Cafeteria Coffee Break, Lote Comercial - Ultimo TS3 |
![]() ![]() |
Cafeteria Coffee Break, Lote Comercial - Ultimo TS3 |
![]() ![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1662 Registrado: 06/11/06 De: ... Membro N°: 38375 ![]() |
![]() Lote Comercial - Cafeteria Coffee Break Tipo: Cafeteria Necessario: Todas Expanções e Mini Packs (*exceto Mini Pack - Mundo Doce e Cinemas) Objetos Personalizados: Apenas Conteudo Store *Conteudos que Não forem localizados em seu Jogo, serão substituidos por Outros, Oq pode Causar Mudanças no Lote. E ae gente, Este é meu ultimo Lote com o TS3. Posto apenas para encerrar meus Lotes com esta Terceira Geração. Aos que gostam dos meus Lotes, asseguro que continuarei criando Lotes com o TS4,. E estou bem empolgado para começar a cria-los com o Novo Modo Construção... Enfim vamos aos detalhes do Lote. É uma Cafeteria, Lote bem pequeno e simples por sinal, mais bem funcional,. Esta feito a alguns meses, ja que nao jogo a um bom tempo. Espero que gostem. Aproveitem ae... Abrçs... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Plantas: ![]() ![]() Qualquer Problema com o Download ou com o Lote,. fale aqui no Topico... Para Downloads só Clicar no Botão Abaixo,. ![]() É isso e espero que continuem curtindo meus Lotes com o TS4. Que virão logo com o lançamento, assim espero. 2Bjo ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() My Mad Fat Diary ♥ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2903 Registrado: 17/05/08 De: São Paulo. Membro N°: 122677 ![]() |
fechou com chave de ouro em xD ficou muito lindo e eu amei o contraste do azul com o cinza
![]() como sempre muito bom gosto que vai ser limitado agora no ts4 né, mas ta de boa (vai da para eu rouba suas ideias HUE) amei muito o papel de parede da área de leitura ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1662 Registrado: 06/11/06 De: ... Membro N°: 38375 ![]() |
fechou com chave de ouro em xD ficou muito lindo e eu amei o contraste do azul com o cinza ![]() como sempre muito bom gosto que vai ser limitado agora no ts4 né, mas ta de boa (vai da para eu rouba suas ideias HUE) amei muito o papel de parede da área de leitura ![]() ![]() Ahhh Zane, que bom que gostou,. ![]() ![]() Pois é tbm to achando que no TS4 vai ser um pouco mais limitado as criações, mais vou tentar adaptar isso, como fazia no TS2, sem o CAST vai ser mais complicado. Espero pelo menos que tenha bastante combinações e opções de cores e texturas interessantes no jogo... Por que se não terei que pensar bastante pra combinar as coisas, uhauahua. Obrigado pelo Post... ![]() Este post foi editado por ingeniero: 23/07/14, 01:12 |
|
|
![]()
|
|
![]() My Mad Fat Diary ♥ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2903 Registrado: 17/05/08 De: São Paulo. Membro N°: 122677 ![]() |
mérito seu ^^
no ts4 eu vou te que adota o conteúdo personalizado se n tiver coisas variadas... odeio cp pq sempre da problema, mas n tem muito o que fazer se n tem uma paleta de cores, boa sorte para nós né HAHAHA |
|
|
![]()
|
|
![]() So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3298 Registrado: 12/08/10 De: Garça - SP Membro N°: 227991 ![]() |
Maravilhosa *-*
fechou com chave de ouro como o Zane disse =D Espero ver bastantes lotes seus no TS4, eu também estou empolgadíssimo com o novo modo construção =) |
|
|
![]()
|
|
mérito seu ^^ no ts4 eu vou te que adota o conteúdo personalizado se n tiver coisas variadas... odeio cp pq sempre da problema, mas n tem muito o que fazer se n tem uma paleta de cores, boa sorte para nós né HAHAHA Maravilhosa *-* fechou com chave de ouro como o Zane disse =D Espero ver bastantes lotes seus no TS4, eu também estou empolgadíssimo com o novo modo construção =) ![]() Agradeço mais uma vez Zane... Obrigado To the Moon. Provavelmente farei varios Lotes no TS4 sim, até mais do que a quantidade que fiz no TS3... nao vejo a hora de começar logo e ja tenho alguns planos para essa nova geração (remakes de Lotes que fiz com TS3 e TS2, Lotes que queria fazer com TS3 mais pelo TS3 nao ter um sistema de MC tão apurado nao deu para fazer, entre outras coisas...) Espero que o MC do TS4 venha bastante interativo e com coisas boas e bonitas. Porq geralmente os jogos Base nao veem muito conteudo. |
|
|
![]()
|
|
![]() So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3298 Registrado: 12/08/10 De: Garça - SP Membro N°: 227991 ![]() |
![]() Agradeço mais uma vez Zane... Obrigado To the Moon. Provavelmente farei varios Lotes no TS4 sim, até mais do que a quantidade que fiz no TS3... nao vejo a hora de começar logo e ja tenho alguns planos para essa nova geração (remakes de Lotes que fiz com TS3 e TS2, Lotes que queria fazer com TS3 mais pelo TS3 nao ter um sistema de MC tão apurado nao deu para fazer, entre outras coisas...) Espero que o MC do TS4 venha bastante interativo e com coisas boas e bonitas. Porq geralmente os jogos Base nao veem muito conteudo. Quanto a ferramentas de construção acho que terão bastante já no base. Quanto a objetos já não posso dizer a mesma coisa =P Só de ver o base de outras gerações já da pra saber que serão poucos D= Parabéns novamente =) |
|
|
![]()
|
|
![]() Guui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5435 Registrado: 10/03/12 De: Sao paulo Membro N°: 259259 ![]() |
Amei a cafeteria *000000*
Terminou com louvor a leva de criações para o The Sims 3 Estou mais do que ansioso pelas suas criações para o The Sims 4 *-----* |
|
|
![]()
|
|
Quanto a ferramentas de construção acho que terão bastante já no base. Quanto a objetos já não posso dizer a mesma coisa =P Só de ver o base de outras gerações já da pra saber que serão poucos D= Parabéns novamente =) É, eu tbm to achando que objetos vão ser bem poucos no inicio infelizmente... ![]() Amei a cafeteria *000000* Terminou com louvor a leva de criações para o The Sims 3 Estou mais do que ansioso pelas suas criações para o The Sims 4 *-----* Obrigado Guuih... ![]() Este post foi editado por ingeniero: 23/07/14, 17:34 |
|
|
Visitante .Krell |
![]()
|
Guests ![]() |
Nem precisa dizer que tá show, que tá perfeito...
Muito legal a ideia da cafeteria. E ainda vai estar no meu mundo. :3 |
|
|
![]()
|
|
![]() 'He hurt me but it felt like true love...' ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3555 Registrado: 28/05/13 Membro N°: 265608 ![]() |
Lacrou as inimigas
![]() Definitivamente fechou com chave odara. Parabéns ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2061 Registrado: 27/10/12 De: Porto Alegre Membro N°: 263265 ![]() |
Muito linda essa cafeteria! Como já disseram, fechou com chave de ouro tuas criações no TS3.
Parabéns, cara! (: |
|
|
![]()
|
|
Nem precisa dizer que tá show, que tá perfeito... Muito legal a ideia da cafeteria. E ainda vai estar no meu mundo. :3 Lacrou as inimigas ![]() Definitivamente fechou com chave odara. Parabéns ![]() Muito linda essa cafeteria! Como já disseram, fechou com chave de ouro tuas criações no TS3. Parabéns, cara! (: ![]() Obrigado gente... Que bom que curtiram. |
|
|
Visitante Limitte |
![]()
|
Guests ![]() |
Ficou muito bom, espero que continue o seu trabalho com o The Sims 4.
![]() |
|
|
![]()
|
|
Ficou muito bom, espero que continue o seu trabalho com o The Sims 4. ![]() Então Limitte, se o Modo Construção for realmente oq esta prometendo o Jogo, vou continuar a construir alguns Lotes sim. E com a Galeria acredito que agora vai ficar mais facil tbem compartilhar os Lotes feitos... Obrigado pelo post... ![]() ![]() |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 26/04/18 - 04:29 |