segredo, e tive uma ideia de mudara tela do menu principal com um wallpaper da "Katy Perry mundo Doce", então sem mas enrolação ai vai.A tela do Arth 344 se encontra AQUI

Download Aqui

OBS: Esta tela combate a dengue
Ero-sempai
segredo por que ?isso é ridículo cara, negar sabedoria au próximo é feio, não que eu me enteresace a saber, mas é ridículo, eu não tenho essa frescura, tudo que sei eu digo quando me for perguntado.
QUOTE(Ero-sempai @ 12/04/12, 10:49) *
segredo por que ?isso é ridículo cara, negar sabedoria au próximo é feio, não que eu me enteresace a saber, mas é ridículo, eu não tenho essa frescura, tudo que sei eu digo quando me for perguntado.

Então, eu fiquei dizendo pra ele para eu postar o tutorial, mas ele quis manter em segredo. x.x
Ero-sempai
agora o saber é seu e você faz o que bem entende com ele, posta assim mesmo, no seu lugar postaria, segredo é algo pessoal, não sabedoria do exterior, se é que me entende.
To the Moon
QUOTE(Ero-sempai @ 12/04/12, 11:00) *
agora o saber é seu e você faz o que bem entende com ele, posta assim mesmo, no seu lugar postaria, segredo é algo pessoal, não sabedoria do exterior, se é que me entende.

Eu postei lá, se tu quiser ver.
Phoenix.
Ah, ficou muito bonitinho! happy.gif
Valeu por compartilhar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.