O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
Residencial Reseda, Primeiro Edificio Residencial para The sims 3!
Felipe Alves
post 26/06/10, 00:53
Post #1

The Sims Gozando a Vida
**

Grupo: Membros
De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 14589

Olá Galera, Como vai?

Estou de volta depois de trocentos anos sem mexer com The sims , to de volta com mais um edificio residencial, agora para The sims 3.

Fiz alguns no The Sims 2, inclusive postei alguns aki no fórum. e agora fiz meu primeiro no TS3. então estarei postando para vocês, mas antes vou colocar algumas informações e fotos do Residencial que nomeei de Residencial Reseda.

Vai ai algumas informações:

O residencial conta com:
  • Guarita com banheiro para porteiro,
  • 8 Vagas para veiculos (sendo 1 vaga por cada apartamento), 8 Vagas para Bicicletas (também um por apartamento e Elevador(enfeite).
  • 2 Apartamentos por andar,
  • 3 Quartos sendo 1 suite,
  • 1 banho social,
  • Sala para dois ambientes,
  • Varanda (que pode ser reversivel - como exemplo nos apartamentos do primeiro e o do quarto andar)
  • Cozinha
  • Area de Serviço

FOTOS:

• A parede está com Ladrilhos verdes, foi o melhor que eu consegui pra este residencial. Porque quando eu montei tinha poucas opções. Mas de qualquer forma ficou muito bacana essa parede. Alguns edificios residenciais aqui da minha cidade (BH) são nesse estilo.
  • Outro detalhe é: Iria colocar cobertura nos ultimos apartamentos, porém a limitação de apenas 5 andares não ajudou.

• As varandas ficaram bem bacanas, algumas, eu tirei e integrei com a sala, outras eu deixei como varanda.
  • Outro detalhe é que adicionei o reflexo nas janelas, tornando o prédio mais real.
  • O Hall achei muito bacana desse jeito. Aliás, foi o único jeito que consegui fazer hehe...
  • Aquele espaço, no centro com duas portas, é o elevador. está como infeite pois o TS3 não conta com elevadores. Pelo menos eu ainda não achei...

Imagem da guarita:

Imagem do apartamento decorado:

Imagem da Sala:

Imagem da Suite:

Imagem do Banheiro:

Imagem do Quarto1:

Imagem do Quarto2:

Imagen da Cozinha e Área de Serviço:

Espero que tenham gostado.

Informações para quem for baixar o Residencial:
- Esse espaço vazio ao lado, colocarei outro residencial (será 1 por andar).
- O apartamento decorado (os da foto) está no ultimo andar no apartamento de frente pra rua. Há também o apartamento no primeiro andar que está mobiliado, porem esse eu não testei.
- Você pode baixá-lo tanto para jogar com ele, quanto para deixar enfeitando a sua cidade....
- Final dessa semana estarei fazendo o outro residencial, e será mesmo para enfeitar a cidade.
- Testei o Residencial e está funcionando perfeitamente, o unico problema é em relação aos jornais e alguns serviços: Como o terrento é grande, e fiz o residencial bem no canto do terreno, as cartas e outros serviços vão parar do outro lado do terreno. É um pouco chato ter que sair do Ape pra poder pegar o jornal, mas isso não atrapalha em nada..

Tamanho real do arquivo: 29,4 MB (compactado: 21,9 MB (formato ".ZIP")
Preço: $ 366.000,00
Tamanho do Terreno:
Ocupação no Lote: Vazio
Mobilia inclusa: Sim
Expansão exigida: Jogo Base e o Ultimo Patch
Download: http://www.4shared.com/file/xrYy2p_4/Residencial_Reseda.html

Obrigado pela paciencia de ler meu gigantesco post e aguardo comentários.

Go to the top of the page

+Quote Post
Shykary~*
post 26/06/10, 01:06
Post #2

Late Night is coming!

De: Santa Maria, RS
Membro N°: 214425

Eu gostei bastante, achei bem completo. Achei tosco a parte da garagem que ficou sem teto. Tirando isso, ficou bem legal. Eu já pensei em fazer um edifício também. Aí criar uma família com 4 pessoas e cada um viver em um apartamento. Gostei, valeu por postar!

PS.: Aqui na cidade onde eu moro, a maioria dos prédios tem algum tipo de azulejo, nem que seja algum detalhe, então eu acho que ficou bem legal, parabéns!

+Quote Post
henrique.mscari
post 26/06/10, 02:41
Post #3

Henry and Breno... Twins 4ever

De: São Bernardo do campo - SP
Membro N°: 217122

Nuss... eu adorei!
eu querooooo!
eu to baixandoooo!
rs... mas assim... eu nunca morei num ap de the sims antes...

é a msm coisa q casa?
o predio inteiro é meu ou só um ap?
vizinhos podem morar nele?

e sobre a guarita? existe algum vigia pra ser contratado no jogo???

Eu sou meio "iniciante" ainda... espero que me entenda kkk

e... vc podia fazer essas prints menores...
aki eu tive q abrir uma a uma no explorer pq o chrome desistiu de fazer o download... eu to a aproximadamente 1h só no seu tópico xD

valeu... adorei msm!
Vc é um gênio =)

+Quote Post
Vizoni
post 26/06/10, 09:41
Post #4

The Sims Num Passe de Mágica

Membro N°: 157426

Lindo mesmo !

E Henrique, por enquanto o sistema do The Sims 3 não permite que você more em prédios, na verdade esse residencial poderia ser utilizado numa série, que dária muito bem .. Aí como vc havia perguntado, o PRÉDIO todo é seu, não apenas um AP, ou seja, vizinhos n podem morar contigo, e o sistema de vígia, não existe possibilidade de contratar ninguem...

+Quote Post
Chaolin
post 26/06/10, 13:10
Post #5

The Sims Em Férias

Membro N°: 222338

QUOTE(henrique.mscari @ 26/06/10, 02:41) *
Nuss... eu adorei!
eu querooooo!
eu to baixandoooo!
rs... mas assim... eu nunca morei num ap de the sims antes...

é a msm coisa q casa?
o predio inteiro é meu ou só um ap?
vizinhos podem morar nele?

e sobre a guarita? existe algum vigia pra ser contratado no jogo???

Eu sou meio "iniciante" ainda... espero que me entenda kkk

e... vc podia fazer essas prints menores...
aki eu tive q abrir uma a uma no explorer pq o chrome desistiu de fazer o download... eu to a aproximadamente 1h só no seu tópico xD

valeu... adorei msm!
Vc é um gênio =)

Não sou o que fez o tópico mas sei responder suas perguntas...
Sobre a guarita, infelizmente não tem como por um "guarda" alí... a não ser que você use seu sim para deixar sentado lá.. (ou seja, tosco)
Sobre morar no prédio todo ou ap só... até tem como. Daí no caso você teria que criar uma família com o número de apartamentos que tem no prédio, ou pelo menos alguns. Aí o prédio todo será da família, então você seleciona sim por sim da família e vai clicando na porta do apartamento desejado para o sim selecionado e clique em "Trancar menos para mim". (ou algo parecido)
E sobre sua internet... você tá precisando de uma melhor, eiuaheiauieaoheau.

@Topic

Ficou bonitão. Mas gostei mais do interior, porque achei muito quadradão o exterior. '-' Mas ficou ótimo, parabéns. :}

Este post foi editado por Draw: 26/06/10, 13:13

+Quote Post
Felipe Alves
post 26/06/10, 13:50
Post #6

The Sims Gozando a Vida
**

Valeu galera.. pelos comentarios...

eu não sei até quantos sims pode colocar num lote. (vou testar agora mesmo) mas como o Draw disse você pode criar uma familia grande e dividir nos apartamentos...

Sobre a guarita, é para dar mais realismo né, assim como o tal "elevador" que também está como enfeite...

ahh ta pode deixar da proxima eu vou diminuir o tamanho dela =)

nao tem como morar em prédios, ainda. mas gosto de fazer predio para the sim.. fiz alguns no TS2 ficaram otimos também... logico que ficou bem melhor do que esse (esse foi o primeiro no sims 3)

Este post foi editado por Felipe Alves: 26/06/10, 13:56

+Quote Post
henrique.mscari
post 30/06/10, 18:17
Post #7

QUOTE(Vizoni @ 26/06/10, 09:41) *
Lindo mesmo !

E Henrique, por enquanto o sistema do The Sims 3 não permite que você more em prédios, na verdade esse residencial poderia ser utilizado numa série, que dária muito bem .. Aí como vc havia perguntado, o PRÉDIO todo é seu, não apenas um AP, ou seja, vizinhos n podem morar contigo, e o sistema de vígia, não existe possibilidade de contratar ninguem...

Poxa, que chato heim Vizoni!
Seria bem legal ter vários vizinhos num mesmo lote. dry.gif
Eu imagino que deva ser bem complicado para os gênios por trás de The Sims criar esse tipo de relacionamento entre os Sims porque isso é uma ótima idéia! whistling.gif
A tendência hoje é cada vez mais moradores deixarem residências particulares e migrarem para condomínios fechados e como o jogo simula o cotidiano das pessoas de hoje em dia, isso o tornaria bem mais realista!
Acho que isso até valeria uma nova expansão... The Sims 3 - Living in residential buildings =)

Vlw ^^

+Quote Post
henrique.mscari
post 30/06/10, 18:28
Post #8

QUOTE(Draw @ 26/06/10, 13:10) *
Não sou o que fez o tópico mas sei responder suas perguntas...
Sobre a guarita, infelizmente não tem como por um "guarda" alí... a não ser que você use seu sim para deixar sentado lá.. (ou seja, tosco)
Sobre morar no prédio todo ou ap só... até tem como. Daí no caso você teria que criar uma família com o número de apartamentos que tem no prédio, ou pelo menos alguns. Aí o prédio todo será da família, então você seleciona sim por sim da família e vai clicando na porta do apartamento desejado para o sim selecionado e clique em "Trancar menos para mim". (ou algo parecido)
E sobre sua internet... você tá precisando de uma melhor, eiuaheiauieaoheau.

Que boa ideia que vc me deu Draw, vou criar uma familia para habitar o condomínio!
Mas assim, atualmente eu estou morando na mansão quero-tudo-que-é-seu com minha atual familia de 5 pessoas mas eu testei fazer o que vc me disse lá nas portas e eu não consegui cray.gif
Só consigo interação com a porta principal da casa que me sugere a opção "Definir como porta da frente". As demais eu não consigo nenhuma interação.

Tem certeza que existe essa possibilidade? sweatingbullets.gif
Aqui não apareceee crying.gif

Sobre um Sim exclusivo para a guarita, realmente é uma boa idéia...
Eu sei que é meio "tosco" mas deve ser legal ter um condomínio desafiando as leis da patch kkk

É só eu colocar os traços certos como solitario, brávio, nálfrago do sofá, viciado em trabalho e que odeia o ar livre... Ai ele vai ficar quietinho lá, rs (Mais fácil colocar um alarme whistling.gif )

e Draw... vc tem toda razão!
Preciso mesmo trocar minha internet, rs
Eu estou a 3 dias sem conexão (por isso não li as respostas antes)!
Aqui eu uso a 3g da Claro mas onde eu moro só pega Edge... pior que discada!

Eu estava pensando em mudar para o speedy, mas a telefônica esta proibida pela Anatel de vendar na minha área dry.gif

O jeito é esperar né.

To esperando a resposta sobre as portas lá... thumbsup.gif

+Quote Post
Chaolin
post 30/06/10, 18:43
Post #9

The Sims Em Férias

QUOTE(henrique.mscari @ 30/06/10, 18:28) *
Que boa ideia que vc me deu Draw, vou criar uma familia para habitar o condomínio!
Mas assim, atualmente eu estou morando na mansão quero-tudo-que-é-seu com minha atual familia de 5 pessoas mas eu testei fazer o que vc me disse lá nas portas e eu não consegui cray.gif
Só consigo interação com a porta principal da casa que me sugere a opção "Definir como porta da frente". As demais eu não consigo nenhuma interação.

Tem certeza que existe essa possibilidade? sweatingbullets.gif
Aqui não apareceee crying.gif

Sobre um Sim exclusivo para a guarita, realmente é uma boa idéia...
Eu sei que é meio "tosco" mas deve ser legal ter um condomínio desafiando as leis da patch kkk

É só eu colocar os traços certos como solitario, brávio, nálfrago do sofá, viciado em trabalho e que odeia o ar livre... Ai ele vai ficar quietinho lá, rs (Mais fácil colocar um alarme whistling.gif )

e Draw... vc tem toda razão!
Preciso mesmo trocar minha internet, rs
Eu estou a 3 dias sem conexão (por isso não li as respostas antes)!
Aqui eu uso a 3g da Claro mas onde eu moro só pega Edge... pior que discada!

Eu estava pensando em mudar para o speedy, mas a telefônica esta proibida pela Anatel de vendar na minha área dry.gif

O jeito é esperar né.

To esperando a resposta sobre as portas lá... thumbsup.gif

Sobre as portas, eu mesmo já testei.
Eu tava com família de 2 pessoas daí cada uma tinha um banheiro, então eu cliquei com o primeiro sim e botei trancar menos para mim na porta de um banheiro e com o outro fiz a mesma coisa no outro banheiro..
Funcionou direitinho...
Se não deu nem opção de clicar na porta então tá com algum problema. ;s

E sobre a internet, é muito tenso não ter na cidade... Sorte a minha que na minha cidade (Santa Maria - RS) tem bastante operadoras, daí dá pra escolher tranquilo. Uso de 10GB da GVT. Muito boa por sinal.

Sobre o guarda, acho que não funcionaria... A não ser que você botasse 0 de autonomia para os sims... mas ficaria meio tosco.

+Quote Post
henrique.mscari
post 30/06/10, 18:50
Post #10

QUOTE(Felipe Alves @ 26/06/10, 13:50) *
Valeu galera.. pelos comentarios...

eu não sei até quantos sims pode colocar num lote. (vou testar agora mesmo) mas como o Draw disse você pode criar uma familia grande e dividir nos apartamentos...

Sobre a guarita, é para dar mais realismo né, assim como o tal "elevador" que também está como enfeite...

ahh ta pode deixar da proxima eu vou diminuir o tamanho dela =)

nao tem como morar em prédios, ainda. mas gosto de fazer predio para the sim.. fiz alguns no TS2 ficaram otimos também... logico que ficou bem melhor do que esse (esse foi o primeiro no sims 3)

Entendi Felipe! rolleyes.gif
Desculpe a demora para ler as respostas,
Como eu disse para o Draw, fiquei 3 dias sem conexão!

Achei muito lindo o seu prédio e acho uma grande garfia da equipe por trás de The Sims não dar disponibilidade para jogar num estilo condomínio (acho que eles estão guardando essa idéia para o TS4).

Eu ia fazer o que o Draw disse mas eu não consegui fazer o lance da porta lá, que restringe o cômodo para um único Sim.
Você consegue fazer isso que ele disse ae?
Talvez meu jogo já esteja desatualizado unsure.gif

Eu entendo², lhe dar com objetos de enfeites parece o forte do TS3...
uma amiga minha disse que até a planta-vaca tinha interações no TS2!
Não entendo o porque eles desanimaram esses objetos ranting.gif

Falando assim vc me deixa muito curioso!
Se esse condomínio já esta perfeito, imagino os que vc fez no TS2!
Vc tem fotos upadas deles?
Se tiver posta o link aqui para eu ver happy.gif

Poxa... vc naum tem noção de como aqui é lento! cray.gif
Eu e os demais usuários da Claro 3g agradeceríamos muito se na próxima vc reduzisse o tamanho das Prints laugh.gif
Vlw

+Quote Post
henrique.mscari
post 30/06/10, 19:06
Post #11

QUOTE(Draw @ 30/06/10, 18:43) *
Sobre as portas, eu mesmo já testei.
Eu tava com família de 2 pessoas daí cada uma tinha um banheiro, então eu cliquei com o primeiro sim e botei trancar menos para mim na porta de um banheiro e com o outro fiz a mesma coisa no outro banheiro..
Funcionou direitinho...
Se não deu nem opção de clicar na porta então tá com algum problema. ;s

E sobre a internet, é muito tenso não ter na cidade... Sorte a minha que na minha cidade (Santa Maria - RS) tem bastante operadoras, daí dá pra escolher tranquilo. Uso de 10GB da GVT. Muito boa por sinal.

Sobre o guarda, acho que não funcionaria... A não ser que você botasse 0 de autonomia para os sims... mas ficaria meio tosco.

Eu acabei de testar no meu banheiro e naum consegui!
crying.gif como eu disse pro felipe, acho que meu jogo esta desatualizado!
Mas não acusou nenhuma patch nova akee dry.gif

Sobre a net...
Bota tenso nisso! Eu moro no ABC paulista...
É uma vergonha a falta de opção e a baixa qualidade das banda-largas daqui...
Mas naum tenho muito a fazer... so me conformar msm kkk
unsure.gif

Sobre o guarda, eu estava brincando! rs
Ja matei uma Sim trancando ela num beco rs... mas fui muito triste!
Não é legal ter um sim colpista do baú sweatingbullets.gif

+Quote Post
Chaolin
post 30/06/10, 19:15
Post #12

The Sims Em Férias

QUOTE(henrique.mscari @ 30/06/10, 19:06) *
Eu acabei de testar no meu banheiro e naum consegui!
crying.gif como eu disse pro felipe, acho que meu jogo esta desatualizado!
Mas não acusou nenhuma patch nova akee dry.gif

Sobre a net...
Bota tenso nisso! Eu moro no ABC paulista...
É uma vergonha a falta de opção e a baixa qualidade das banda-largas daqui...
Mas naum tenho muito a fazer... so me conformar msm kkk
unsure.gif

Sobre o guarda, eu estava brincando! rs
Ja matei uma Sim trancando ela num beco rs... mas fui muito triste!
Não é legal ter um sim colpista do baú sweatingbullets.gif

Fiz o teste aqui, e funcionou sim, olhe:

Depois...

Daí clicando em "Todos, menos eu mesmo.", só você poderá entrar na peça em que está esta porta. :}

+Quote Post
Visitante qqfoi? ⓝ
post 01/07/10, 21:10
Post #13

Guests

precisa so do jogo base ne?
ta mt lindo o predio
vpp o/

+Quote Post
henrique.mscari
post 27/07/10, 03:10
Post #14

Oi gentee!
Eu tive q viajar a trabalho...
acabou q nem deu pra acessar a net!

Bom... eu consultei e vi que tinha novas atualizações,
atualizei e agora eu tenho essas opções de porta agoraaa =)

Mas eu atualizei de novo e meu jogo tah cheio de problemas...
essas patches são foda...

Mas eu ja moro no predio ja...

eu nem construi familias novas... fui adicionando tdo do jogo mesmo com o testingcheatsenabled

Vlw pelo predio xD

+Quote Post
Felipe Alves
post 10/08/10, 21:44
Post #15

The Sims Gozando a Vida
**

agora sou eu pedindo desculpa por não estar vindo no fórum.. trabalho me tomo todo...

Henrique, da sim... quando vc clica na porta, você tem a opção trancar porta pra todos, trancar a porta de menos para vc, trancar a porta de menos a familia (algo assim, eu nao lembro bem, pois tem um bom tempo que nao abro o jogo

em relação a objetos, eu prefiro os do TS2. digo isso pq é mais fácil achar objetos modernos para TS2 do que para TS3.. não sei agora, mas antes era raridade

Sobre os condomínios, fiz alguns no TS2 mas os principais são o Orizzonte(o primeiro q fiz), Residecial Villandry (teve quase 30Mil visualizações e quase 3mil downloads) e o Conjunto de casas (condominio) GreenGarden

página do Villandry:
http://villandry-residencial.spaces.live.com/photos/

página do GreenGarden: http://residencial-greengarden.spaces.live.com

a págino do Orizzonte foi fechada, coloquei no servidor do yahoo( que por sinal é horrivel) e eles tiraram.

agora os proximo só para sims 3...

estou fazendo um bem bacana, 1 por andar... 4suites, area de lazer completa... finooo d+++ Ele vai se chamar Residencial Saint louis

Meus Residenciais:

Residencial Orizzonte
Residencial Villandry
Residencial Grand Paradise
Residencial GreenGarden
Residencial Reseda
Residencial Peace
Residencial Saint Louis

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/01/18 - 09:16