bom, quando eu postei aqui no osimbr esse mundo que eu pretendia lançar para The Sims 3, um monte de gente adorou como estava ficando, e também me disseram que eu não devia abandonar o projeto, porque estava ficando muito bom, e também recebi várias propostas de ajuda com os lotes, mas eu sou meio complicado nesse ponto, porque é meio difícil me achar por exemplo no msn ou no skype, em fim eu dei uma sumida e também uma pausa nesse projeto da Gostown Paradise, não por preguiça, mas por falta de tempo mesmo, mas como eu vi que teve um grande numero de gente que aprovou o mundo, que elogiaram bastante, eu resolvi descongelar o projeto e continuar com a Gostown Paradise, confesso que em alguns momentos eu queria nem ter começado com esse projeto, pois ele é muito complexo, difícil, xato, grande e complicado, mas por outro lado... eu nunca tinha feito algo tão grande e ousado para the Sims 3, e mesmo sendo super complicado para eu fazer sozinho, é um projeto que vale muito a pena.
Bom, eu fiz uns vídeos para vocês verem com que o mundo está realmente ficando e que em muito breve eu vou finalmente lançar ele para vocês baixarem blz!!
fazendo um teste para show
Quem convidou essa ai?
preview Gostown Paradise - The Sims 3
Nesse vídeo o The Sims ta meio pesado, mas é porque eu tava com o mozilla aberto, aí já sabe neh?!!! rsrsrsrsrs o mundo ta super leve!!
Não esqueçam de comentar blz!!! pq eu preciso saber o q vcs acharam do mundo. mt obrigado