O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Poses Cute/Sexy :3
Jenius
post 17/06/13, 14:05
Post #1

The Sims
*

Grupo: Membros
De: Brasil, Rio de Janeiro
Membro N°: 265708

Cute Poses

Esse foi meu primeiro posepack com poselist também, então eu resolvi postar, fiz ele em dezembro desde então nunca mais fiz poses, não sei por que, eu postei ele no meu tumblr e em outro fórum na época, meu tumblr tinha outro nome então no poslist ficará come esse nome que era do meu tumblr "kathzac" não me perguntem o motivo, era meu nickname antigo de 2009 u_u

~sexy~ poses

Esse foi o segundo com poselist feito na mesma semana, a ultima na verdade é uma pose de bonus, não é muito bem sexy, mas sei lá, era pra ser algo assim euheuhe, mindeixe, a ultima representa uma pessoa correndo a pesar que não parece muito bem ;-; mas de qualque forma é isso -QQ

Tumblr: http://wtf-is-ts3.tumblr.com [fotos das poses completas podem ser encontradas nos arquivos de dezembro]
DOWNLOAD: Cute & Sexy

Go to the top of the page

+Quote Post
Phoenix.
post 17/06/13, 14:18
Post #2

L'essentiel est invisible pour les yeux.

Grupo: Membros
Membro N°: 256621

Eu gostei das poses! Me parece que tu focou mais nas expressões da Sim que, por sinal, estão ótimas e bem trabalhadas, na minha opinião. Achei bem feitas, mesmo!

E, a propósito, a Sim é linda! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco. thumbsup.gif
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 23/07/18 - 06:51