Bem, esse é o primeiro download que eu coloco aqui e eu nem sei ainda como hospedar imagens e tudo mais, mas vou tentar.
Esse é o Museu Veríssimo, homenagem a Erico Veríssimo e seu filho Luís Fernando Veríssimo, biblioteca com espaço de leitura, Café, local para crianças e para estudos também, com dois banheiros, garagem e uma lagoinha.
Lote:60x60
Aqui vai umas fotinhos:

Espero que gostem:
Download Biblioteca Veríssimo
Marcos Augusto.
11/02/12, 21:47
Ficou muito bonito seu museu!
Parabéns!
Almirzinho
11/02/12, 22:44
Vou ser sincero amigo, não gostei da estrutura. O teto ficou muito liso, e a estrutura também. aquela escada ficou meio estranha e a ilha ficou estranha também. O interior fiou legalzinho, porem algumas partes ficaram vazias.
recomendo alguns tutoriais da seção de tutoriais, como o fundações no telhado, para aperfeiçoamento.
Eu não baixaria, mas até que gostei. Teria ficado melhor se você tivesse feito e uma escala menor e encoberto as partes vazias do 'jardim'. Porém não desiste não, continue postando suas criações! E eu imagino que seja na área de Lotes Comerciais, não? Vou perguntar aos Moderadores.
Governador
12/02/12, 11:15
Tópico movido para a seção correta.
obrigado pelas dicas, essas coisas a gente vai melhorando com o tempo mesmo. E obrigado por terem movido o tópico para a sessão correta, eu tinha percebido isso logo depois de postar e não encontrava um botão para deletar o tópico.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.