O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Atualização 1.0 The Sims 3 Online!, Pacote não oficial, baixe por sua conta e risco
BigFuck
post 15/06/13, 15:56
Post #1

All I wanted was you

Grupo: Membros
De: Monte Mor, SP
Membro N°: 217994

Atenção: este é um sistema não oficial criado por um membro da O Sim BR, portanto, baixe por sua conta e risco.

Aqui esta a Atualização 1.0 para o The Sims 3 Online, agora os jogadores podem criar seus Nicks no site oficial, não haverá mais sistema de Upload Direto de Saves (O jogador terá que fazer o Upload em algum servidor antes), agora não será mais o Servidor que fará o processo de atualização de Saves, esse processo agora será manual, para não serem enviados e-mails errados, será possível o jogador conhecer um pouco do código do Servidor, camisa invisível é a nova roupa, compatibilidade com todos os Anti-Vírus.

Link: https://mega.co.nz/#!r0Zh3BDR!NGVNU...EGdur3_Skw_dKrU

Amanhã postarei um vídeo mostrando como instalar o Chat.
Go to the top of the page

+Quote Post
RichardAmaral
post 15/06/13, 16:39
Post #2

The Sims Gozando a Vida
**

Membro N°: 225950

Podia fazer hoje um tuto como instalar os arquivos

Este post foi editado por RichardAmaral: 15/06/13, 16:45

+Quote Post
BigFuck
post 16/06/13, 15:57
Post #3

All I wanted was you

QUOTE(RichardAmaral @ 15/06/13, 16:39) *
Podia fazer hoje um tuto como instalar os arquivos

Ontem eu não estava com tempo sad.gif. Já estou upando o tutorial no YouTube ^^. Só uma coisa, não se esqueçam de fazer um backup (cópia) do arquivo html que vou substituir no vídeo, mas se esquecerem, não se preocupem, pois eu salvei esse arquivo e se precisarem dele eu mando para vocês wink.gif.

EDIT--------------------------------------------------------------------

O vídeo está aqui!

Este post foi editado por Edu Motherlode: 16/06/13, 16:03

+Quote Post
BigFuck
post 16/06/13, 17:29
Post #4

All I wanted was you

Gente, agora o Servidor também aceita Sunset Valley, Apaloosa Plains e Starlight Shores! Ou seja, se você não gostou das regiões agora poderá jogar com seu jogo normal! Agora sim as cidades oficiais irão ficar movimentadas! Também vou disponibilizar aqui o Ícone Oficial do The Sims 3 Online, para quem quiser ver em Alta Definição, e também uma coisa que estou trabalhando e virá no primeiro Pacote de Expansão do Mini-Pack ^^:

Ícone:

Novidade:

+Quote Post
RichardAmaral
post 16/06/13, 20:37
Post #5

The Sims Gozando a Vida
**

Membro N°: 225950

fiz tudo que disse no video, até apareceu o chat na hora do inicializador do ts3, o problema é que na hora das cidades não aparece nenhuma região, apenas as cidades instaladas e as do jogo, mais nada .-.

aliás, você disse que não baixei a da semana passada, não mesmo pois quando vi o link ja tinha sido retirado, se puder colocar novamente *-*

Este post foi editado por RichardAmaral: 16/06/13, 20:39

+Quote Post
BigFuck
post 17/06/13, 13:02
Post #6

All I wanted was you

QUOTE(RichardAmaral @ 16/06/13, 20:37) *
fiz tudo que disse no video, até apareceu o chat na hora do inicializador do ts3, o problema é que na hora das cidades não aparece nenhuma região, apenas as cidades instaladas e as do jogo, mais nada .-.

aliás, você disse que não baixei a da semana passada, não mesmo pois quando vi o link ja tinha sido retirado, se puder colocar novamente *-*

Para baixar o antigo, vá no site oficial do Mini-Pack (não posso passar o link aqui) e clique na aba "Encomendar" e pronto, preencha tudo e espere o envio do link de download no seu e-mail. As regiões são cidades mesmo, mas dei esse nome a elas, pois elas estão conectadas no servidor. O site esta nos arquivos de instalação.

+Quote Post
BigFuck
post 18/06/13, 17:28
Post #7

All I wanted was you

Atualização do The Sims 3 Online para o The Sims 3 Ilha Paradisíaca estará disponível ainda hoje! O estúdio está quase pronto! Postarei fotos da minha área assim que der! Agora você pergunta "Nossa Edu, mas oque vai ter nessa atualização?", terá a seguinte OPÇÃO de testes. Siga a descrição desse teste Opcional:

Com a opção de mudar de cidade desbloqueada com a atualização 1.55 para o The Sims 3 agora será possível o jogador de The Sims 3 Online ter uma experiencia totalmente melhorada! Agora os jogadores poderão morar nas cidades normais do The Sims 3 e sempre que quiser ver um amigo que está em outra cidade se muda! Ou seja, o jogador do mini-Pack agora poderá só enviar ou baixar os Saves quando mudar de cidade, ou seja com menos frequência! Também a partir do momento em que a atualização 1.2 do The Sims 3 Online lançar todos os novos vídeos do mesmo terão o Logotipo da Render Sims (que cria o projeto) que é uma parte da "Art Digital Games". Art Digital Games é uma empresa fundada por mim e alguns amigos meus e esta criando um novo jogo, na qual o jogador terá que sobreviver a um ataque zumbi e entre outras coisas. Seguem a baixo a logo da Render Sims:

+Quote Post
BigFuck
post 18/06/13, 21:02
Post #8

All I wanted was you

Pessoal, acho melhor esperar o IP lançar para disponibilizar a Atualização 1.2, pois dai vou conseguir fazer uma nova Tela de Carregamento e atualizar as outras coisas que estava fazendo.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 18/06/13, 21:02

+Quote Post
BigFuck
post 19/06/13, 09:46
Post #9

All I wanted was you

Atenção gente, o Chat esta funcionando normalmente pelo inicializador!

+Quote Post
luccargar
post 22/06/13, 21:29
Post #10

Novato
*

Membro N°: 256278

Como jogo online?

+Quote Post
BigFuck
post 23/06/13, 09:43
Post #11

All I wanted was you

QUOTE(luccargar @ 22/06/13, 21:29) *
Como jogo online?

Você coloca seu Save para downçload e depois os outros baixam e então o Save fica atualizado. Mas para entender melhor e pegar tudo desde o inicio leia esse tópico do Mini-Pack:

http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index...p;#entry1441137

+Quote Post
BigFuck
post 23/06/13, 17:20
Post #12

All I wanted was you

To fazendo a versão de DVD do Mini-Pack *__*! Só falta esperar mais uma coisinha para a versão base chegar a versão final e sair do BETA, dai eu já começo a distribuir para os que quiserem, mas não aqui no fórum, pois é proibido :/. A versão DVD será de graça também e virá com tudo oque for sendo lançado até agora e algumas coisas a mais! A distribuição será apenas para o estado de São Paulo por enquanto. Já temos várias roupas e objetos que viram na versão DVD, já que nessa versão o jogo pode ser mais pesado ^^. Também haverá uma conta especial na br.thesims3.com para os jogadores se tornarem amigos por lá e dai poderem conversar entre si no jogo mesmo! A nova capa e novas informações dessa versão chegaram em breve!

+Quote Post
BigFuck
post 24/06/13, 11:30
Post #13

All I wanted was you

Capa nova da versão final, os Sims dela ainda podem mudar.

+Quote Post
Simsky
post 02/07/13, 04:20
Post #14

The Sims Num Passe de Mágica

De: Espaço
Membro N°: 247167

Amigo , desculpa mas eu tenho de te dizer isto: Como é que criaste um suposto "Pack" sem ficheiros importantes e requisitados pela EA (Maxis)? Acho isso estranho.
De qualquer forma , pelo que percebi , esse Pack promete que se possa jogar online , em simultâneo , em tempo real não é? Ou é uma forma de exportar e importar saves de jogos?
Aqui vão mais perguntas:
Você está a pensar vender packs não oficiais para o The Sims 3 , com preço? Se sim , me desculpe pelas palavras se estou a ser duro ,mas se o fizer você vai ter contas a ajustar com a EA , pois precisa de lincensas para isso , e é obvio que a EA não tas vais dar.
Se não , bom para todos.
Quanto ao poder falar online , isso não é uma funcionalidade nova haha , é apenas uma conta da The Sims 3 Store que você vai emprestar para as pessoas poderem usufruir do SimPort e aquela treta do falar online que sinceramente eu nem gosto muito.
Você é que está dizendo que é algo novo e destacado no seu pack.
Mas agora me responda a esta pergunta: Como funciona o jogar "online" , exportar e importar saves? É isso?

Se for isso não vejo o proposito desse mini-pack , pois isso já é feito desde o the sims 1.
(Peço desculpa se fui mal a falar , são só duvidas) happy.gif

+Quote Post
BigFuck
post 04/07/13, 17:26
Post #15

All I wanted was you

QUOTE(Simsky @ 02/07/13, 04:20) *
Amigo , desculpa mas eu tenho de te dizer isto: Como é que criaste um suposto "Pack" sem ficheiros importantes e requisitados pela EA (Maxis)? Acho isso estranho.
De qualquer forma , pelo que percebi , esse Pack promete que se possa jogar online , em simultâneo , em tempo real não é? Ou é uma forma de exportar e importar saves de jogos?
Aqui vão mais perguntas:
Você está a pensar vender packs não oficiais para o The Sims 3 , com preço? Se sim , me desculpe pelas palavras se estou a ser duro ,mas se o fizer você vai ter contas a ajustar com a EA , pois precisa de lincensas para isso , e é obvio que a EA não tas vais dar.
Se não , bom para todos.
Quanto ao poder falar online , isso não é uma funcionalidade nova haha , é apenas uma conta da The Sims 3 Store que você vai emprestar para as pessoas poderem usufruir do SimPort e aquela treta do falar online que sinceramente eu nem gosto muito.
Você é que está dizendo que é algo novo e destacado no seu pack.
Mas agora me responda a esta pergunta: Como funciona o jogar "online" , exportar e importar saves? É isso?

Se for isso não vejo o proposito desse mini-pack , pois isso já é feito desde o the sims 1.
(Peço desculpa se fui mal a falar , são só duvidas) happy.gif

É uma troca de Saves, nessa versão BETA.

Não vai ter preço não ^^. Será de graça e apenas para os que já jogão o Mini-Pack.

Isto de falar Online com a conta na thesims3.com é só uma ideia que para falar a verdade acabou por ser excluída dos planos. Achamos melhor deixarmos o atual chat, que esta presente no inicializador do jogo.

Qualquer dúvida a mais é só perguntar ^^.

EDIT-------------------------------------------------------------------------------------

Como pode ser visto na minha assinatura nova, estou fazendo uma compilação do New The Sims 3, The Sims 3 Online e Sims 3 City, todos lançados por mim (menos o New The Sims 3, que acabou por ficar escondido no meu PC e o achei a pouco tempo). O The Sims 3 New só irá juntar todos eles em um só, e melhora-rá algumas coisas que ficaram meio chatas antes. A melhoria do Sims 3 City por exemplo será que ele se juntará com o The Sims 3 Online, e então o mesmo (The Sims 3 Online) terá seu conceito modificado.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 04/07/13, 17:43

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/01/18 - 02:57