O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Closed TopicStart new topic
Lançamento do The Sims 3 Online!, Pacote não oficial, baixe por sua conta e risco
Brandoney
post 10/06/13, 19:40
Post #16

'He hurt me but it felt like true love...'

Grupo: Membros
Membro N°: 265608

Edu, pode me explicar como funciona,
como eu envio meus sims,
como posso começar, para ter essas funcionalidades online,
e quais (como) serão ??
Go to the top of the page

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 20:08
Post #17

All I wanted was you

De: Monte Mor, SP
Membro N°: 217994

QUOTE(Brandoney @ 10/06/13, 19:40) *
Edu, pode me explicar como funciona,
como eu envio meus sims,
como posso começar, para ter essas funcionalidades online,
e quais (como) serão ??

É muito fácil iniciar ^^! Terá tudo no vídeo, mas vou explicar agora para não te deixar esperando ^^!

1º Entre no seu servidor e clique em "Fazer upload de atualização de jogador"
2º Selecione todos os arquivos do seu Save e envie quando eles terminarem de processar
3º Depois como será possível ver no vídeo espere para tudo ser processado perfeitamente e arrumado, você será avisado através de uma página que seu Save foi aprovado e já esta disponível para ser feito o download dele, então depois substitua seu Save original pelo baixado (baixe o de outro jogador) e pronto, agora sempre que quiser mudanças basta fazer isso ^^!

+Quote Post
Brandoney
post 10/06/13, 20:25
Post #18

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

QUOTE(Edu Motherlode @ 10/06/13, 20:08) *
É muito fácil iniciar ^^! Terá tudo no vídeo, mas vou explicar agora para não te deixar esperando ^^!

1º Entre no seu servidor e clique em "Fazer upload de atualização de jogador"
2º Selecione todos os arquivos do seu Save e envie quando eles terminarem de processar
3º Depois como será possível ver no vídeo espere para tudo ser processado perfeitamente e arrumado, você será avisado através de uma página que seu Save foi aprovado e já esta disponível para ser feito o download dele, então depois substitua seu Save original pelo baixado (baixe o de outro jogador) e pronto, agora sempre que quiser mudanças basta fazer isso ^^!

Entendi partes, a 3a ficou um pouco embolada, vou esperar o vídeo passo-a-passo par entender melhor ^^

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 20:35
Post #19

All I wanted was you

QUOTE(Brandoney @ 10/06/13, 20:25) *
Entendi partes, a 3a ficou um pouco embolada, vou esperar o vídeo passo-a-passo par entender melhor ^^

O vídeo é um pouco grande, por isso vai demorar um pouquinho para o YouTube terminar de carrega-lo, mas assim que terminar posto aqui ;! O GamePlay tem 18 minutos e 10 segundos e ensina como fazer a atualização do seu Save e também como sou o "Chefão" do Mini-Pack vou mostrar em modo de 2 jogadores ao mesmo tempo ou seja eu vou jogar com duas famílias no GamePlay para mostrar as mudanças ^^!

EDIT-------------------------------------------------------------------------------

Faltam 121 minutos pro vídeo ficar pronto no YouTube ¬¬. Vou ver se consigo upalo em algum outro lugar e ver se vai mais rápido.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 10/06/13, 20:46

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 10/06/13, 20:56
Post #20

Guests

Releve minha ignorância (de ignorar um assunto, não compreender direito), mas...
Não seria bem mais fácil apenas levar o seu save para um site qualquer de arquivamento e assim por diante?
As pessoas baixam, jogam, fazem upload novamente e assim vai...
Ter que instalar sim3pack significa instalar qualquer coisa que venha no pacote...

Pra quê tanto trabalho se é apenas uma troca de saves?

Sobre o mod de fogo, esse que você está "criando", existe na internet. É uma parte de um outro mod (se não me engano é aquele do Anach, um mod de gosto bastante duvidoso, que entre outras coisas "estranhas", acrescente o traço chamado "pedófilo" para o jogador colocar no sim) que pode ser encontrado facilmente na internet. Mas o acesso é teoricamente restrito para adultos. Teoricamente, né? Porque essa internet, vou te contar.

Só uma dica: sobre os arquivos dos bonecos > > > a diferença fundamental entre bonecos salvos em sim3pack e .sim, é que os primeiros carregam todo o conteúdo personalizado que o jogador usou para criar, assim como recompensas obtidas e capacidades desenvolvidas. O segundo tipo não: o sim vem limpo e se adapta a qualquer jogo.

Enfim...

É apenas uma dúvida razoável - e duas pequenas dicas.

thumbsup.gif

- - - - -

Ah! Vai ter Pedro e o Lobo no seu save? wink.gif

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 21:11
Post #21

All I wanted was you

QUOTE(Antonouza @ 10/06/13, 20:56) *
Releve minha ignorância (de ignorar um assunto, não compreender direito), mas...
Não seria bem mais fácil apenas levar o seu save para um site qualquer de arquivamento e assim por diante?
As pessoas baixam, jogam, fazem upload novamente e assim vai...
Ter que instalar sim3pack significa instalar qualquer coisa que venha no pacote...

Pra quê tanto trabalho se é apenas uma troca de saves?

Sobre o mod de fogo, esse que você está "criando", existe na internet. É uma parte de um outro mod (se não me engano é aquele do Anach, um mod de gosto bastante duvidoso, que entre outras coisas "estranhas", acrescente o traço chamado "pedófilo" para o jogador colocar no sim) que pode ser encontrado facilmente na internet. Mas o acesso é teoricamente restrito para adultos. Teoricamente, né? Porque essa internet, vou te contar.

Só uma dica: sobre os arquivos dos bonecos > > > a diferença fundamental entre bonecos salvos em sim3pack e .sim, é que os primeiros carregam todo o conteúdo personalizado que o jogador usou para criar, assim como recompensas obtidas e capacidades desenvolvidas. O segundo tipo não: o sim vem limpo e se adapta a qualquer jogo.

Enfim...

É apenas uma dúvida razoável - e duas pequenas dicas.

thumbsup.gif

- - - - -

Ah! Vai ter Pedro e o Lobo no seu save? wink.gif

Nossa! Não sabia que já existia esse MOD! Que horror, pedófilo? Credo. Sobre ser em qualquer site de arquivamento, não, pois no que eu criei ele modifica tudo que tem que modificar, se não vai que você acaba indo no lote de outro com outra família e etc. Eu fiz esse servidor apenas para ter esse controle, de não deixar você ir parar na família do ultimo que fez o Upload, sem contar que tem todas as quelas coisas que te falei, que salvam e fazem Backup caso você perca e tal. Sobre o .sims3pack agora. Deixei o jogador escolher o formato exatamente por isso, porque vai que ele quer começar do zero, né?Obrigado por comentar, e como assim o Pedro e o Lobo? A história deles? Se quiser posso adicionar a uma atualização, pois a versão que lancei hoje não vou mais editar.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 10/06/13, 21:16

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 10/06/13, 21:16
Post #22

Guests

Parece bastante complexo.
Ok.

Obrigado por responder.

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 21:37
Post #23

All I wanted was you

Alguém sabe como enviar o vídeo para o YouTube mais de pressa? Faltam ainda 106 minutos para terminar o Upload do GamePlay, me ajudeeemmmmm!!!!! Ou então alguém sabe como fazer uma transmição ao vivo de vídeos gravados (O.o)?

+Quote Post
Guirock
post 10/06/13, 21:44
Post #24

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 201044

Hum, te recomendo converter o video... tem ótimos conversores no baixaki thumbsup.gif Os videos chegam a ficar até com 20 MB, e com uma qualidade muito boa. ^^

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 22:19
Post #25

All I wanted was you

QUOTE(guirock @ 10/06/13, 21:44) *
Hum, te recomendo converter o video... tem ótimos conversores no baixaki thumbsup.gif Os videos chegam a ficar até com 20 MB, e com uma qualidade muito boa. ^^

Obrigado ^^! Mesmo assim ainda não acabou o Upload. Vou ficar até a hora que for necessário ^^!

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 23:02
Post #26

All I wanted was you

Faltam dois minutos pro vídeo terminar de ser Upado no YouTube, esperem só mais um pouquinho por favor.

Ta ai gente, falem oque acharam!

Este post foi editado por Edu Motherlode: 10/06/13, 23:05

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 11:41
Post #27

All I wanted was you

Pessoal, não se esqueçam que antes de enviar seus Saves nós precisamos saber em qual casa vocês estão, ok? Eu tinha feito um leilão no tópico anterior exatamente por isso, mas ninguém respondeu, agora façam o seguinte:

1º Após baixar seu jogo jogue primeiro e depois de fazer as mudanças postem uma foto aérea indicando o seu lote
2º Pelo a mor de Deus, por favor não jogue com nenhuma das famílias que estão presentes lá, jogue com os SEUS Sims, para evitar confusão.

Agradeço e depois de enviar a foto aérea do seu lotes indicando a sua localização nos envie o seu Save, só depois de fazer isso, ou vocês querem um novo leilão para ficar mais fácil?

EDIT---------------------------------------------------------------

Vou explicar melhor oque esta acontecendo. O servidor precisa dos seus Sims nos devidos lotes e nós precisamos saber qual lote é. E é isso que não esta acontecendo. Vocês não disseram qual lote é o de vocês e por isso não posso modificar o servidor para reconhecer onde seus Sims estão galera. Ou seja mesmo vocês tendo jogado não aparecerá nada de novo no jogo se o servidor não conseguir editar vocês, ou melhor seus Sims nos lotes. Espero que compreendam e peço desculpas por não ter deixado claro isso antes.

Faz o seguinte, eu escolho os lotes de vocês para ficar mais fácil, ok? Já estou fazendo isso.

Este post foi editado por Edu Motherlode: 11/06/13, 11:52

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 12:21
Post #28

All I wanted was you

Aqui estão os lotes e suas respectivas famílias:

Família Filipe:

Família Martins:

Família Adams:

Ta ai, vou postar o novo Save assim que ele processar ^^! Aguardem!

Aqui estão os lotes e suas respectivas famílias:

Família Filipe:

Família Martins:

Família Adams:

Ta ai, vou postar o novo Save assim que ele processar ^^! Aguardem!

+Quote Post
BigFuck
post 11/06/13, 12:55
Post #29

All I wanted was you

Aos que já baixaram o The Sims 3 Online, já esta disponível a atualização que corrige os erros de definição de lote para cada jogador. O erro não deixava o servidor reconhecer o lote em que seu Sim/Família estava morando. Veja como essa correção age.

Ela subistitui o seu Save original da Região Rural e adiciona automaticamente os seus Sims/Família em lotes pré-definidos, ou seja o jogador não ira mais escolher seu lote.

Notas da Atualização 0.9:

Esta Atualização corrige o erro de lotes;
Esta Atualização adiciona todos os jogadores registrados nos servidores, sendo possível agora interagir com todos os jogadores e postar suas alterações de Save nos servidores.

Estes foram os únicos erros do Mini-Pack e já foram corrigidos e testados.

Link da atualização: [EDITADO]

Obrigado pela compreensão ^^!

Este post foi editado por Prefeito Tab: 12/06/13, 20:46
Razão por editar: Link retirado a pedido do autor.

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 11/06/13, 13:08
Post #30

Guests

Ehehehe...

Depois de ver o vídeo onde você mostra o blog (servidor), a opção de enviar o vídeo (upload de arquivo), o game-play (que não tem nada de diferente), e o mundo (os lotes estão colocados de um jeito muito estranho, você fez com pressa?), continuo achando que é a mesma coisa que trocar saves.

Sobre bloquear os lotes... Olha... Até os da EA podem ser bloqueados e desbloqueados usando um cheat específico, como os do VAM. E aí, qualquer um pode alterar qualquer coisa...

Outra detalhe: isso não é um pack, nem um mini-pack... Pelo menos, não no sentido de pacote de objetos e muito menos no de uma expansão. Não acrescenta nenhuma nova criação, a não ser o save que você chama de região rural ou algo do tipo.
Até a tela de abertura é a do universidades... Ou seja...
Eu sou bastante reticente no uso incorreto de expressões, até porque uma palavra mal empregada pode alterar totalmente o sentido de uma comunicação ou coisa...

Não entendo o porquê do online. Não tem nada online no jogo a não ser a troca download/upload, que é a mesma que acontece no exchange. E lá, ninguém chama isso de jogar online...

Não acredito que você esteja realmente querendo enganar alguém ou tirar uma onda com a cara de quem resolver participar desse projeto, até porquê, tenho a impressão que você realmente acredita nisso tudo, mas só estou falando pra evitar mais situações constrangedoras... Eu nem ia falar nada depois de ontem, mas se informe sobre a instalação de sims3.pack. Você corre o risco de receber surpresas dentro do SEU computador por conta dessa troca de arquivos. E não estou falando de conteúdo personalizado...

thumbsup.gif

Enfim... Só por curiosidade: qual sua idade?

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 16/10/18 - 07:31