O Sim BR Fórum - The Sims 3 - The Sims 4 - Downloads - Download - Códigos / Cheats - Tutoriais - Fórum - Notícias
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
Ganhando mais que §40.000 com o Tiberium
FORTON
post 05/12/09, 03:00
Post #1

The Sims 2 Tempo Livre

Grupo: Membros
Membro N°: 750

Essa nova pedra preciosa que tudo indica é extraterrestre, que precisamente foi criada talvez em homenagem a outro jogo da EA ou mera propaganda do jogo "Command & Conquer 3 Tiberium Wars™", agora está na nova expansão do The Sims 3, uma pedra que tem o seu valor mais alto quando é lapidada em espiral e que pode chegar mais do que $40.000, no meu caso na imagem foi $44.712

Muita gente perguntando... cadê, cadê!!, na verdade ela pode ser obtida em objetivos na China e Egito, mas isso demora, não é fácil também obter-la do modo que vou explicar, ela a meu ver não é achada como qualquer outra pedra do jogo é especial, e o bom que depois de eu explicar tudo, seu Sim se tornará em um fabricador de pedras preciosas biggrin.gif

É necessário as seguintes coisas

Uma mesa de quebrar tábuas, ou seja, prepare seu Sim a uma viagem para a China imediatamente, compre ela na loja especifica, aproveite e compre o boneco de madeira, pois com isso o importante é aprender artes marciais.

Mãos a obra!, faça com que seu Sim aprenda artes marciais com o boneco, até atingir o nível recomendado para quebrar tábuas, assim que você o fizerele atingir essa meta, você precisa fazer ele se especializar em quebrar tábuas, que são as seguintes:

- Tabua de espuma
- Tábua de madeira de Balsa
- Tabua de carvalho
- Bloco fino de pedra
- Bloco de Meteorito

Assim que quando você começar a fazer seu Sim quebrar TUDO, a cada tabua ou bloco, ele vai aumentando de número, ou seja, se seu Sim só fica na tábua de espuma que é uma, a cada quebra, ele vai aumentando até 5 tábuas de uma só vez para seu Sim quebrar, o mesmo para a de Balsa, Carvalho, Pedra e finalmente o que mais interessa é de Meteorito!!, pois a de Meteorito é que vai conter as pedras preciosas, assim que quando você fazer com que seu Sim quebre 5 de cada uma até o Meteorito, chegará uma hora que em cada Bloco de Meteorito (bom nem sempre) sairá uma pedra bruta de pedra preciosa, eu quando conclui o objetivo de Artes Marciais de quebrar 150 tábuas de Carvalho (que o jogo conta apartir dai e é mais rápida para quebrar), começou a sair pedras preciosas dos blocos de meteorito que se espalhavam pelo local, depois de varias tentativas, acaba saindo a preciosa pedra extraterrestre Tiberium que para chegar a esse preço, é necessário enviar para o corte em Espiral e pronto, não é tão preciso ir procurar pedras por toda a cidade, seu Sim se torna uma maquina de produzir pedras preciosas

Mas atenção!!, essa pedra é radioativa, se você manter ela no inventário, seu Sim começa a ficar doente, então tomem cuidado, assim como no C & C Conquer Tiberium (que não joguei mas nos fóruns americanos tem essa referência)

Tem que ter paciência, não sai assim rápido na quebra dos Meteoritos quando você as quebra, acabam quase sempre saindo outras pedras de um bom valor dos Meteoritos ou as vezes não sai nada, mas vale para ter 40000 contos!! uma casa de ferias por cada uma, ou uma reforma total na sua simples casinha ou realizar o sonho dos seus Sims biggrin.gif

Boa sorte, quem tiver mais detalhes sobre a Tiberium, postem aqui para ajudar o pessoal wink.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
Nani.
post 05/12/09, 03:24
Post #2

The Sims 2 Bichos de Estimação

De: Brasília - DF
Membro N°: 159012

muito interessante, qualquer dia eu tento, mas poxa, eu sempre encho o inventário de besteira ._.

+Quote Post
Guren.
post 05/12/09, 07:40
Post #3

松本 たかのり.

Membro N°: 190867

Ai que legal! *--*

Aí é só o meu tio ficar quebrando pedrinhas e ganha dindin /ounão t-t OHASOIHFAOSFHOIAF'

Tipo, eu sempre pego as pedrinhas e coloco no inventário, e aí eu esqueço de transforma-las em pedras preciosas, daí fica lá atéee :B OASHFOAHSOFHASOFHOAISF

Ai que legal *-*

Só que eu não tenho o VAM ainda e_e' *rola*

Do mesmo modo, já vou pegar os spoilers aq -q oIHSAOFHAOSFH'

VPP *-*

+Quote Post
GabrielSimLife
post 05/12/09, 07:42
Post #4

www.simlife.com.br

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 197323

adorei !
vou tentar !

+Quote Post
Beatriz ♥
post 05/12/09, 07:43
Post #5

The Sims
*

De: Mount Eliza
Membro N°: 194957

nao sabia disso O_O minha sim tinha essa pedra (sim, ela comeca a quebrar pedras de meteoritos quando nao tem nada pra fazer..) e apareceu que ela tava enjoada, e a causa era porque ela tinha a pedra no inventario...

olhei ela e pra cortar precisava pagar 6k... a maioria das pedras nao tem nada muito especial, entao eu so vendi ela por alguns simoleons, e pronto, depois de um tempo o enjoo passou

mas agora que li isso vou botar ela pra quebrar mais meteoritos O_O eu que quero uns 40k facil assim x-x minha sim eh meio pobre, ate pensei em vender o tabernaculo do sultao pra comprar uns moveis melhores mas nao tem cama melhor que o tabernaculo, entao achei melhor viver na pobreza mesmo...

vou jogar pra tentar esses 40k

+Quote Post
Maji
post 05/12/09, 08:30
Post #6

Maji

De: SE
Membro N°: 58266

Que legal!!!Outra maneira de dinheiro rápido!!!Obrigado por postar essas informações!!!

+Quote Post
Visitante Premiere Sims
post 05/12/09, 08:34
Post #7

Guests

QUOTE(Nani. @ 05/12/09, 04:24) *
muito interessante, qualquer dia eu tento, mas poxa, eu sempre encho o inventário de besteira ._.

..
Eu nunca encho , não acho nada , de semente , pedras...
Só com aquela recompenssa de felicidade duradoura ( é isso ? )
Mas muito legal saber isso sobre a pedrinha laugh.gif
kkk
Muito obrigado thumbsup.gif

+Quote Post
Lucas Pedroso
post 05/12/09, 08:39
Post #8

Fazenda Sims HULHU

De: Lavras - MG
Membro N°: 53447

Que massa !! Vou tentar fazer isso .. Meu sim é pobre !!
Vlw por postar Forton

+Quote Post
Wolf.
post 05/12/09, 09:44
Post #9

I'm a Alone Wolf

De: panquacaslandia
Membro N°: 147321

que loco!

vou tentar!

a droga é que eu to na frança ¬¬

FAIL

+Quote Post
GabrielZ.
post 05/12/09, 09:53
Post #10

HP7, o mais perfeito :)

Membro N°: 172415

qe pedra maaara!
UAHSUAHSUAHUSAH'
eu qero
vo tenta qando tive VaM

+Quote Post
Matheus_T
post 05/12/09, 09:56
Post #11

matheus

De: Brusque - SC
Membro N°: 100287

Que legaal 8)

+Quote Post
felino
post 05/12/09, 10:19
Post #12

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 21669

Aaaaa, atoray! *-*

Mal posso esperar pra ter o meu tiberium, muito obrigado! =D

+Quote Post
FORTON
post 05/12/09, 11:06
Post #13

The Sims 2 Tempo Livre

Membro N°: 750

Legal que gostaram, lembrando que se alguém tentar logo quebrar um meteorito, não vai dar, é necessário treinar e mesmo conseguindo quebrar, é preciso esperar até sairem as pedras

Agora com os novos expositores do jogo na nova expansão, não é necessário mais deixar as pedras preciosas em seu inventário, a sua casa pode virar uma joalheria praticamente com esses expositores que mencionei smile.gif

+Quote Post
ArpoRJ
post 05/12/09, 11:08
Post #14

The Sims
*

Membro N°: 114627

Esses expositores são em que expansão? VAM?

+Quote Post
Winry.
post 05/12/09, 11:18
Post #15

The Sims 4 Ao Trabalho

De: Rio De Janeiro
Membro N°: 170731

Legal *-* então é por isso que aparecia pedra preciosa do nada lá... e_e

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 20/03/19 - 14:54