Crescimento realístico dos Sims!, Versão beta. |
![]() ![]() |
Crescimento realístico dos Sims!, Versão beta. |
![]()
|
|
![]() Don't worry, Daniel. It will be alright. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1440 Registrado: 09/05/11 De: Brennenburg Castle Membro N°: 246893 ![]() |
Gente, achei um mode no MTS que permite o crescimento gradual dos Sims, tanto na altura, como na voz, o desenvolvimento de seios nas meninas, etc. Achei um mod bem interessante, mas como diz na própria pagina de download, é a versão beta, então as chances de bugs são gigantes. Mas pra quem tem coragem, é uma boa ;D.
![]() ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 Showtime ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1030 Registrado: 29/11/10 De: São Paulo Membro N°: 236047 ![]() |
wooooooooow fodastico hein, tava na hora de um mod desses. Não vou usar porque não sou muito chegado a mods, mas bem que ts4 podia ter esse sistema né
![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() PRISM ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2616 Registrado: 06/08/12 De: SBC - SP Membro N°: 262455 ![]() |
nossa! D:
|
|
|
![]()
|
|
come on baby'¨ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 6433 Registrado: 07/10/09 De: Vale das Lágrimas Membro N°: 191065 ![]() |
Eu já tinha visto no MTS mais tenho medo de usar, pois tem muita coisa no jogo que foi feito diretamente pelo tamanho e idades dos sims=S
mais não deixa de ser um mod muito interessante, parece ser bem legal=D |
|
|
Visitante Antonouza |
![]()
|
Guests ![]() |
Eu já tinha visto no MTS mais tenho medo de usar, pois tem muita coisa no jogo que foi feito diretamente pelo tamanho e idades dos sims=S mais não deixa de ser um mod muito interessante, parece ser bem legal=D 2!!! - - - - - Se alguém instalar, poderia contar os conflitos aqui, para todos conhecermos! Este post foi editado por Antonouza: 08/12/12, 10:43 |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 6 Registrado: 30/01/13 Membro N°: 264499 ![]() |
vou testar *-*
|
|
|
![]()
|
|
![]() Embrace the shadow. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2055 Registrado: 22/12/11 De: Lafaiete, Minas Gerais Membro N°: 256574 ![]() |
Rapaz, que incrível! Espero que eles incrementem isso no The Sims 4, até porque, se meros fãs conseguem fazer isso, o que uma equipe inteira trabalhando em durante anos não pode fazer? Enfim alguém testou o MOD? Teve algum problema?
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 6 Registrado: 30/01/13 Membro N°: 264499 ![]() |
Rapaz, que incrível! Espero que eles incrementem isso no The Sims 4, até porque, se meros fãs conseguem fazer isso, o que uma equipe inteira trabalhando em durante anos não pode fazer? Enfim alguém testou o MOD? Teve algum problema? testei, e não deu conflito nem nada, por enquanto, quer que eu mande uma MP se der algo errado? xx |
|
|
![]()
|
|
![]() Embrace the shadow. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2055 Registrado: 22/12/11 De: Lafaiete, Minas Gerais Membro N°: 256574 ![]() |
Não não pode postar aqui mesmo no tópico. Tenho certeza que não sou só o único que ficou curioso com esse MOD. Eles poderiam fazer algo do tipo também mas relacionado aos Adultos para os Idosos. Tipo meio que ir fazendo o cabelo ficar grisalho etc.
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Aberto para Negócios ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 449 Registrado: 01/02/06 De: Bridgeport Membro N°: 6612 ![]() |
MUITO inteligente. Mas nem vou testar porque achei a diferença de altura muito pouca uma da outra, será que faz diferença o jogo? Só para perfeccionistas mesmo. rs
|
|
|
![]()
|
|
![]() ... Mind The Gap ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1300 Registrado: 13/03/08 De: Belo Horizonte Membro N°: 114294 ![]() |
Estava lendo a descrição do MOD e parece um pouco complexo os cuidados que temos que ter!!
Apesar de parecer sensacional estou com preguiça de testa! |
|
|
![]()
|
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 13/05/13 De: Nova Hamburgo - RS Membro N°: 265476 ![]() |
bah que massa, mas deve bugar certeza =/
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Vida de Universitário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 300 Registrado: 03/12/09 De: São Paulo Membro N°: 197293 ![]() |
Tenho medo de testar, mas quem estiver usando poste como foi, porque se não der muitos bugs até me arrisco!
|
|
|
![]()
|
|
The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado: 26/07/13 Membro N°: 266172 ![]() |
Deixa o jogo realista realmente, é bom ter altura variadas pois a mesmice das alturas já estavam incomodando.
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 nao tem bug, sao bugs que tem TS3 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2048 Registrado: 01/09/11 De: Vespasiano MG Membro N°: 252114 ![]() |
/Primeiramente é um mod excelente demais pra tão pouca informação, quais os cuidados que tem que ter com o jogo ? quem testou poste resultados, de qualquer forma eu irei contribuir com voces e vou sim testar o mod, vou só estuda-lo direito o modo de uso e usar, qualquer coisa posto aqui.
Edit : seria bom quem tive usando postar SS dele funcionando no game. Edit 2 : lembrando que esse é um Core mod muito do complexo, tenham cuidado, quem quer manter o funcionamento do jogo por qualquer motivo, fica longe, principalmente de versão Beta, eu como não ligo a unica chance acredito que seja é de perder o save, mas como nunca liguei rpa save ta de boa.....farei um save só pra usa-lo. A questão é que eu não intendi uma parte dos cuidados do mod, eu to em duvida se lá disse que eu tenho que desativar(tirar) o mod que permitem gravidez adolescente ou se é só desativar essa funcionalidade do Woohuer, e eu também não consegui intender direito o coando pra ativar e desativar o mod depois de digitar o "testingcheatsenabled on/true".... meu inglês é regular e o Google traduz mas não bem, podem esclarecer essas duvidas por favor ? |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 26/04/18 - 04:44 |