Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Em muito breve Gostown Paradise...!
Fórum O Sim BR > The Sims 3 > Produções Sims 3 > Produções em Vídeo
Barcelos0077
Bom, como muitos de vocês já devem ter visto, eu postei a algum tempo atrás um post falando de um mundo que eu estava criando para o The Sims 3, a Gostown Paradise, é uma ilha enorme cheia de lugares exóticos e aventuras nem se fala...
bom, quando eu postei aqui no osimbr esse mundo que eu pretendia lançar para The Sims 3, um monte de gente adorou como estava ficando, e também me disseram que eu não devia abandonar o projeto, porque estava ficando muito bom, e também recebi várias propostas de ajuda com os lotes, mas eu sou meio complicado nesse ponto, porque é meio difícil me achar por exemplo no msn ou no skype, em fim eu dei uma sumida e também uma pausa nesse projeto da Gostown Paradise, não por preguiça, mas por falta de tempo mesmo, mas como eu vi que teve um grande numero de gente que aprovou o mundo, que elogiaram bastante, eu resolvi descongelar o projeto e continuar com a Gostown Paradise, confesso que em alguns momentos eu queria nem ter começado com esse projeto, pois ele é muito complexo, difícil, xato, grande e complicado, mas por outro lado... eu nunca tinha feito algo tão grande e ousado para the Sims 3, e mesmo sendo super complicado para eu fazer sozinho, é um projeto que vale muito a pena.

Bom, eu fiz uns vídeos para vocês verem com que o mundo está realmente ficando e que em muito breve eu vou finalmente lançar ele para vocês baixarem blz!!

fazendo um teste para show

Quem convidou essa ai?

preview Gostown Paradise - The Sims 3

Nesse vídeo o The Sims ta meio pesado, mas é porque eu tava com o mozilla aberto, aí já sabe neh?!!! rsrsrsrsrs o mundo ta super leve!!

Não esqueçam de comentar blz!!! pq eu preciso saber o q vcs acharam do mundo. mt obrigado laugh.gif
Lucas S2
Legal vou morar ai

Continua com o bom trabalho wink.gif

Se vc precisar de ajdua para fazer lotes eu tenho todas as coleçoesm e expançoes de objetos incluindo o pets

se vc precisar de ajuda com lotes me adc no msn:

lucasstiehler@hotmail.com

Ou mande um email pelo Hotmail

lucasstiehler@hotmail.com

O munda ta bem lindo eu ja fiz uma casa esses dias eu salvei ela no pc se vc quiser que eu mande ela wink.gif So enviar via mp, msn, hotmail
To the Moon
Gostei! :} (vídeo de 15m só sobre a cidade?)

Quando laçar, o meu jogo vai ser o segundo a ter baixado! #sei...
Prefeito Tab
Bem legal. É realmente muito complicado fazer um mundo no The Sims 3. É precisa uma dedicação ENORME, vocês nem imaginam. Eu mesmo que estou fazendo duas cidades é mais complicado ainda.

Bem, Gostown Paradise não faz bem o meu estilo de cidade, mas é sempre bom ver projetos de mundos de brasileiros que são realmente bem feitos. ^^

Não desista!
Marcos Augusto.
Estou gostando do resultado. Quando finalizar vai ficar incrivel!
Parabéns e valeu por compartilhar.
malika
Estou gostando também *-*
Farrapo
taa ficandoo mto shooow...

ja fazia horas que estava esperando por um mundo desta forma...

uma dica que te deixo é deixar espaço para colocar lotes 60x60 para colocar as hipicas, os lotes do PETs e para agente poder construir mansões...

um abraçoo!! e parabénss

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.