O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V   1 2 3 > »   
Closed TopicStart new topic
Lançamento do The Sims 3 Online!, Pacote não oficial, baixe por sua conta e risco
BigFuck
post 10/06/13, 13:19
Post #1

All I wanted was you

Grupo: Membros
De: Monte Mor, SP
Membro N°: 217994

Atenção: este é um sistema não oficial criado por um membro da O Sim BR, portanto, baixe por sua conta e risco.

Oi gente, hoje é o lançamento do The Sims 3 Online, e estou muiiiito ansioso para ver todos jogando em conjunto no The Sims 3! Vai a descrição e o link de Download!

Descrição:

Saia da rotina e tenha um jogo imprevisível! Você pode estar sozinho no meio do nada em um dia e no outro dezenas de outros jogadores aparecem na sua região, fazendo as casas serem construídas e reformadas, tendo uma cidade viva com casamentos, mortes, relações, mistérios e Sims de jogadores do Brasil inteiro e mais em breve do mundo todo! Você nunca sabe oque vai acontecer na sua cidade, pois cada jogador é único, permitindo Sims mais vivos! Tudo isso com uma coisa muito simples, o The Sims 3 Online!

Para fazer o download você precisa ser registrado nos servidores, para se registrar entre aqui: [EDITADO]

Como ninguém quis enviar seus Sims antes da hora a cidade esta somente com NPC´s, mas não se preocupem, pois da próxima vez que você atualizar seu Save muito provavelmente a cidade já estará com mais Sims de jogadores! De noite eu faço um vídeo ensinando a instalar ^^!
Razão por editar: Link retirado a pedido do autor.
Go to the top of the page

+Quote Post
Mrlis
post 10/06/13, 15:18
Post #2

The Sims 3 Gerações

De: Portugal
Membro N°: 260735

Vou já testar wink.gif Depois venho aqui dizer o que achei.

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 15:35
Post #3

All I wanted was you

Gente, o seu Sim tem que estar no formato .sim3pack ou .sim. Obrigado wink.gif! Lembrndo que ainda haverá poucas pessoas jogando e quem resgatar seu The Sims 3 Online até as 17:30 terá reservado também uma nova e exclusiva região(cidade).

Novo formulário, agora ele esta aceitando todos os formatos do The Sims 3 ^^! [EDITADO]

Este post foi editado por Prefeito Tab: 12/06/13, 20:45
Razão por editar: Link retirado a pedido do autor.

+Quote Post
ErikDarling
post 10/06/13, 15:42
Post #4

The Sims O Bicho vai Pegar

De: Sunset Valley
Membro N°: 250502

Oi Edu! Parabéns pelo projeto, gostei muito.
Queria saber se pode ter pets ou conteúdo de expansão na família...

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 15:49
Post #5

All I wanted was you

QUOTE(ErikDarling @ 10/06/13, 15:42) *
Oi Edu! Parabéns pelo projeto, gostei muito.
Queria saber se pode ter pets ou conteúdo de expansão na família...

Pode sim ^^! O The Sims 3 Online aceita todas as Expansões até o Vida Universitária, e estamos trabalhando para aceitar as duas próximas EP´s tmbém ^^! Obrigado!

+Quote Post
Mrlis
post 10/06/13, 16:21
Post #6

The Sims 3 Gerações

De: Portugal
Membro N°: 260735

Já enviei o formulário, e agora, o que faço?
Eu vou jogar apenas com o jogo base, a problema?

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 17:08
Post #7

All I wanted was you

QUOTE(Mrlis @ 10/06/13, 16:21) *
Já enviei o formulário, e agora, o que faço?
Eu vou jogar apenas com o jogo base, a problema?

Siga as instruções do e-mail para baixar o jogo wink.gif! Se tudo der certo faço um tutorial de como resgatar o serial, entrar no servidor, baixar o jogo e instalar e também como atualizar seu Save. Sobre você jogar apenas com o Base não é o recomendado, pois assim todos os objetos das EP´s e Store iram ser substituídos e há objetos de Dragon Valley na Região Rural, mas não se preocupe estamos trabalhando em uma região para cada expansão e também do jogo base, ou seja você poderá mudar de região se se cansar da mesma.

gora sobre a jogabilidade, eu gostei de uma coisa que eu testei, eu estava testando o jogo com os outros que me ajudaram e eu tava tendo um relacionamento com a Sim de um deles e então eu sai e quando entrei de novo ela tava me pedindo em casamento e depois eu me case com ela e si do jogo de novo e quando entrei n outro dia ela tava gravida! Foi muito legal, é muito imprevisível mesmo, isso vai dar um toque de "Quero jogar mais para não perder nada!"!

+Quote Post
Guirock
post 10/06/13, 17:17
Post #8

The Sims 4 Ao Trabalho

Membro N°: 201044

Edu, você poderia me explicar mais, sobre como criou o jogo? Sei que modificações como essas são dificílimas de se fazer.

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 17:30
Post #9

All I wanted was you

QUOTE(guirock @ 10/06/13, 17:17) *
Edu, você poderia me explicar mais, sobre como criou o jogo? Sei que modificações como essas são dificílimas de se fazer.

A criação não foi muito difícil não. A coisa mais difícil que tive que fazer foi os servidores, pois ele deveriam aceitar todas as Expansões e eu tive que fazer uma lista dentro do servidor com as coisas que eu estava fazendo. A criação dos Servidores funcionou assim:

1º Criei um site normal
2º Modifiquei o código para terem os arquivos que fossem enviados e reconhecer os CP´s que houvessem
3º Criei servidores separados para cada expansão, que servem para armazenar as informações das respectivas EP´s, essa foi a parte mais difícil, pois tive que colocar meio que o CD inteiro de cada EP nos servidores e demorou até eu conseguir todos os jogos originais pra isso
4º Depois fui criar o MOD "Fogo do SimCity" que ainda esta em testes, a função dele é espalhar o fogo para as casas vizinhas como no SimCity se demorar muito para apagar
5º gora estou fazendo novas roupas, interações e MODS com relação ao Modo Simulação
6º Também estávamos e estamos ainda trabalhando na volta do Coelho da Assistência Social.

+Quote Post
Guirock
post 10/06/13, 17:36
Post #10

The Sims 4 Ao Trabalho

Interessante. Você devia fazer um video mostrando o gameplay do jogo, se de fato funcionar, acho que vai chamar bastante a atenção do pessoal thumbsup.gif

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 17:38
Post #11

All I wanted was you

QUOTE(guirock @ 10/06/13, 17:36) *
Interessante. Você devia fazer um video mostrando o gameplay do jogo, se de fato funcionar, acho que vai chamar bastante a atenção do pessoal thumbsup.gif

Já fiz, esta no outro tópico ^^! Lá tem a nova Tela de Carregamento também.

+Quote Post
Guirock
post 10/06/13, 17:39
Post #12

The Sims 4 Ao Trabalho

Aquele video não mostrou nada demais. Não mostrou o que você promete, em ação. Acho que você realmente devia fazer um novo video... se funcionar thumbsup.gif

+Quote Post
Visitante Olho de Gato
post 10/06/13, 18:19
Post #13

Guests

E lá vamos nós outra vez...

+Quote Post
DiegoFioravanti
post 10/06/13, 18:40
Post #14

The Sims Online

Membro N°: 241594

QUOTE(Olho de Gato @ 10/06/13, 18:19) *
E lá vamos nós outra vez...

Nós não , eu e você já estamos vacinados rsrs

+Quote Post
BigFuck
post 10/06/13, 19:33
Post #15

All I wanted was you

QUOTE(guirock @ 10/06/13, 17:39) *
Aquele video não mostrou nada demais. Não mostrou o que você promete, em ação. Acho que você realmente devia fazer um novo video... se funcionar thumbsup.gif

Ok, farei um novo vídeo então ^^!

PS: Já que eu consigo mostrar como se eu fosse os dois jogadores eu vou mostrar!

Este post foi editado por Edu Motherlode: 10/06/13, 19:38

+Quote Post

5 Páginas V   1 2 3 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/01/18 - 04:18