Criações minhas |
![]() ![]() |
Criações minhas |
![]()
|
|
![]() G.U.Y. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 8833 Registrado: 21/07/08 De: RS Membro N°: 131291 ![]() |
Eu criei algumas coisas, como cabelos, acessorios, maquiagens, tatoagens e skins..e algumas coisas da gaga! (:
Mascara ![]() Download Cabelo ![]() Download Cabelo com cores divididas ![]() Download Cabelo multi-colorido totalmente recoloravel (um dos meus preferidos *-*) ![]() Download Maquiagem de APPLAUSE ![]() Download Maquiagem ![]() Download Cabelo ![]() Download Cabelo multi-colorido (ignorem a sim, ela tava passando por mudanças e está MUITO feia qq) ![]() ![]() Download Cabelo ![]() Download Cabelo (burca) ![]() Download Tatoagens (acessorio) da gaga ![]() Download Cabelo raspado atrás com tattoagens e sem ![]() Download ![]() Download Enfiim, ufa. Por enquanto é isso tem mais coisas no meu blog/tumblr que eu preferi nao postar porq eu vivo atualizando (skins e olhos e etc) Mas, se quiserem dar uma olhada em outras coisas q eu ja fiz é só clicar em Blog ou Tumblr na minha assinatura (os dois são o mesmo) ![]() Comentem! *-* |
|
|
![]()
|
|
![]() Yeah! always me, myself and i♫ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1957 Registrado: 06/07/10 De: Rio de Janeiro, RJ Membro N°: 223881 ![]() |
Perfeição define!
|
|
|
![]()
|
|
![]() 'He hurt me but it felt like true love...' ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3555 Registrado: 28/05/13 Membro N°: 265608 ![]() |
Lindo,
sexy, Gaga, ARTPOP.... Perfeitos ² Baixando tudoney, ateh a Burqa que nunca vou usar u.u Mas esse cabelo raspado, vai pra todas minhas sims ativas, seus downloads são um motivo para entrar no TS3 |
|
|
![]()
|
|
![]() And After All ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1531 Registrado: 25/05/09 De: Maringá, PR Membro N°: 168454 ![]() |
Já tinha te falado o que achei deles mas falo de novo, HSUHSUSH
Tudo muito bonito e criativo. Parabéns ![]() |
|
|
![]()
|
|
The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2272 Registrado: 07/07/13 Membro N°: 265976 ![]() |
Ficou muito bacana tudo
![]() |
|
|
Visitante Heverton Limitte |
![]()
|
Guests ![]() |
Muito bom! Queria aprender a fazer também KKKKKK
Adorei as tatuagens. Nossa tem até burca, as mulheres do Afeganistão, Paquistão e redondezas piram. |
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 4 Ao Trabalho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 4864 Registrado: 28/12/09 Membro N°: 201044 ![]() |
Aw David! *-* É tão bom ver vc aqui e a suas criações! Todas lindas demais. Parabéns!
![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() G.U.Y. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 8833 Registrado: 21/07/08 De: RS Membro N°: 131291 ![]() |
Obrigado ! *-*
|
|
|
![]()
|
|
![]() Trust No Bitch. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1907 Registrado: 25/05/11 De: Coney Island Membro N°: 247541 ![]() |
Todos mto lindos *-* principalmente o cabelo multicolorido e a maquiagem da Marina <3
Parabens ^^ |
|
|
![]()
|
|
![]() Guui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 5435 Registrado: 10/03/12 De: Sao paulo Membro N°: 259259 ![]() |
Voltou pro fórum e chegou chegando *---------------*
Sims perfeitas, praticamente copias da gaga :3 Não gosto das musicas dela, mas amei as Sims *---* Parabéns :3 |
|
|
![]()
|
|
UASHUAHSUA obg gente! *-*
|
|
|
Visitante Arthur K. |
![]()
|
Guests ![]() |
Nossa David, como você melhorou. Parabéns, gostei muito do segundo cabelo! *-*
|
|
|
![]()
|
|
![]() Eu ♥ Junior ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 2980 Registrado: 30/07/05 De: MG Membro N°: 3508 ![]() |
Muito boa sua criações...
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims Online ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 211 Registrado: 27/07/09 De: Porto Alegre Membro N°: 180188 ![]() |
Adorei os cabelos *-*
|
|
|
![]()
|
|
![]() The Sims 2 Vida de Universitário ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 347 Registrado: 13/08/08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 134960 ![]() |
Bem legal seu trabalho, parabéns! Gostei das tattoos. Baixando aqui!!
![]() |
|
|
![]() ![]() |
![]() |
Versão Simples | Horário: 19/02/19 - 12:26 |