O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
Problemas com The Sims 1
Lee Chae Tenshi
post 16/01/15, 17:50
Post #1

Novato
*

Grupo: Membros
Membro N°: 281312

[/font] [/size] Olá pessoal, tudo bem? Eu sou novata aqui e não sei mexer muito bem nisso :v mas enfim~ Eu preciso tirar uma dúvida urgente com relação ao meu jogo do The Sims 1. Recentemente baixei a Coleção Completa e fiz uma 'pequena meleca' com um dos lotes (Irei explicar melhor): Eu resolvi demolir um dos prédios em Studio Town (Na vizinhança 1) e fazer um novo que fosse bem melhor que o anterior (O escolhido foi o terreno '82 Sunrise Boulevard'); estava tudo correndo bem, até eu ter a maravilhosa ideia de excluir o telefone que liga para o carro/táxi/limousine e etc para o sim voltar para casa (Utilizando o código 'move_objects on')... Agora vem a pergunta... Por quê? Simplesmente, porque como tinha entrado nos outros lotes e vi que havia mais telefones para ligar, pensei que esse mesmo estivesse disponível na janela de compra, mas não estava ;u; e agora eu estou com ódio mortal, pois construí um lugar incrível e tive que demolir na esperança de recuperar o maldito telefone, mas foi em vão (Eu demoli o lote 3 vezes, sem contar com a primeira). Tentei 2 códigos diferentes: 'prepare_lot', que até identificou o problema, mas não o resolveu; e 'map_edit [on/off]' que eu nem entendi direito para que serve e acabou não ajudando em nada :c E agora estou aqui, pedindo a ajuda de vocês para esse meu problema. Por favor, não me xinguem, é que eu nunca tinha utilizado nenhum outro código no TS1, à não ser 'rosebud + ;!;!'... Estou desesperada e com medo de perder esse lote para sempre :/ Quem puder ajudar, eu agradeceria muito! [font="Arial"] [size="4"]
Go to the top of the page

+Quote Post
Moon.
post 16/01/15, 20:54
Post #2

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

Uma dúvida: Seu jogo é original ou pirata? Se original, onde foi baixado?

+Quote Post
thiagoking7
post 17/01/15, 16:56
Post #3

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 64499

Andei pesquisando sobre, e pelo o que eu vi o jogo tem um número fixo de telefones públicos no jogo, então se você excluiu um deles, suponho que não há como encontrar outro no catálogo. Mas você pode tentar baixar um telefone público no link que vou anexar a esta mensagem.

Boa sorte!

Link!

Este post foi editado por thiagoking7: 17/01/15, 16:57

+Quote Post
Lee Chae Tenshi
post 17/01/15, 18:19
Post #4

Novato
*

Membro N°: 281312

QUOTE(To the Moon @ 16/01/15, 21:54) *
Uma dúvida: Seu jogo é original ou pirata? Se original, onde foi baixado?

Original, acho :v Pelo menos, quando o instalei, era da mesma maneira quando tinha os meus originais... Eu baixei no Gaby's Place com a ajuda de um amigo meu~ mas parece que está tudo em ordem com o jogo, ele só saiu algumas vezes (Umas 4 ou 5) mas depois quando eu entro de novo ele funciona direitinho. ^-^

QUOTE(thiagoking7 @ 17/01/15, 17:56) *
Andei pesquisando sobre, e pelo o que eu vi o jogo tem um número fixo de telefones públicos no jogo, então se você excluiu um deles, suponho que não há como encontrar outro no catálogo. Mas você pode tentar baixar um telefone público no link que vou anexar a esta mensagem.

Boa sorte!

Link!

Muito obrigada! Vou tentar baixar daqui a pouco, espero que isso resolva! ;3 <3

+Quote Post
Moon.
post 18/01/15, 13:15
Post #5

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

QUOTE(Lee Chae Tenshi @ 17/01/15, 19:19) *
Original, acho :v Pelo menos, quando o instalei, era da mesma maneira quando tinha os meus originais... Eu baixei no Gaby's Place com a ajuda de um amigo meu~ mas parece que está tudo em ordem com o jogo, ele só saiu algumas vezes (Umas 4 ou 5) mas depois quando eu entro de novo ele funciona direitinho. ^-^

D=
Suporte a pirataria é proibido aqui na OSimBR.
A usuária Malika já avisou aos moderadores =P

+Quote Post
Vitor
post 18/01/15, 14:54
Post #6

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
De: Birigui, SP
Membro N°: 252652

Como já disseram, o fórum não oferece suporte à pirataria. Tópico fechado smile.gif

+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 21/07/19 - 04:00