Warning: reset() expects parameter 1 to be array, boolean given in H:\root\home\rselias-001\www\osimbr\sistemas\forum\sources\action_public\topics.php on line 1397

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in H:\root\home\rselias-001\www\osimbr\sistemas\forum\sources\action_public\topics.php on line 1399
O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
Saia do Armário!, Remake dos debates de sexualidade
Conte-nos sua condição sexual.
Total de Votos: 7

Brandoney
post 22/05/14, 17:50
Post #1

'He hurt me but it felt like true love...'

Grupo: Membros
Membro N°: 265608

Fala gente! smile.gif

Então, crio esse tópico pro pessoal do tópico se revelar. Sair do ármario. Não no sentido vulgar e baixo da expressão. Apenas no intuito de nos conhecer melhor. Então votem.

Comoartilhem suas histórias, como se descobriram, primeiras experiências, se aceitam ou não, como o mundo reagiu... etc.

Deixei de lado algumas variações, como metrossexual, drag queen, úberssexual... entre outros. Mas se você se identificar com algum deles, não presente na enquete, sinta-se à vontade em compartilhar sua opinião wink.gif

O intuito do tópico não é reprimir e/ou atingir ninguém.

Obrigado pela atenção.
Go to the top of the page

+Quote Post
Henriquezane
post 22/05/14, 18:37
Post #2

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

agora só corrigindo umas coisas -qqq desculpa mas eu tenho que falar -qqq

as orientações sexuais são em tese 4 e suas variantes entre maior ou menor grau (tipo um hétero que até se relaciona com homens, mas não se considera gay rolleyes.gif goy -qqq): hétero, homo, bi e pan (pansexual é alguem que n se importa com a identidade/expressão de gênero da pessoa).

já ser: travesti, transexual se refere a identidade de gênero, como voce se sente perante o seu corpo.

andrógeno, drag queen, metrossexual, úberssexual, desleixado, whatever são mais estilos de vida ou seja expressão de como voce quer ser notado.

macho, fêmea e hermafrodita/intersexual é algo físico n se tratando de orientação sexual, então eu acho que n deveriam estar como opção, já que o que esta em pauta é só a orientação.

essa imagem é simples e esclarece um pouco sobre as coisas -qqq

----------------------x----------------------

bem agora eu sou homem cisgênero (nasci fisiologicamente homem e me vejo como um), macho (uiii -qqq) e gay... n sei pq mas n gosto da palavra homossexual, se for para falar em termologias fica uma m**** como deu para ver eu falando que sou cisgênero...

quero só ver no que vai da -qqq

+Quote Post
Bei
post 22/05/14, 20:29
Post #3

something's coming over me

De: aqui é gopouva alameda iaia
Membro N°: 93691

homossexual, cisgenero ou seja la qual a palavra (na vd nem sei disso) acho que não devia existir genero, as pessoas deviam simplesmente usar maquiagem salto barba ou nao, n precisa ficar inventando genero e atribuindo aos sexos, acho que so serve pra confundir (apesar do disturbio de identidade de genero se referir a genitalia tbm)

+Quote Post
Brandoney
post 22/05/14, 21:07
Post #4

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

Esse assunto é muito amplo e pessoal. Eu não costumo usar o termo orientação, pois me remete à educação, e não é bem assim...

Sou bissexual, mas simplesmente me considero gay. Não acho de tudo ruim classificar pessoas. Rótulos são fortes e, de certo modo, repressivos, mas classificações buscam ordem, e a mim ordem traz paz.

Acho que as rotulações da sociedade são as mais fortes. As impostas pelos próprios grupos de "minorias" são as aus mais me incomodam. Exemplos simples como gays afeminados serem taxados de "passivas", entre outros, são o mais sujo modo de pdeconceito.

Mas voltando ao assunto do tópico, gosto de tudo. Mais de homens que mulheres. Eles tem algo a mais (rolleyes.gif) que me atrai com mais força.

Quero saber quem andou votando e não se identificou devil.gif

+Quote Post
Vitor
post 22/05/14, 22:23
Post #5

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
De: Birigui, SP
Membro N°: 252652

Não existe necessidade de criar um outro sobre sexualidade sendo que já existe um outro em atividade, tudo isto pode ser discutido no outro tópico. Fora que já contei mais 3 enquetes sobre o tema nesta mesma seção.

Abrir um segundo tópico já tendo aquele com 3 anos de história não é algo viável.

Vou fechar este. Boa noite smile.gif

+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/07/19 - 03:59