O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
Destino de viagens, mod para qualquer mundo!
Visitante Antonouza
post 06/09/11, 17:27
Post #1

Guests

Olha só pessoal, não sei nem se aqui seria o local correto para postar isso, mas...

O Twallan (NRaas) acaba de lançar um mod que permite tornar qualquer mundo como local de viagem... Sim. Qualquer mundo.

Além disso, o tempo de viagem pode ser ajustado e é possível mandar sims grávidas e crianças.

Mas... ATENÇÃO:

O mod está em fase de testes!

Teve alguém lá que já mandou os sims passear em Hidden Springs e correu tudo bem, mas também tem gente reclamando que não conseguiu finalizar o carregamento de mundos não oficiais.
Enfim... o mod está em fase de testes e o Twallan deixa claro que: Quem testar deve ter um save do jogo em segurança pois pode perder tudo.

Estou compartilhando por duas razões:

1 - Caso alguém queira testar e compartilhar a experiência é sempre bom!

2 - Compartilhar uma situação: se um mod faz as viagens entre mundos possíveis, porque não ter essa opção direto no jogo, né? Pela própria EA...

Enfim...

- - - - - -

Para os corajosos e as corajosas, o link é este: The Traveler

- - - - -

Eu vou esperar um pouco mais para instalar...

Este post foi editado por Antonouza: 06/09/11, 17:29
Go to the top of the page

+Quote Post
Xbitiz
post 06/09/11, 17:33
Post #2

The Sims Fazendo a Festa
**

Grupo: Membros
Membro N°: 243997

Cara, meu sonho acaba de se tornar realidade! Eu ficava imaginando se alguém taria fazendo um mod parecido. vlw pelo post!

Nota: Post de downloads devem ser feitos aqui: http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index.php?showforum=150

+Quote Post
Rodrigo Stellet
post 06/09/11, 18:20
Post #3

The Sims 2 Vida de Apartamento

De: Campos dos Goytacazes - RJ
Membro N°: 210184

q legal! bounce.gif

+Quote Post
Bielangeloo
post 06/09/11, 18:45
Post #4

The Sims 2 Aberto para Negócios

De: São José dos Campos
Membro N°: 176061

Tranformar Bridgeport em centro da cidade igual VN *O*

+Quote Post
Ângelo.
post 06/09/11, 19:43
Post #5

Stone river eyes and a lonely heart.

Grupo: Banidos
De: Portugal
Membro N°: 116269

Gente: perfeito!

Finalmente esse mod, sério, que ótimo!
Muito obrigado por postar! biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Só está no local errado, não deixar de ser uma dica de download de Mod, portanto deve estar na seção de Downloas para The Sims 3/Mods. thumbsup.gif

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 06/09/11, 19:53
Post #6

Guests

Então... Se os moderadores acharem que o local é a área de downloads, ok.

Sobre o mod...

Acabei baixando e instalando. Tem que copiar os dois arquivos para a pasta de mods.

Aí...

O sim viajou normalmente!!!

Mandei ele para Hidden Springs. Chegou lá, ele se instalou em uma casa, que aparece como casa de férias.
Daí, entrei no editar cidade para configurar alguns pontos como locais do CNN e quando terminei apareceu uma mensagem: "você não editou uma base" - ou algo assim.

Configurei a pousada/hotel de Hidden Springs como base e pronto. Imediatamente apareceu aquela placa de aventuras. Mandei o sim lá pra conferir e a aventura que apareceu foi uma das oportunidades. Ehehehe... Mas pelo menos tem alguma coisa.

Acredito que se a pessoa souber fazer tumbas e construir coisas do tipo nos destinos, as aventuras poderão ser melhor editadas.

Mas é bem bacana o mod e não percebi nenhum erro por enquanto.

Ainda estou testando, depois conto qualquer coisa.

+Quote Post
Line
post 06/09/11, 19:56
Post #7

The Sims 4 Ao Trabalho

De: São Paulo
Membro N°: 114559

Tópico movido para a seção correta.

wink.gif

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 07/09/11, 01:46
Post #8

Guests

Obrigado, Line!

Outras informações sobre o MOD:

- Os moradores da cidade não tem emprego e não vão trabalhar nunca, a não ser os NPC que são caixas, barman/bargirl ou segurança, etc. Então, entre as interações, não aparecem opções do tipo: estudou onde e nem trabalha em quê.

- Como ninguém trabalha, os lotes comunitários estão sempre cheios.

- Não vi nenhum bebê, recém nascido ou criança (esqueci de procurar, na verdade, mas não vi). Talvez, se ficar mais dias, eles apareçam...

- Sugiro que façam a edição do destino de viagem antes de viajar, para definir uma base. Isso é possível no modo editar cidade do mundo em que está jogando, aparecem os símbolos acima da tela.

- Não existem ícones/símbolos dos mundos da EA, mas me parece que o Twallan vai providenciar isso.

- Usei o cheat testingcheatsenabled true para modificar sims das cidades que visitei (usando o Shift) e funcionou normalmente.

- Quando você coloca o mouse sobre os moradores da cidade para realizar as interações, aparecem as opções: "lar doce lar" e "terminar viagem". Elas não funcionam, e não vi problema nisso. Talvez o jogo encare os moradores como viajantes, sei lá.

- Após voltar da viagem, o sim fica com o moodle de "saiu de férias" e a descrição: "De visitar local".

- - - - -

Até o momento, sem qualquer problema no save. Mas só viajei com um sim.

+Quote Post
Weslley
post 07/09/11, 04:51
Post #9

EITA!
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: São Paulo - SP
Membro N°: 2242

Usei e está aprovado. Visitei Bridgeport e foi bem legal. Os desejos dos meus Sims tinham relação com a cidade, por exemplo... eles queriam tomar bebidas, passar de fininho por seguranças, etc. A sim ficou em um apartamento do lado do metrô, os Sims que viviam la arrumavam emprego, mas pros meus Sims não dava pra fazer nada além de visitar etc. Enfim, muito bom.

+Quote Post
deboa.
post 07/09/11, 15:08
Post #10

“Be young, be dope, be proud”

De: Recife-PE
Membro N°: 124182

WOOOOW! Finalmente um mod como esse foi lançado. biggrin.gif
Agora sim as viagens dos meus sims ficarão mais interessantes.
Enfim, muito obrigado por ter postado, Antonouza. thumbsup.gif

+Quote Post
Argus Lart
post 07/09/11, 15:32
Post #11

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 16152

Nossa, que interessante!! Isso certamente supre a necessidade da maioria dos jogadores (não me incluo nessa) de que a EA trouxesse de volta as cidades relacionadas à uma principal. Mas admito que vou instalar esse mod quando chegar em sua versão final!^^

Obrigado por compartilhar!!!!!

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 07/09/11, 16:05
Post #12

Guests

Estamos aí pra isso, pessoal.
Admiro muito o trabalho do Twallan e a boa vontade que o cara tem em oferecer essas modificações para aprimoramentos na jogabilidade.

- - - - -

Corrigindo algumas informações:

- Como disse o Weslley, os sims vão trabalhar sim, é que a família com quem interagi em Hidden Springs foi excessão. Tinha só um adulto e dois adolescentes, vai ver que era dia de folga deles. Eheheh...

- Não dá para editar o destino no modo editar cidade do jogo em que você está. Só consegui mesmo estando no destino. Acredito que isso será adaptado futuramente.

- Não visitei outras cidades ainda e não poderei fazer isso até domingo.

- O MOD já foi para a fase 2 e teve muitas adaptações novas, pois o tamanho do arquivo está maior. Não experimentei ainda.

- - - -

Quem testar, podia ir colocando aqui suas experiências...

+Quote Post
Bielangeloo
post 07/09/11, 17:01
Post #13

The Sims 2 Aberto para Negócios

De: São José dos Campos
Membro N°: 176061

Em qual pasta eu coloco o mundo pra que ele vire destino? Eu peguei Bridgeport da pasta Pacote de Expansão The Sims™ 3 Caindo na Noite\GameData\Shared\NonPackaged\Worlds e coloquei em The Sims™ 3 Volta ao Mundo\GameData\Shared\NonPackaged\Worlds, mas não funcionou... :\

Edit: Já consegui fazer funcionar biggrin.gif

Este post foi editado por Bielangeloo: 07/09/11, 17:07

+Quote Post
Visitante Antonouza
post 07/09/11, 17:17
Post #14

Guests

QUOTE(Bielangeloo @ 07/09/11, 17:01) *
Em qual pasta eu coloco o mundo pra que ele vire destino? Eu peguei Bridgeport da pasta Pacote de Expansão The Sims™ 3 Caindo na Noite\GameData\Shared\NonPackaged\Worlds e coloquei em The Sims™ 3 Volta ao Mundo\GameData\Shared\NonPackaged\Worlds, mas não funcionou... :\

Edit: Já consegui fazer funcionar biggrin.gif

Não mexe nesses diretórios não, Bielangeloo...

Você só precisa copiar os dois arquivos para a pasta Mod\Packages

Eu criei uma pasta que chamei VIAGEM, e coloquei os mods dentro, então ficou assim:

C:\Users\Intek\Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages\Viagem

Não faça nenhuma modificação nos arquivos que se encontram no diretório Arquivos de Programa porque senão você compromete não apenas o SAVE, mas também o jogo todo.

- - - -

EDIT - Na verdade, o mod não adiciona mundos. Ele "tapeia" o sistema do jogo para que os outros mundos existentes (apenas mundos da EA por enquanto) se tornem destinos de viagem.

Este post foi editado por Antonouza: 07/09/11, 17:22

+Quote Post
deboa.
post 07/09/11, 17:35
Post #15

“Be young, be dope, be proud”

De: Recife-PE
Membro N°: 124182

Eu percebi isso.. Eu tenho o Los Aniegos mas nem tava disponível na lista de mundos. D:
Espero que em breve eles consigam algo assim. o/

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 24/04/18 - 03:20