O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
Comentários sobre os Easter Eggs do vídeo do The Sims 4.
Lord Üske
post 07/01/14, 22:48
Post #1

The Sims Gozando a Vida
**

Grupo: Membros
De: Brasília, Distrito Federal
Membro N°: 267134

Algum tempo atrás a equipe The Sims incluiu alguns Easter Eggs ao trailer oficial do The Sims 4, e eu resolvi fazer uma análise de cada um deles. Primeiro, porque eu não tenho o que fazer (risos), e, segundo, porque acho que algumas pessoas não os viram e outras não falam inglês. Então, sem mais delongas:

1 - Surfando entre canais
- The Sims 4 vêm adicionando emoções e sims multitarefas. E creio que esse video mostra como a televisão irá interferir nas emoções dos nossos sims. O canal de comédia servira para diverti-los, o canal de romance irá deixa-los tristes e o canal de lhamas terror irá deixa-los com medo ou assustados.

2 - Jantar embaraçoso em família
- Bom, esse easter egg em especial não deixa claro o que tenta nos mostrar, mas eu consigo ver três possibilidades: Os sims vão ter mais interações entre si quando estiverem a mesa, ou, as crianças vão sentir vergonha quando os pais estiverem fazendo coisas "melequentas" na frente deles, ou, OBA-OBA NA MESA DE JANTAR \o/

3 - O Palhaço Triste
"WEEEEOOOOWEEEEOOOO! Chamem os caçadores de palhaços, você descobriu Ensolarado, o palhaço trágico!
Ensolarado é um personagem recorrente em The Sims que não pode apenas animar."

- Ao meu ver, o palhaço triste estará de volta! wink.gif

4 - Sanduíche de Queijo Grelhado
"Você não pode simplesmente tornar-se um "Sim Queijo Grelhado".
(Aquele que deseja comer queijo grelhado o dia todo.)
Deve-se aspirar a ser um ou alcançar a Esfera ReNoVaTrix Plus"

"Esfera ReNoVaTrix Plus é uma recompensa de aspiração de The Sims 2: Vida Noturna. Ele permite que o usuário altere sua aspiração e química. Seu nome é um trocadilho com "Renovo você", porque "renova" a aspiração dos Sims. Usando-o abaixo do nível de aspiração Ouro pode resultar na aspiração primária do usuário se tornar queijo grelhado, sem qualquer alteração em Química."
- Nós teremos essa recompensa de aspiração de volta no The Sims 4 Base!!! laugh.gif OPA. Aspiração?!

5 - Laura Caixão
"Era uma vez, Simis & Jocasta Solteirus que tiveram uma garotinha.
Ela cresceu para se tornar levemente gótica e casar-se com Vladmir Caixão.
Dizem nas ruas que ela é a mulher mais bem vestida das redondezas."

- Laura Caixão e seu vestido vermelho estarão de volta no The Sims 4, juntamente com seu marido Vladmir, mas não citam o nome da pequena Cassandra ou de seu irmão mais novo, o que leva a pensar... The Sims 4 se passará antes do The Sims 1? Será que Laura estará programada para engravidar de uma menina? Esperaremos para ver!

6 - Dona Morte
"Ooora! Você consegue ver a Dona Morte. Oh, espere. Isso não é um bom sinal. A Dona Morte vem sendo conhecida por aparecer quando um Sim morre... o que acontece um pouquinho frequentemente."

- Bom, Dona Morte estará de volta. Alguma novidade que eu não consegui ver?

7 - O Fazendeiro e a Lhama
- Um fazendeiro? Uhn... Será que teremos fazendas? Ou será que poderemos namorar com Lhamas? blink.gif Ok, né! kk

8 - Festa de Dança Intergalática
"Festa de Dança de Goopy GilsCarbo no Espaço Sideral"

- Goopy é um Sim que aparece em The Sims 2, The Sims 2 (PS2) e The Sims 3, é provavel que ele retorne no The Sims 4. Quem sabe ele não é o dono de uma boate que virá no jogo? laugh.gif

9 - Coelho do Apoio Social
"Tudo ok, amigo? Só alguém com uma necessidade social baixa pode ver o coelho social.
Dê-lhe um beijo amigável ou compre uma briga com ele para iluminar o seu humor."

- Além do Palhaço Triste, teremos também o Coelho do Apoio Social? Fabuloso! w00t.gif The Sims voltando as origens!

10 - Gnomo de Jardim
"Ssshhh. Pise levemente. Esse cara pode parecer amigável, mas ás vezes eles fazem essas coisas antes de atacar você e pisar nos seus pés. Por que? Por razões."

- Gnomos estão de volta! wink.gif

11 - Freezer Bunny
"Se você não arranjar um desses, nos teremos que libertar um gnomo de jardim raivoso em você.
O Freezer Bunny foi visto pela primeira vez em uma caixa congelada de alimentos e foi visto por ai pelo The Sims desde então."

- E os Freezer Bunnies também estão dentro! rolleyes.gif

12 - Patinho de Borracha
"Soem as trombetas! Você encontrou o Patosworth de Banheirington. Essas jóias de borracha podem ser encontradas durante a pesca ou vasculhando latas de lixo. Ah, e no supermercado."
- E os patos...

13 - Conversa Suave da Lhama
- Eu preciso dizer alguma coisa? Lhamas são o simbolo oculto do The Sims. Tem tanta importância quanto o prisma. Será que ela vai finalmente dar as caras no The Sims 4?
blink.gif Dafuq. Mais estranho que The Sims, só um novo The Sims.

14 - Mastigar de Lhama
- Lhamas, Lhamas everywhere! Isso é uma dica de que poderemos paquerar outros sims a distância enviando beijinhos e piscadelas? wink.gif

15 - Cuspe demorado
- Sims cuspindo sua bebida quando surpreendidos?

16 - Febre de Tartaruga
"Cuidado homem tartaruga, nós temos um novo perito em pântano na cidade.
Há oito tipos de tartaruga em The Sims, mas estamos um pouquinho parciais com a tartaruga Indian Roofed."

- Ai, bichos no base! *O*

17 - Pôster ASDF
"A equipe de desenvolvimento do The Sims frequentemente usa ASDF como um nome de família comum para o The Sims. Ela não deve ser confundida com ASDSF, que é um resultado de giditação muito rpáido."
- Não tenho ideia do que seja.

18 - Freezer Bunny 2
" "Mas eu já encontrei o Freezer Bunny" ERRADO. Freezer Bunny está em toda parte... apenas a espreita e sendo adorável."

19 - Não corra com tesouras
Milhões de Sims são perdidos para as tesouras cada ano. Pense antes de você correr.
- Morte por correr com tesouras? muahahaha.

20 - Garota Gótica Ama Música Pop
- Laura isso? Laura aquilo? nananinanão. HEADPHONES. wink.gif

21 - Recepção do Coelho do Apoio Social
- Bom, não sei o que poderia ser aqui. Li em alguns comentários que a prancha ao fundo junto com a gíria surfista no final "dude, yes!" é que é o verdadeiro easter egg. Será?

22 - Nave Espacial
"Lembra daquele tempo no The Sims: Pets quando essa nave espacial caiu e outra nave chegou com um holofote para descobrir que essa outra nave caiu? Isso foi BANANAS."
- Um dos easter eggs do The Sims 2! Um enfeite para vizinhança que veio com Pets. Era uma nave espacial caída que podia ser colocada na vizinhança, outra nave aparecia com um holofote para encontrar essa nave caída!

23 - Quando Porcos voarem...
"Okaaay, não sei mesmo como você viu isso. Você deve ser super em The Sims. O porco voador apareceu pela primeira vez em uma torre de água em The Sims 2. Agora é um tipo de coisa."
- Outro easter egg do The Sims 2. O que será que eles querem dizer? :S

24 - Urso Teddy
"Seu malandrinho. Você descobriu o urso Wugglesworth Schnuggles. Ursos de pelúcia fazem excelentes campanhia de dormir. Seus corpos aerodinâmicos são perfeitos para conchinha."
- As crianças vão poder dormir abraçadas com os bichos de pelúcias!! *U*

----
Comentem ai o que vocês acham também. As que eu não consegui imaginar, ou as que vocês imaginaram que pode ser coisas diferentes...
Go to the top of the page

+Quote Post
Visitante Arthur Krell
post 07/01/14, 23:00
Post #2

Guests

Eu nem sei o que achar dessas coisas, são tantos detalhes.
Só acho que o The Sims 4 se passará entre o The Sims 1 e 2.

+Quote Post
Perini.
post 07/01/14, 23:08
Post #3

The Sims 2 Bichos de Estimação

De: Espírito Santo
Membro N°: 227743

Essas coisas de voltar as raízes de The Sims 1 e The Sims 2 está me agradando cada vez mais.
Pode ser que Laura Caixão esteja grávida de Cassandra quando você entra no jogo,o que me faz pensar também que Vladmir e Laura morem em sua mesma casa do The Sims 1 e não na sua mansão do The Sims 2 ou 3.

Este post foi editado por kevny: 07/01/14, 23:11

+Quote Post
Brandoney
post 07/01/14, 23:25
Post #4

'He hurt me but it felt like true love...'

Membro N°: 265608

Nem sei no que pensar, com tanta coisa para opinar... sei que gostei de suas hipoteses, mas muitas coisas parecem ser outras, mas são apenas o óbvio...

+Quote Post
Jgdk
post 08/01/14, 00:01
Post #5

The Sims Fazendo a Festa
**

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 266138

Ótimo tópico , esses pequenos ou até grandes detalhes que vão trazer o espirito de volta ao jogo ! Saudade daquela incerteza do the sims 2 , fazer cassandra cassar com o don ou com o dario, fazer a laura voltar ou não , casar o vladimir com a dina
e no ts4 bem que podia voltar aquela janela de história da vizinhança com um pequeno trecho de cada familia !

+Quote Post
Crazzy0
post 08/01/14, 09:45
Post #6

The Sims 3 No Futuro

De: Campina Grande - PB
Membro N°: 266964

Eu fiquei em duvida sobre o Porco Voador, será que ele está querendo dizer da carreira policial? No The sims 2 os sims na ultima carreira policial viravam heróis e iam voando até o trabalho (foi o que me disseram), será que isso vai voltar no 4?
-----
Nossa, saber que o Palhaço Trágico e o Coelho Social está de volta me deixa tão feliz, eles são ótimos personagens, adoro eles!! Só falta voltar a Cigana Casamenteira.
-----
Eu já sabia que vai ter aspirações no The sims 4, e ainda vai ter aquele sistema de recompensas onde uma das recompensas é a Planta-vaca!!
-----
Imagina se no The sims 4 em uma expansão de sobrenatural/mágica nos poderíamos dar vida novamente aos Gnomos? Seria o máximo!!

+Quote Post
Moon.
post 08/01/14, 10:19
Post #7

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

De: Garça - SP
Membro N°: 227991

AAAAAAAAAAA COELHO SOCIAL E PALHAÇO TRÁGICO \O/

Espero um modo simulação divertido como o do TS2, que o do TS3 enjoa rrápido -q

+Quote Post
Perini.
post 08/01/14, 12:41
Post #8

Quando eu era criança,tinha medo do quadro do palhaço trágico no The Sims 1 ermm.gif
Vai me perseguir agora na 4ª geração agora .-.

Este post foi editado por kevny: 08/01/14, 12:43

+Quote Post
The Sims 4 Fãs B...
post 08/01/14, 18:29
Post #9

Novato
*

Membro N°: 267119

Seus tópicos são os melhores! Linha de raciocínio perfeita, amei.

+Quote Post
DrewVieira
post 08/01/14, 22:32
Post #10

The Sims 2 Vida Noturna

De: Atualmente morando em Sunset Valley
Membro N°: 265421

QUOTE(kevny @ 08/01/14, 13:42) *
Quando eu era criança,tinha medo do quadro do palhaço trágico no The Sims 1 ermm.gif
Vai me perseguir agora na 4ª geração agora .-.

Hahaha eu também, na época que joguei the sims 1 eu tinha uns 3/4 anos, imagina uma criança desta idade com um quadro deste? Hahaha. Mas fico feliz em ter o palhaço triste de volta biggrin.gif

Gostei bastante da analise e seus tópicos são ótmos!
Espero que a laura volte mesmo no the sims 4!

+Quote Post
Visitante Arthur Krell
post 08/01/14, 23:36
Post #11

Guests

QUOTE(Crazzy0 @ 08/01/14, 10:46) *
Eu fiquei em duvida sobre o Porco Voador, será que ele está querendo dizer da carreira policial? No The sims 2 os sims na ultima carreira policial viravam heróis e iam voando até o trabalho, será que isso vai voltar no 4?

Esse porco voador é aquele balão que ficava voando sobre a vizinhança no The Sims 2:

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tu...EeB%2BCs%3D#_=_

+Quote Post
Lord Üske
post 09/01/14, 00:01
Post #12

The Sims Gozando a Vida
**

De: Brasília, Distrito Federal
Membro N°: 267134

QUOTE(Arthur Krell @ 09/01/14, 00:37) *
Esse porco voador é aquele balão que ficava voando sobre a vizinhança no The Sims 2:

Tbm tinha ele em um autorama, eu acho. Ou, era em uma paradinha daquelas do tremzinho! kk

+Quote Post
Crazzy0
post 09/01/14, 09:29
Post #13

The Sims 3 No Futuro

De: Campina Grande - PB
Membro N°: 266964

QUOTE(Arthur Krell @ 09/01/14, 00:37) *

Ata, que legal, não me lembrava desse porco mas já vi tanto balão voando no The sims 2

+Quote Post
Perini.
post 09/01/14, 09:56
Post #14

Inclusive,um dos balões do The Sims 2 tinha a Laura Caixão dentro ao lado de um homem .-.

+Quote Post
Caio
post 20/01/14, 16:11
Post #15

PRISM

De: SBC - SP
Membro N°: 262455

23 - Quando Porcos voarem...
"Okaaay, não sei mesmo como você viu isso. Você deve ser super em The Sims. O porco voador apareceu pela primeira vez em uma torre de água em The Sims 2. Agora é um tipo de coisa."

"Um enfeite de bairro lançado com The Sims 2: Aberto para Negócios. Aparece em bairros com uma torre de água. É uma referência ao Pink Floyd, que muitas vezes utilizado porcos infláveis como adereços em seus shows. O balão de porco geralmente visto na vista da vizinhança também pode ser visto estourado e deitado em uma árvore quando um Sim acrescenta árvores para um trem modelo constante do The Sims 2: Tempo Livre."

Interessante... MUITO interessante...

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 19/08/19 - 09:28