O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Pedidos de Downloads, The Sims 4
O Sim BR
post 10/09/14, 03:17
Post #1

Administrador
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 1

Caso não encontre o download que deseja ou queira algo específico, você deve utilizar este tópico para fazer o pedido.

Dúvidas sobre o jogo, incluindo aquelas sobre a utilização de algum download específico, devem ser esclarecidas na seção The Sims 4.

Caso queira atender algum pedido, evite postar o link do download diretamente neste tópico. Prefira criar um novo tópico com o link do download na subseção adequada e deixar, neste tópico, apenas o link do tópico criado. Dessa forma, você ajuda outras pessoas que tenham o mesmo pedido a encontrar a informação mais facilmente, além de contribuir para manter o Fórum O Sim BR organizado.
Go to the top of the page

+Quote Post
deboa.
post 25/12/15, 14:39
Post #2

“Be young, be dope, be proud”

Grupo: Membros
De: Recife-PE
Membro N°: 124182

Não sei se esta parte da seção é muito visitada mas mesmo assim venho deixar o meu pedido: Será que existe algum hack/mod que possibilite a organização das atividades a serem feitas pelos sims?

Quando jogo, eu acabo definindo uma série de ações para cada um deles, porém, às vezes sinto falta de um recurso de organização satisfatório onde nós pudéssemos editar a ordem em que as ações serão realizadas. Se alguém souber de qualquer hack desse estilo, por favor, será de grande ajuda! thumbsup.gif
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 18/07/19 - 16:58