Sim_Nunes
07/02/11, 18:32
SinopseCom a recém chegada de Stella Belmont - uma misteriosa e rica mulher, estranhos eventos passam a acontecer em uma já conturbada rede de intrigas acerca da alta sociedade. Pessoas diferentes e mesmo próximas passam a estar ligadas nesse jogo perigoso de manipulação e maldade. Sem que ninguém saiba quem é a fonte principal de todos os problemas, o caos se instala cada vez mais. Ao passar do tempo, as pessoas ficam cada vez mais conectadas e sem saber quem as controlam irão ficar uns contra os outros até que a destruição seja total.
Promos1 | 2 | 3 | 4 | 5Capítulo 1Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Colinas Targaryen
11/02/11, 20:51
Ta muitoo bom, serio esse Videos Promos ficaram peeeerfeitos O.O O 1 foi o melhor -q Nossa, mas eles ficaram muito bons e essa vinheta de Doce veneno tambem ficou muito boa. Quantos ao capitulo eu ainda estou assistindo.
Sim_Nunes
12/02/11, 01:22
Valeu ehehe
.Starbuck.
21/02/11, 20:32
Eu vi o primeiro episodio no tvsims net,achei incrivel a maneira q vc faz os videos!
So tenho uma duvida...
Eu enviei um episodio de uma serie q eu estou fazendo para a tvsims net
mas isso faz quase um mes!
E possivel q naum tenham recebido?
responda por favor!E mais uma vez seus videos sao otimos cara.
Olho de Gato
22/02/11, 10:54
CARAAMBAA, muito bom

!!!!
Uma das melhores series que ja vi
Sim_Nunes
22/02/11, 17:25
Obrigado gente, fico feliz que tenham gostado. ^^
Vitor99: É possível que tenham perdido seu e-mail sim, eles não são de não responder os e-mails. Envia sua proposta novamente.
Abs
matheusiungue
22/02/11, 21:22
Vi as promos, e a parte 1 :B
OU TÁ MUITO BOM, a maneira que você filma, que você edita, as musiquinhas de fundo, a história, as cenas, os cenários, tudo muito bem feito, gostei ~mesmo~
Quando eu tiver mais tempo termino de assistir as outras partes ^^
Sim_Nunes
22/02/11, 23:49
Haha que bom que gostou. ^^
Você poderia usar essa história para concorrer ao Oscar oSimBR, você é ótimo em criar séries...
matheusiungue
24/02/11, 11:54
verdade! quanto mais concorrência melhor HEUAHUEA
Sim_Nunes
26/02/11, 12:55
Hahaha sei não, estou por fora de tudo rs
* * *
vai nunes, plix *-*
assisti o capitulo 2, tá mó bom ;D
Mons†erFromPovo
27/02/11, 11:40
Participa do Óscar, vamos. qq
A série tá ótima, to acompanhando.
Sim_Nunes
28/02/11, 14:29
Vou ver, alguém me explica esse negócio de Oscar rs
É só você se increver e mandar um vídeo feito no the sims 3 que tenha uma história, como o doce veneno- q
Mas no mesmo vídeo deve haver o começo o meio e o fim, entre lá no tópico, ele se encontra no TCC ;D
Sim_Nunes
28/02/11, 18:56
Eu dei uma passada lá, mas eu entendi que você pode se inscrever para depois entregar um filme completo e no caso aqui eu fiz uma novela, que ainda terá vários capítulos.
Serve? hehe
.Starbuck.
01/03/11, 00:11
Naum serve naum cara, tem que ser um unico video...eu tambem queria participar com uma serie mais naum pode.Se quiser usar sua historia do Doce Veneno vai ter q fazer um mega-resumo, ja q os videos so podem ter no maximo 15 min.
Nossa, a série tá muuuito boa mesmo.
Eu já tinha visto ela por aqui, como anúncios e talz, mas não tive curiosidade pra ver.
Mas agora, eu assisti e tô adorando. *u*
Parabés cara. o/
Vê se participa do Oscar. (:
Mesmo que com outro filme.
UAU! *o* Vou acompanhar ;D
Le89camargo
05/03/11, 14:36
Cara muito boa a sua série!
A escolha da trilha sonora é perfeita, e na edição você manda muito bem!
Sabe colocar os audios na hora certa, e na fotografia tá muito bom também.
Parabéns!!
Curti muuuito!!
Eu já assisti várias séries, mas nunca achei uma tão boa como a sua, pelo menos em TS3! Assisti uma muito boa, Sim Generation, mas é em TS2, inclusive está disponível aqui no site. Enfim, das séries que eu vi recentemente é a melhor, parabénsss!!! E continue fazendo capítulos, estou acompanhando
Perfeeeita a serie, parece coisa de Hollywood mesmo, senti ate emoção de ver o resto!
ACOMPANHANDO A SERIE
Sim_Nunes
11/03/11, 21:08
Obrigado pelas respostas e pelo carinho com a novela, gente. ^^ Mesmo.
Sim_Nunes
24/03/11, 11:37
Ficou perfeita a a serie *-* parabens
P.S: só eu que vi uma semelhança com a novela Passione?
Sim_Nunes
24/03/11, 19:59
Obrigado rs
Passione? Não assisti essa novela. Não gosto das novelas do Brasil
Sim_Nunes
26/03/11, 22:05
Sim_Nunes
01/04/11, 11:49
Le89camargo
02/04/11, 01:28
Acabei de ver o Episodio 4, tá cada vez melhor a série!
A amanhão vou ver o 5 e o 6, agora já tá meio tarde.
Parabéns pela ótima série!
Sim_Nunes
06/04/11, 11:37
Obrigado rs
Sim_Nunes
10/04/11, 13:45
Sim_Nunes
16/04/11, 13:54
Uma das melhores series que já vi..
Está de PARABÉNS !
PERFEITOOOO! amei tudo! a assinatura,as promos,os episodeos,só acho que deviam ser mais curtos ne?
Sim_Nunes
07/05/11, 14:45
Sim nunes Doce veneno é muito F*da!
Eu adoro!
Eu rio muito

Pena que eu não tenho tempo bastante pra ver todos os episódios
Parabéns continue seu excelente trabalho
Sim_Nunes
13/05/11, 23:38
gabriel.rz
14/05/11, 20:29
Qual conjunto de cozinha (me refiro aos balcões) é esse que você usou na segunda parte do episódio 1 de Doce Veneno, a partir dos 3:10?
Sim_Nunes
15/05/11, 11:48
QUOTE(gabriel.rz @ 14/05/11, 20:29)

Qual conjunto de cozinha (me refiro aos balcões) é esse que você usou na segunda parte do episódio 1 de Doce Veneno, a partir dos 3:10?
É uma coleção que vem junto com o jogo, estando ele completo com todas as expansões e coleções de objetos instaladas. Não sei ser mais específico que isso hehe. Eu desconfio que no base mesmo pode ter vindo.
gabriel.rz
15/05/11, 12:41
QUOTE(Sim_Nunes @ 15/05/11, 11:48)

É uma coleção que vem junto com o jogo, estando ele completo com todas as expansões e coleções de objetos instaladas. Não sei ser mais específico que isso hehe. Eu desconfio que no base mesmo pode ter vindo.

Do base e do Ambições eu sei que não é que eu tenho. Deve ser do Volta ao Mundo.
EDITADO: Fui ver no jogo e é mesmo do base! Valeu pela ajuda!
Sim_Nunes
20/05/11, 22:20
Eu amo Doce Veneno.
Parabéns, está maravilhosa tua produção.
PS: Aguardando o próximo capitulo
Sem dúvidas a melhor série de The Sims que ja vi!
prefiro Doce Veneno até que aquela série lá antigassa mas super bem feita...Tanddy!
Que tenha o sucesso que merece!ando acompanhando os capitulos,espetacular!
Boa sorte e não desista!
As vezes não vai da pra fazer,vc vai perder a edição...etc... mas essas coisas acontecem!
Não desista!
Achei super incrivel *-*
ADOREI
Sim_Nunes
25/06/11, 17:53
Obaaaaaaaaaaa, capítulo 12
Acabei de assistir, amei!!
PS: amo a risadinha maligna da Stella, shuahsuahsau
Sim_Nunes
01/07/11, 17:30
Sim_Nunes
02/09/11, 12:13
Passando pra avisar que a novela não foi cancelada. Estava apenas em um longo, longo, longo hiato.
Sim_Nunes
07/10/11, 17:03
Sim_Nunes
10/10/11, 18:18
Desculpe pelo post duplo, mas o vídeo acima não está mais disponível.
Novo vídeo:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.