Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pedido-Vizinhança "Combo"
Fórum O Sim BR > The Sims 3 > Downloads Sims 3 > Dúvidas e Pedidos
guirock
Oi gente...!
Um grande problema pra mim no TS3 é querer colocar novos lotes em vizinhanças... mas e ai? Não tem espaço! Entaumm... alguem sabe ou não tão afim de criar uma cidade com lotes de todas as expansões? Mesclando familias de todas cidades? E claro, com muito espaço para colocar lotes novos?! Seria um boa não é vdd?!

Por favor aparece algum milagre de existir uma cidade já assim ou de alguem querer criar DEUS!

rolleyes.gif
Doll'shouse
eu to criando a minha e ta ficando grande ja tem um quase 300 lotes,so que nao irei mesclar familas nao,pois eu ja criei elas e sao 44 ou 48 familias

eu ainda nao terminei mas ja coloqueis umas fotos aki

http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index...p;#entry1238884
guirock
QUOTE(Kinha Q+B @ 12/03/12, 14:19) *
eu to criando a minha e ta ficando grande ja tem um quase 300 lotes,so que nao irei mesclar familas nao,pois eu ja criei elas e sao 44 ou 48 familias

eu ainda nao terminei mas ja coloqueis umas fotos aki

http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index...p;#entry1238884

Ta otimo pra mim =D Obrigado! Irei baixar quando estiver pronta em!!! wee3xz.gif Não esquece de uma quantidade boa de lotes vazios pra eu colocar minhas mansões =D KKK
Prefeito Tab
Pedidos devem ser feitos na seção principal.
Governador
Tópico movido para seção correta.
marcia leal
Estou criando um mundo bem aos poucos. A idéia é ser um undo grande, com lotes de todas as expansões q sairam ate o momento, lotes de outras vizinhanças e famílias de outras vizinhanças. Acho que acabei de finalizar o formato do terreno que disponibiliza bastante espaço.

Planejei até agora 9 bairros:
Centro
Vila Nova
Bom Jardim
Bairro das Flores
Beira Praia
Montanhosa
Rural
Ilha da Lua

Não sei ainda se criarei lotes, provavelmente crie alguns. O mundo terá CPs. No meu planejamento ja tem mais de 200 lotes de outros mundos, como Starlight Shores e Bridgeport.

Vou incluir no mundo a casa que construi e jogo. Que ainda não está 100%. Digamos que a casa está 90%.

Não vou caprichar muito na pintura de terreno por que já não tenho muito tempo pra fazer o mundo e vou precisar de muito tempo para concluí-lo.

Assim que eu completar o mundo de forma que de pra ter idéia de como vai ficar eu posto algumas imagens.

Se tudo der certo, poderemos jogar nele daqui a algum tempo smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.