O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
ShowBarGUitaRS, Venha tocar para os amigos, ou deliciar-se com aquela boa comida. xD
JogadorDoFuturo
post 19/04/11, 12:02
Post #1

Novato
*

Grupo: Membros
Membro N°: 190087

Eu não encotrava lote Comunitário algum que tinha instrumentos para tocar em público e ganhar aquela grana então decidi fazer o meu própio, tem aquele lote la dos hobbys so que pra mim nem rola, la so tem piano, violino que praticamente ninguem vai la assistir tu tocar, o principal la é música eletrônica.
Este é o primeiro lote comunitário que fiz e descobri que sou péssimo apesar deu ter feito bem rápido, e peço que se alguem que for bom em criação de lotes e poder baixar e dar uma editada la pra mim eu agradeceria muito, do geito que está é apenas para mim poder fazer apresentações la naquele palco xD (Hoje ainda vou postar screen) , os instrumentos no palco são, uma guitarra, baixo, microfone, piano e bateria e também tem um restaurante e uma lanchonete.
Assim, se alguem souber também de um lote comunitário assim existente na net ou ja no jogo (as vezes tem no propio jogo e não vi o.o) me da um toque aqui e me avisa blz? xD

flws Galera abrçs.

Go to the top of the page

+Quote Post
Julia_Kao
post 21/04/11, 22:31
Post #2

The Sims O Bicho vai Pegar

De: São Paulo, Brasil
Membro N°: 201606

Coloca umas fotos, plz!

Mizumoto_Ivy china.gif

+Quote Post
JogadorDoFuturo
post 22/04/11, 11:05
Post #3

Novato
*

Membro N°: 190087

QUOTE(Mizumoto_Ivy @ 21/04/11, 22:31) *
Coloca umas fotos, plz!

Mizumoto_Ivy china.gif

Bom tentei colocar antes porem não sei o motivo não conseguia editar o tópico xD então aproveitando aqui vai algumas imagens:

(Me desculpem pela qualidade das imagens, não sei por que quando tiro fotos aqui pelo propio jogo a qualidade salva no pc fica péssima)

flws Galera abrçs.

+Quote Post
Shymi
post 13/05/11, 21:17
Post #4

Almién!

De: Paraná
Membro N°: 108227

Pra melhorar a qualidade das fotos, se não me engano tem algo sobre isso nas Opções dentro do próprio jogo - não jogo The Sims 2 a tanto tempo que posso estar errada D:.

Sobre o lote, coloque mais objetos de decoração e capriche mais na estrutura, ficou quadrado e vazio. Só ir treinando que tu melhora smile.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 25/04/18 - 16:55