O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
Problemas com The Sims 1
Lee Chae Tenshi
post 16/01/15, 17:50
Post #1

Novato
*

Grupo: Membros
Membro N°: 281312

[/font] [/size] Olá pessoal, tudo bem? Eu sou novata aqui e não sei mexer muito bem nisso :v mas enfim~ Eu preciso tirar uma dúvida urgente com relação ao meu jogo do The Sims 1. Recentemente baixei a Coleção Completa e fiz uma 'pequena meleca' com um dos lotes (Irei explicar melhor): Eu resolvi demolir um dos prédios em Studio Town (Na vizinhança 1) e fazer um novo que fosse bem melhor que o anterior (O escolhido foi o terreno '82 Sunrise Boulevard'); estava tudo correndo bem, até eu ter a maravilhosa ideia de excluir o telefone que liga para o carro/táxi/limousine e etc para o sim voltar para casa (Utilizando o código 'move_objects on')... Agora vem a pergunta... Por quê? Simplesmente, porque como tinha entrado nos outros lotes e vi que havia mais telefones para ligar, pensei que esse mesmo estivesse disponível na janela de compra, mas não estava ;u; e agora eu estou com ódio mortal, pois construí um lugar incrível e tive que demolir na esperança de recuperar o maldito telefone, mas foi em vão (Eu demoli o lote 3 vezes, sem contar com a primeira). Tentei 2 códigos diferentes: 'prepare_lot', que até identificou o problema, mas não o resolveu; e 'map_edit [on/off]' que eu nem entendi direito para que serve e acabou não ajudando em nada :c E agora estou aqui, pedindo a ajuda de vocês para esse meu problema. Por favor, não me xinguem, é que eu nunca tinha utilizado nenhum outro código no TS1, à não ser 'rosebud + ;!;!'... Estou desesperada e com medo de perder esse lote para sempre :/ Quem puder ajudar, eu agradeceria muito! [font="Arial"] [size="4"]
Go to the top of the page

+Quote Post
Moon.
post 16/01/15, 20:54
Post #2