O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

12 Páginas V  « < 10 11 12  
Reply to this topicStart new topic
Saia do armário!, Tópico para os usuários se revelarem :D
Visitante thatguyraphael
post 23/08/14, 14:48
Post #166

Guests

Heteros são espulsos de casa quando os pais descobram que o filho é hetero. Hetero não pode beijar na rua se não é agredido. E por aí vai... então querido, me poupe.

"A identidade travesti é intrinsecamente ligada a pessoa que nasceu com p*nis, foi designada homem e transicionou para a mulheridade posteriormente. Homens transexuais são chamados de Homens transexuais, Transhomens e Homenstrans."

Mas ainda sim negros são os que mais sofrem racismo.
Go to the top of the page

+Quote Post
BigBoy.
post 23/08/14, 14:54
Post #167

Yeah! always me, myself and i♫

Grupo: Membros
De: Rio de Janeiro, RJ
Membro N°: 223881

QUOTE(thatguyraphael @ 23/08/14, 14:49) *
"A identidade travesti é intrinsecamente ligada a pessoa que nasceu com p*nis, foi designada homem e transicionou para a mulheridade posteriormente. Homens transexuais são chamados de Homens transexuais, Transhomens e Homenstrans."

Mas ainda sim negros são os que mais sofrem racismo.

Falo nada, você já se contradiz sozinho

QUOTE(thatguyraphael @ 23/08/14, 14:49) *
Heteros são espulsos de casa quando os pais descobram que o filho é hetero. Hetero não pode beijar na rua se não é agredido. E por aí vai... então querido, me poupe.

Heterofobia é feita por gays, sabe de nada mesmo hein pqp

Não tenho paciencia para quem está começando e que foge do colegio

Fale sozinho ai, ninguem mais aguenta sua infantilidade

Este post foi editado por BigBoy.: 23/08/14, 14:56

+Quote Post
Visitante thatguyraphael
post 23/08/14, 15:50
Post #168

Guests

Vc não entendeu aonde eu queria chegar. Sim vc está certo, existe heterofobia, cisfobia... laugh.gif

+Quote Post
Kindersims
post 23/08/14, 22:11
Post #169

Trust No Bitch.

De: Coney Island
Membro N°: 247541

Chega a ser hilário alguém que vive dizendo que cada um deve ser o que quiser e sem ter preconceito também dizer que brancos não podem falar de racismo. E a liberdade de expressão, cadê? Só porque não faço parte de um grupo não posso falar sobre ele? Estamos em que seculo? rs

E dizer que não existe/nunca existiu racismo contra os brancos é muita falta de informação. Racismo não se limita só aos negros, e sim a todas as raças.
Uma pessoa branca que eu conheço foi aos Estados Unidos a alguns anos atrás, e me disse que em alguns locais os negros ficavam olhando com cara de desgosto para ela e outros do grupo. Um exemplo claro de racismo.

QUOTE(thatguyraphael @ 23/08/14, 10:30) *
Igualdade dos sexos por meio do empoderamento feminino. A luta é das mulheres. Homem nenhum tem que sair dando pitaco falando que é feminista. Isso é só mais um meio de deslegitimar a luta delas.

Primeiro que vc nem sabe daonde veio o termo "viado". Deixa eu te explicar vem da palavra transviado que era usado para pessoas homo daí virou "viado". Isso não tem nada a ver com o veado (animal). Se alguns se chamam, ótimo. Pra mim continua sendo uma palavra pejorativa usada para diminuir pessoas homosexuais.

Só quis dar um exemplo de que apesar de existirem algumas coisas que são incorretas, nao significa que ninguem possa se classificar, nem que seja em seu sub-consciente.

Também encerro por aqui. Discutir com gente ignorante e mal informada é realmente entediante

Este post foi editado por Kindersims: 23/08/14, 22:15

+Quote Post
Visitante thatguyraphael
post 24/08/14, 07:17
Post #170

Guests

Vc quer realmente comparar racismo contra branco com racismo contra negros? cat.gif

+Quote Post
BigBoy.
post 24/08/14, 17:10
Post #171

Yeah! always me, myself and i♫

De: Rio de Janeiro, RJ
Membro N°: 223881

Garoto você ainda está nisso? Você não tem uma louça para lavar não? pqp ainda está floodando pq está fugindo do assunto do forum

Legal sua assinatura, pena que ninguem vai entender pelos erros de portugues BASICOS e nem vão dar a minima pq você de ridiculo é muito e tbm pq só você vê preconceito aqui, como já falaram, você vê até nas nuvens

Você deveria apoar aulas de portugues

Este post foi editado por BigBoy.: 24/08/14, 17:21

+Quote Post
Visitante thatguyraphael
post 25/08/14, 01:46
Post #172

Guests

Meus amores eu escrevi errado aí em cima hahaha aquela palavra horrivel, pejorativa vem de "desviado" laugh.gif

+Quote Post
Bruce Dubber
post 25/08/14, 23:14
Post #173

Novato
*

Membro N°: 271662

Sou hétero, não tenho preconceito, mas confesso que já tive.

Felizmente evolui. smile.gif

Este post foi editado por GogetaMatt14: 25/08/14, 23:15

+Quote Post
Visitante Raphael
post 26/08/14, 21:27
Post #174

Guests

Eu fico feliz quando leio que algum hetero não tem mais preconceitos com os gays smile.gif Aos poucos vamos mudando essa sociedade heteronormativa biggrin.gif

+Quote Post
Expansion Pack
post 27/08/14, 12:05
Post #175

The Sims 2 Vida de Apartamento

De: Amambai/MS
Membro N°: 6609

QUOTE(thatguyraphael @ 24/08/14, 08:18) *
Vc quer realmente comparar racismo contra branco com racismo contra negros? cat.gif

Ele não comparou. De onde você tirou isso? Ele disse que não são apenas os negros que sofrem preconceito, mas brancos também! Isso não é uma comparação! Hoje em dia as pessaos só entendem as coisas do jeito que querem mesmo. Interpretação que é bom, nada.

+Quote Post
Vitor
post 27/08/14, 14:38
Post #176

The Sims 4 Ao Trabalho
Ícone do grupo

Grupo: Moderador Global
De: Birigui, SP
Membro N°: 252652

Por favor, sem mais posts dedicados a falar sobre fobias/racismos neste tópico, ok? ^-^

Nem me apareçam com conclusões ou coisas do tipo para burlar meu aviso. Esse assunto já deu o que tinha que dar.

+Quote Post

12 Páginas V  « < 10 11 12
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 18/08/19 - 06:44