Millanum House, Minha 2ª casa |
![]() ![]() |
Millanum House, Minha 2ª casa |
![]() ![]()
|
|
![]() The Sims Encontro Marcado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 82 Registrado: 31/05/09 De: Cabedelo - Paraiba Membro N°: 169143 ![]() |
Ôpa galera, blzinha? Semana passada fui no Fast Coins e la tinha um pedido da usuária Dhanna de uma casa e tal... me habilitei a fazer, entreguei hoje a ela (gostou muito! lol) e pedi a ela que se possivel permitir que eu liberasse pra download, ela deixou e estou colocando a casa aqui pra vocês baixarem... Seguem fotos e o link que está na primeira foto. Espero que gostem.
Postarei logo logo uma pra The Sims 3!!! ![]() Obs.: Tem cp's; Precisa de todas as expansões; Precisa de todos os pacotes de objetos; Ah, agradeçam a ela pela liberação da casa hehe! Fui! ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Tempo Livre ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 601 Registrado: 28/10/07 De: jundiai sp Membro N°: 92609 ![]() |
só não gostei muito da frente da casa
o resto ta bom pra (*****) muito baum V P P |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3965 Registrado: 24/05/09 De: São Caetano do Sul - SP Membro N°: 168394 ![]() |
Adorei tudo, muito perfeito.
Você capricha muuito. Parabéns. |
|
|
![]()
|
|
![]() rico em alto estilo *u* ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3621 Registrado: 19/07/07 Membro N°: 78686 ![]() |
Bemdiferente.. ficou muitoo lindaa!
Belas decorações, a piscina ficou show e o exterior geral tbm! Só achei estranho a ilumiação dentro casa... em pensar que faz tanto tempo que nao jogo TS2. rsrs (ja me acostumei com o TS3 hehe, parece que as iluminações sao melhores, ou sei lá!) VPP |
|
|
![]()
|
|
![]() Don't stop, make it pop, DJ blow my speakers up *--* ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3097 Registrado: 14/10/08 Membro N°: 142403 ![]() |
nossa essa casa é linda
![]() valeu por postar |
|
|
![]()
|
|
![]() @amaliaprade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 9987 Registrado: 02/12/03 De: Floripa/SC Membro N°: 287 ![]() |
Nuss, que linda a sua casa! *-*-*-*-*
Amei, e a piscina então, demais! iaueaheuha! Parabéns! ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() Stone river eyes and a lonely heart. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Banidos Posts: 7093 Registrado: 26/03/08 De: Portugal Membro N°: 116269 ![]() |
Muito Boa a casa Lipao, voce tem geito.
![]() Vlw! Abraços! ![]() Este post foi editado por Angelo Marques: 27/07/09, 21:01 |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 273 Registrado: 22/06/09 De: Num tem meu vizinho? Do lado. Membro N°: 172919 ![]() |
Nuss.
A mais bonita que eu já vi, caramba. Anem...Pena que não tenho todas as expansões. Affs |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 24/04/18 - 03:36 |