O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V  < 1 2 3 4 >  
Reply to this topicStart new topic
Destino de viagens, mod para qualquer mundo!
Bielangeloo
post 07/09/11, 17:49
Post #16

The Sims 2 Aberto para Negócios

Grupo: Membros
De: São José dos Campos
Membro N°: 176061

QUOTE(Antonouza @ 07/09/11, 17:17) *
Não mexe nesses diretórios não, Bielangeloo...

Você só precisa copiar os dois arquivos para a pasta Mod\Packages

Eu criei uma pasta que chamei VIAGEM, e coloquei os mods dentro, então ficou assim:

C:\Users\Intek\Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages\Viagem

Não faça nenhuma modificação nos arquivos que se encontram no diretório Arquivos de Programa porque senão você compromete não apenas o SAVE, mas também o jogo todo.

- - - -

EDIT - Na verdade, o mod não adiciona mundos. Ele "tapeia" o sistema do jogo para que os outros mundos existentes (apenas mundos da EA por enquanto) se tornem destinos de viagem.

É, eu vi que tava fazendo coisa errada kk
Eu tava sem o resource, por isso o Mod não tinha funcionado na primeira vez. Só foi colocar o resource que funcionou perfeitamente. Não notei nenhum bug por enquanto ^^
Go to the top of the page

+Quote Post
Weslley
post 07/09/11, 22:13
Post #17

EITA!
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: São Paulo - SP
Membro N°: 2242

Sobre crianças, elas existem. Tenho a expansão para o mod StoryProgression e eu posso ver através da visão de vizinhança onde estão todos os Sims. Através das indicações eu achei todos os Sims crianças de Bridgeport em suas recpectivas casas ou até mesmo pela rua.

Ativei a opção que remove as limitações do mod, no caso, limitações que fazem não permitir que crianças vão viajar, o problema é que bem... não funcionou. Eu consegui adicionar o sim recém-nascido, a sim ligou para a viagem, pegou o bebê no colo, foi até a rua, mas chegando lá apareceu uma mensagem informando que não era possível completar a viagem devido as circunstâncias.

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 07/09/11, 22:47
Post #18

Guests

Eu só estou usando o MasterController. Apesar de gostar muito do StoreProgression, resolvi deixar sem um pouco... Não editei as configurações do Traveller. Fiquei meio inseguro. Na família que estou tem um bebê e ele acabou ficando na casa.

Weslley, quando você manda os sims viajar, eles também vão automaticamente para uma casa de férias? Os meus tem ido, e não acho muito certo. Seria melhor ir pra base... Essa família tem bastante dinheiro, mas me ocorreu se isso acontece com todos os sims...

Estou em uma chácara até domingo e só com o note (a intenção é finalizar um certo artigo...). Como não instalei o Sims 3 nele depois que formatei, não posso testar, mas fiquei pensando... Será que se eu vender a casa de férias e levar os sims novamente para a cidade, eles vão direto para a base que criei ou vão comprar outra casa?

Caso você teste, conte aí por favor.

- - - - -

Ah! Notei que na versão dois do Traveller aparecem ícones para os locais. Os prédios do CNN e os conjuntos de casa para as outras vizinhanças,

Este post foi editado por Antonouza: 07/09/11, 22:48

+Quote Post
Aiumy
post 08/09/11, 05:06
Post #19

The Sims 2

De: Araraquara
Membro N°: 21829

Perfeito . deixa a minha vida muito mais feliz *-*

+Quote Post
-Mary
post 09/09/11, 18:18
Post #20

The Sims 3 Showtime

De: São Paulo :3
Membro N°: 239584

Aqui n funcionou, eu fiz tudo certo, mas dá um erro ao tentar viajar pelo Telefone ou pelo computador.

Script error blá blá.

+Quote Post
Lemonade
post 11/09/11, 11:50
Post #21

The Sims Fazendo a Festa
**

Membro N°: 252615

Meus sonhos viraram realidade *u*
Agora poderei ir para as outras vizinhanças sem medo de não poder fazer nada *u*

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 11/09/11, 17:47
Post #22

Guests

O mod está na versão 5 e ainda em testes.

+Quote Post
Rinaldo
post 11/09/11, 21:04
Post #23

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
Membro N°: 196008

Aaaah não acredito!*-*
Finalmente um mod desse tipo.Posso morar em Bridgeport,mas se tiver vontade de ir pra uma praia bonita,vou pra Sunset.Posso morar em Sunset,mas se tiver vontade de ir em uma cidade grande,vou pra Bridgeport.Perfeito biggrin.gif

+Quote Post
-Mary
post 12/09/11, 19:46
Post #24

The Sims 3 Showtime

Quando eu ligo pelo Telefone para poder viajar, mostra este erro:

Script error, e tbm n mostra para eu escolher os lugares para ir, alguem me ajude? Por favor!

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 13/09/11, 15:21
Post #25

Guests

Mary, não sei o que pode estar acontecendo aí...

O mod está na sétima versão e aqui, o único problema que apareceu foi ao editar sims no CAS - usando o cheat que foi disponibilizado com o Gerações. Quando usava esse cheat, o jogo travava e não voltava ao mundo, tendo que reiniciar tudo. Mas isso foi solucionado com a versão 7.

Não sei o que pode ter acontecido aí. Você colocou o arquivo na pasta de mods? Aconselho você a ler com calma as orientações do Twallan ANTES de instalar os mods dele, e ao desinstalar também.
Não estou dizendo que é seu caso, mas muita gente acha que só tirando o mod da pasta está tudo bem, e não é assim que alguns funcionam...

Vou ver se encontro alguma informação, mas por enquanto não sei como ajudar. Qualquer coisa, dê uma olhada no fórum lá, onde as pessoas que estão testando o mod tem relatado suas experiências...

- - - - -

EDIT - Lembre-se: esse mod ainda está em fase de testes...

Este post foi editado por Antonouza: 13/09/11, 15:22

+Quote Post
marcelo leonardo
post 13/09/11, 19:26
Post #26

The Sims 3

Membro N°: 216706

inacreditavel!o impossivel virou possivel!virei fã desse cara!
vou baixar e testar,depois posto o resultado...

+Quote Post
Sr. Tucano
post 13/09/11, 20:23
Post #27

The Sims 2 Quatro Estações

Membro N°: 234260

w00t.gif
Nooossa, que mááximo! Eu achava mó xato pq eu meio que amo Sunset Valley mas se eu morasse nela eu não ia poder desfrutar dos prazeres da cidade grande, um saco meermo! dry.gif

Mas de repente a realidade muda, carambaaa! Que feliiicidade!
Fogos, fogos y fogos de artifíciiio!

Quanto ao fato de eu ter coragem de instalar... bom, isso eu ainda não tive! Mas é uma questão de tempo pra eu encarar esse medinho besta [acho eu sweatingbullets.gif ]

+Quote Post
-Mary
post 13/09/11, 21:04
Post #28

The Sims 3 Showtime

Sério, estou muito triste, queria muito poder viajar para as outras cidades, as piores coisas sempre acontece cmg sad.gif

+Quote Post
Léon Dimitri
post 13/09/11, 22:11
Post #29

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Salvador
Membro N°: 234094

Que mod massa. Eu não uso mods mas talvez quando este ficar pronto eu use. Se for esperar pela EA vou ficar preso em uma cidade 4Ever.

+Quote Post
-Mary
post 13/09/11, 22:38
Post #30

The Sims 3 Showtime

a Ea vai copiar esta idéia, igual a de modificar o sim no CAS ''/

+Quote Post

4 Páginas V  < 1 2 3 4 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 22/01/18 - 07:17