O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Teatro Acadêmico | Theater Academic ;D, Lote para Grandes Shows
.:Lincoln.2008:.
post 09/05/13, 09:47
Post #1

The Sims
*

Grupo: Membros
Membro N°: 165920

Bom Dia Simmers! Após aprovação dos membros do tópico que fiz esta semana, estarei postando um Lote pouco divulgado por aqui. Como falei neste tópico, há tempos que venho procurando os famosos 'Audience', e como não achei, resolvi fazer os próprios. Nas minhas cidades tem vários deles, mas o que estarei postando está entre os maiores e mais luxuosos.
*PS
1-> O nome DëSimS vem de mim (que ainda não descobri como mudar o nick rsrs);
2-> Como sou novo em fotografias, o único comando que usei foi o TAB e em algumas fotos o teto ficou 'transparente' e acabou mostrando as montanhas atrás;
3-> Apesar de parecer, não usei muitos CP's. Os que usei são: 2 arcos, 3 tipos de lâmpadas, 3 tipos de banco, O conjunto 'Sims In Concert', os quadros da GaGa, 1 escrivaninha, 2 manequins e a cortina vermelha. Como vocês podem ver, esses itens podem ser facilmente substituídos por outros sem muita alteração aparente;
4-> E apesar de parecer também, não nem tem muitos móveis e no meu pc da xuxa roda tranquilo sem travar;
5-> Quando os sims forem assistir os shows eles ficaram nas cadeiras transparentes, tem 4 em frente ao palco e mais 4 no camarote (coloquei essa quantidade porque sei que vão poucos sims aos shows -ao menos no meu pc vão +/- 5);
6-> Não sei se a plateia vai junto ou se aparecerão apenas as bolinhas verdes (emissor de neblinas). Qualquer dúvida em relação a colocação da plateia, tem um tutorial AQUI.
7-> Após tirar as fotos, fiz uma série de retoques para fazer com que o Teatro ficasse mais real. Imagens meramente Ilustrativas:

Expansões Necessárias: -não sei ao certo se utilizei objetos de todas que eu tenho, mas certeza mesmo é Caindo na Noite e Showtime, piso de madeira e plateia por Ambições + Showtime.
Base, Ambições, Caindo na Noite, Showtime, Estações, Vida Universitária.

Coleções de Objetos: -segue a mesma regra do parágrafo anterior.
Vida ao Ar Livre, Vida Urbana, Diesel (ctz que não).

Se o tópico com o Lote fizer sucesso, vou postar mais um Lote do mesmo tipo só que aberto. Prévia:
Go to the top of the page

+Quote Post
post 09/05/13, 11:28
Post #2

The Sims
*

Acabei esquecendo do link para DOWNLOAD

+Quote Post
Argus Lart
post 10/05/13, 14:49
Post #3

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 16152

Que lote fantástico! E a apresentação também!
Parece um lote tão real! Digno das casas de espetáculo mais chiques! Estou curioso para evr funcional no jogo!

Adorei! Parabéns!!!^^

+Quote Post
DMTT
post 11/05/13, 20:34
Post #4

The Sims 2 Aberto para Negócios

Membro N°: 261454

Linconl, o lote realmente é "novo", já devo ter visto algo nesse estilo, mas era para The Sims 2, com o 3 nunca vi, ficou ótimo!!

Deve ter dado muito trabalho, mas o resultado compensa!! A área de fotos, com as paredes preta e branca me chamou muita atenção, achei muito legal e bem real!

Parabéns! Um lote incrível!! Aguardando o próximo xD

+Quote Post
Gab.
post 12/05/13, 13:05
Post #5

The Sims 2 Vida Noturna

De: Rio de Janeiro, RJ.
Membro N°: 250912

Ficou muito bonito e bem decorado!1
Eu quero o lote aberto ): Tá mt lindo também ;-;

+Quote Post
ShakeSims
post 18/05/13, 13:00
Post #6

The Sims
*

Membro N°: 265338

Oii mt lindo seu Teatro gostaria de saber se vc usou expações !

+Quote Post
post 20/05/13, 09:30
Post #7

The Sims
*

QUOTE(Argus Lart @ 10/05/13, 14:49) *
Que lote fantástico! E a apresentação também!
Parece um lote tão real! Digno das casas de espetáculo mais chiques! Estou curioso para evr funcional no jogo!

Adorei! Parabéns!!!^^

QUOTE(DMTT @ 11/05/13, 20:34) *
Linconl, o lote realmente é "novo", já devo ter visto algo nesse estilo, mas era para The Sims 2, com o 3 nunca vi, ficou ótimo!!

Deve ter dado muito trabalho, mas o resultado compensa!! A área de fotos, com as paredes preta e branca me chamou muita atenção, achei muito legal e bem real!

Parabéns! Um lote incrível!! Aguardando o próximo xD

QUOTE(Gab. @ 12/05/13, 13:05) *
Ficou muito bonito e bem decorado!1
Eu quero o lote aberto ): Tá mt lindo também ;-;

Gente esse DMTT é uma das minhas inspirações para construções, é um prazer tê-lo neste tópico *.* Muito muito obrigado mesmo pelos elogios !!! Tô acabando a maior construção que já fiz no TS³, ela demorou tanto que eu estou ficando cansado de construí-la rsrsrsrsrs, mas ficou blz d+, segue foto sem efeitos:

QUOTE(ShakeSims @ 18/05/13, 13:00) *
Oii mt lindo seu Teatro gostaria de saber se vc usou expações !

ShakeSims no final da apresentação tem as expansões que talvez usei okS?

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/10/18 - 14:02