Chácara Flora (Primeira casa) |
![]() ![]() |
Chácara Flora (Primeira casa) |
12/01/12, 02:33
|
|
![]() The Sims ![]() Grupo: Membros Posts: 8 Coins: ₡ 1 Mostrar inventário Registrado: 16/02/07 De: São Paulo Membro N°: 55902 |
Oi gente! Então, eu tenho conta aqui faz tempo, mas por diversas razões, tinha esquecido do OSimBr
Agora que estou tendo mais tempo nessas férias me bateu a saudade e a inspiração, aí resolvi postar minha primeira casa. Visão de frente: ![]() Apresento à vocês a Chácara Flora! Dei este nome, pelo aconchego e familiaridade que ela oferece. Não é exatamente uma chácara, mas é aquele lugar do interior onde você pode relaxar e sossegar, ou se divertir! É o lugar para qualquer um! Dispõe de dois quartos sendo um deles uma suíte, cozinha, dois banheiros, duas salas de estar, quadra de basquete, piscina, jacuzzi, lago e muito mais! Parte Interna Visão geral das salas: ![]() Sala de estar 1: ![]() Sala de estar 2: ![]() Escada, entrada lateral e sala de jantar: ![]() Cozinha e sala de jantar: ![]() Suíte: ![]() ![]() Banheiro da suíte: ![]() Quarto das crianças/Quarto de hóspedes: ![]() ![]() Banheiro: ![]() Parte Externa Segundo andar: ![]() Piscina: ![]() ![]() Mini-píer e lago: ![]() ![]() Porta dos fundos/Caminho para o mini-píer: ![]() Quadra de tênis: ![]() Toda essa infra estrutura e muito aconchego te esperam na Chácara Flora, o lugar ideal e familiar como a casa do vovô! Para melhor entendimento, duas plantas: Primeiro andar: ![]() Segundo andar: ![]() Pra uso e funcionamento 100% precisa de todas as expansões e todos os packs ![]() Link para download: Chácara Flora PS: Pelo desculpas pela área de jantar ser tão pequena, mas isso pode ser modificado, usem e abusem! Espero que gostem, beijos e comentem! <3 Mari |
|
|
|
15/02/12, 01:21
|
|
|
The Sims 3 Volta ao Mundo/ Na minha casa tem picina Vem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1744 Coins: ₡ 44 Mostrar inventário Registrado: 17/03/08 De: Rolim de Moura RO Membro N°: 114953 |
Oi ééé
The sims 2 ^^ fico legal mais acho que por ser uma "chacara" vc deveria ter ussado e abusado de arvores e tau's e outra quadra de basquete? em chacara? =/ geralmente se ve em centros urbanos susahusahus' mais o resto fico legal apessar de odiar os objetos da max.. mais ta de parabens" AbraçoOs |
|
|
|
27/02/12, 21:42
|
|
![]() @amaliaprade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 8852 Coins: ₡ 45 Mostrar inventário Registrado: 02/12/03 De: Floripa/SC Membro N°: 287 |
Gostei bastante do lote *-*
|
|
|
|
07/07/12, 22:26
|
|
![]() Almién! Grupo: Habitante da Vila Posts: 609 Coins: ₡ 1335 Mostrar inventário Registrado: 31/01/08 De: Paraná Membro N°: 108227 |
Achei ela linda, só não simpatizei com a quadra ali na frente, mas questão de gosto né!
Parabéns. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 20/06/13 - 06:36 |