O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Twinbrook, reformada para as expansões
Visitante Antonouza
post 02/10/12, 00:21
Post #1

Guests

Bom, eu tenho por hábito deixar salvo um arquivo neutro (sem selecionar habitantes) onde vou salvando as cidades que acho mais bacana após atualizar com as expansões ou pacotes de objetos, tal...

Daí que estou colocando aqui.

Veja, é um save game. Tem que descompactar e colocar na pasta Saves em Meus Documentos/Eletronic Arts/The Sims 3.

objetos e prédios de todas as expansões, inclusive objetos da Store (alguns conteúdo premium tbm).

Não sei como alguns lotes específicos vão funcionar sem alguns objetos, caso você não tenha. Por exemplo, há um lugar para passar o tempo que fiz como se fosse um spa... Depende do conteúdo premium de Sunlit Tides... Mas...

Enfim...

Fiz fotos da fachada de alguns dos prédios que eu criei ou modifiquei na cidade. Não fotografei as tocas de coelho, mas quase todas também foram modificadas.

Há uma nova família na cidade: Os Baguio, que já tinha deixado ali, então, não se surpreendam. Ehehe...

Fotos:

Esqueci de fotografar o Viveiro de Fadas, mas também está incluído na cidade. Se quiserem ver, o link com algumas fotos é este.

O arquivo que estou disponibilizando (com o save compactado) tem 27Mb.

Está disponível para download AQUI.

- - - - -

Se não for esse o local correto para postar isso, por favor, agradeço se puderem mudar.

thumbsup.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
Henriquezane
post 02/10/12, 08:18
Post #2

My Mad Fat Diary ♥

Grupo: Membros
De: São Paulo.
Membro N°: 122677

vlw por postar... por enquanto eu n vou baixar mais pretendo =D

ficou bem legal os lotes pelo pouco que deu para ver...

uma coisa que eu n entendi muito bem... tem cps?? pois eu nunca vi aquela concha no aquário...

e vc colocou a loja de alquimia???

+Quote Post
Visitante Aspargo Cru
post 02/10/12, 10:17
Post #3

Guests

wow, Muito bom seu save, Antonouza. Quanta paciência pra editar todos os lotes, HUSAHUASHUSAHU.
Gostei do salão vampírico e principalmente desse Cassino com aquário, deixou uma coisa tão legal. Isso me deu a ideia de criar um parque com atrações, como um parque ecológico e tal. Curti bastante! Você usou uma boa parte de conteúdo das cidades, não é? Os objetos da Store que você citou, além dos premium, são muito "específicos", digamos assim?

Este post foi editado por Aspargo Cru: 02/10/12, 10:17

+Quote Post
Nands.
post 02/10/12, 10:39
Post #4

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Manaus, AM
Membro N°: 178150

Eu gostei bastante Paulo, parabéns thumbsup.gif

Já tô baixando biggrin.gif

+Quote Post
Kinha.
post 02/10/12, 13:36
Post #5

come on baby'¨

De: Vale das Lágrimas
Membro N°: 191065

Muito bom:)
tem muita gente que procura cidades atualizadas^^

-
@_@
como você pôs as bolhas no aquário?

+Quote Post
Caio
post 02/10/12, 13:43
Post #6

PRISM

De: SBC - SP
Membro N°: 262455

Obrigado ^^

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 02/10/12, 14:16
Post #7

Guests

Henriquezane, não tem CP não. Não uso nenhum. Só conteúdo Store mesmo e das expansões ou pacotes de objetos.
O prédio de alquimia está na praça central... É que havia um bom espaço lá e como ele não aparece no marcador, acabei optando por deixá-lo só como um anexo mesmo...
A Biblioteca Caixão também está na cidade, assim como a academia de Starlight Shores (os dois com pequenas modificações).
A concha é um item de prêmio do Simport. Existe um kit completo com temática marinha, mas só usei o coral e a concha com o prisma.

Aspargo Cru, vlw! Deu um pouco de trabalho sim, mas... Huhahuahua... Eu sempre edito o mesmo arquivo antes de jogar, pra prevenir. Daí só levo o lote modificado para o save que estou jogando. Assim sempre tenho um save limpo e atualizado... Não entendi o conteúdo específico... Você diz se usei objetos de cidades? Se foi isso, foi sim. Ehehehe... Também editei lotes: o salão vampírico, o pé sujo e o bar esportivo são lotes de Lucky Palms e de Twinbrook que editei.
Eu gosto muito desses lotes também! Mas o lote que é o Spa é muito bacana também! E a praia ficou linda. E olha que a praia de Twinbrook era horrível! HUhuahuauhah... Mas sou suspeito. Eheheh...

Kinha, as bolhas e os tubarões nadando pelo aquário são efeitos do emissor de neblina. Recomendo muito cuidado ao usar isso porque eles meio que "multiplicam" quando você tenta mudar de lugar, aí, de repente, você pode encontrar um tubarão nadando pelo meio do ladrilho do piso. Apesar de ser engraçado, estraga o lote! HUhuahuauhauhahu...

Mas é tranquilo pra usar, desde que se tenha paciência! Essas bolhas foram as que melhor contribuíram para dar aparência de aquário ao cômodo, porque ele é apenas uma sala com janelas grandes. Eheheh...

Vlw a todos/as pelo incentivo!

Este post foi editado por Antonouza: 02/10/12, 14:19

+Quote Post
Henriquezane
post 02/10/12, 14:52
Post #8

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

entendi vlw antonousa eu vou baixar ^^ eu sempre gostei de twinbrook mas tinha muita preguiça de atualizar...

+Quote Post
Guuih
post 02/10/12, 15:21
Post #9

Guui

De: Sao paulo
Membro N°: 259259

nossa que linda que ficou, estava caçando uma de twinbrook completa, queria tambem de hidden springs *---* se alguem tiver ou souber onde tem...

baixando twinbrook AGOOOORAAAA. rsrsrsrs

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/04/18 - 03:39