Cabelos convertidos. Postem aqui., Este tópico contém cabelos para downloads em todas as páginas. ;]' |
![]() ![]() |
Cabelos convertidos. Postem aqui., Este tópico contém cabelos para downloads em todas as páginas. ;]' |
![]()
|
|
![]() Elfa fada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2618 Registrado: 08/12/04 De: Tô em casa Membro N°: 1725 ![]() |
Este veio do site asiático Netshow ![]() http://www.mediafire.com/?vjhy1zyvygd ou http://www.box.net/shared/9yq6952mqv ![]() Feito por um amigo brasileiro chamado Sávio ![]() Download: http://www.mediafire.com/?nmmwkbsxiex Obrigada, amigo!!! ![]() ![]() Veio de um forum russo - eu ainda acho que este cabelo é da Helga... ![]() http://www.mediafire.com/?mumjndtqjqq Bem bonito não? ;D ![]() http://www.xmsims.com/sims3/ehtm/fhair/fhair001.html Por biAaH Mais um. Este ainda não tive tempo de testar porque acabei de chegar em casa.
![]() Convertido de adolescente até idoso Creditos da conversão a manwong da Netshow e para o criador original (Peggy, acho) Cabelo Masculino Este post foi editado por Weslley: 02/08/09, 15:33 |
|
|
![]()
|
|
![]() Challgenger ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5319 Registrado: 11/04/07 De: Campo Mourão/PR Membro N°: 65241 ![]() |
Muito lindo amei gostei do corte e do comprimento!
Obrigadissimo por postar! |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 Volta ao Mundo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 755 Registrado: 31/05/06 Membro N°: 18057 ![]() |
adorei ja baixando, vlw por postar ^^.
|
|
|
Visitante Tv Sims News |
![]()
|
Guests ![]() |
Sem explicaçao !
Vc posta um cabelo mais lindo q o outro ![]() Obrigado Annie ![]() Bjos Ass: Tv Sims News Ass: Builder |
|
|
![]()
|
|
oi bruce ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 544 Registrado: 30/05/08 De: Espírito Santo Membro N°: 124391 ![]() |
** medo da cara da sim ** D:
AOSKAOPKOP, não gostei. é meio mal feito mesmo :s |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 Showtime ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1039 Registrado: 25/05/09 De: - Membro N°: 168507 ![]() |
muito bom
baixando Vlaeu por posta ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims Fazendo a Festa ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 65 Registrado: 01/07/09 De: São Paulo Membro N°: 175128 ![]() |
Ameiii
Obrigada por postar!! |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims Gozando a Vida ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 47 Registrado: 18/07/09 Membro N°: 178458 ![]() |
adoreei todos os cabelos!
brigadaa por postar !! ![]() |
|
|
![]()
|
|
"Get busy living, or get busy dying" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 10473 Registrado: 09/12/03 De: São Paulo - SP Membro N°: 369 ![]() |
Gente, houve um problema aqui: O moderador Weslley juntou alguns tópicos da AnnieBonnie e, no novo tópico feito, vários posts seguidos de mesmas pessoas foram feitos. De início, eu achei melhor unir os posts, mas alguns ficaram totalmente sem sentido. Então, achei melhor remover tais posts. Peço desculpas às pessoas que os fizeram pelo transtorno.
Flwz.... |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Vida de Universitário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 306 Registrado: 25/08/08 De: São Paulo Membro N°: 136392 ![]() |
vou ser totalmente honesta, eu AMEI todos os cabelos, mas todos estao mal feitos se voce perceber é raro algum nao ter um problema na raiz do cabelo ou ficar meio mal feito nas cores claras =/ , VPP
|
|
|
![]()
|
|
![]() Elfa fada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2618 Registrado: 08/12/04 De: Tô em casa Membro N°: 1725 ![]() |
Acho que depende da placa de video, porque no meu jogo só um apareceu transparente...
|
|
|
Visitante Tv Sims News |
![]()
|
Guests ![]() |
A só uma coisa
![]() O cabelo com touca masculino convertido da RaonSims , eu nao consigo alterar a cor da touca nem a textura ![]() Se puder ajudar.... Muito obrigado ![]() A e esses cabelos nas sims gordas num dá ! O cabelo atravessa a cara e os peitos ... rsrsr Da pra resolver será ? vlw ![]() A , e qual Skin vc usa ? Poderia me passar ? vlw ![]() Este post foi editado por Tv Sims News: 02/08/09, 21:39 |
|
|
![]()
|
|
The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 14 Registrado: 31/07/09 De: RS Membro N°: 181088 ![]() |
Baixei todos os cabelos mas não sei instalar arquivos packages , posso usar o tutorial que tem nos anuncios ?
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3003 Registrado: 20/06/09 De: Curitiba - PR Membro N°: 172426 ![]() |
O primeiro cabelo ta dando algum problema?
|
|
|
![]()
|
|
Baixei todos os cabelos mas não sei instalar arquivos packages , posso usar o tutorial que tem nos anuncios ? Tem que ser pelo tutorial sim! Bjs Tv Sims News isto acontece no TS2 também ![]() leckonildo não foi reportado nenhum erro e no meu jogo não dei erro algum ![]() ![]() ![]() Este post foi editado por AnnieBonnie: 03/08/09, 12:07 |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 27/04/18 - 05:24 |