Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nova Academia de Ginástica para Bridgeport!
Fórum O Sim BR > The Sims 3 > Downloads Sims 3 > Lotes Comerciais
kaichen04
Venho compartilhado minhas impressões sobre o Caindo na Noite. À princípio não queria me mudar para a cinzenta Bridgeport, mas eu fui e já até me acostumei. Estou gostando! Claro que fiz uns ajustes - levei minha casa, bistrô, o dojô, um parque infantil e uma nectaria. Também instalei um bar tropical, bônus da pré-venda. Estava perfeito! Ou quase... Foi quando visitei a academia...

Ela é pequena e nos faz perder tempo, pois não tem elevador. Além do mais, por ser em prédio, não dá para fazer o que eu costumo fazer. Lá de casa eu já clico no aparelho que quero, no chuveiro e ainda coloco meu sim para retornar depois que terminar. Era bem mais prático. Finalmente, eu não consigo imaginar onde no mundo há uma academia em uma cobertura. É um local caro e pouco prático para um estabelecimento deste tipo.

E vocês? existe algum lote em Bridgeport que não está dentro da sua expectativa? Qual foi?

E o que vocês farão? Vão deixar como estão? Reformar? Trazer de outra cidade/vizinhança? Fazer outra?

Gostaria de saber como é a experiência de vocês, neste sentido.

Como mencionei, eu trouxe alguns favoritos de outras vizinhanças. Gosto do bistrô para jantar ao ar livre! Já meu parque infantil precisou de uns ajustes de vegetação. O problema maior, no meu caso, foi mesmo a academia.

Tentei trazer a de Sunset Valley, mas não coube... Todavia, não consegui me conformar e decidi fazer outra.

E deixo um PS...

PS: Se o seu problema com os lotes de Bridgeport foi a academia, como o meu, posso compartilhar minha solução:

Construí um novo, no mesmo local, com o mesmo lote, integrado a cidade. É moderno, com um paleta de cores naval, e arborizado, com estacionamento amplo. Tem piscina elevada, onde dá para ver os sims nadando através aquário digital, além de esteiras e equipamentos de musculação. Conta também com espaço de aeróbica, lounge e uma área de alimentação. Os banheiros (feminino e masculino) estão localizados sob as bordas da piscina.

Sinta-se à vontade para baixar no endereço a seguir:

http://www.mediafire.com/?xf6mbd8v41fh5p1

Imagens:

Karolita
Ficou muuuuuito legal !

O que gostei foi que vc fez ela arborizada mas sem perder o estilo urbano, muuito legal !

Eu tbm n gosto dessa de Bridgeport, posta essa pra baixar !
Kiinho
Está bem legal essa Academia... Posta pra download sim wink.gif
sim_danilo
ainda nem vi a academia de bridgport
se achar chato com certeza vo baixar o seu
Hygow
Esteira transparente?
Realmente muito bonita. Adorei essa mistura de branco com azul.
Mas sempre malho em casa, nem pretendo baixar.
Jorge Rrérrisson
ficou razoavel!
[]'s
Thomaz Martins
[noob] sério, você poderia me dizer como colocar nectaria, dojô e o bistrô !?

De resto, já baixei uma academia do MTS, perfeita, já que a do jogo é realmente INUTIL.

é, o bar que vem na pré-venda, é bom mesmo !?
kaichen04
QUOTE(Thomaz Martins @ 12/11/10, 22:19) *
[noob] sério, você poderia me dizer como colocar nectaria, dojô e o bistrô !?

De resto, já baixei uma academia do MTS, perfeita, já que a do jogo é realmente INUTIL.

é, o bar que vem na pré-venda, é bom mesmo !?

A nectaria eu fiz. Precisei usar os testing cheats para os racks ficarem estocados.

O dojô e o bistrô eu copiei para o arquivo da China e de Sunset Valley e levei para Bridgeport.

Depois eu fiz umas mudanças. Não esqueça de selecionar o tipo correto de lote, OK?

O bar da pré-venda é o que mais gostei!
Karolita
Eh, os prédios da cidade são bonitos, mas muuuito chatos, e os elevadores irritam, sem falar q os sims se esbarram demais quando tem elevador, e quando eles se esbarram eh um saco... ¬¬
andersomm
Qual pré-venda q vem com o bar,poste imagens dele,ainda posso conseguir ele em uma pré-venda?
PS:Desculpe por tantas perguntas,sou curioso e adoro coisas novas,comprei meu ts CNN na datishop mas não chegou ainda
Hygow
QUOTE(andersomm @ 12/11/10, 23:41) *
Qual pré-venda q vem com o bar,poste imagens dele,ainda posso conseguir ele em uma pré-venda?
PS:Desculpe por tantas perguntas,sou curioso e adoro coisas novas,comprei meu ts CNN na datishop mas não chegou ainda

A pré-venda já foi, não dá mais.

Os lotes:

deboa.
Gostei. (:
Mas quando eu receber minha expansão eu reformulo a academia de Bridgeport. Vocês poderiam tirar fotos de como ela é? biggrin.gif
kaichen04
Alguém usou e gostou?
Jorge Rrérrisson
a academia que vem com o jogo presta mais que essa.
'JooLu_
Nossa, um luxo só!
Amei, tá muito linda!
Quando comprar meu jogo, vou ver a de Bridgeport..
Mas com certeza, essa é demais!
Edson Herrmann
Cara parabéns pela academia ela fico uma beleza mesmo.
kaichen04
Obrigado.
Hockoovelod
Realmente um lote ótimo e bem melhor do que as academias das cidades oficiais.
DoContra
Acho a do jogo melhor.
Colinas Targaryen
Muito Bonita, gostei muito do que você fez com a piscina e o aquario, pena que não tenho o VEAE -q
LeO 20000000258
Nossa quando eu vi sua academia eu nao ia entrar porem eu pensei e vi que ela ficou linda muito demais eu ainda nao fui na academia de Bridgeport porem acredito que a sua e 100 vezes melhor muito linda .
sim_danilo
aee cara
vo usar essa academia no meu mundo ok thumbsup.gif
Am@rk
Parabens realmente muito lindo lote! so num baixo pq num tenho o vdae!
ZanderX
Coisas que odiei em Bridge Port:

-> Aquela Lanchonete horrivel , troquei ela por aquele restaurante lá (acho que chama bistro)
-> Falta de lotes/ espaço para lotes vagos
-> Casas baratas (no começo) ficam extremamente longe do centro e gasta 2 horas pra chegar lá
-> Falta de um parque grande e descente como os das outras cidades
-> Sair na rua e ter um vampiro te caçando porém eles nunca estão nas baladas porque sempre tá vazio...
LucianoJrrr
Ficou muito boa, parabéns.
Ela é toda moderna, esteiras transparentes e o branco com azul ficou perfeita.

Mas como eu também malho em casa, prefiro não baixar thumbsup.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.