O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
Android 5.0 Lollipop anunciado
Moon.
post 17/10/14, 16:16
Post #1

So you're somebody now, but what's a somebody in a nobod

Grupo: Membros
De: Garça - SP
Membro N°: 227991

Depois de tantas especulações e rumores a respeito do nome do Android L, parece que finalmente a Google resolveu por um fim em todo esse mistério. Nada de Lemon Meringue Pie, Lion, Lava Cake, Lady Finger, Lemon Drop ou Licorice. O nome definitivo da versão 5.0 do sistema operacional da Google será Lollipop.

Para quem não sabe, o significado em português para a palavra é “pirulito”, doce que representará a maior atualização que o SO da companhia já recebeu. Esse aguardado anúncio da empresa é acompanhado da apresentação dos aparelhos da linha Nexus, o Nexus 6, Nexus 9 e o supreendente Nexus Player, dispositivo que será fabricado em parceria com a ASUS.

O tablet Nexus 9 e o Nexus Player estarão disponíveis para pré-compra a partir do dia 17 de outubro e chegarão às lojas no dia 3 de novembro. O Nexus 6 também terá um período de compra antecipado ainda este mês e chegará às prateleiras em algum momento de novembro. De acordo com o blog oficial do Android, a nova versão do SO também chegará para o Nexus 4, 5, 7, 10 e edições Google Play nas próximas semanas.

Lollipop: a maior de todas

Como mencionado na conferência Google I/O 2014, o Android 5.0 será a maior e mais ambiciosa atualização que o sistema operacional da companhia já recebeu. A atualização chegará com mais de 5 mil APIs para desenvolvedores e é desenhada para ser flexível, funcionar com todos os seus dispositivos e ser totalmente customizável às suas necessidades.

O Lollipop também tem a ousada intenção de, finalmente, derrubar a barreira existente entre todos os aparelhos que você utiliza. Afinal, com smartphones, tablets, smart TVs, computadores, SmartWatches e sistemas para carros, ficaria bastante complicado gerenciar todos esses dispositivos se cada um deles tivesse uma interface diferente.

Com o Android 5.0 será possível, por exemplo, compartilhar músicas, fotos, aplicativos e até mesmo buscas entre todos os aparelhos equipados com a última versão do sistema operacional da Google.
(...)

Fonte: Tecmundo

Estou muito animado por essa atualização. O Material Design parece muito bonito, não vou conseguir esperar a atualização chegar no meu smart AUIEHUIAHEA

Pra quem quiser conhecer um pouco, tem uns artigos aqui:

Imagens do Lollipop

Dispositivos que receberão a atualização
Go to the top of the page

+Quote Post
ingeniero
post 17/10/14, 20:36
Post #2

The Sims 4 Ao Trabalho

De: ...
Membro N°: 38375

Parece pelo que andei lendo, que esta versão chega para a Linha Moto G e X ainda em outubro, vou aguardar né.

+Quote Post
Moon.
post 17/10/14, 20:46
Post #3

QUOTE(ingeniero @ 17/10/14, 20:36) *
Parece pelo que andei lendo, que esta versão chega para a Linha Moto G e X ainda em outubro, vou aguardar né.

Nossa, se sair ainda esse mês seria muito bom *-*
Mas se for ver o histórico da Motorola quando lançaram o KitKat, demorou 2 meses para chegar na linha Moto =P

+Quote Post
ingeniero
post 18/10/14, 08:04
Post #4

The Sims 4 Ao Trabalho

QUOTE(To the Moon @ 17/10/14, 20:46) *
Nossa, se sair ainda esse mês seria muito bom *-*
Mas se for ver o histórico da Motorola quando lançaram o KitKat, demorou 2 meses para chegar na linha Moto =P

É então TotheMoon, tbm to achando que vai demorar, maaas acredito que até dezembro eles lançam a atualização.

+Quote Post
Moon.
post 18/10/14, 08:18
Post #5

QUOTE(ingeniero @ 18/10/14, 08:04) *
É então TotheMoon, tbm to achando que vai demorar, maaas acredito que até dezembro eles lançam a atualização.

Também acho que por dezembro deve sair. O pior é que o meu Moto X foi comprado em operadora, então eu vou ter que esperar mais ainda D=

+Quote Post
GiigaByte
post 18/10/14, 20:33
Post #6

The Sims Online

De: Casa
Membro N°: 266976

Mês que vêm to pegando o Nexus 5, e agora descubro que ele já vai atualizar para Lollipop.

Mundo lindo e-e'

+Quote Post
Moon.
post 19/10/14, 11:13
Post #7

QUOTE(GiigaByte @ 18/10/14, 21:33) *
Mês que vêm to pegando o Nexus 5, e agora descubro que ele já vai atualizar para Lollipop.

Mundo lindo e-e'

Eu ia comprar um Nexus 5, mas os recursos inteligentes do Moto X me tiraram da LG AUEHAUIEHAUIHEAUIH
Agora é esperar a atualização =P

+Quote Post
ingeniero
post 21/10/14, 21:04
Post #8

The Sims 4 Ao Trabalho

Aproveitando o topico e falando sobre o Android L, hj liberarão uma atualização para o "Player de Musica" da Google, atualizei e pelo que vi, o design do Player ja é o do Android L, ficou realmente muito bonitinho.
Vamos ver se vai ter melhorias com essa versão né, porq o visual parece que vai ser interessante.

+Quote Post
Moon.
post 22/10/14, 09:46
Post #9

QUOTE(ingeniero @ 21/10/14, 22:04) *
Aproveitando o topico e falando sobre o Android L, hj liberarão uma atualização para o "Player de Musica" da Google, atualizei e pelo que vi, o design do Player ja é o do Android L, ficou realmente muito bonitinho.
Vamos ver se vai ter melhorias com essa versão né, porq o visual parece que vai ser interessante.

Eu já atualizei o meu. Pensei que na nova versão dele já viria as novas animações como as mostradas no Google I/O, mas não veio =(
Mais um motivo para aguardar o Lollipop ansiosamente *-*

+Quote Post
Yorke
post 31/10/14, 09:07
Post #10

Is this happiness?

De: Maringá, Paraná
Membro N°: 134325

Eita, vou comprar o Novo Moto G (pobre). Ótimo saber que vai ter a nova atualização do Android. laugh.gif

+Quote Post
malika
post 16/11/14, 21:46
Post #11

@amaliaprade

De: Floripa/SC
Membro N°: 287

Ainda não está disponível no meu celular sad.gif

(Galaxy S4 4G Vivo)

+Quote Post
Moon.
post 17/11/14, 11:59
Post #12

QUOTE(malika @ 16/11/14, 22:46) *
Ainda não está disponível no meu celular sad.gif

(Galaxy S4 4G Vivo)

Acho que vai demorar pra sair em alguns celulares. A Samsung já confirmou que o S4 vai receber a atualização, deve aparecer por Dezembro ou Janeiro.

=D

+Quote Post
malika
post 17/11/14, 19:27
Post #13

@amaliaprade

QUOTE(To the Moon @ 17/11/14, 12:59) *
Acho que vai demorar pra sair em alguns celulares. A Samsung já confirmou que o S4 vai receber a atualização, deve aparecer por Dezembro ou Janeiro.

=D

Aham, eu vi na lista... o problema é que além da Samsung liberar, ainda tem o lance da operadora que demora um pouco mais ainda. sad.gif

+Quote Post
Moon.
post 17/11/14, 22:46
Post #14

QUOTE(malika @ 17/11/14, 20:27) *
Aham, eu vi na lista... o problema é que além da Samsung liberar, ainda tem o lance da operadora que demora um pouco mais ainda. sad.gif

O meu também é de operadora AEHAUIEHAIUHE
O jeito é esperar =P

+Quote Post
malika
post 20/11/14, 00:20
Post #15

@amaliaprade

QUOTE(To the Moon @ 17/11/14, 23:46) *
O meu também é de operadora AEHAUIEHAIUHE
O jeito é esperar =P

Infelizmente! hahah

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 17/07/19 - 15:57