Casa moderna |
![]() ![]() |
Casa moderna |
![]() ![]()
|
|
![]() The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 13 Registrado: 16/08/06 Membro N°: 28353 ![]() |
Oi gente! Postando minha segunda casa aqui, nas imagens ela já está mobiliada mas não sei se vai aprecer assim quando entrar na vizinhança... se os móveis sumirem não estranhem. Mas espero que gostem da casa! =3
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Faça o download aqui =) Ah, não sei exatamente que pacotes precisa. tenho no pc todas as expanções e todos os pacotes de objetos menos o diversão em família e o mansões e jardins. Qualquer coisa vcs podem usar aquele programa de limpeza pra funcionar no seu jogo. Bjos, aproveitem a casa! Este post foi editado por nandarebelde: 26/01/11, 14:34 |
|
|
![]()
|
|
![]() I am cannibal, I'll eat you up! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 369 Registrado: 29/11/10 De: Rio de Janeiro Membro N°: 236028 ![]() |
gostei. *0*
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims Fazendo a Festa ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 56 Registrado: 06/12/05 Membro N°: 5456 ![]() |
Aiq lindo, *-*
Depois eu vou baixar, só eu ir pro meu pc. *-* xoxo |
|
|
Visitante Hayley |
![]()
|
Guests ![]() |
Que linda, bem moderna mesmo. Adorei
![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 13 Registrado: 16/08/06 Membro N°: 28353 ![]() |
Que bom que vcs gostaram! *-*
|
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 24/04/18 - 07:50 |