Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Doce Veneno
Fórum O Sim BR > The Sims 3 > Produções Sims 3 > Produções em Vídeo
Páginas: 1, 2
Sim_Nunes

Sinopse
Com a recém chegada de Stella Belmont - uma misteriosa e rica mulher, estranhos eventos passam a acontecer em uma já conturbada rede de intrigas acerca da alta sociedade. Pessoas diferentes e mesmo próximas passam a estar ligadas nesse jogo perigoso de manipulação e maldade. Sem que ninguém saiba quem é a fonte principal de todos os problemas, o caos se instala cada vez mais. Ao passar do tempo, as pessoas ficam cada vez mais conectadas e sem saber quem as controlam irão ficar uns contra os outros até que a destruição seja total.

Promos
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Capítulo 1
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Colinas Targaryen
Ta muitoo bom, serio esse Videos Promos ficaram peeeerfeitos O.O O 1 foi o melhor -q Nossa, mas eles ficaram muito bons e essa vinheta de Doce veneno tambem ficou muito boa. Quantos ao capitulo eu ainda estou assistindo.
Sim_Nunes
Valeu ehehe
.Starbuck.
Eu vi o primeiro episodio no tvsims net,achei incrivel a maneira q vc faz os videos!
So tenho uma duvida...
Eu enviei um episodio de uma serie q eu estou fazendo para a tvsims net
mas isso faz quase um mes!
E possivel q naum tenham recebido?

responda por favor!E mais uma vez seus videos sao otimos cara.
Olho de Gato
CARAAMBAA, muito bom cat.gif!!!!
Uma das melhores series que ja vi ohmy.gif
Sim_Nunes
Obrigado gente, fico feliz que tenham gostado. ^^

Vitor99: É possível que tenham perdido seu e-mail sim, eles não são de não responder os e-mails. Envia sua proposta novamente.

Abs
matheusiungue
Vi as promos, e a parte 1 :B

OU TÁ MUITO BOM, a maneira que você filma, que você edita, as musiquinhas de fundo, a história, as cenas, os cenários, tudo muito bem feito, gostei ~mesmo~
Quando eu tiver mais tempo termino de assistir as outras partes ^^
Sim_Nunes
Haha que bom que gostou. ^^
Campari
Você poderia usar essa história para concorrer ao Oscar oSimBR, você é ótimo em criar séries...
matheusiungue
verdade! quanto mais concorrência melhor HEUAHUEA
Sim_Nunes
Hahaha sei não, estou por fora de tudo rs
* * *

ATUALIZAÇÃO - CAPÍTULO 2

Campari
vai nunes, plix *-*

assisti o capitulo 2, tá mó bom ;D
Mons†erFromPovo
Participa do Óscar, vamos. qq
A série tá ótima, to acompanhando.
Sim_Nunes
Vou ver, alguém me explica esse negócio de Oscar rs
Campari
É só você se increver e mandar um vídeo feito no the sims 3 que tenha uma história, como o doce veneno- q

Mas no mesmo vídeo deve haver o começo o meio e o fim, entre lá no tópico, ele se encontra no TCC ;D
Sim_Nunes
Eu dei uma passada lá, mas eu entendi que você pode se inscrever para depois entregar um filme completo e no caso aqui eu fiz uma novela, que ainda terá vários capítulos.

Serve? hehe
.Starbuck.
Naum serve naum cara, tem que ser um unico video...eu tambem queria participar com uma serie mais naum pode.Se quiser usar sua historia do Doce Veneno vai ter q fazer um mega-resumo, ja q os videos so podem ter no maximo 15 min.
deboa.
Nossa, a série tá muuuito boa mesmo.
Eu já tinha visto ela por aqui, como anúncios e talz, mas não tive curiosidade pra ver.
Mas agora, eu assisti e tô adorando. *u*
Parabés cara. o/
Vê se participa do Oscar. (:
Mesmo que com outro filme. w00t.gif
Biew
UAU! *o* Vou acompanhar ;D
Le89camargo
Cara muito boa a sua série!
A escolha da trilha sonora é perfeita, e na edição você manda muito bem!
Sabe colocar os audios na hora certa, e na fotografia tá muito bom também.
Parabéns!!
nickmaia
Curti muuuito!!
Eu já assisti várias séries, mas nunca achei uma tão boa como a sua, pelo menos em TS3! Assisti uma muito boa, Sim Generation, mas é em TS2, inclusive está disponível aqui no site. Enfim, das séries que eu vi recentemente é a melhor, parabénsss!!! E continue fazendo capítulos, estou acompanhando smile.gif
Jardimmm
Perfeeeita a serie, parece coisa de Hollywood mesmo, senti ate emoção de ver o resto!
ACOMPANHANDO A SERIE
Sim_Nunes
Obrigado pelas respostas e pelo carinho com a novela, gente. ^^ Mesmo.
Sim_Nunes
Novos capítulos

Capítulo 03

Capítulo 04
Bernie
Ficou perfeita a a serie *-* parabens

P.S: só eu que vi uma semelhança com a novela Passione?
Sim_Nunes
Obrigado rs

Passione? Não assisti essa novela. Não gosto das novelas do Brasil
Sim_Nunes
Capítulo 05
Sim_Nunes
Capítulo 6
Le89camargo
Acabei de ver o Episodio 4, tá cada vez melhor a série!
A amanhão vou ver o 5 e o 6, agora já tá meio tarde.
Parabéns pela ótima série!
Sim_Nunes
Obrigado rs
Sim_Nunes
Capítulo 7

Sim_Nunes
Capítulo 8
Alex.
Uma das melhores series que já vi..
Está de PARABÉNS !
-Gabriel
PERFEITOOOO! amei tudo! a assinatura,as promos,os episodeos,só acho que deviam ser mais curtos ne? smile.gif
Sim_Nunes
Capítulo 9
sergioh
Sim nunes Doce veneno é muito F*da!
Eu adoro!
Eu rio muito biggrin.gif
Pena que eu não tenho tempo bastante pra ver todos os episódios
Parabéns continue seu excelente trabalho biggrin.gif
Sim_Nunes
Capítulo 10
gabriel.rz
Qual conjunto de cozinha (me refiro aos balcões) é esse que você usou na segunda parte do episódio 1 de Doce Veneno, a partir dos 3:10?
Sim_Nunes
QUOTE(gabriel.rz @ 14/05/11, 20:29) *
Qual conjunto de cozinha (me refiro aos balcões) é esse que você usou na segunda parte do episódio 1 de Doce Veneno, a partir dos 3:10?

É uma coleção que vem junto com o jogo, estando ele completo com todas as expansões e coleções de objetos instaladas. Não sei ser mais específico que isso hehe. Eu desconfio que no base mesmo pode ter vindo. smile.gif
gabriel.rz
QUOTE(Sim_Nunes @ 15/05/11, 11:48) *
É uma coleção que vem junto com o jogo, estando ele completo com todas as expansões e coleções de objetos instaladas. Não sei ser mais específico que isso hehe. Eu desconfio que no base mesmo pode ter vindo. smile.gif

Do base e do Ambições eu sei que não é que eu tenho. Deve ser do Volta ao Mundo.

EDITADO: Fui ver no jogo e é mesmo do base! Valeu pela ajuda!
Sim_Nunes
Capítulo 11
Lumafe
Eu amo Doce Veneno.
Parabéns, está maravilhosa tua produção.

PS: Aguardando o próximo capitulo give_heart.gif
guirock
Sem dúvidas a melhor série de The Sims que ja vi!
prefiro Doce Veneno até que aquela série lá antigassa mas super bem feita...Tanddy!
Que tenha o sucesso que merece!ando acompanhando os capitulos,espetacular!
Boa sorte e não desista!
As vezes não vai da pra fazer,vc vai perder a edição...etc... mas essas coisas acontecem!
Não desista!
hafaeru
Achei super incrivel *-*
ADOREI
Sim_Nunes
Capítulo 12

Lumafe
Obaaaaaaaaaaa, capítulo 12 wee3xz.gif

Acabei de assistir, amei!!

PS: amo a risadinha maligna da Stella, shuahsuahsau
Sim_Nunes
Capítulo 13

Sim_Nunes
Passando pra avisar que a novela não foi cancelada. Estava apenas em um longo, longo, longo hiato.
Sim_Nunes
Capítulo 14

OU CLIQUE AQUI PRA VER
Sim_Nunes
Desculpe pelo post duplo, mas o vídeo acima não está mais disponível.

Novo vídeo:

Capítulo 14

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.