O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Ajuda ao construir porão no TS3
quessyte
post 15/02/15, 22:25
Post #1

The Sims O Bicho vai Pegar

Grupo: Membros
De: Gama
Membro N°: 80741

Antes de mais nada, olhei na parte dos tutoriais e eles não me ajudaram ermm.gif

Mudei minha familia pra uma casa ja feita e a medida que meus Sims foram ganhando dinheiro fui aumentando a casa, so que o lote é pequeno (20x30) e não tem lotes maiores na cidade pra eu poder comprar, então pensei em fazer um porão pra colocar as coisas, mas não consigo cria-lo.
A casa esta sobre uma fundação, tentei fazer a entrada do porão dentro dela, mas mesmo tirando a fundação do comodo de entrada a escada pra descer pra la fica vermelha e não posso coloca-la. Então criei um comodo do lado de fora da casa que servia pra dar acesso a escada (so pra não ficar uma escada no meio do quintal) só que meus Sims ficam usando a porta desse comodo como porta da frente, mesmo eu colocando a porta certa como porta da frente, sempre que eles chegam da escola ou trabalho eles vão pra esse comodo e nunca pra dentro da casa.

Alguem saberia como me ajudar?
Go to the top of the page

+Quote Post
malika
post 16/02/15, 11:35
Post #2

@amaliaprade

De: Floripa/SC
Membro N°: 287

Veja este tutorial:
http://www.osimbr.net/sistemas/forum/index...showtopic=62953

wink.gif

+Quote Post
quessyte
post 17/02/15, 22:54
Post #3

Já vi, já tentei e não deu certo por isso vim pedir ajuda
Esse tutorial ensina a fazer porão sem a ferramenta e com a casa do zero. Minha casa ja está pronta e tem uma ferramenta pra se fazer porão

Este post foi editado por quessyte: 17/02/15, 23:12

+Quote Post
thiagoking7
post 18/02/15, 11:48
Post #4

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 64499

Eu tentaria mover o lote da casa para algum outro lugar, mesmo que pelo menos um pouco, isso poderia ajudar.

+Quote Post
quessyte
post 25/02/15, 05:54
Post #5

Como assim mover? Vc diz "andar" com a casa pro lado e tentar encaixar o porão?

+Quote Post
thiagoking7
post 25/02/15, 08:07
Post #6

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 64499

Não, isso é só uma ideia, pois existem problemas de lote que quando você o muda de lugar na vizinhança resolve.

+Quote Post
#DC
post 27/02/15, 14:41
Post #7

The Sims 4 Ao Trabalho

De: RS
Membro N°: 264139

Realmente, esse tutorial é super mega hiper blaster antigo, de quando sequer o jogo tinha a ferramenta de construir porões. Como é algo que veio em atualização pro jogo base, está bem obsoleto...

+Quote Post
Henriquezane
post 27/02/15, 20:01
Post #8

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

3 anos depois... Olha n da para colocar o porão direto da fundação, vai da esse erro na escada pq a engine entende que o teto é muito baixo para um sim poder passar, pq ela toma como base o "teto" da fundação. O que vc pode fazer é deixar porão no terreno mesmo, e dentro da casa vc faz um "quarto" que da acesso a esse buraco na fundação e de lá vc tem a escada. Tipo o dessa imagem, mas vc faz ele do tamanho que de para colocar tanto a escada da fundação para o terreno quanto do terreno para o porão:

eu até mostraria como fica no ts3, mas eu n tenho ele instalado no meu pc. Acho que já da para ter uma noção de como se faz, se n der certo tira uma foto da casa que eu tento ajudar de outro modo.

p.s. amo a toph xD

+Quote Post
quessyte
post 02/03/15, 04:07
Post #9

Henriquezane tentei fazer do jeito da imagem e não deu certo, mas ela me ajudou a conseguir fazer. Tive que quebrar o terreo da casa quase todo, mas funcionou.

O jogo não deixa botar a escada se ja tiver a fundação (seja normal ou em espiral) então tive que tirar uns 3 quadrados de fundação pra botar a escada da fundação pro chão e depois do chão pro porão ai construi a casa de novo em volta.

É pq não consegui tirar uma print pra mostrar, ficou meio feio na parte de dentro, mas ta completamente funcional xD

+Quote Post
Henriquezane
post 02/03/15, 13:20
Post #10

My Mad Fat Diary ♥

De: São Paulo.
Membro N°: 122677

foi mais ou menos o que eu tentei te falar para fazer HAHAHA, mas vc conseguiu então ta tudo certo xD

eu já fiz isso em algumas casas e sei que é horrível tanto de fazer quanto esteticamente, mas funciona tongue.gif

uma coisa quase que certa é, se tem fundação a casa, vc vai ter problema se quiser ser criativo com andares HUE

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 23/07/19 - 13:08