[Download] Brampton City, Tópico de lançamento oficial |
![]() ![]() |
[Download] Brampton City, Tópico de lançamento oficial |
![]()
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 09/03/10 Membro N°: 210722 ![]() |
![]() ![]() Bom dia OsimBr! Estou aqui para lançar oficialmente Brampton City. A cidade conta com nove bairros de características diferentes, vários locais inéditos criados por mim, vários locais importados de Bridgeport, Starlight Shores e Appaloosa Plains. A idéia principal da cidade é fazer, pela primeira vez, uma cidade sim com ares de cidade grande, 100% jogável e prática. Sem dúvida, meu maior projeto até hoje! E agora ela está disponivel para vc baixar e aproveitar! >> Importante: Por favor, leiam as especificações necessárias para jogar para que erros, problemas de travamentos e bugs sejam evitados. Estão aqui os avisos e o que vc precisa se atentar para jogar ![]() ![]() Instruções: Instructions: 1. Instale todos os conteúdos personalizados 2. Instale o arquivo Brampton City 3. Copie a pasta Brampton City.sims3 para Meus Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Saves - O jogo vai aparecer na tela de escolher aonde quer jogar como um jogo ja iniciado com o nome de Brampton City ------------------------------------------------------------------------------- 1. Install all of the Custom Contents 2. Install the archive called Bramtpon City 3. Copy the folder Brampton City.sims3 to Documents/Electronic Arts/The Sims 3 /Saves - The game will appear on the screen where you choose where to play, like a started game with the name of Brampton City ---------------------------------------------------------------------------------- Tudo OK? Então agora é só pegar as malas e vir aproveitar tudo que a vida de uma grande cidade pode oferecer! :x: Veja quem já se mudou pra lá e fotos da cidade! Sejam bem vindos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Alguns moradores: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tamanho do arquivo .rar : 213 mb Conteúdo: - Jogo salvo - Conteudos personalizados - Guidebook - Brampton City Créditos e agradecimentos Creditos de Conteúdos Personalizados Custom Content Credits: Boeing 707 www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-objects/title/boeing_707_intercontinental_alex/id/1054816/ Boeings [American Airlines, Alaska Airlines, mesh for Brampton Airlines and United Airlines 747-400 Yatch http://tjstreaksnotsonaughtysims.blogspot.com.br Starbucks Sign http://www.thesimsresource.com/downloads/1010491 Arranha céus retirados de New York - Second Beta Skyscrapers from - New York Second Beta http://www.youtube.com/watch?v=wtieeSqwgh8 |
|
|
![]()
|
|
![]() L'essentiel est invisible pour les yeux. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 882 Registrado: 23/12/11 Membro N°: 256621 ![]() |
Brampton City está belíssima e muito real!
Muito bacana mesmo! Adorei! Parabéns e valeu por compartilhar! ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2086 Registrado: 10/03/08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 113794 ![]() |
Caramba, Naths, a cidade tá muito legal mesmo! *-*
Amei muito as áreas, as casas e ficou com muito ar de cidade grande, com até terreno baldio e coisa e tal... Se não tivesse tanto CP, eu até baixava, mas tudo bem porque deixa tudo mais realista também. =] |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Bichos de Estimação ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 472 Registrado: 17/02/12 De: Contagem, MG Membro N°: 258530 ![]() |
Lindo lindo lindo *--*
Eu vou baixar, amei tudo e adoro CP's Parabéns e valeu aí ![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3846 Registrado: 16/07/09 De: Manaus, AM Membro N°: 178150 ![]() |
baixaaaaaaaaaaaaaaaando.
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 3 Showtime ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1030 Registrado: 29/11/10 De: São Paulo Membro N°: 236047 ![]() |
Não faça isso com meu coração @_@ Isso não é uma cidade, e sim um paraiso ASSFA[S´SÇSF[ÁSF So imagino o quanto de lag que ira dar no meu jogo, mas mesmo assim irei testa la.
|
|
|
![]()
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 3 Registrado: 05/05/11 De: Quatro Barras - PR Membro N°: 246698 ![]() |
Quem já testou? Ficou muito pesada a cidade??? Alguns mundos que baixei em outros sites ficavam pesados demais ou até travavam o jogo, sem contar que alguns que possuiam predios ficavam sem a parte de baixo, ou cortados ao meio...
|
|
|
![]()
|
|
![]() Embrace the shadow. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2055 Registrado: 22/12/11 De: Lafaiete, Minas Gerais Membro N°: 256574 ![]() |
... Isso traduz o que eu pensei quando estava lendo e vendo as imagens SAHSAHUASHUUHSUHSUASUHA. OH MY FUCKNESS GOD!!11!!1! Vai ser a primeira vizinhança/cidade que eu vou baixar pro meu jogo então sinta-se com prestígio -n. Já vou baixar e instalar no meu jogo, parabéns mesmo pela criação! |
|
|
Visitante Marcos Augusto. |
![]()
|
Guests ![]() |
A cidade ficou belíssima!
Lotes bem distribuidos e vegetação harmoniosa. Parabéns e Valeu por Compartilhar! |
|
|
![]()
|
|
![]() Elfa fada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2618 Registrado: 08/12/04 De: Tô em casa Membro N°: 1725 ![]() |
Parece legal, vou testar
|
|
|
![]()
|
|
![]() So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3298 Registrado: 12/08/10 De: Garça - SP Membro N°: 227991 ![]() |
A perfeição em .world
![]() Está PERFEITO GENTE QUE DIVAÇÃO! Muitíssimos parabéns, só não baixo por causa do lag e dos cp's x.x |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Bon Voyage ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 558 Registrado: 28/06/08 De: Rio de Janeiro Membro N°: 128032 ![]() |
É em português?
Tem em PT-BR? |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 259 Registrado: 10/07/08 De: Fortaleza-Ce Membro N°: 129616 ![]() |
deve ter dado um mega trabalho! ficou linda! vpp!
instalar um mundo como esse, deixa o jogo mais pesado? |
|
|
![]()
|
|
The Sims Fazendo a Festa ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 56 Registrado: 03/02/08 De: são paulo Membro N°: 108722 ![]() |
Boa tarde,
Vou baixar, estava procurando um mundo mais ou menos que tivesse todas as expansões e achei então a perfeição da sua cidade. Parabéns as fotos são incriveis, alem de ter todas as expansões!!! Tudo muito bem feito!!! Este post foi editado por suelysim: 30/04/12, 07:29 |
|
|
![]() ![]()
|
|
![]() The Sims 2 Vida de Universitário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 308 Registrado: 05/11/10 De: Trantor Membro N°: 234375 ![]() |
Os lotes estão muito bonitos e as paisagens excelentes.
Mas gosto de dar criticas e elogios reais e construtivos; -- Os lotes estão muito bons, bem distribuidos em algumas areas. --Mas voce não manteve um foco na vizinhança, a fazenda misturada com cidade misturada com suburbio ficou muito estranho, pois fica irreal, faça como as da EA, que mantem um foco, Sunset é suburbio, Appaloosa é fazenda e comunidade rural, Starlight seria um town comercial e residencial, Bridgetport cidade grande, e os mundos de aventuras são contemplativos e turisticos, com mais lotes comunitarios que residenciais; --As familias estão perfeitas, como suas histórias muito bem planejadas, parabens; -- Muitos apartamentos repetitivos, isso não é muito bom ao meu ver pois vão ter sims DEMAIS na cidade, gerados pela history progression, pesando no jogo, que como no ts2, a coisa que mais pesa são os sims; -- Lotes muito modernos num centro de arquitetura comtemporanea; -- Boa distribuição de arvores, gostei muito ![]() -- As montanhas estão bem boas em umas partes e irregulares em outras; -- Texturas mal trabalhadas nas montanhas, vc acionou o pintar automaticamente? Não faça isso man, vc fez um mundo tão bonito, mas pinntou as montanhas automaticamente?; -- A parte com nevoa na cidade ficou bem legal, como vc fez os geradores de nevoa ficarem tão grandes, eu nunca lembro como faz... -- CP's excelentes! Menos o avião, que ficara eternamente em decolagem, se estiver errado me corrija; -- Vc fez um objeto(placa)? Parabens ficou mto bom, é dificil vermos isso em mundos personalizados; -- Faltou uma foto panoramica da cidade, daria para ter uma visão mais geral da sua cidade; -- Dica: deixe os graficos o melhor que puder quando for tirar as fotos. No geral o mundo esta otimo, parabens, só alguns detalhes mas é só ![]() Peço que caso alguém divirja do meus comentários não seja agressivo, argumente, e prove seu argumento, use a ciência moderna, mostre que vc tem razão, mas não me ofenda, obrigado. |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 24/04/18 - 03:40 |