O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

53 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
Mostre sua Área de Trabalho!
' math ~
post 24/08/09, 19:37
Post #16


- ooi :#
********

Grupo: Membros
Posts: 524
Registrado: 11/06/09
De: São Paulo - SP
Membro N°: 170222




bem simples.
e o wall de todos aqui são lindos O_O
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Gille
post 24/08/09, 21:30
Post #17


Challgenger
**************

Grupo: Membros
Posts: 5319
Registrado: 11/04/07
De: Campo Mourão/PR
Membro N°: 65241



Aqui mais uma foto instalei o vista transformation e coloquei o mesmo wall que o math!



Até+!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Tommo
post 25/08/09, 13:44
Post #18


The Sims 2 Quatro Estações
********

Grupo: Membros
Posts: 538
Registrado: 01/03/06
De: Assis, Fimdemundo
Membro N°: 7658



QUOTE(' joão césar ~ @ 24/08/09, 19:13) *
Tomais, que Windows vc usa? ASKOPskopAOPKSAkspaKSAKP
Kara, amo MAC's. Seu já é o Snow Leopard?



KASOSKAOASKOSK Noops, eu vou comprar o Snow, versão upgrade, pelo precinho que vai chegar aqui vai ser maaara *___*
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Aline
post 30/08/09, 21:16
Post #19


Second Wind ♪
********

Grupo: Membros
Posts: 470
Registrado: 20/03/07
De: roça
Membro N°: 62168



eu mudei o meu hoje...nem sei pq, mas quis mudar :B


não pergunte o_o
JIOSAIOJASJIOASJIO

PS: Windows Media Player metido ò_ó
acho que esse papel de parede não vai durar muito o_o

Este post foi editado por Aline: 30/08/09, 21:20
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Audryo
post 30/08/09, 22:31
Post #20


@audryo
**************

Grupo: Membros
Posts: 7498
Registrado: 10/03/08
De: Juiz de Fora - MG
Membro N°: 113858



Tinha um tópico destes, mas é muito antigo...
Movido ao local correto, grato! biggrin.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Góes
post 02/09/09, 21:10
Post #21


The Sims 2 Bon Voyage
*********

Grupo: Membros
Posts: 553
Registrado: 04/11/07
De: Rio Grande do Leste
Membro N°: 93567



Fuçando quinquilharias...

Encontrei esse topico =D


Mano... eu ri muuuuuito desse plano de fundo do Macgyver !
Ri mesmo !


A eh...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Aline
post 03/09/09, 21:40
Post #22


Second Wind ♪
********

Grupo: Membros
Posts: 470
Registrado: 20/03/07
De: roça
Membro N°: 62168



QUOTE(Góes @ 02/09/09, 21:10) *
Mano... eu ri muuuuuito desse plano de fundo do Macgyver !
Ri mesmo !

era meu objetivo xD
eu mudo meu papel de parede com MUITA frequência o_o
JIOASJIOASJIOASJIOJIOAS
coloquei outro, dessa vez o Windows Media Player não se intrometeu mas a música é Stuck on You do Elvis Presley
enfim, aqui está o papel de parede do Brian Setzer vindo do inferno pronto para roubar sua alma e o Slim Jim atrás, inocente


Este post foi editado por Aline: 03/09/09, 21:41
Go to the top of the page
 
+Quote Post
João!
post 07/09/09, 14:05
Post #23


The Sims 4
**************

Grupo: Membros
Posts: 1313
Registrado: 13/03/08
De: Minas Gerais
Membro N°: 114302



Eu que fiiz esse wallpaper! :





Go to the top of the page
 
+Quote Post
Góes
post 07/09/09, 21:03
Post #24


The Sims 2 Bon Voyage
*********

Grupo: Membros
Posts: 553
Registrado: 04/11/07
De: Rio Grande do Leste
Membro N°: 93567



QUOTE(Aline @ 03/09/09, 21:40) *
era meu objetivo xD
eu mudo meu papel de parede com MUITA frequência o_o
JIOASJIOASJIOASJIOJIOAS
coloquei outro, dessa vez o Windows Media Player não se intrometeu mas a música é Stuck on You do Elvis Presley
enfim, aqui está o papel de parede do Brian Setzer vindo do inferno pronto para roubar sua alma e o Slim Jim atrás, inocente


Eu quase nunca troco meu papel de parede...

Aonde vc arrumou aquela imagem do macgyver ?
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Tobias.
post 07/09/09, 21:22
Post #25


Welcome to the land of the living
**************

Grupo: Membros
Posts: 1210
Registrado: 19/04/08
De: Paraná
Membro N°: 118951



o meu é phoda,
uaehuaheuh
zoa.


pra falar a vdd, tenho 20 walls,
coloquei o q tava na hora,
se tem uma coisa q gosto no seven, é q dá pra viajar com a troca de walls,
só falto o dreamscene.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Tommo
post 08/09/09, 13:09
Post #26


The Sims 2 Quatro Estações
********

Grupo: Membros
Posts: 538
Registrado: 01/03/06
De: Assis, Fimdemundo
Membro N°: 7658




Troquei o Wall @_@ adorei esse do mágico de Oz, o Leão é de longe o mais fodastico.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Max.
post 08/09/09, 18:09
Post #27


rico em alto estilo *u*
**************

Grupo: Membros
Posts: 3621
Registrado: 19/07/07
Membro N°: 78686



Uia a minha área:



Huashuas
Tenho tanto wallpapers e mudo com fraquencia ....
Mas enfim, ela é sempre muito maneira, simples e funcional!
e gosto muito da coitada Ó.o

Este post foi editado por MáàxX: 08/09/09, 18:12
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Góes
post 08/09/09, 20:18
Post #28


The Sims 2 Bon Voyage
*********

Grupo: Membros
Posts: 553
Registrado: 04/11/07
De: Rio Grande do Leste
Membro N°: 93567



Muito massa... aposto q vc tem uns 5000 wallpapers do Assassin's Creed
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Tobias.
post 08/09/09, 20:43
Post #29


Welcome to the land of the living
**************

Grupo: Membros
Posts: 1210
Registrado: 19/04/08
De: Paraná
Membro N°: 118951



um outro:


um dos mais legais
xD

(do dexter)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
VH
post 08/09/09, 20:59
Post #30


The Sims 2 Vida de Apartamento
**********

Grupo: Membros
Posts: 653
Registrado: 12/06/08
De: Vinhedo, Brazil
Membro N°: 125920



Novo! laugh.gif


Go to the top of the page
 
+Quote Post

53 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline


RSS Versão Simples Horário: 18/07/19 - 16:43