Ela é pequena e nos faz perder tempo, pois não tem elevador. Além do mais, por ser em prédio, não dá para fazer o que eu costumo fazer. Lá de casa eu já clico no aparelho que quero, no chuveiro e ainda coloco meu sim para retornar depois que terminar. Era bem mais prático. Finalmente, eu não consigo imaginar onde no mundo há uma academia em uma cobertura. É um local caro e pouco prático para um estabelecimento deste tipo.
E vocês? existe algum lote em Bridgeport que não está dentro da sua expectativa? Qual foi?
E o que vocês farão? Vão deixar como estão? Reformar? Trazer de outra cidade/vizinhança? Fazer outra?
Gostaria de saber como é a experiência de vocês, neste sentido.
Como mencionei, eu trouxe alguns favoritos de outras vizinhanças. Gosto do bistrô para jantar ao ar livre! Já meu parque infantil precisou de uns ajustes de vegetação. O problema maior, no meu caso, foi mesmo a academia.
Tentei trazer a de Sunset Valley, mas não coube... Todavia, não consegui me conformar e decidi fazer outra.
E deixo um PS...
PS: Se o seu problema com os lotes de Bridgeport foi a academia, como o meu, posso compartilhar minha solução:
Construí um novo, no mesmo local, com o mesmo lote, integrado a cidade. É moderno, com um paleta de cores naval, e arborizado, com estacionamento amplo. Tem piscina elevada, onde dá para ver os sims nadando através aquário digital, além de esteiras e equipamentos de musculação. Conta também com espaço de aeróbica, lounge e uma área de alimentação. Os banheiros (feminino e masculino) estão localizados sob as bordas da piscina.
Sinta-se à vontade para baixar no endereço a seguir:
http://www.mediafire.com/?xf6mbd8v41fh5p1
Imagens: