O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Teatro Acadêmico | Theater Academic ;D, Lote para Grandes Shows
.:Lincoln.2008:.
post 09/05/13, 09:47
Post #1

The Sims
*

Grupo: Membros
Membro N°: 165920

Bom Dia Simmers! Após aprovação dos membros do tópico que fiz esta semana, estarei postando um Lote pouco divulgado por aqui. Como falei neste tópico, há tempos que venho procurando os famosos 'Audience', e como não achei, resolvi fazer os próprios. Nas minhas cidades tem vários deles, mas o que estarei postando está entre os maiores e mais luxuosos.
*PS
1-> O nome DëSimS vem de mim (que ainda não descobri como mudar o nick rsrs);
2-> Como sou novo em fotografias, o único comando que usei foi o TAB e em algumas fotos o teto ficou 'transparente' e acabou mostrando as montanhas atrás;
3-> Apesar de parecer, não usei muitos CP's. Os que usei são: 2 arcos, 3 tipos de lâmpadas, 3 tipos de banco, O conjunto 'Sims In Concert', os quadros da GaGa, 1 escrivaninha, 2 manequins e a cortina vermelha. Como vocês podem ver, esses itens podem ser facilmente substituídos por outros sem muita alteração aparente;
4-> E apesar de parecer também, não nem tem muitos móveis e no meu pc da xuxa roda tranquilo sem travar;
5-> Quando os sims forem assistir os shows eles ficaram nas cadeiras transparentes, tem 4 em frente ao palco e mais 4 no camarote (coloquei essa quantidade porque sei que vão poucos sims aos shows -ao menos no meu pc vão +/- 5);
6-> Não sei se a plateia vai junto ou se aparecerão apenas as bolinhas verdes (emissor de neblinas). Qualquer dúvida em relação a colocação da plateia, tem um tutorial AQUI.
7-> Após tirar as fotos, fiz uma série de retoques para fazer com que o Teatro ficasse mais real. Imagens meramente Ilustrativas: