O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Cinderella 2
Simsky
post 06/07/13, 16:36
Post #1

The Sims Num Passe de Mágica

Grupo: Membros
De: Espaço
Membro N°: 247167

Há um ano eu criei um lote de casamentos , que eu chamei de Cinderella , e como até teve algum sucesso , decidi criar a segunda versão desse lote , muito melhor em tudo!
Imagens:

EXTERIOR:

INTERIOR (Subterrâneo):

(Adoro essa imagem)

Bom , espero que tenham gostado , e caso queiram fazer o download , clique AQUI para baixar diretamente da Store.
Caso queiram que eu poste no MEGA ou em outro servidor , digam que eu posto para download aqui.

Go to the top of the page

+Quote Post
xMadx
post 06/07/13, 19:21
Post #2

The Sims 2 Vida Noturna

Membro N°: 188534

Parece que ficou bem legal, a parte subterrânea então, bem bacana!
Mas tive a sensação que a parte onde ocorre o casamento está faltando alguma coisa! Acho que é mais decoração e mais plantas, flores... Talvez com um pouco mais de decoração, ficasse mais interessante!

Mas de qualquer forma, ficou bem legal, parabéns.

+Quote Post
Phoenix.
post 07/07/13, 02:38
Post #3

L'essentiel est invisible pour les yeux.

Membro N°: 256621

Eu gostei bastante da parte subterrânea! Ela me lembrou bem os salões que são reservados pra esse tipo de ocasião.
Só achei que ela ficou um pouco pequena...Ou talvez seja só impressão devido ao ângulo das fotos.

Também achei que faltou algo mais na parte externa. Ela está bem ampla, bonita e bem delimitada! Acho que o toque que falta seja, de fato, uma variedade maior de plantas, algumas flores...No mais, creio que seja isso mesmo. happy.gif

Mas seu lote está ótimo! De verdade. Parabéns. =)

+Quote Post
_Edu_
post 07/07/13, 08:56
Post #4

Só de olho...

Membro N°: 253900

Ficou muito bom, mas senti falta de cores!!! O salão está muito branco... Se você colocasse mais flores, velas e luzes coloridas ficaria melhor smile.gif De qualquer forma ficou muito bom!!! É bom ter um lote desse na cidade, assim não precisamos ficar editando nossas casas smile.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/10/18 - 00:06