O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >  
Closed TopicStart new topic
Lançamento do The Sims 3 Online!, Pacote não oficial, baixe por sua conta e risco
BigFuck
post 11/06/13, 13:29
Post #31

All I wanted was you

Grupo: Membros
De: Monte Mor, SP
Membro N°: 217994

QUOTE(Antonouza @ 11/06/13, 13:08) *
Ehehehe...

Depois de ver o vídeo onde você mostra o blog (servidor), a opção de enviar o vídeo (upload de arquivo), o game-play (que não tem nada de diferente), e o mundo (os lotes estão colocados de um jeito muito estranho, você fez com pressa?), continuo achando que é a mesma coisa que trocar saves.

Sobre bloquear os lotes... Olha... Até os da EA podem ser bloqueados e desbloqueados usando um cheat específico, como os do VAM. E aí, qualquer um pode alterar qualquer coisa...

Outra detalhe: isso não é um pack, nem um mini-pack... Pelo menos, não no sentido de pacote de objetos e muito menos no de uma expansão. Não acrescenta nenhuma nova criação, a não ser o save que você chama de região rural ou algo do tipo.
Até a tela de abertura é a do universidades... Ou seja...
Eu sou bastante reticente no uso incorreto de expressões, até porque uma palavra mal empregada pode alterar totalmente o sentido de uma comunicação ou coisa...

Não entendo o porquê do online. Não tem nada online no jogo a não ser a troca download/upload, que é a mesma que acontece no exchange. E lá, ninguém chama isso de jogar online...

Não acredito que você esteja realmente querendo enganar alguém ou tirar uma onda com a cara de quem resolver participar desse projeto, até porquê, tenho a impressão que você realmente acredita nisso tudo, mas só estou falando pra evitar mais situações constrangedoras... Eu nem ia falar nada depois de ontem, mas se informe sobre a instalação de sims3.pack. Você corre o risco de receber surpresas dentro do SEU computador por conta dessa troca de arquivos. E não estou falando de conteúdo personalizado...

thumbsup.gif

Enfim... Só por curiosidade: qual sua idade?

Tenho 14 anos, e é como eu tinha dito para o Guirock ontem. O servidor é um site que eu editei o código dele para virar o servidor que eu preciso e nada mais mesmo ^^! Sobre eu fazer o mundo com pressa, assim... com pressa eu não fiz, é que eu tava mais preocupado com o servidor do que com o mundo, mas estou com uma parceria muito legal já firmada como Erick-Origin, meu grande amigo! Essa parceria trará novos mundos para o Mini-Pack. Olha, por enquanto só adicionei mesmo a opção de enviar e baixar o Save com as alterações feitas pelo servidor, mas depois eu vou adicionando novas coisa, entende? Haverão espécies de EP´s que na verdade serão atualização com coisas novas e eu to trabalhando ainda no resto das coisas, como por exemplo entrar no jogo em modo Online mesmo no seu navegador, mas disso eu não prometo nada ^^! Entendo que não tem nada ainda que chame a atenção a não ser o servidor que faz um trabalho ótimo, mas semana que vem já teram grandes novidades, grandes mesmo, estou tão confiante na semana que m que eu vou colocar minha cara a tapa dizendo que virá grandes coisas ^^!
Go to the top of the page

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 11/06/13, 13:47
Post #32

Guests

Sim, eu já fui editor de um blog por mais de dez anos.
Sei como é que funciona.

E realmente, você vem dando sua cara a tapa faz bastante tempo aqui no fórum...
A grande questão é entender: pra quê?
Mas, se você se sente feliz com isso, ok.

Eu só acho que as pessoas não estão respondendo, do jeito que você espera, ao seu projeto por conta dos inúmeros anúncios, que sempre pro-jetam o final. Compreende?
Isso vai desacreditando seu trabalho.
Mas Ok.

Não sei se você conhece a história do pastorzinho e o Lobo, mas deveria. E não estou sendo irônico, cuidando para não parecer agressivo e, de jeito nenhum, dizendo que você está mentindo. É apenas um conto que pode ajudar você a compreender como estamos vendo tudo isso.
E reforço: acredito que você não tenha má intenção, mas a forma como vemos as pessoas se constrói de acordo com o que ela mostra para nós...

De qualquer maneira, espero que você alcance seus objetivos.

wink.gif

Este post foi editado por Antonouza: 11/06/13, 13:49

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 17:01
Post #33

All I wanted was you

QUOTE(Antonouza @ 11/06/13, 13:47) *
Sim, eu já fui editor de um blog por mais de dez anos.
Sei como é que funciona.

E realmente, você vem dando sua cara a tapa faz bastante tempo aqui no fórum...
A grande questão é entender: pra quê?
Mas, se você se sente feliz com isso, ok.

Eu só acho que as pessoas não estão respondendo, do jeito que você espera, ao seu projeto por conta dos inúmeros anúncios, que sempre pro-jetam o final. Compreende?
Isso vai desacreditando seu trabalho.
Mas Ok.

Não sei se você conhece a história do pastorzinho e o Lobo, mas deveria. E não estou sendo irônico, cuidando para não parecer agressivo e, de jeito nenhum, dizendo que você está mentindo. É apenas um conto que pode ajudar você a compreender como estamos vendo tudo isso.
E reforço: acredito que você não tenha má intenção, mas a forma como vemos as pessoas se constrói de acordo com o que ela mostra para nós...

De qualquer maneira, espero que você alcance seus objetivos.

wink.gif

Compreendo sim. O porque de eu fazer o Mini-Pack é simplesmente porque tenho ideias e quero coloca-las fora da minha cabeça ^^! Sou daquelas pessoas que tem ideia pra tudo, mas sentem necessidade de expor isso parra fora da cabeça. Agora eu tenho uma proposta pra você! Você gostaria de me ajudar com o Mini-Pack? É que eu comecei a juntar um equipe, mas uma equipe comprometida. Até agora esta eu e o Erick-Origin e preciso de mais gente na equipe, estou com um projeto magnifico em mente que vamos começar a construir ano que vem, pois por enquanto estamos arrumando um local para isso e todos os aparelhos necessários ^^! Você gostaria de fzer parte da equipe, nem ue seja pra diretor critivo, pois estamos trabalhndo sério no The Sims 3 Online. Espero resposta!

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 11/06/13, 18:10
Post #34

Guests

Agradeço o convite mas é impossível para mim.
Estou online quase 24h por dia, mas por obrigação.
Mantenho o site do fórum aberto para me distrair, rir um pouco e aprender e ensinar quando posso... Mas se eu não tiver que realmente ficar online, eu evito.

De qualquer forma, sugiro que você se preserve um pouco.

E é isso. thumbsup.gif

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 19:01
Post #35

All I wanted was you

QUOTE(Antonouza @ 11/06/13, 18:10) *
Agradeço o convite mas é impossível para mim.
Estou online quase 24h por dia, mas por obrigação.
Mantenho o site do fórum aberto para me distrair, rir um pouco e aprender e ensinar quando posso... Mas se eu não tiver que realmente ficar online, eu evito.

De qualquer forma, sugiro que você se preserve um pouco.

E é isso. thumbsup.gif

Ok, wink.gif.

Em breve estarei postando o meu Save com as minhas alterações ^^! Vou interagir com todo mundo! Muahahahaha!

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 20:02
Post #36

All I wanted was you

Aeeeeee! Já disponibilizei meu Save! Um aviso vai foi enviado para o seu e-mail, avisando você de que já esta pronto para ser baixado! Para instalar o Save, vá na pasta "Saves" e subistitua os arquivos do seu Save ^^! Obrigado por esperarem!

+Quote Post
Gabi.sims
post 11/06/13, 23:47
Post #37

The Sims Gozando a Vida
**

Membro N°: 265647

Francamente Edu (Posso te chamar assim?) ainda não entendi a proposta desse tal de "The sims 3 Online". Bom, isso soa bem "offline" para mim. Online seria se pudermos interagir de verdade com as pessoas, conversamos, interagirmos e blau. Me explica isso direito... E aliás, é muito cansativo para os jogadores ter que ficar salvando/enviando/baixando saves o tempo todo! Eu não ficaria contente com isso. E pelo visto o processo demora, até porque pausou o vídeo.

Este post foi editado por Gabi.sims: 11/06/13, 23:59

+Quote Post
BigFuck
post 12/06/13, 13:01
Post #38

All I wanted was you

QUOTE(Gabi.sims @ 11/06/13, 23:47) *
Francamente Edu (Posso te chamar assim?) ainda não entendi a proposta desse tal de "The sims 3 Online". Bom, isso soa bem "offline" para mim. Online seria se pudermos interagir de verdade com as pessoas, conversamos, interagirmos e blau. Me explica isso direito... E aliás, é muito cansativo para os jogadores ter que ficar salvando/enviando/baixando saves o tempo todo! Eu não ficaria contente com isso. E pelo visto o processo demora, até porque pausou o vídeo.

Pode me chamar assim sim ^^! Bem, o nome "Online" é porque eu achei isso de atualizar Save para saber oque os outros estão fazendo com seu Sim e tal um pouco parecido com um jogo Online, não que ele seja realmente Online, tanto que como já disseram e eu concordei, é meio que impossível fazer sem o código fonte do The Sims 3. Quanto a proposta, é simplesmente você ver oque os outros jogadores estão fazendo e eles verem oque você esta fazendo também, mas o principal motivo pelo qual estou criando(sim, ainda estou terminando várias coisas do Mini-Pack para deixa-lo cada vez mais com cara de Online) é trazer algo completamente inesperado ao The Sims 3, porque ao meu ver o jogo esta muiiiiiiiiitttoooooo previsível, e essa opção deles interagirem com seu Sims na mesma cidade e tal ainda que esteja um pouco fraca(por enquanto) já traz algo de "Ai meu Deus, oque estão fazendo comigo, quero jogar mais para saber oque vai acontecer!". Como eu disse pro Antonouza, semana que vem apareceram mais coisas, que eu estou achando simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L e que vou postar oque é o mais rápido possível ^^!

+Quote Post
BigFuck
post 12/06/13, 15:57
Post #39

All I wanted was you

Oi galera! Lembram que eu tinha dito que semana que vem vai ter uma coisa muito legal e que eu estou adorando fazer? Então, vou falar o que é e deixar bem claro que oque esta confirmado e o que pode ter pequenas mudanças. Segue a baixo:

Atualização 1.0

- Novo Servidor (Confirmado);
- Nova Tela de Carregamento (Confirmado, e estamos trabalhando para colocar a logo do The Sims 3 Online);
- Regiões Online de verdade (Confirmado);
- Roupas com temática adolescente (Confirmado);
- Objetos com temática adolescente (Confirmado);
- Upload de Saves embutido no Servidor (Confirmado);
- Site Oficial (Confirmado);
- YouTube Oficial (Confirmado);
- Facebook Oficial (Confirmado);
- Regras Oficiais (Confirmado);
- Chat no jogo (Confirmado/Pode haver pequenas mudanças);
- Desafios em imagens (Confirmado).

Estamos trabalhando em uma área separada da parte das atualizações um modo de deixar o jogo realmente Online, e devo dizer que estamos obtendo sucesso no que estamos fazendo até agora! Estou tão animado que estou montando um estúdio Online para tudo estar a disposição dos criadores, sem contar no estúdio físico que estou fazendo dentro do meu quarto, onde ficaram todas as cópias físicas do The Sims 3 Online! Vocês devem estar se perguntando, no que eles obtiveram sucesso até agora? Irei responder ^^! Obtivemos sucesso em conectar o arquivo que conecta o The Sims 3 ao thesims3.com com o nosso novo servidor, podendo assim evitar de ficar fazendo o upload dos Saves! Não é certeza que vamos colocar isso no jogo, por mais que nós queiramos, pois ainda estamos construindo isso e procurando pessoas que aceitem testar isso.

Espero que tenham gostado das novas coisas da atualização da semana que vem, em especial o Chat, que está maravilhoso nos nossos conceitos. Agora... vocês gostariam que o Chat fosse como é no The Sims 3 normal, com o que veio na atualização do The Sims 3 ShowTime ou vocês gostariam de outro (Estamos trabalhando na opção outros ^^)

+Quote Post
Guirock
post 12/06/13, 16:18
Post #40

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 201044

É impossível criar um The Sims Multiplayer. Não adianta Edu, sério...

Sobre o Chat. Não existe chat no The Sims. E mais uma vez é impossível fazer isso também...

Acho que você devia mudar o termo mini-pack e começar a postar seus tópicos na area de downloads. wink.gif

E como já te disseram: O termo Online, pelo o menos por enquanto não se adequá ao conteúdo.

thumbsup.gif

Só estou dando dicas para te ajudar smile.gif Afinal a gente já conversou um pouquinho, né? ^^

Este post foi editado por guirock: 12/06/13, 16:19

+Quote Post
BigFuck
post 12/06/13, 16:34
Post #41

All I wanted was you

QUOTE(guirock @ 12/06/13, 16:18) *
É impossível criar um The Sims Multiplayer. Não adianta Edu, sério...

Sobre o Chat. Não existe chat no The Sims. E mais uma vez é impossível fazer isso também...

Acho que você devia mudar o termo mini-pack e começar a postar seus tópicos na area de downloads. wink.gif

E como já te disseram: O termo Online, pelo o menos por enquanto não se adequá ao conteúdo.

thumbsup.gif

Só estou dando dicas para te ajudar smile.gif Afinal a gente já conversou um pouquinho, né? ^^

Entendo ^^! Mas nõ estou querendo criar um MultiPlayer como SimCity e esses jogos. MultiPlayer que eu disse é você ver os outros Sims dos outros jogadores e interagir com eles. Sobre o chat que eu disse que te no The Sims é aquele negócinho que fica do lado direito superior da tela quando você esta logado ^^, mas eu coloquei que o cht poderi mudar m pouquinho mesmo, pois podemos colocar o chat em outro lugar, como no site oficial. AAAAAAA, pera! agora eu entendi (eu acho) você ta achando que o Chat é pros Sims conversarem entre si? Não, não, é um chat para os jogadores, não para os Sims XD!

+Quote Post
Caio
post 12/06/13, 16:35
Post #42

PRISM

De: SBC - SP
Membro N°: 262455

Alguém ai já testou? Está funcionado? qq

+Quote Post
BigFuck
post 12/06/13, 16:49
Post #43

All I wanted was you

QUOTE(Caiioo @ 12/06/13, 16:35) *
Alguém ai já testou? Está funcionado? qq

Esta funcionando sim ^^! Pelo que eu saiba já jogaram sim ^^! Até já mandei meu Save lá! Pode baixar tranquilamente ^^!

+Quote Post
DiegoFioravanti
post 12/06/13, 18:38
Post #44

The Sims Online

Membro N°: 241594

Sem querer criticar , mas eu baixei ele e o kaspersky acusou um negocio chamado backdoor.win32.sinowal.mxh se quiser eu coloco a screenshot aqui .

Este post foi editado por DiegoFioravanti: 12/06/13, 18:47

+Quote Post
BigFuck
post 12/06/13, 18:54
Post #45

All I wanted was you

QUOTE(DiegoFioravanti @ 12/06/13, 18:38) *
Sem querer criticar , mas eu baixei ele e o kaspersky acusou um negocio chamado backdoor.win32.sinowal.mxh se quiser eu coloco a screenshot aqui .

Nossa ohmy.gif! Me mande, por favor!

EDIT-----------------------------------------

Não estou duvidando de você, mas... como você baixou se só agora apereceu no servidor que você ainda nem recebeu seu serial? Mas tudo bem, me mande a foto, quero ver.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 12/06/13, 18:55

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/01/18 - 02:57